O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [28/06/24] QUIET PLACE: DAY ONE [Um Lugar Silencioso][+Horror][+John Krasinski]

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Segundo o Pablo Villaça: "Acho difícil, ao final do ano, não estar entre os 10 melhores do ano".



Descobri que tem pré aqui hoje e amanhã. Vou agora às 22h.

Deus me dibre ver crítica de 5min de esquerdoso
:knojo
Verei domingo, cinemas daqui milagrosamente soltaram versão legendada.
Fazia tempo que não pegava um filme pra ver assim "sem hype"
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Deus me dibre ver crítica de 5min de esquerdoso
:knojo
Verei domingo, cinemas daqui milagrosamente soltaram versão legendada.
Fazia tempo que não pegava um filme pra ver assim "sem hype"
to indo pela segunda vez domingo tbm mas acompanhado de um pessoal q fiquei torrando a paciência pra assistir comigo :klol
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Curti bastante o filme, boa narrativa e atmosfera.
O lance do final eu já tinha manjado e curti também.
Recomendo


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
 

Lannister da Silva

Supra-sumo
Mensagens
438
Reações
1.438
Pontos
158
Não curto filme de terror mas esse me chamou muito a atenção tanto que já sonhei duas vezes com ele. Hehehehe
Pena que vou ter que esperar cópias pq aqui não tem cinema.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
volte agora do filme (segunda vez) mas desta vez vi com a patroa, cunhado, namorada do cunhado e mais 2 amigas. Maioria mulheres q não assistem esse tipo de filme e todos adoraram, Unanimidade hehe

ficaram tensas, com medo, choraram e travadas vendo o filme
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Curti bastante o filme, boa narrativa e atmosfera.
O lance do final eu já tinha manjado e curti também.
Recomendo


Enviado do meu iPhone X usando Tapatalk
não tinha como não manjar hehe. Não era a grande revelação do filme. Negócio era torcer para q a menina surda ligasse o ponto a tempo
 


Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.365
Reações
51.546
Pontos
1.712
Comentei no outro tópico, filme maravilhoso. A atmosfera criada é muito foda, a sala estava cheia mas todos estavam tão tensos que foi um silêncio o filme todo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
não tinha como não manjar hehe. Não era a grande revelação do filme. Negócio era torcer para q a menina surda ligasse o ponto a tempo
pior que se fosse na vida real, ja tinham usado uns megafone do tamanho de um carro contra os aliens :kkk
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Podia facilmente se chamar Cloverfield QQ coisa.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Eu assisti ontem, o filme é foda mas a experiência no cinema não foi boa.

Durante o filme vc só ouve barulho de pessoas comendo e cochichando, achei broxante isso.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.975
Pontos
1.779
Assisti ontem com a mulher, adoramos. Ela então, achou brilhante. Eu fiquei imaginando que seria fácil atrair os bichos para alguma armadilha e fuzila-los, e porque não o tinham feito antes...mas
como fica claro com os recortes de jornal no final, os bichos são indestrutiveis as armas comuns, devido a carapaça que deve ser resistente a balas. Nos mesmos recortes, me parece que chegaram do espaço, tinha uma imagem de algo que me parecia um meteoro caindo.

Achei bem legal todo o clima e os acontecimentos. Vale a pena, não é todo dia que sai um filme assim, que não vai marcar época, mas é um bom entretenimento.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
Eu assisti ontem, o filme é foda mas a experiência no cinema não foi boa.

Durante o filme vc só ouve barulho de pessoas comendo e cochichando, achei broxante isso.
na minha sessão tava um silencio mortal, foi muito bom
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Obrigado por estragar a experiência dando spoiler!

Tapatalk.
isso ta no trailer... Na capa do poster se não me engano tbm...

a-quiet-place-dutch-poster.jpg


eu pelo menos conseguir ligar os pontos antes de ver o filme e isso definitivamente não estraga a sua experiência. Até pq o filme deixa isso claro no começo

aliás é falado até em sinopses e reviews sem spoilers lol...
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
na minha sessão tava um silencio mortal, foi muito bom
Inveja, a minha namorada estava comendo pipoca do meu lado e teve 3 celulares que tocaram durante o filme.

Vou esperar sair o torresmo em 4K e assistir de fone.
 

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.772
Reações
22.064
Pontos
2.124
quando sair BD vou baixar de novo e botar o volume la em cima
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Eu assisti ontem, o filme é foda mas a experiência no cinema não foi boa.

Durante o filme vc só ouve barulho de pessoas comendo e cochichando, achei broxante isso.
A minha tirando o barulho de cadeira rangendo (é uma garota idiota que ficou cochichando na cena final até tomar esporro do namorado) estava bem de boa. Acho que eu nunca teria uma experiência dessas em casa por exemplo, principalmente por não ter HT.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
A minha tirando o barulho de cadeira rangendo (é uma garota idiota que ficou cochichando na cena final até tomar esporro do namorado) estava bem de boa. Acho que eu nunca teria uma experiência dessas em casa por exemplo, principalmente por não ter HT.
jeito é usar fone bacaninha. Não é tão caro e resolver!

no ps4 eu plugo o fone no controle e assisto de noite aqui pq o barulho pode acordar o pessoal
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Assisti ontem com a muié e um amigo.

Achei animal a experiência porque FELIZMENTE na minha sessão a galera toda entrou no mundinho e até para abrir água a galera fazia com cautela para não "despertar os monstros" haha, muito bom.

Agora Spoilers :

Pontos fortes :

- Não explicaram nada dos monstros, está ali, só aceita.
- Roteiro bom, simples e direto, fiquei com medo de ter dedo do Michael Bay mas não teve (talvez a cena dos fogos ? Hu3)
- A cena em que estamos vendo as coisas do ponto de vista da menina e dá a interferência no aparelho dela é animal, uma aflição da porra!

Pontos fracos:

- A sequência do parto, na boa... Em um momento ela está gritando na banheira e pouquíssimo tempo depois o filho já está limpo, com o cortão umbilical cortado e até com FRALDA sendo que o local que era para o bebê nascer não era ali (estava preparando aquele pedaço do sub-solo lá.
- O bebê foi desnecessário ao meu ver porque ele só chorava quando o roteiro pedia, tipo a cena da água o bebê só começou a chorar quando passou pela água, quando a mãe pegou no berço ele nem fez nada, quem convive com bebês sabem que ao menor barulho ou movimento eles acordam por serem muito sensíveis nessa época, pra mim foi um belo ponto negativo no clima... Bebês choram pra c***lho, sempre! É raro um bebê quieto.

"Análise":
Curti demais o filme e o clima que ele proporcionou, fiquei tenso o filme todo, nada de medo mas passaram muito bem a atmosfera e usaram o som de modo espetacular!

O filme inteiro só mostra 3 dias, aquele lá no começo, depois o dia do jantar e o dia do parto, explica bastante coisa de como eles vivem e etc. isso foi bom para não estragar muito ou ficar detalhando demais as coisas e poder cagar na história, meu único problema mesmo foi o lance do parto e o bebê só chorar quando já tinha muito barulho, acho que poderiam ter feito o roteiro sem a gravidez e o bebê e usarem outra coisa como tema central, tipo a rebeldia da menina.

Pra mim não estragou o filme, mas a cena do parto me "tirou do mundinho".
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Assisti ontem com a muié e um amigo.

Achei animal a experiência porque FELIZMENTE na minha sessão a galera toda entrou no mundinho e até para abrir água a galera fazia com cautela para não "despertar os monstros" haha, muito bom.

Agora Spoilers :

Pontos fortes :

- Não explicaram nada dos monstros, está ali, só aceita.
- Roteiro bom, simples e direto, fiquei com medo de ter dedo do Michael Bay mas não teve (talvez a cena dos fogos ? Hu3)
- A cena em que estamos vendo as coisas do ponto de vista da menina e dá a interferência no aparelho dela é animal, uma aflição da porra!

Pontos fracos:

- A sequência do parto, na boa... Em um momento ela está gritando na banheira e pouquíssimo tempo depois o filho já está limpo, com o cortão umbilical cortado e até com FRALDA sendo que o local que era para o bebê nascer não era ali (estava preparando aquele pedaço do sub-solo lá.
- O bebê foi desnecessário ao meu ver porque ele só chorava quando o roteiro pedia, tipo a cena da água o bebê só começou a chorar quando passou pela água, quando a mãe pegou no berço ele nem fez nada, quem convive com bebês sabem que ao menor barulho ou movimento eles acordam por serem muito sensíveis nessa época, pra mim foi um belo ponto negativo no clima... Bebês choram pra c***lho, sempre! É raro um bebê quieto.

"Análise":
Curti demais o filme e o clima que ele proporcionou, fiquei tenso o filme todo, nada de medo mas passaram muito bem a atmosfera e usaram o som de modo espetacular!

O filme inteiro só mostra 3 dias, aquele lá no começo, depois o dia do jantar e o dia do parto, explica bastante coisa de como eles vivem e etc. isso foi bom para não estragar muito ou ficar detalhando demais as coisas e poder cagar na história, meu único problema mesmo foi o lance do parto e o bebê só chorar quando já tinha muito barulho, acho que poderiam ter feito o roteiro sem a gravidez e o bebê e usarem outra coisa como tema central, tipo a rebeldia da menina.

Pra mim não estragou o filme, mas a cena do parto me "tirou do mundinho".
O choro vc diz quando ta no colo do pai em direção ao abrigo anti-som? Se ta falando antes disso, talvez tenham cortado a cena em que o bebê chora no banheiro já q foi abafado pelos fogos + grito da mulher. O umbigo estava coberto com um cobertorzinho. Não dava pra ver não.. Pelo menos na cena do banheiro. Tenho quase certeza q o umbigo não é cortado (isso fora do filme, falando da vida real). Pelo q entendi vai uma presilha e depois cai sozinho.

"Um pedaço pequeno do cordão umbilical fica no bebê. Esse pedaço do cordão umbilical se chama coto, que deve ser cuidado minuciosamente todos os dias até que ele seque, cicatrize perfeitamente e “caia”. Ou seja, o coto umbilical irá se soltar naturalmente do umbigo do bebê quando estiver cicatrizado."- http://www.belezafeminina.pro.br/maternidade/umbigo-do-recem-nascido/

e com relação ao bebê chorar um pouco antes de entrar no abrigo do sub-solo, se levar em conta q ele chorou ao nascer (cortado/não mostrado) teve aí um intervalo pra voltar a chorar. Vc ta dando a entender q o bebê só começou a chorar antes de se esconder mas acho q teve dois momentos. Um subentendido e acalmado pela mãe quando foi encontrado pelo pai. Não vi esse problema q vc viu. Talvez se tivessem dado mais espaço na edição, não parecesse tão rápido. Nem sempre o tempo do filme é exatamente o nosso tempo. O que era pra ser 5-10min no filme na edição as cenas se intercalam em 1-2min. De qualquer forma não deixa de ser uma falha de edição de filme. Não é culpa nossa em ter percepção errada
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
jeito é usar fone bacaninha. Não é tão caro e resolver!

no ps4 eu plugo o fone no controle e assisto de noite aqui pq o barulho pode acordar o pessoal
Eu tenho um fone foda, mas acho que mesmo assim não seria a mesma coisa. Especialmente porque dificilmente lançam um filme com Stereo localizado, normalmente só tem disponível mesmo o som localizado multicanal.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.485
Reações
133.975
Pontos
1.779
Assisti ontem com a muié e um amigo.

Achei animal a experiência porque FELIZMENTE na minha sessão a galera toda entrou no mundinho e até para abrir água a galera fazia com cautela para não "despertar os monstros" haha, muito bom.

Agora Spoilers :

Pontos fortes :

- Não explicaram nada dos monstros, está ali, só aceita.
- Roteiro bom, simples e direto, fiquei com medo de ter dedo do Michael Bay mas não teve (talvez a cena dos fogos ? Hu3)
- A cena em que estamos vendo as coisas do ponto de vista da menina e dá a interferência no aparelho dela é animal, uma aflição da porra!

Pontos fracos:

- A sequência do parto, na boa... Em um momento ela está gritando na banheira e pouquíssimo tempo depois o filho já está limpo, com o cortão umbilical cortado e até com FRALDA sendo que o local que era para o bebê nascer não era ali (estava preparando aquele pedaço do sub-solo lá.
- O bebê foi desnecessário ao meu ver porque ele só chorava quando o roteiro pedia, tipo a cena da água o bebê só começou a chorar quando passou pela água, quando a mãe pegou no berço ele nem fez nada, quem convive com bebês sabem que ao menor barulho ou movimento eles acordam por serem muito sensíveis nessa época, pra mim foi um belo ponto negativo no clima... Bebês choram pra c***lho, sempre! É raro um bebê quieto.

"Análise":
Curti demais o filme e o clima que ele proporcionou, fiquei tenso o filme todo, nada de medo mas passaram muito bem a atmosfera e usaram o som de modo espetacular!

O filme inteiro só mostra 3 dias, aquele lá no começo, depois o dia do jantar e o dia do parto, explica bastante coisa de como eles vivem e etc. isso foi bom para não estragar muito ou ficar detalhando demais as coisas e poder cagar na história, meu único problema mesmo foi o lance do parto e o bebê só chorar quando já tinha muito barulho, acho que poderiam ter feito o roteiro sem a gravidez e o bebê e usarem outra coisa como tema central, tipo a rebeldia da menina.

Pra mim não estragou o filme, mas a cena do parto me "tirou do mundinho".

Explicaram sim, nos recortes de jornal na oficina do pai. Está lá algumas informações, como uma foto de um meteoro caindo, outra foto mostrando militares confrontando os bichos, com a manchete "INDESTRUTIVEIS!", alguns outros chamando eles de "anjos negros" (pois vieram do céu, provavelmente), algumas manchetes dizendo para ficarem em silencio, pois são cegos e caçam pelo som, etc...é tudo de relance, mas nos trailers já aparecem essa imagem, pode conferir.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
Eu tenho um fone foda, mas acho que mesmo assim não seria a mesma coisa. Especialmente porque dificilmente lançam um filme com Stereo localizado, normalmente só tem disponível mesmo o som localizado multicanal.
será q não rola nesses fones modernos q simulam som 3d? Surround? A sony tem se não me engano

o jeito tbm é comprar o disco original q vem com som 5.1 pelo menos q é o q vou fazer pelo menos
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
será q não rola nesses fones modernos q simulam som 3d? Surround? A sony tem se não me engano

o jeito tbm é comprar o disco original q vem com som 5.1 pelo menos q é o q vou fazer pelo menos
É melhor pegar um fone stereo bom do que esses de som 3D simulado. O problema maior nem é tanto o fone, é mais a origem (no caso o filme). Jogos por exemplo é bem fácil achar jogo que tem som otimizado para stereo já que é bem mais comum as pessoas usar fone do que Home Theater para jogar, mas filme ainda só são gravados pensando no multicanal. Mesmo porque eles são feitos pensando mais para cinema e TV + HT, é um nicho para lá de nanico que ve filme com fone.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.807
Pontos
1.934
É melhor pegar um fone stereo bom do que esses de som 3D simulado. O problema maior nem é tanto o fone, é mais a origem (no caso o filme). Jogos por exemplo é bem fácil achar jogo que tem som otimizado para stereo já que é bem mais comum as pessoas usar fone do que Home Theater para jogar, mas filme ainda só são gravados pensando no multicanal. Mesmo porque eles são feitos pensando mais para cinema e TV + HT, é um nicho para lá de nanico que ve filme com fone.
isso lembra um problema q tenho com sound bar. Nao lembro agora como fica com blurays mas filme baixado é roleta russa

ou fica normal/aceitável ou fica mto baixo, principalmente as vozes quando assisto. Daqueles q não adianta nada aumentando o volume.

O jeito é pegar um conjunto 5.1 ao invés de pegar soundbar. :(
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.300
Reações
50.033
Pontos
1.504
Explicaram sim, nos recortes de jornal na oficina do pai. Está lá algumas informações, como uma foto de um meteoro caindo, outra foto mostrando militares confrontando os bichos, com a manchete "INDESTRUTIVEIS!", alguns outros chamando eles de "anjos negros" (pois vieram do céu, provavelmente), algumas manchetes dizendo para ficarem em silencio, pois são cegos e caçam pelo som, etc...é tudo de relance, mas nos trailers já aparecem essa imagem, pode conferir.
Uia, não vi esse detalhe! Mas mesmo assim deixa no ar, não da detalhes e etc. Achei isso legal, poderia ser algo bem tosco hahaha
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Assisti ontem com a muié e um amigo.

Achei animal a experiência porque FELIZMENTE na minha sessão a galera toda entrou no mundinho e até para abrir água a galera fazia com cautela para não "despertar os monstros" haha, muito bom.

Agora Spoilers :

Pontos fortes :

- Não explicaram nada dos monstros, está ali, só aceita.
- Roteiro bom, simples e direto, fiquei com medo de ter dedo do Michael Bay mas não teve (talvez a cena dos fogos ? Hu3)
- A cena em que estamos vendo as coisas do ponto de vista da menina e dá a interferência no aparelho dela é animal, uma aflição da porra!

Pontos fracos:

- A sequência do parto, na boa... Em um momento ela está gritando na banheira e pouquíssimo tempo depois o filho já está limpo, com o cortão umbilical cortado e até com FRALDA sendo que o local que era para o bebê nascer não era ali (estava preparando aquele pedaço do sub-solo lá.
- O bebê foi desnecessário ao meu ver porque ele só chorava quando o roteiro pedia, tipo a cena da água o bebê só começou a chorar quando passou pela água, quando a mãe pegou no berço ele nem fez nada, quem convive com bebês sabem que ao menor barulho ou movimento eles acordam por serem muito sensíveis nessa época, pra mim foi um belo ponto negativo no clima... Bebês choram pra c***lho, sempre! É raro um bebê quieto.

"Análise":
Curti demais o filme e o clima que ele proporcionou, fiquei tenso o filme todo, nada de medo mas passaram muito bem a atmosfera e usaram o som de modo espetacular!

O filme inteiro só mostra 3 dias, aquele lá no começo, depois o dia do jantar e o dia do parto, explica bastante coisa de como eles vivem e etc. isso foi bom para não estragar muito ou ficar detalhando demais as coisas e poder cagar na história, meu único problema mesmo foi o lance do parto e o bebê só chorar quando já tinha muito barulho, acho que poderiam ter feito o roteiro sem a gravidez e o bebê e usarem outra coisa como tema central, tipo a rebeldia da menina.

Pra mim não estragou o filme, mas a cena do parto me "tirou do mundinho".
No filme dá a entender que ela era médica ou enfermeira antes do apocalipse rs, pq ela conhecia remedios, tirava pressão e controlava pressão etc
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Estou ansioso para assistir o filme, mas vou esperar e ver em casa, não dou sorte com cinema.
 

Space-Ghost

Bam-bam-bam
Mensagens
8.747
Reações
480
Pontos
324
Assisti ontem. Muito bom.
Incrível como o filme prende a atenção da plateia. Ninguém fazia um único pio se quer.

Mas fiquei com algumas dúvidas:
-no arco final, quando o pai reencontra as crianças, pq diabos ele mandou os filhos pra dentro do carro e pegou o machado? Po, era só eles terem ficado quietos, como sempre fizeram. O que mudou naquela situação específica?
-eu só percebi que a garota era surda quase no fim do filme. Será que sou burro? kkkkk
-por que eles não ficavam lá no sótao/bunker quando queriam conversar. Não precisava viver em silêncio full time
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assisti ontem. Muito bom.
Incrível como o filme prende a atenção da plateia. Ninguém fazia um único pio se quer.

Mas fiquei com algumas dúvidas:
-no arco final, quando o pai reencontra as crianças, pq diabos ele mandou os filhos pra dentro do carro e pegou o machado? Po, era só eles terem ficado quietos, como sempre fizeram. O que mudou naquela situação específica?
-eu só percebi que a garota era surda quase no fim do filme. Será que sou burro? kkkkk
-por que eles não ficavam lá no sótao/bunker quando queriam conversar. Não precisava viver em silêncio full time

- Porque ele acreditava que não conseguiriam sair dali já que o bicho estava perto demais. E estava mesmo.

- Sim.:klol

- Porque eles não tinham certeza se funcionava e porque só ficou pronto mais ou menos no meio do filme. Eles não queriam queimar a chance de dar certo antes do momento crucial veja que ela fala quando eles vão para lá : "Deu certo!" Surpresa com a eficiência. Os garotos durante uma cena são mostrados no bunker ainda colando os jornais, ou seja, não estava pronto. Arrisco a dizer que ainda não estava pronto quando eles foram, explicando assim a surpresa que a mãe teve ao ver que tinha dado certo.
 
Topo Fundo