O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3º CAOS] Clube Android Outerspace - Reloaded

fininho555

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
2
Pontos
69
Instalei semana passada no meu Captivate o Slim ICS + kernel Semaphore.

Tá épico comparado com o CM7.

Depois posto umas screens de como ficou e talz.
 

ty_hot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.499
Reações
7.227
Pontos
554
entra no contato, com sorte deve ter alguma opção de 'unir à conta do google'
 

Uzumaki_Naruto

Bam-bam-bam
Mensagens
9.514
Reações
1.426
Pontos
339
Uzumaki_Naruto;9654076 disse:
Ja tentou simplesmente copiar os contatos pro CHIP?

No Play tem app que faz isso, procura ai.

Depois é só colocar em outro Android, e ver como ficou a cópia. :kongpositivo:

Nicko;9654078 disse:
E como é que eu salvo os que estão no telefone, para o google ?

Ja tentou isso acima?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Uzumaki_Naruto;9656539 disse:
Ja tentou isso acima?

Não dá pra unir contatos do chip.

Vocês não estão entendendo.

Olha só
Contatos do chip= 1 número por nome.
E eu tenho vários, quase todos os contatos com MAIS DE 1 número por nome.

Se eu copio pro chip SIM, ele simplesmente vai repetir vários nomes e isso vai zuar legal a agenda....

Por isso estou aqui postando pra saber se alguém tem uma solução pra isso. Algum app que faça o backup da forma como esta e não na forma do chip que é 1 número por nome...
 


Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
na verdade na parte de contatos, tem uma opção de "exportar para cartão SD"

E depois da pra exportar pro google tb, to fazendo isso agora pra ver se ele não vai zuar os contatos.....
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
Nicko;9661540 disse:
Não dá pra unir contatos do chip.

Vocês não estão entendendo.

Olha só
Contatos do chip= 1 número por nome.
E eu tenho vários, quase todos os contatos com MAIS DE 1 número por nome.

Se eu copio pro chip SIM, ele simplesmente vai repetir vários nomes e isso vai zuar legal a agenda....

Por isso estou aqui postando pra saber se alguém tem uma solução pra isso. Algum app que faça o backup da forma como esta e não na forma do chip que é 1 número por nome...

Você quer puxar os contatos do Chip para o telefone, e quando você faz isso o telefone cria várias entradas com o mesmo nome, porque no Chip um nome não pode ter mais de um número. O que você quer é então unir todos os telefones de um contato duplicado, certo?
Pelo menos no Gingerbread faça isso.
Vá nos Contatos.
Selecione um contato.
Editar contato.
Abra o menu de opções e lá terá "Unir".
Agora selecione o outro contato com que você quer unir.

Qualquer coisa depois acho que é só upar para o Google.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
O Miséria do Tempo;9661626 disse:
Você quer puxar os contatos do Chip para o telefone, e quando você faz isso o telefone cria várias entradas com o mesmo nome, porque no Chip um nome não pode ter mais de um número. O que você quer é então unir todos os telefones de um contato duplicado, certo?
Pelo menos no Gingerbread faça isso.
Vá nos Contatos.
Selecione um contato.
Editar contato.
Abra o menu de opções e lá terá "Unir".
Agora selecione o outro contato com que você quer unir.

Qualquer coisa depois acho que é só upar para o Google.

consegui upar tudo pro google...

Acho acho que vai rolar...vlw
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
galera a precisao do gps sta em 1400 cmo arrumo isso?

Sent from my Blade using Tapatalk 2
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Pessoal, essas ROMs do S II non-stock, tipo a F1 e a CM9, vocês pegaram no XDA? O que elas adicionam? Obrigado!
 

Hartman

Bam-bam-bam
Mensagens
3.871
Reações
954
Pontos
239
Usei iOS por muito tempo agora to com um S2.

No caso do iOS sempre valia a pena atualizar pro SO mais recente,no android tambem ?
 

Chemical Brother

Veterano
Mensagens
1.560
Reações
13
Pontos
109
Donos de Galaxy S (internacional e nacional), Jelly Bean fresquinho e funcional saiu do forno. Procurem por jRO03C.
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
anazion;9663789 disse:
Usei iOS por muito tempo agora to com um S2.

No caso do iOS sempre valia a pena atualizar pro SO mais recente,no android tambem ?

sim, as funções presentes em uma vai ser terminada na outra,
Além de normalmente ter ganho na velocidade e rendimento da bateria.

Sem contar as firulasn novas, em sua maioria, inacabadas.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
早乙女ルイ;9664261 disse:
sim, as funções presentes em uma vai ser terminada na outra,
Além de normalmente ter ganho na velocidade e rendimento da bateria.

Sem contar as firulasn novas, em sua maioria, inacabadas.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

E essa japa ai do avatar ? Tem palmito na salada ?


Se não tiver, manda o nome.
 

Gustavoliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.702
Reações
655
Pontos
964
Alguem rme recomendaria um bom player de mp3?

Tetando por essa incrivel rede onlaine pelo meu Galaxia S3
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Jackie_loko;9664299 disse:
Alguem rme recomendaria um bom player de mp3?

Tetando por essa incrivel rede onlaine pelo meu Galaxia S3

PowerAmp, pra mim, é o melhor players para android.
 

Raphtorne

Bam-bam-bam
Mensagens
18.440
Reações
139
Pontos
359
[font="Trebuchet MS"][color="Black"][size="2"]Eu usava o PowerAmp. Realmente é o melhor.
Mas ele vivia bloqueando, porque eu não comprei, aí tinha que ir lá desbloquear.[/size][/color][/font]​
 
Mensagens
4.058
Reações
22
Pontos
91
JeanJacquesRosseau;9664273 disse:
E essa japa ai do avatar ? Tem palmito na salada ?


Se não tiver, manda o nome.

Anna Anjyo,

tem palmito na salada nao, mas se for jogar no google, recomendo fazer isso
isso em casa, "longe" dos pais, a menos que esteja com o "filtro familia" ativado :lol
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
poha, fui colocar o ICS 4.0.4 , deu pau no google store, só consigo atualizar usando 3g, fica dando erro 403 quando uso o WiFi


Fora que pra navegar tambem, ele navega normal com wiFi, mas não entra em determinadas paginas, como o youtube por exemplo ou sites com videos.

Digamos que é como se fosse permitido navegar com o wifi em paginas padrões, mas paginas "bloqueadas" para usuarios comuns ele não navega.

Porque digo isso ? porque estou usando o WiFi da empresa e tem estas restrições.


"ah mas ele pede login e senha" pedia, antes no ICS 4.0.1 - quando eu conectava no wiFi ele pedia senha e acessava normal a tudo.

Agora ele não pede login e senha, ele conecta ao WiFi e não pede login mas só navega de forma limitada.





Ja dei reset factory, wipe de varias formas, troquei kernell, limpei cache do google store e tudo quanto é programa......e agora ?

ah, e claro, ja pesquisei no google....
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
[SIZE="2"][COLOR="Green"]então meys, um aplicativo que eu gostava e vinha integrado com o xperia neo era o timescape, era ótimo pra ver as fotos pelo widget e tal, a galeria nativa da ICS achei muito limitada...tem algum aplicativo similar compatível com o s2????[/COLOR][/SIZE]
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
Configurou o Proxy Josmar?


E em falar de lojinha, é a pior coisa que existe nesse sistema do Google.
Cadê a opção de você selecionar quais programas quer atualizar, dar um clique só e ele fazer a atualização em lote ao invés de você ter que entrar em um por um?
Por que quando está baixando uma atualização e instalando ele fica TÃO lento?
Por que quando está atualizando algo e ele fica lento a sensibilidade fica toda zoneada? Você clica em um item em cima da lista e abre um lá em baixo? É impossível clicar no que você quer quando está atualizando algo.

Um lixo.
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
O Miséria do Tempo;9667025 disse:
Configurou o Proxy Josmar?


E em falar de lojinha, é a pior coisa que existe nesse sistema do Google.
Cadê a opção de você selecionar quais programas quer atualizar, dar um clique só e ele fazer a atualização em lote ao invés de você ter que entrar em um por um?
Por que quando está baixando uma atualização e instalando ele fica TÃO lento?
Por que quando está atualizando algo e ele fica lento a sensibilidade fica toda zoneada? Você clica em um item em cima da lista e abre um lá em baixo? É impossível clicar no que você quer quando está atualizando algo.

Um lixo.

bom, quais você quer tem sim, eu pelo menos consigo selecionar quais atualizar e mandar de uma x. Mas não agora, porque ta com este problema.

e sim configurei o proxy, na vdd eu deixei em dhcp, ele pega as configs automaticamente.

Enfim, ta foda...
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
O Miséria do Tempo;9667025 disse:
Configurou o Proxy Josmar?


E em falar de lojinha, é a pior coisa que existe nesse sistema do Google.
Cadê a opção de você selecionar quais programas quer atualizar, dar um clique só e ele fazer a atualização em lote ao invés de você ter que entrar em um por um?
Por que quando está baixando uma atualização e instalando ele fica TÃO lento?
Por que quando está atualizando algo e ele fica lento a sensibilidade fica toda zoneada? Você clica em um item em cima da lista e abre um lá em baixo? É impossível clicar no que você quer quando está atualizando algo.

Um lixo.

Comigo só não aparece o botão de atualizar todos quando os apps mudam alguma requisição de permissão, aí é obrigatório você entrar na página do app pra ver o que mudou.
Achei que o problema de lentidão era do meu Galaxy S (mas o hardware dele é crônico), nunca vi ninguém mais reclamar disso.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
darKJosmar;9666762 disse:
"ah mas ele pede login e senha" pedia, antes no ICS 4.0.1 - quando eu conectava no wiFi ele pedia senha e acessava normal a tudo.

Agora ele não pede login e senha, ele conecta ao WiFi e não pede login mas só navega de forma limitada.

Não é wifi com autenticação via browser?
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
llqs;9668615 disse:
Comigo só não aparece o botão de atualizar todos quando os apps mudam alguma requisição de permissão, aí é obrigatório você entrar na página do app pra ver o que mudou.
Achei que o problema de lentidão era do meu Galaxy S (mas o hardware dele é crônico), nunca vi ninguém mais reclamar disso.

Atualizar todos não é o problema, é escolher quais você quer atualizar, selecionar e então ele começa a baixar a atualização dos que você selecionou.
Ou você atualiza todos, ou um por um, esse é o problema.

Se apenas o sistema não ficasse tão ridiculamente lento enquanto uma atualização e baixada já ficaria satisfeito.
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
早乙女ルイ;9670554 disse:
esse google now, pra variar, eh bem mal feito... quem sabe no 4.2 ele fique util pra alguma coisa.

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Explique o que não funciona e dê exemplo de um programa concorrente que funcione.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
A precisao do meu gps está em 2400 m.... Como arrumo issi.?
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
ricolhaw;9671295 disse:
A precisao do meu gps está em 2400 m.... Como arrumo issi.?

Procura por "Estado do GPS".

3SC20120325-214312-360x600.png
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Pessoal, acabei de rootear meu S II 4.0.3, e foi um método ridiculamente fácil. Quem tiver interesse, encontrei no XDA. Não precisou fazer flash de kernel nem nada (nada de triangulo amarelo ou counter de custom rom). Para quem usa o ICS no GSII, procure também por Custom Lockring, que permite customizar as lockrings de quando vai destravar a tela, com um ícone mais legal
 

O Miséria do Tempo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.756
Reações
2.388
Pontos
324
Pela primeira vez meu Defy com o mítico gorila teve UMA queda.
Estava confortavelmente comendo um sanduíche de ovo no sofá e mr esqueci que ele estava no meu colo. Ele caiu em uma pirueta e arrastou inss dos metros com a tela para baixo. Nem dei bola.
Quando voltei meu pai estava todo sentido em me dar a triste notícia de que tinha quebrado. A tela apagada (óbvio) e uma longa linha na tela (as aparências enganam).
Está intacto. Não marcou nem trincou, a tal linha foi só a marca de arrastar pelo chão, bastou cuspe e polir com o dedo para ela desparecer.
Pelo barulho que fez ao cair esse foi um bom teste.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.367
Reações
31.519
Pontos
1.319
O Miséria do Tempo;9671638 disse:
Pela primeira vez meu Defy com o mítico gorila teve UMA queda.
Estava confortavelmente comendo um sanduíche de ovo no sofá e mr esqueci que ele estava no meu colo. Ele caiu em uma pirueta e arrastou inss dos metros com a tela para baixo. Nem dei bola.
Quando voltei meu pai estava todo sentido em me dar a triste notícia de que tinha quebrado. A tela apagada (óbvio) e uma longa linha na tela (as aparências enganam).
Está intacto. Não marcou nem trincou, a tal linha foi só a marca de arrastar pelo chão, bastou cuspe e polir com o dedo para ela desparecer.
Pelo barulho que fez ao cair esse foi um bom teste.
Com 1 ano de uso, meu Defy deve ter caído só umas 5 vezes no chão..
Uso uma capinha de borracha, e ele também está intacto. Parece novo!
 
Topo Fundo