O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


343 se justifica e afirma que demo de Halo Infinite no Xbox Games Showcase era muito antiga e não condiz com a qualidade do game que será lançada

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Então coloca um negócio escrito "build antiga". Todo mundo faz isso .


Mas a comunidade gamer é foda, se não mostra nada iriam reclamar, se mostra fala que era melhor não ter mostrado. E se mostra muito avançado e depois o gráfico piora reclamam de downgrade.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
Por isso que honestidade é a melhor saída. Não ser honesto com o público é errado, se queimaram bonito. Se o jogo não melhorar uns 200%, será flop. Se meteram numa sinuca de bico.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
.
3692d3648fb2ec74ba2d561e3297b418.gif


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Antiga ou não antiga, isso nao muda o fato daquela modelagem bisonha

Se colocaram, dificilmente vai da agua pro vinho

O pior de tudo foi a escolha artística da cutscene parece que pegaram o atalho mais curto que é caricato.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Por isso que honestidade é a melhor saída. Não ser honesto com o público é errado, se queimaram bonito. Se o jogo não melhorar uns 200%, será flop. Se meteram numa sinuca de bico.
Ano que vem mete um trailer novo com gráfico bonito e todo mundo esquece.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.300
Pontos
1.053
Os caras falam em plano de 10 anos sendo que no primeiro video de gameplay já se queimaram.

Pode pegar o plano de 10 anos, enrolar bem enroladinho e...
e84fbff88e12ce1b6fe1e9c5a6816966.gif


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Se isso for verdade de qualquer forma, o mínimo que deveriam fazer agora é mostrar as provas disso.

Marca um evento de damage control e mostra o que tem.

Mas vão estar muito ocupados tentando consertar o jogo às pressas para isso.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Eu digo que em respeito à inteligência das pessoas que trabalham na 343/MS isso aí deve ser mentira (controle de dano) pq é uma burrice tão grande exibir essa demo, que em respeito à inteligência das pessoas que estão lá, eu prefiro acreditar que estágio atual do jogo esteja mais ou menos assim mesmo, sendo possível algumas melhorias no projeto final, mas nada absurdo.

Percebam que respeito a inteligência daquelas pessoas, mas não posso fazer o mesmo pela competência deles em criar um jogo.
Ano que vem mete um trailer novo com gráfico bonito e todo mundo esquece.

Enviado de meu moto g(8) usando o Tapatalk
O jogo deve sair daqui a 4 meses.

E precisa ir à gold em 3.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Ué !!! E isso aqui :

A 343 Industries apresentou finalmente o primeiro olhar à campanha de Halo Infinite, o aguardado novo épico de Master Chief que, desde as primeiras fases da sua vida, foi pensado com a Xbox Series X na mente.


Xbox Games Showcase, podes ver Chris Lee, líder da 343 Industries, a falar do seu orgulho pelo que foi mostrado e como criaram um jogo que desde o início foi pensado para tirar total proveito da próxima consola da Xbox.


"Esperamos que tenhas gostado do teu primeiro olhar à campanha de Halo Infinite. Estou incrivelmente orgulho da equipa na 343
e estamos entusiasmados por mostrar uma amostrar das batalhas épicas que te aguardam no próximo capítulo da jornada de Master Chief."


"
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
Eu digo que em respeito à inteligência das pessoas que trabalham na 343/MS isso aí deve ser mentira (controle de dano) pq é uma burrice tão grande exibir essa demo, que em respeito à inteligência das pessoas que estão lá, eu prefiro acreditar que estágio atual do jogo esteja mais ou menos assim mesmo, sendo possível algumas melhorias no projeto final, mas nada absurdo.

Percebam que respeito a inteligência daquelas pessoas, mas não posso fazer o mesmo pela competência deles em criar um jogo.
O jogo deve sair daqui a 4 meses.

E precisa ir à gold em 3.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk


Então não faz sentido a declaração dele
 
D

Deleted member 219486

Mesmo a demo sendo antiga não justifica aqueles gráficos.

Até parece que em pouco tempo vão transformar água em vinho, nunca vi isso em toda vida.

Como o jasque comentou isso aí deve ser desculpa para o alto escalão da Microsoft, agora os funcionários da 343 vão correr para dar upgrade onde é possível, se eles não tiveram capacidade de fazer a 7 meses atrás fica difícil acreditar que vão dar up na vegetação, agora texturas e carregamento provavelmente conseguem.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Eu digo que em respeito à inteligência das pessoas que trabalham na 343/MS isso aí deve ser mentira (controle de dano) pq é uma burrice tão grande exibir essa demo, que em respeito à inteligência das pessoas que estão lá, eu prefiro acreditar que estágio atual do jogo esteja mais ou menos assim mesmo, sendo possível algumas melhorias no projeto final, mas nada absurdo.

Percebam que respeito a inteligência daquelas pessoas, mas não posso fazer o mesmo pela competência deles em criar um jogo.
O jogo deve sair daqui a 4 meses.

E precisa ir à gold em 3.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

3 meses pra ir gold, mas pra fazer mudanças assim no sistema de iluminação? Correria em quadruplo, as vezes pode rolar de não rodar bem até o ultimo minuto, mas já estar visualmente do jeito que vai ser. Eles vão ter tipo estourando até o comecinho de Setembro pra finalizar tudo e um mês e meio de QA nas builds completas até baterem o martelo e declarar gold.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.709
Reações
11.122
Pontos
1.034
olha a fonte
Windows Club

tentando salvar essa m**** de algum jeito .... se a demo é antiga é so postar uma demo com a ultima versao amanha ! e pronto problema resolvido ! mais nao vao postar porque ela nao existe !!
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.224
Reações
18.433
Pontos
753
O pior de tudo é que duvido que a culpa seja de fato da 343.
Algum executivo idiota deve ter tido a brilhante ideia de pressionar os caras para mostrar aquilo achando que seriam glorificados.
E agora sobrou pra eles limparem a cagada no chão.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Tem que ser muito ingênuo pra acreditar nisso, sendo que o jogo precisa estar pronto pra shippar em 3 meses no máximo.

A pandemia impediu um demo mais recente? Então ninguém está trabalhando no jogo na pandemia?

Que besteira...
 
D

Deleted member 219486

O pior de tudo é que duvido que a culpa seja de fato da 343.
Algum executivo idiota deve ter tido a brilhante ideia de pressionar os caras para mostrar aquilo achando que seriam glorificados.
E agora sobrou pra eles limparem a cagada no chão.

Quem fez a m**** pra começo de conversa?
 

Lor’themar Pomposo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.987
Reações
7.460
Pontos
694
Que desculpando mais patetica... quem mostraria uma versão antiga num show case? Kkkkkkk

Pior é quem acreditar hauahaua

Agora e esse damage control da 343? "Não nos critique, ou estará sendo machista escroto viu?"
 

(_Shadow_)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.929
Reações
9.138
Pontos
1.074
Bom só o fato de ter repercutido negativamente e eles estarem respondendo isso, ou mesmo que seja damage control, pra mim já é um bom sinal.
Porque agora eles vão correr (e muito) pra entregar algo decente. Sabendo também que se não melhorar vai piorar a situação.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
E aí. Alguém aqui acredita que iriam mesmo mostrar o jogo número 1 da plataforma em uma "build muito antiga"?

O jogo vai ser lançado 4 meses. O que quer dizer que irá a gold em 3 meses. Já era para estar com a build final em fase de QA. Não teria qualquer sentido aprese tar build antiga. E rodando em PC ainda por cima, a plataforma de desenvolvimento.

Era melhor ficar calado do que mentir na cara dura.

A real é que o jogo tá todo malacabado mesmo e vão lançar de qualquer jeito pra ir corrigindo com o tempo. Para a MS deadline é mais importante do que qualidade. Halo MCC lancaram todo cagado e aparentemente tá cagado até hoje.

Boa sorte para quem da dinheiro para este serviço de porco de MS, Ubisoft, Bethesda, EA...
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
tem outra ainda

no fim do ano passado quando saiu aquele CG agora eu acho né, desse Halo novo, monte de cara pagou pau

nossa, que gráficos, que visual .. vai rodar com um monte de K e fps e zás

ai agora o papo virou "ah, halu nunca foi grafico" :klolz


e pode esperar, no pré próximo Halo o ciclo se repete ... uma CG, pagam pau, acham o máximo

e depois começa o "ah mas veja bem"

isso ai mesmo de build antiga é uma das maiores muletas que tem na industria de videogames

sempre que tem algo que canta de galo e não corresponde, vem esse mesmo papinho
 
Topo Fundo