O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3DS] Monster Hunter Generations - Alguém aqui vai jogar?

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
mhgen-ed.jpg



E então, jogo saiu hoje, procurei e nao vi nenhum tópico a respeito. Alguém ae vai começar o vício desde já que nem eu? To indo sem saber quase nada, só vi alguns poucos vídeos e joguei a demo que saiu semana passada.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Eu pretendo começar nesse fds também.

Nem joguei a demo nem nada, nem sei as novidades direito.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
To começando aqui ainda, terminei de baixar ainda agora. Boa que deu pra baixar lá o conteúdo extra por conta do save de Monster Hunter 4. O foda é que como já é a quarta vez começando um MH novo, to meio sem saco de ficar lendo aquele blablabla todo do começo e pulando tudo. Agora to todo perdido ali hahaha. Aquela tela a direita da vila inicial, onde ficam os palicoes...qual que é o esquema lá? Vi que tem um que tá vendendo um monte de coisa, tipo pets, em troca de uns pontos lá. Nao vi qual o esquema pra conseguir os pontos.

Também to indo pro jogo sem saber quase nada, só o que vi na demo mesmo. Ouvi falarem que Long Sword tá bem legal nesse jogo, entao vou testar ela por agora.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Palico Ranch, serve pra recrutar e treinar palicos. Eles sobem bem de nível.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Ah, e como eu disse, dá pra jogar como Palico também
 


Otacon Link

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.395
Reações
12.188
Pontos
1.419
Também comprei :kpaixao

EDIT:

Meu Friend Code: 2337-3459-6531
 
Ultima Edição:

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Baixei ontem a CIA e já instalei. MAs sei lá, começar mais um MH, não sei se vou ter saco pra fazer isso ai mais não.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Baixei ontem a CIA e já instalei. MAs sei lá, começar mais um MH, não sei se vou ter saco pra fazer isso ai mais não.
Te entendo, sorte que eu meio que parei no portable 3rd, que ainda jogava meio que esporadicamente no emulador. não joguei os posteriores, nem o 4.
O que me interessou nesse aí foram as mecânicas novas.... veremos.
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Baixei ontem a CIA e já instalei. MAs sei lá, começar mais um MH, não sei se vou ter saco pra fazer isso ai mais não.
É exatamente o que eu sinto.
Eu jogo Monster Hunter desde o 1 de PS2, inclusive zerei ele japonês e em inglês também, e o 2 em japonês.
Depois disso joguei o Freedom 1, depois o Freedom 2, depois o Freedom Unite, depois o 3 HD, todos de PSP.
Depois joguei o 3 de Wii.
Depois joguei o Ultimate 3 de 3DS.
Comprei o 4 e não consegui sair mais do tutorial, porquê esse negócio de sempre começar por aquelas missões paias e pegar cogumelo e matar um Velocidrome e um Kut-Ku e não sei o quê já me encheram o saco, fora que o hardware do 3DS não é tão bom para o jogo e sua proposta, os gráficos são bem medianos, a tela pequena e o som é sofrível. O forte seria o 3D mas aquilo só dá dor de cabeça.
E isso porquê eu joguei o Frontier e agora estava jogando o Online de PC, e depois que você joga esses, você simplesmente não aguenta mais a formula caça-níquel da Capcom com o 3DS.
 

Alexandra Rodion

Bam-bam-bam
Mensagens
1.413
Reações
3.611
Pontos
303
É exatamente o que eu sinto.
Eu jogo Monster Hunter desde o 1 de PS2, inclusive zerei ele japonês e em inglês também, e o 2 em japonês.
Depois disso joguei o Freedom 1, depois o Freedom 2, depois o Freedom Unite, depois o 3 HD, todos de PSP.
Depois joguei o 3 de Wii.
Depois joguei o Ultimate 3 de 3DS.
Comprei o 4 e não consegui sair mais do tutorial, porquê esse negócio de sempre começar por aquelas missões paias e pegar cogumelo e matar um Velocidrome e um Kut-Ku e não sei o quê já me encheram o saco, fora que o hardware do 3DS não é tão bom para o jogo e sua proposta, os gráficos são bem medianos, a tela pequena e o som é sofrível. O forte seria o 3D mas aquilo só dá dor de cabeça.
E isso porquê eu joguei o Frontier e agora estava jogando o Online de PC, e depois que você joga esses, você simplesmente não aguenta mais a formula caça-níquel da Capcom com o 3DS.
Você acabou de me convencer a não jogar. :klol
 

Agent13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.486
Reações
7.964
Pontos
453
Ainda não. Não tenho 3DS. :ksnif
Enquanto isso, vou jogar Freedom Unite e 3rd no PPSSPP. Enquanto há pessoal em Hamachi/Evolve, dá pra brincar (ou xingar Plesioths e Gravios:lolwtf)

Esses tutoriais de MH são tipo os de MegaMan Battle Network (joguei até o 4), é um saco...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eu concordo com voces. Nao joguei desde o 1, comecei no Freedom Unite e joguei todos que sairam no ocidente depois. No 4 já foi difícil aguentar o tutorial, nesse Generations agora tá beirando o insuportável. Mas apesar de tudo, as leves mudanças que fizeram pra mim foram muito bem-vindas:

- Agora quando tu vai coletar itens, tu só precisa segurar o botao e ele já pega tudo até acabar. Sério, pensem nisso. Pqp, uma coisa besta, mas que melhora em muito a chatice que é de ficar catando coisa.
- Multi online aberto desde o começo. No 4, só depois de tantas quests que voce podia começar a brincar online.
- Poder guardar itens pegos em uma quest no seu box da casa, mesmo in-quest. Agora quando começa uma quest, tem um gato lá do lado das caixas que pergunta se voce quer depositar alguns dos itens que voce tem ali na sua casa. Nao preciso nem perguntar aqui pra saber que todo mundo já sofreu com isso no jogo. Pode fazer o depósito 1 vez por quest, mas pode colocar quantos itens quiserem nessa 1 vez, entao vale bastante.
- Hunter Styles e Hunter Arts. Eu nao sabia direito como era isso até começar a jogar e, olha, conseguiram aumentar absurdamente a variedade nas armas, na jogabilidade e nas formas de combate, mesmo usando uma mesma arma. É difícil de explicar sem ser jogando, mas resumindo, cada arma agora tem 4 Hunter Styles, que é como se fosse o estilo de luta mesmo que voce vai usar com ela. Cada estilo pode ter um determinado numero de Hunter Arts, que é como se fosse o "especial" da arma, disponível pra usar depois de X porradas em monstros. Entao, por exemplo, tem um estilo de luta chamado Striker que deixa voce com menos variedade de golpes, mas te deixa ter 3 ultras diferentes. Outro que foca em voce poder ficar pulando livremente (mais fácil pra montar nos bichos), mas limita o numero de ultras. Tem o "neutro", que é como jogávamos nos anteriores (pode 2 ultras) e tem um que foca na esquiva.

Eu ainda to começando no jogo, nas quests de 1 estrela ainda. Mas as mudanças até agora achei bem vindas. Até agora nenhuma quest de pescar goldfish e/ou carregar ovos, mas provavelmente ainda vao ter, infelizmente.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
É exatamente o que eu sinto.
Eu jogo Monster Hunter desde o 1 de PS2, inclusive zerei ele japonês e em inglês também, e o 2 em japonês.
Depois disso joguei o Freedom 1, depois o Freedom 2, depois o Freedom Unite, depois o 3 HD, todos de PSP.
Depois joguei o 3 de Wii.
Depois joguei o Ultimate 3 de 3DS.
Comprei o 4 e não consegui sair mais do tutorial, porquê esse negócio de sempre começar por aquelas missões paias e pegar cogumelo e matar um Velocidrome e um Kut-Ku e não sei o quê já me encheram o saco, fora que o hardware do 3DS não é tão bom para o jogo e sua proposta, os gráficos são bem medianos, a tela pequena e o som é sofrível. O forte seria o 3D mas aquilo só dá dor de cabeça.
E isso porquê eu joguei o Frontier e agora estava jogando o Online de PC, e depois que você joga esses, você simplesmente não aguenta mais a formula caça-níquel da Capcom com o 3DS.
New 3DS XL
Só digo isso
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Queria muito um Monster Hunter para Ps4

Enviado de meu controle remoto para TV.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
O Bom é que o citra esta logo como o portable 3rd, lindo e se jogar e agradável aos olhos.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Problema dessa série pra mim é que ela requer muito tempo investido. Fora isso os gráficos e o gameplay simplesmente não evoluem, são praticamente os mesmos. :kduvida
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eu tenho fé de que o próximo MH vai sair pra console. Ae finalmente teremos gráficos parecidos com esse MH Online ae. Dessa vez simplesmente nao tem mais pra onde eles correrem no sentido de manter o visual assim. 3DS já vai acabar, eles nao anunciaram nada de novo da franquia, provavelmente vao anunciar o jogo novo no fim desse ano pra lançar ano que vem. Ae ou vai ser NX ou PS4.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.281
Reações
175.736
Pontos
2.234
Meu FC tá na assinatura se alguém quiser adicionar.

E eu joguei MH3U no Wii U. Cara, como é sofrido jogar em tela pequena...joguei o 4U muito menos do que joguei o 3U. Esse Generations vou tentar fazer um esforço.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
O foda é que parece que o jogo nao tá na resoluçao nativa do 3DS. Tenho essa sensaçao pq eu sempre tenho dificuldade de ler as falas do jogo, acho elas pequenas demais. Nao sei se isso é um problema só de quem tem os modelos XL de 3DS, mas isso é meio chato.

Ainda bem que a jogabilidade ainda continua muito boa, e continua legal enfrentar os monstros. E com os novos estilos de luta, conseguiram dar uma revitalizada necessária nisso.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Alguém ae jogando de great sword/long sword? Tem alguma recomendaçao de qual arma fazer no começo do jogo? To tentando achar alguma que tenha um green sharpness que dure legal. Por enquanto to usando uma Iron Katan lvl 2, que foi o melhor de green sharpness que achei.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.597
Pontos
1.179
Eu queria começar mas prefiro investir meu tempo no WoW do que nisso ai.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
É exatamente o que eu sinto.
Eu jogo Monster Hunter desde o 1 de PS2, inclusive zerei ele japonês e em inglês também, e o 2 em japonês.
Depois disso joguei o Freedom 1, depois o Freedom 2, depois o Freedom Unite, depois o 3 HD, todos de PSP.
Depois joguei o 3 de Wii.
Depois joguei o Ultimate 3 de 3DS.
Comprei o 4 e não consegui sair mais do tutorial, porquê esse negócio de sempre começar por aquelas missões paias e pegar cogumelo e matar um Velocidrome e um Kut-Ku e não sei o quê já me encheram o saco, fora que o hardware do 3DS não é tão bom para o jogo e sua proposta, os gráficos são bem medianos, a tela pequena e o som é sofrível. O forte seria o 3D mas aquilo só dá dor de cabeça.
E isso porquê eu joguei o Frontier e agora estava jogando o Online de PC, e depois que você joga esses, você simplesmente não aguenta mais a formula caça-níquel da Capcom com o 3DS.


Resumiu bem minha vida!
Adoro MH, tenho centenas de horas,... mas ficar começando do zero cada versão é foda
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
monster-hunter-online-china-mmo.jpg

20150320003132a0e1rmzbt30pvqqz.jpg

maxresdefault.jpg


Ficar jogando com o mesmo gráfico desde 2004 não rola não, hehe
Queria muito um Monster Hunter para Ps4

Enviado de meu controle remoto para TV.
Eu tenho fé de que o próximo MH vai sair pra console. Ae finalmente teremos gráficos parecidos com esse MH Online ae. Dessa vez simplesmente nao tem mais pra onde eles correrem no sentido de manter o visual assim. 3DS já vai acabar, eles nao anunciaram nada de novo da franquia, provavelmente vao anunciar o jogo novo no fim desse ano pra lançar ano que vem. Ae ou vai ser NX ou PS4.

Espero o lançamento de um MH para os consoles desde o United do PSP e nada.
Acho que isso acontece apenas para eu ter vida.
Ver estas fotos do MH Online é até pecado.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eu to ligado dessa esperança, mas é pq dessa vez nao tem pra onde eles correrem mesmo. O 3DS já tá fechando o seu ciclo, aí tirando ele, todos os outros video-games sao bem mais potentes visualmente. Nao tem chance deles manterem esse mesmo visual. Como obviamente eles nao vao escolher o Vita pro próximo MH, entao a evoluçao gráfica já deve ser considerável. Considerando que eles costumam escolher o video-game mais popular no Japao, a maior probabilidade estaria no PS4 mesmo. Talvez anunciem pro NX também, o que aparentemente vao ter uma configuraçao similar.

E pra animar um pouco a galera ae que, assim como eu, odeia começar de novo: dessa vez o jogo tá mais rápido com as missoes chatas. Tá certo que tu tem que fazer umas 5 missoes bostas de gathering, mas depois disso, acho que todas as key quests já sao de matar bicho. Ok, algumas sao matar bichos b*sta, mas melhor do que ficar catando item. E, surpreendentemente, até agora nenhuma de ficar carregando ovo e/ou pescar goldfish.

Pra melhorar tudo mesmo: No online, desde o começo todas as key quests sao de matar bosses. Entao se já quiser começar só focando no online, já pula toda a parte chata do jogo.
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Eu comecei o MH4U e aí quando vi que ia sair o Generations dropei. Agora vou jogar o Generations sem essa sensação de replay
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
MÃE DE DEUS meu Monster Hunter Gen chega hoje! Quem tá desembolando um online aí??

e2b8eb09aada90219d4799ce55fc8b5c.png
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Continuo jogando. Fiquei meio decepcionado pq vi que nao tem G-Rank nesse, e dificilmente vai rolar uma versao Ultimate desse jogo já que ele meio que é um spin-off da franquia. Na real, tá mais pra uma versao "best of", pq poe de volta vários mapas dos outros MH. Nao joguei o 1, mas reconheci mapas do 2, 3 e 4 nesse jogo. Emocionante demais voltar pra Deserted Island (Monster Hunter 3) e ouvir aquele tema de batalha

Eu vi que eles colocaram umas coisas diferentes no lugar de G-Rank, tal de Deviant Monsters, mas ainda nao fui brincar com isso. Por agora to HR5 no jogo
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Problema dessa série pra mim é que ela requer muito tempo investido. Fora isso os gráficos e o gameplay simplesmente não evoluem, são praticamente os mesmos. :kduvida

Sinto a mesma coisa.

Joguei um tanto do Unite do PSP mas enjoei já nele. Dali fui vendo outras opções.

Prefiro ir migrando (Freedom Wars, God Eater, Toukiden) do que seguir numa mesma série neste estilo de jogo. É bom, é legal, mas a sensação de que nada muda me enche o saco.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Sinto a mesma coisa.

Joguei um tanto do Unite do PSP mas enjoei já nele. Dali fui vendo outras opções.

Prefiro ir migrando (Freedom Wars, God Eater, Toukiden) do que seguir numa mesma série neste estilo de jogo. É bom, é legal, mas a sensação de que nada muda me enche o saco.

God Eater parece que é excelente. Um amigo que curte muito esse estilo de jogo acabou jogando o God Eater Ressurection recentemente e gostou bastante, só ouvi elogios dele até agora, parece um MH com historia.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Pros poucos que tao jogando, já estao em qual nível no jogo? Recentemente cheguei no HR6 e agora que o bicho começou a pegar. No lugar daqueles frenzied monsters do 4, agora abriu um tal de hyper monsters. A idéia é a mesma, uma versao mais encapetada do bicho, mas eu achei mais difícil. Fui fazer a quest de Hyper Gypceros só com um amigo achando que ia ser ok e falhamos a quest.

Além disso, resolvi brincar com aqueles deviant monsters. Isso seria o equivalente às guild quests do MH4, onde começa fácil, mas ae vai ficando difícil de acordo com o nível do bicho. Tem um lance todo interessante deles terem um set exclusivo e armas exclusivas, que só consegue matando esses deviant, mas é muito longo pra explicar aqui. O mesmo rola pros hyper monsters. No fim, eu que tava puto de nao ter g-rank nesse jogo já to vendo que ele tem uma longevidade ainda bastante considerável.

Bem, o lance é que agora definitivamente precisa de gente pra passar das quests online hahah. Quem tiver jogando online e quiser jogar umas partidas juntos, fala ae. Costumo jogar quase todo dia de noite
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pros poucos que tao jogando, já estao em qual nível no jogo? Recentemente cheguei no HR6 e agora que o bicho começou a pegar. No lugar daqueles frenzied monsters do 4, agora abriu um tal de hyper monsters. A idéia é a mesma, uma versao mais encapetada do bicho, mas eu achei mais difícil. Fui fazer a quest de Hyper Gypceros só com um amigo achando que ia ser ok e falhamos a quest.

Além disso, resolvi brincar com aqueles deviant monsters. Isso seria o equivalente às guild quests do MH4, onde começa fácil, mas ae vai ficando difícil de acordo com o nível do bicho. Tem um lance todo interessante deles terem um set exclusivo e armas exclusivas, que só consegue matando esses deviant, mas é muito longo pra explicar aqui. O mesmo rola pros hyper monsters. No fim, eu que tava puto de nao ter g-rank nesse jogo já to vendo que ele tem uma longevidade ainda bastante considerável.

Bem, o lance é que agora definitivamente precisa de gente pra passar das quests online hahah. Quem tiver jogando online e quiser jogar umas partidas juntos, fala ae. Costumo jogar quase todo dia de noite

Indo pro HR3 ainda... :|


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Topo Fundo