O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3DS] Novo vídeo de Monster Hunter 4 Ultimate

escaflowne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
87
Pontos
974
Eu escolhi o Vita mas queria jogar esse jogo parece ser caprichado.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Eu ainda to tentando entender o objetivo do Monster Hunter 3 Ultimate do Wii U.... achei uma m****... sei lá... sai pra caçar, volta pra vila, sai pra caçar, volta pra vila... é só isso mesmo?
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Eu ainda to tentando entender o objetivo do Monster Hunter 3 Ultimate do Wii U.... achei uma m****... sei lá... sai pra caçar, volta pra vila, sai pra caçar, volta pra vila... é só isso mesmo?
Caçar para arrumar partes pra craftar armas/armaduras, perceber que diferente do começo onde você só toma surra de repente você sabe caçar e sabe como cada monstro se comporta, o que fazem quando estão fracos, sabe quando é hora de usar tranquilizer, etc.

Isso tudo fica melhor ainda se você jogar com amigos.

A parte boa do MonHun além de fazer suas próprias armaduras é evoluir como jogador, já que você pode ter a armadura e a arma que forem, se você não aprender a jogar melhor de nada adianta, acho que essa é a parte mais gratificante do jogo.
 


Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Caçar para arrumar partes pra craftar armas/armaduras, perceber que diferente do começo onde você só toma surra de repente você sabe caçar e sabe como cada monstro se comporta, o que fazem quando estão fracos, sabe quando é hora de usar tranquilizer, etc.

Isso tudo fica melhor ainda se você jogar com amigos.

A parte boa do MonHun além de fazer suas próprias armaduras é evoluir como jogador, já que você pode ter a armadura e a arma que forem, se você não aprender a jogar melhor de nada adianta, acho que essa é a parte mais gratificante do jogo.


bom, vou dar mais uma chance a ele... comprei no eshop qnd tava USD 19,90, então vou jogando aos poucos...
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Eu ainda to tentando entender o objetivo do Monster Hunter 3 Ultimate do Wii U.... achei uma m****... sei lá... sai pra caçar, volta pra vila, sai pra caçar, volta pra vila... é só isso mesmo?


Além do que o cara falou ali, o começo também é a parte mais chata do jogo. Realmente, nao dá pra animar com um jogo que fica te mandando pescar (missao clássica e a mais chata do jogo todo) e catar frutinhas. Mas depois que isso passa, as missoes quase todas se resumem a matar/capturar os monstros, e ae que começa a diversao.

Eu nao joguei o 3 Ultimate, mas pegando o 3 do Wii como exemplo (imagino que isso nao mudou), o tutorial realmente nao é dos melhores. Eu demorei a sacar o lance de capturar monstros, dicas como pescar peixe dourado e/ou atrair monstros as vezes nao sao explicadas, e ae tu tem que descobrir ou na marra ou olhando em wikis do jogo na internet.

Claro, isso tudo sem considerar que o jogo é difícil por natureza. Se tu nao tiver saco pra jogos que exigem bastante tempo pra tu aprender na base do erro e de ficar catando materiais pra montar equipamentos melhores, ae talvez o jogo nao seja pra voce. Mas considerando que online a galera ajuda bastante, acho que até isso dá pra relevar até certo ponto.
 

Farbanks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.272
Reações
2.841
Pontos
703
Tipo... vejo bastante gente elogiando o Monster Hunter 3 e fiquei meio curioso pra saber qual é a do jogo... É como? Voce tem que caçar os bixos e só? ou tem mais coisa? Só pra saber mesmo o geral sobre o jogo.

Edit: Só agora que vi que o João Emmanuel já falou sobre o jogo como é... mas voce disse sobre jogar com os amigos. Como funciona o online desse jogo?
 

Pumpking

Bam-bam-bam
Mensagens
1.416
Reações
1.415
Pontos
203
Eu ainda to tentando entender o objetivo do Monster Hunter 3 Ultimate do Wii U.... achei uma m****... sei lá... sai pra caçar, volta pra vila, sai pra caçar, volta pra vila... é só isso mesmo?
Pra que jogar L4D é só matar zumbis.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Como funciona o online desse jogo?

Co-op. Você e mais uma (ou mais pessoas) lutam contra um ou mais monstros.

E a dificuldade é ajustada de acordo com a quantidade de pessoas jogando, com o monstro ganhando mais HP, etc.

Eu particularmente prefiro jogar Monster Hunter solo, é muito mais gratificamente deitar um Brachydios só, do que com ajuda.

Mas é fato que parte do apelo do jogo é o cooperativo.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.258
Pontos
1.824
Um game foda desses confinado em um portátil é um desperdício. :ksnif

Imagine se fizessem uma versão própria para consoles, nada de port de portátil, queria ver se não iria alavancar as vendas do Wii U.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Como funciona o online desse jogo?

Complementando só um pouco o que o cara falou ali, tu também tem missoes "normais" online, nao é somente matar/capturar monstros. A nao ser que tenham mudado isso agora e eu nao sabia. No geral tem o mesmo leque de missoes que o single-player, mas podendo fazer com mais pessoas.

Também acho mais legal jogar sozinho, bem mais desafiador, mas dá pra entender que o online pode ajudar muita gente, o jogo é complexo mesmo no começo.

Um game foda desses confinado em um portátil é um desperdício. :ksnif

Imagine se fizessem uma versão própria para consoles, nada de port de portátil, queria ver se não iria alavancar as vendas do Wii U.



Em um portátil nem acho desperdício, desperdício pra mim é num portátil sem 2 analógicos por default.

Se fizessem uma versao pra consoles, duvido que venderia tanto assim. Primeiro que MH só vende bastante mesmo no Japao, que é onde portáteis sao muito mais fortes. Segundo que uma versao "nao port" nao seria muito diferente além dos gráficos.

Concordo que seria ótimo ter pra consoles, eu mesmo iria preferir jogar assim e vou torcer pra esse novo sair pra Wii-U ou algum outro console também. Mas influenciar nas vendas de consoles eu duvido que faria, no máximo uma cosquinha.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Bom trailer e parece ser um ótimo game
Tentei jogar aquele de PSP que tá free na PS+ no meu vita mas os pixels enormes não me deixaram
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.137
Reações
172.572
Pontos
1.714
GOTY, sem mais. Devo ter umas 250h no Tri do Wii e jogarei esse também.

Ao menos em Mon Hun a Capcom ainda continua sendo a CAPCOM das antigas!


P.S.: Curti o canhãozinho improvisado e a "catapultada" pra cima do monstro :klolz
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Com esse lançando ano que vem, ainda vale a pena pegar o do 3DS? (É o 3, certo?)
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.611
Reações
14.414
Pontos
953
Esse lance de arremessar o jogador pra cima do monstro ficou show de bola. Quando alguém é arremessado assim online, o que se ouve hoje em seguida é impronunciável num fórum sem tomar permaban.

No mais é o meu jogo favorito de todos os tempos, só no ultimate tenho mais de 1000 horas, e ainda é a versão que eu menos joguei, lol. O MH3 do Wii tenho umas 2500 horas, senão me engano.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Com esse lançando ano que vem, ainda vale a pena pegar o do 3DS? (É o 3, certo?)


Nao, tá no título do tópico, Monster Hunter 4 Ultimate. O 3 Ultimate já saiu ano passado pra 3DS e Wii-U.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Nao, tá no título do tópico, Monster Hunter 4 Ultimate. O 3 Ultimate já saiu ano passado pra 3DS e Wii-U.

A minha pergunta era, já que o 4 lança ano que vem, ainda vale a pena pegar o 3 ultimate?
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Afiando a minha great sword aqui já!
Espero que assim como o MH 3, saia uma versão ultimate para o WiiU!

E muito legal aquele novo Dragão, maior que o Rathian.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.207
Reações
13.275
Pontos
1.379
Um game foda desses confinado em um portátil é um desperdício. :ksnif

Imagine se fizessem uma versão própria para consoles, nada de port de portátil, queria ver se não iria alavancar as vendas do Wii U.


large.jpg
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.181
Reações
40.605
Pontos
1.074
Ta aí uma série que eu tentei jogar várias vezes e não consegui gostar. Talvez eu jogue esse só para dar a última chance. :kduvida
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
A minha pergunta era, já que o 4 lança ano que vem, ainda vale a pena pegar o 3 ultimate?


Viajei, pensei que tu tinha perguntado se valia a pena pegar "um 3ds" hehe. Eu também tava na mesma dúvida que a tua, ainda mais agora que já dá pra achar por preços melhores o 3 Ultimate.

Se tu nao jogou o 3 do Wii, acho que vale a pena. Eu joguei bastante ele, dae como sei que é meio que uma expansao do mesmo jogo, vou esperar pelo 4 mesmo.
 

Marbow

Bam-bam-bam
Mensagens
5.559
Reações
6.740
Pontos
344
Viajei, pensei que tu tinha perguntado se valia a pena pegar "um 3ds" hehe. Eu também tava na mesma dúvida que a tua, ainda mais agora que já dá pra achar por preços melhores o 3 Ultimate.

Se tu nao jogou o 3 do Wii, acho que vale a pena. Eu joguei bastante ele, dae como sei que é meio que uma expansao do mesmo jogo, vou esperar pelo 4 mesmo.

Vlw ae! Eu tentei jogar um do PSP a alguns anos e não consegui gostar, talvez seja pq o inicio é meio chato, vou dar uma outra chance.
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Eu nunca consegui gostar de Monhun. Desde o PSP que tento e não consigo gostar. Sempre achei muuuuuito arrastado e demorado pra engrenar.

Aí veio Soul Sacrifice e mudou minha opinião sobre jogos desse tipo. Tanto que aguardo ansiosamente pelo SS Delta e Freedom Wars, enquanto Monhun não me faz falta nenhuma.

Gostei mais até de Ragnarok Odyssey do que Monhun.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069
Vlw ae! Eu tentei jogar um do PSP a alguns anos e não consegui gostar, talvez seja pq o inicio é meio chato, vou dar uma outra chance.

Eu odiei no PSP pq pra mim esse jogo tem que ser jogado com 2 analógicos. No 3DS até deram uma soluçao meia-boca pra isso, mas pra mim continua ruim. Entao se for jogar, ou recomendo que compre aquele acessório que poe um 2o analógico no 3DS, ou pega a versao Wii-U mesmo, que ainda tem modo online.


Eu nunca consegui gostar de Monhun. Desde o PSP que tento e não consigo gostar. Sempre achei muuuuuito arrastado e demorado pra engrenar.

Aí veio Soul Sacrifice e mudou minha opinião sobre jogos desse tipo. Tanto que aguardo ansiosamente pelo SS Delta e Freedom Wars, enquanto Monhun não me faz falta nenhuma.

Gostei mais até de Ragnarok Odyssey do que Monhun.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk


Tu jogou o Freedom Unite do PSP, né? Eu também odiei a primeira vez, muito blablabla pra pouca coisa. Mas depois joguei o 3 do Wii e mudei minha opiniao. Depois voltei a jogar o do PSP e gostei bastante.

Se quiser tentar voltar a jogar, minha dica seria pegar ou o 3 do Wii ou o 3 Ultimate. O jogo tem uma interface um pouco mais amigável e o tutorial nao é tao torturante assim. Depois das primeiras missoes o jogo muda bastante o estilo.

Mas de repente é teu gosto que nunca vai bater mesmo. Eu, por exemplo, tive esse problema com o Soul Sacrifice. Achei até legalzinho de te colocar na açao de cara, sem enrolaçoes, mas achei as missoes/cenários muito rasos.
 
Mensagens
5.570
Reações
2.240
Pontos
449
bom, vou dar mais uma chance a ele... comprei no eshop qnd tava USD 19,90, então vou jogando aos poucos...


Jogar aos poucos não é suficiente pra monhun... o jogo exigi dedicação da sua parte. Tenho 240 horas de jogo... tempo de sobre tenho eu neh, nada trabalho de seg a sex e jogo só aos fds, é que demora mesmo, jogo com caras que tem mais de 800 horas de jogo e ainda apanham no G Rank :kkk. jogar offline é aproveitar 30% do jogo, jogar online com amigos pedir dicas e pesquisar sobre como farmar armas e saber quais monstros dropam determinados itens em determina quest, matar ou capturar, quebrar quais partes dele? Essa é a graça do jogo... mas ele é cruel porque não ensina nada, você tem que ir lá e descobrir
 
Topo Fundo