O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3DS] Theatrhythm Dragon Quest - Primeiro trailer do jogo

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.854
Reações
6.238
Pontos
1.069


Pra quem curte a série, impossível nao se empolgar vendo isso. A parte que tocam o tema de batalha de DQIII/DQIV, pqp! E curti que mudaram um pouco de como era no do Final Fantasy, com as setas vindo de cima pra baixo, tipo Guitar Hero.

Agora é torcer pra eles capricharem na playlist disponível no jogo sem DLCs. Espero que nao cometam o mesmo erro do primeiro Theatrhythm Final Fantasy.
 

Reila of Astora

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.562
Reações
26.258
Pontos
1.219
Gostei que Theatrhythm está se tornando uma franquia, mas acho música de Dragon Quest super sem graça. Com sorte lançam um Theatrhythm Kingdom Hearts no futuro, pois as músicas são provavelmente a melhor coisa da série Kingdom Hearts.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.944
Reações
56.989
Pontos
2.164
Não curto a franquia mas a primeira música do trailer é do Fly!!!!!!!
 

-kun

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.930
Reações
18.707
Pontos
1.384
3DS é :kkong!!!
WIIU está em um bom ano (sem os thirdies), mas terminará mediano para o gosto geral (sem os thirdies). 3DS é outro nível.

PS: No meu gosto console Nintendo sempre é TOP (menos o Wii que foi mediano).
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
O do Final fantasy é mt melhor, qd melhorar de grana talvez eu compre.

 


rbthanos

Habitué da casa
Mensagens
167
Reações
68
Pontos
64
O único jogo original que comprei foi o primeiro Theatrhythm, agora só no gateway 3ds...
 
Topo Fundo