O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


3ds usado por 250

O Andarilho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
436
Reações
634
Pontos
544
Consegui achar um 3ds, o primeiro, cor roxo por 250 reais. está com a fw 11.0.0.33, ja vi que da pra fazer downgrade com hardmod. Vale apena?
 

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.314
Reações
7.650
Pontos
1.199
Eu acho o 3DS normal muito pequeno, não achei legal para jogar por períodos prolongados.

O preço está bom, mas lembre-se que se você mesmo não for fazer o hardmod vai gastar pelo menos mais R$150.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Vale a pena sim, depois de destravado terá muitas opções pra jogar e é fácil de manter tudo atualizado.
Vai adorar o freeshop.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
250 ta um bom preço, mas tem que ver se te atende esse tamanho de tela.

Tive um xl e vendi. Após uns meses peguei um 3ds "normal" e não consegui me acostumar... Muito pequena.
 

Capivarus

Bam-bam-bam
Mensagens
207
Reações
180
Pontos
478
O preço está ótimo mesmo, mas faça é como os amigos acima disseram.
A pegada do 3ds pequeno é realmente ruim, vc fica com dor na mão depois de algumas horas de gameplay. Mas é legal pra vc testar se realmente gosta do que o aparelho pode oferecer e partir pra outro modelo depois :kjoinha.

Tenho curiosidade do 2DS, falam que a pegada dele é ótimo, mas a o do XL é boa também.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
O preço está ótimo mesmo, mas faça é como os amigos acima disseram.
A pegada do 3ds pequeno é realmente ruim, vc fica com dor na mão depois de algumas horas de gameplay. Mas é legal pra vc testar se realmente gosta do que o aparelho pode oferecer e partir pra outro modelo depois :kjoinha.

Tenho curiosidade do 2DS, falam que a pegada dele é ótimo, mas a o do XL é boa também.
O 2DS é o que tem melhor pegada, e é o mais feio de todos, aliás eu não acho nenhum 3ds bonito.
Mas ergonomia não é sinônimo de beleza.
O XL melhorou em relação ao 3ds normal, mas o New não vai muito longe.
 


jackthai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
517
Reações
488
Pontos
514
Vale muito a pena.
Não sinto nenhum desses problemas citados acima e acho o 3DS normal melhor pra jogar do que o XL e tal, por isso vc deve dar uma testada pra ver se te agrada a pegada e tamanho da tela pq vai muito de gosto mesmo.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Eu tenho o normal e o new, uso o segundo pelo 3d e porque transferi meus jogos para ele, mas o normal ê bem mais leve e na prática usei mais que o new.
 

mito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.059
Reações
904
Pontos
1.134
Eu tenho o normal e o new, uso o segundo pelo 3d e porque transferi meus jogos para ele, mas o normal ê bem mais leve e na prativa
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Não vejo problemas com a tela. eu tenho um dslite aqui ainda, e memso com a tela pequena, sei lá, eu acho tranquilo.
Tenho também um dsi LL que é um exagero, mas tem a pegada muito melhor. Provavelmente tão boa quanto a do 2ds.

Há artigos que falam que a tela do 2ds é mais "nítida" e brilhante do que a do 3ds original. Há uns vídeos também mostrando issso.
 

renderfox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.475
Reações
10.235
Pontos
1.349
Não vejo problemas com a tela. eu tenho um dslite aqui ainda, e memso com a tela pequena, sei lá, eu acho tranquilo.
Tenho também um dsi LL que é um exagero, mas tem a pegada muito melhor. Provavelmente tão boa quanto a do 2ds.

Há artigos que falam que a tela do 2ds é mais "nítida" e brilhante do que a do 3ds original. Há uns vídeos também mostrando issso.
Realmente. A tela do 2DS é a mais bonita de se ver de todos os 3DSs. A do New 3DS chegar perto, as versões XL(old e new) tem os pixels bem aparentes.
 
Topo Fundo