O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Lembrando que o autor dos livros em que a série é baseada se chama Jeff Lindsay. Legal a referencia.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Dexter teve 4 temporadas incríveis e 4 temporadas horrorosas. Tomara que essa coloque um ponto final e deixe para trás a derrocada de qualidade que a série teve. Conseguiram transformar uma das minhas séries prediletas em algo que eu até evito lembrar hoje em dia.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
To retomando muito aos poucos, em meio a bagunça que tá a minha vida + correria desgraçada + backlog de séries e games grotescamente gigante.
Mas quero me dedicar mais, não consigo entender como tem tanta gente que hateia a série, que pelo menos até onde eu vi (não lembro qual temporada) é muito boa.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Dexter teve 4 temporadas incríveis e 4 temporadas horrorosas. Tomara que essa coloque um ponto final e deixe para trás a derrocada de qualidade que a série teve. Conseguiram transformar uma das minhas séries prediletas em algo que eu até evito lembrar hoje em dia.

Horrorosa é só a última, as 3 anteriores não são HORROROSAS , vc tá pegando mto pesado po rs.
Tem momentos péssimos mas no geral são medianas.
 


metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Adoro Dexter, as 3 últimas temporadas foram fracas, de fato, mas, para mim, não tirou o brilho e o carinho que tenho por ela até hoje. Assistirei feliz essa nova temporada.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Amei cada episódio dessa série deliciosa! Dexter pirocudo matador sangue baum!

#saudades

Baita vontade de assistir tudo novamente (assim como HIMYM).

Ok, o final foi bem decepcionante (normalmente é assim mesmo).... Mas o apanhado geral pra mim é mais que épico!
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Adoro essa série, infelizmente foi mais um dos casos de final b*sta. Quem sabe agora possam corrigir e dar um final decente.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.277
Reações
25.493
Pontos
1.004
Preciso qualquer dia desses retomar com Dexter, pois de acordo com meu amigo, a série só vale as 4 primeiras temporadas. E eu parei na terceira, quando Dexter saiu do catalogo da Netflix
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Amei cada episódio dessa série deliciosa! Dexter pirocudo matador sangue baum!

#saudades

Baita vontade de assistir tudo novamente (assim como HIMYM).

Ok, o final foi bem decepcionante (normalmente é assim mesmo).... Mas o apanhado geral pra mim é mais que épico!
HIMYM eu to assistindo pela 4ª vez, to na 8ª temporada, não me canso de assistir. Eu vou voltar pro Dexter pq minha esposa nao assistiu e to com sdd
 

PVC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.863
Reações
5.027
Pontos
1.259
Série morreu no trinity, sei lá pq desenterrar.
Mas vou ver, afinal a gente é put* de série msm.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
Poderia acontecer o mesmo com Suits, estou órfão desde que acabou, quero Louis Litt, Harvey Specter e Donna :klove de volta.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.180
Pontos
1.353
séries da showtime sai em algum serviço de streaming igual as da HBO sai no Max e no StarZ?


Época do Dexter era a época que o torresmo devia ser o maior competidor de trafego de internerds, só brigando com putaria.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu gostei de todas as temporadas, embora as últimas tenham sido realmente mais fracas.

Assisti a série completa 2x e estou pensando em assistir mais um vez antes de assistir a 9º temporada.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.268
Reações
5.424
Pontos
703
essa série é boa mas assisti até a temporada numero 6 que achei que caiu um pouco, fora a duração dos episódios

eu curti muito HIMYM também, é umas das minhas séries preferidas apesar de o final ser ruim. deveria continuar, mas os atores se encheram, afinal já ficaram ricos e que os fãs se explodam né
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.836
Reações
93.180
Pontos
1.353
Eles estão no Paramount+.


o que traduz pra "torresmo".

ja "pago" 2 serviços diferentes de streaming, netflix, que apesar dos pesares tem muito conteudo, se 1% me entretem, toda semana tem coisa nova pra ver, Amazon Prime, que tem várias outras vantagens, além de ser excelente pra coisas regionais, e ter miniplanos mais baratos pra outras empresas.


um deles da espaço pra outras empresas "fazerem miniplanos"(inclusive é assim que eu assisto as coisas da HBO),
mas não....
virou essa putaria de cada empresa ter seu próprio site de streaming.

concorrencia é sempre bom, mas do jeito que ta.... ta foda.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Galera citando himym, curioso q as duas séries são lembradas pelo final ruim kkkk


Estou assistindo Dexter pela primeira vez, e que série sensacional, estou no último episódio da 5ª agora, e a 4ª temporada é absurda.




E sobre himym,
eu vi mais de 10 vezes, primeiro sitcom que assisti depois de friends, acompanhei desde a primeira temporada no lançamento do episódio, tenho um carinho pela série. Mas depois de assistir that 70s show e Seinfield, HIMYM perdeu o encanto pra mim, lembro que sempre teve comparação entre himym e friends, que é eu nunca dei muita bola, mas depois que vi as outras eu percebi a quantidade de piada que eram "roubadas" de outros sitcons...

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Dexter teve 4 temporadas incríveis e 4 temporadas horrorosas. Tomara que essa coloque um ponto final e deixe para trás a derrocada de qualidade que a série teve. Conseguiram transformar uma das minhas séries prediletas em algo que eu até evito lembrar hoje em dia.
Não que eu esteja me apegando a palavra em si mas.
Achei estranho tu falar horroroso.... Consegui aproveitar as 4 últimas temporadas de boa, entretenimento top, se tiveram soluções mais fáceis pro final , é um mal que ataca várias séries

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Horrorosa é só a última, as 3 anteriores não são HORROROSAS , vc tá pegando mto pesado po rs.
Tem momentos péssimos mas no geral são medianas.
Não que eu esteja me apegando a palavra em si mas.
Achei estranho tu falar horroroso.... Consegui aproveitar as 4 últimas temporadas de boa, entretenimento top, se tiveram soluções mais fáceis pro final , é um mal que ataca várias séries

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Nossa, eu era p*t1nha de Dexter e achei as últimas temporadas pavorosas. Até a sexta eu ainda tentava achar fôlego pela minha paixão pregressa pra defender a série de críticas aqui no fórum. Mas deu não.

Ao menos para meu gosto extremamente refinado :coolface, a segunda metade de Dexter possui temporadas que figuram entre as mais fracas que já assisti de um show.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Nossa, eu era p*t1nha de Dexter e achei as últimas temporadas pavorosas. Até a sexta eu ainda tentava achar fôlego pela minha paixão pregressa pra defender a série de críticas aqui no fórum. Mas deu não.

Ao menos para meu gosto extremamente refinado :coolface, a segunda metade de Dexter possui temporadas que figuram entre as mais fracas que já assisti de um show.
Eu lembro de vc expressar as duas coisas, as vezes amava, as vezes odiava.

Era eu, vc e o Scalon toda semana comentando algumas coisas.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.467
Pontos
803
Mesmo com as últimas temporadas tendo ficado abaixo do padrão que consagrou a obra, Dexter entra fácil no meu top 10 de melhores séries de todos os tempos.

Assistirei com vigor.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
O final de dexter foi uma coisas mais lixos do mundo.

Só deve perder para GOT.
Curiosamente eu terminei Dexter tem tres semanas e ontem finalizei GOT


Achem o encerramento de ambas excelente, acabaram na linha do que eu desejava de maneira satisfatória

Eu preciso achar os tópicos oficiais para discutir e entender porque o pessoal não gostou e o que esperavam
 

Nargwya

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.526
Reações
5.258
Pontos
703
Acho que vou rever a série antes dessa temporada nova, tem muito tempo já que assisti.

O que desanima é que a qualidade do roteiro começa a cair demais a partir da quinta temporada mais ou menos :(
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Curiosamente eu terminei Dexter tem tres semanas e ontem finalizei GOT


Achem o encerramento de ambas excelente, acabaram na linha do que eu desejava de maneira satisfatória

Eu preciso achar os tópicos oficiais para discutir e entender porque o pessoal não gostou e o que esperavam
Que bom que você eh uma pessoa fácil de agradar, pq os finais dessas duas séries são lixosos demais.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
Que bom que você eh uma pessoa fácil de agradar, pq os finais dessas duas séries são lixosos demais.

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

No final do Dexter

  • A irma dele morre , finalmente pois ela era mala pra caraio , e é bem bacana porque é nas maos dele a a parte dele deixando ela no mar é bem simbólica na série
  • O filho dele foge com a mulher que ele ama , para que um dia quem sabe ele volte a reencontrá-los
  • Dexter forja sua morte e some no mundo , aparecendo tempos depois em outra cidade , possivelmente com outra identidade e a partir dai o que ele irá fazer vai da sua imaginação


Achei excelente o desfecho


Por curiosidade, voce esperava o que ?
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
No final do Dexter

  • A irma dele morre , finalmente pois ela era mala pra caraio , e é bem bacana porque é nas maos dele a a parte dele deixando ela no mar é bem simbólica na série
  • O filho dele foge com a mulher que ele ama , para que um dia quem sabe ele volte a reencontrá-los
  • Dexter forja sua morte e some no mundo , aparecendo tempos depois em outra cidade , possivelmente com outra identidade e a partir dai o que ele irá fazer vai da sua imaginação


Achei excelente o desfecho


Por curiosidade, voce esperava o que ?

Claramente não quiseram dar um "final feliz" pro Dexter... Talvez entre ae um pouco do "não vamos mostrar um serial killer se dando bem", e ae resolvem matar a irmã dele e perder a mulher que ele ama e seu filho... Pra depois ele aparecer numa cena com cara de "se fode ae, depressivo, vai pensar em tudo que você fez".

Todo mundo assistia a série por conta do Dexter e torciam por ele. Ele poderia ter fugido com a esposa e filhos (até fingindo sua própria morte), por exemplo. Esse final com "lição de moral" ficou bizarro.

Nesse próprio tópico você tem diversas idéias pro final da série que foram bem superiores ao desfecho dela, basta procurar no período do fechamento dela que você vai ver.



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
Claramente não quiseram dar um "final feliz" pro Dexter... Talvez entre ae um pouco do "não vamos mostrar um serial killer se dando bem", e ae resolvem matar a irmã dele e perder a mulher que ele ama e seu filho... Pra depois ele aparecer numa cena com cara de "se fode ae, depressivo, vai pensar em tudo que você fez".

Todo mundo assistia a série por conta do Dexter e torciam por ele. Ele poderia ter fugido com a esposa e filhos (até fingindo sua própria morte), por exemplo. Esse final com "lição de moral" ficou bizarro.

Nesse próprio tópico você tem diversas idéias pro final da série que foram bem superiores ao desfecho dela, basta procurar no período do fechamento dela que você vai ver.



Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Depois irei ler com calma




Ele se dando bem no final com a mulher que ama e o filho seria bem mamão com açucar e sem graça


Foi um final nu e cru como deveria ser para um serial Killer , achei foda pra caraio
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.040
Pontos
753
E só para fechar

Nao achei a serie com lição de moral alguma e o Dexter nem um pouco depressivo

Achei ele badass numa pegada de '' estou pronto para recomeçar '' ( e ja estava recomeçando em uma nova cidade e novo emprego) , se ele tivesse depressivo com tudo o que aconteceu ( irma morta, longe do filho ) teria se matado

Só porque ele nao terminou com um final feliz , nao quer dizer que tenha qualquer tipo de lição de moral , só foi um final melancólico ( a melancolia tem sua beleza) do qual achei foda
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.313
Pontos
1.564
Humm curti o trailer sim.
Não sou fã de personagens que participam ativamente como amigos imaginários... mas ok.
Uma coisa que perdeu é aquele climão FODA de Miami que tinha na série, com a pegada latina que era algo diferente em um seriado do tipo.

De toda forma, ruim claramente não está.

Hype moderado.
 
Topo Fundo