O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


8800 gts 640 / mega drive / hd sata 40gb / canon A610 e +

chuvadenovembro

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
é isso ae pessoal,

estou vendendo um xbox 360, modelo europeu, versão arcade = R$500

este valor que estou vendendo é p/ venda apenas do console

na verdade, esta na caixa completo, cabos, dvd com jogos esta lacrado, manual lacrado, controle com seus respectivos adesivos...não tem nem 15 dias de uso...mas eu pretendo vender apenas o console deste pacote...ok

o console deveria estar lacrado, mas ja foi aberto p/ fazer um pequeno reparo no leitor de dvd...apesar disso, continua bloqueado.

modelo dele é falcon e o leitor de dvd é lite-on

interessados, enviar mp ou postar...ok
 

alesk.zc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
664
estou querendo seu ipod, ele tem o cabo usb ipod/pc original? em qual cidade vc mora ? até ;D
 


chuvadenovembro

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
alesk.zc;1965117 disse:
estou querendo seu ipod, ele tem o cabo usb ipod/pc original? em qual cidade vc mora ? até ;D

olá amigo,

como mensionei no meu topico, o ipod esta com carregador generico (daqueles retatil) possui carregador de energia e veicular também...porém todos genericos.

fone de ouvido ja foi p/ cucuia também...os acessorios originais dele serviu de brinquedo p/ bebe e cachorro algum tempo atraz...ok

billpower;1965203 disse:
Boa fonte viu. Bom preço.

valews amigo :D
 

alesk.zc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16
Reações
2
Pontos
664
vc está em qual cidade ? vc entregaria o ipod em mãos ??
 

chuvadenovembro

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
alesk.zc;1965747 disse:
vc está em qual cidade ? vc entregaria o ipod em mãos ??

estou em piracicaba-sp

pode fazer retirada aqui na minha casa quem tiver referencia em foruns de classificados (hard, adrena, uol, forumclass ou outer)

se preferir, coloquei no mercado livre, com opção de mercado pago também...ok

chuva
 

( ( PATOLINO 2099 ) )

Ser evoluído
Mensagens
286
Reações
0
Pontos
31
Recomendo o CHUVA ...........

comprei um MP4 com ele ano passado, paguei num dia, 2 dps tava com o MP4 perfeito em maos .......


cara eh bem recomendado no forum UOL.
 

tobe81cwb

Veterano
Mensagens
1.371
Reações
1
Pontos
124
qual a resolução maxima de captura da pinnacle!? tem tuner interno ou não!?
 

chuvadenovembro

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
( ( PATOLINO 2099 ) );1999258 disse:
Recomendo o CHUVA ...........

comprei um MP4 com ele ano passado, paguei num dia, 2 dps tava com o MP4 perfeito em maos .......


cara eh bem recomendado no forum UOL.

valews patolino :D

tobe81cwb;1999360 disse:
qual a resolução maxima de captura da pinnacle!? tem tuner interno ou não!?

putz amigo, essa informação só com meu irmão mesmo...pela noite vejo com ele e coloco essa informação aqui...ok

valews
 

chuvadenovembro

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
tobe81cwb;1999360 disse:
qual a resolução maxima de captura da pinnacle!? tem tuner interno ou não!?

olá amigo, verifiquei a informação com meu irmão e foi essa a resposta que ele me passou:

como ela grava no formato de dvd a resolução maxima é de 720x480...ela sintoniza tv, creio que tenha tuner sim.
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Estou interessado no seu Ipod. Tenho algumas questões:

1) A bateria do Ipod dura, em média, 400 recarregadas... preciso de uma estimativa de quantas vezes você já o recarregou e há quanto tempo comprou.

2) Ele tem arranhões? Os fones estão em perfeito estado? Os fones do meu Ipod nano estão detonadíssimos... por isso estou perguntando.
 

chuvadenovembro

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
gutow;2010020 disse:
Estou interessado no seu Ipod. Tenho algumas questões:

1) A bateria do Ipod dura, em média, 400 recarregadas... preciso de uma estimativa de quantas vezes você já o recarregou e há quanto tempo comprou.

2) Ele tem arranhões? Os fones estão em perfeito estado? Os fones do meu Ipod nano estão detonadíssimos... por isso estou perguntando.


opa amigo,

não tenho ideia de quantas recargas foram feitas...mas se for p/ chutar deve ter chegado no 180 facil, o aparelhho tem aproximadamente 1 ano de uso.

quanto aos acessorios foi como eu descrevi no anuncio...acompanha apenas aparelho e carregador generico...os originais ja foram p/ espaço...ok
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
Vamos negociar o ipod... eu tenho interesse...posso retirar em mãos?
 

Laharl

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
21
Pontos
784
vc sabe me dizer se piracicaba é perto de santo andré? Então eu vou passar a proposta pra minha mãe... o ipod está pegando normal?
 

chuvadenovembro

Ser evoluído
Mensagens
161
Reações
0
Pontos
21
Laharl;2010544 disse:
vc sabe me dizer se piracicaba é perto de santo andré? Então eu vou passar a proposta pra minha mãe... o ipod está pegando normal?

poxa amigão,

deve ser quase 300km de distancia, vir buscar de busão e voltar p/ santo andré tu vai gastar quase R$100 de condução...o ipod esta 100%, caso queira o produto esta sendo vendido no mercadolivre também (opção mercado pago disponivel), ou se preferir posso fazer sedex a cobrar (mediante deposito do sedex antecipado "R$15 no caso")

qualquer coisa da um toque...ok
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
Chapa , na lata ...., pago 400 reais na camera , sou de campinas busco na sua casa ok !!!
 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
177
Pontos
1.059
mantenho minha proposta ....

400 reais na camera completa ..., ok com todos os acessorios !!! senão nao quero

Abraço
 
Topo Fundo