Precisa pois é um jogão.Preciso falar de Prince of Persia The Lost Crown?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Precisa pois é um jogão.Preciso falar de Prince of Persia The Lost Crown?
Eu nunca fico feliz com notícias assim, de possível quebra e falência de empresas de games....acho uma droga total.
Mas com a Ubi, eu vejo até com bons olhos essa ruptura total e uma reformulação completa, mesmo que pra isso ela renasça como outra empresa do zero com outro nome e com outro CEO, outra diretoria, etc etc.
Esse Yves já tá mais sujo que galinheiro, e não muda os rumos das coisas.
Pensar que no passado aquele logo roxinho rotacionando era sinônimo de um bom jogo no mínimo.
Renasça Ubi....
A Ubi há tempos tem insistido demais em quantidade ao invés de qualidade. Você pega aquela Fenix Immortal Rising por exemplo, é divertido mas a Ubi não se aguenta e tem que botar 200 atividades iguais no mapa, ao inves de menos porém divertidas. Valhalla a mesma coisa, terrível, bloated até o talo. E aí todos ficam parecidos como ja falaram.
Precisam reduzir escopo e fazer coisas melhores ao invés de se preocupar apenaa em checklist
Nos jogos menores a qualidade ainda existe, este lost crown parece interessante e sinto falta dos antigos como era Child of Light e Valiant Hearts.
Ela deu uma reduzida boa no AC Mirage, e nem assim o jogo foi um sucesso,
Sei lá, cara, acho que esses caras teriam que pegar um AC ou um FC e caprichar no dev. e fazer algo nível Rockstar, se é que tem capacidade pra isso. Mas custaria uns anos de desenvolvimento.
Você que gostou, respeito, mas não curti o jogo.Precisa pois é um jogão.
Estranho é vc não ver problema em uma desenvolvedores europeia fazer um jogo no Japão antigo e não contratar nenhum especialista local que conhece o tema, pois o mesmo não aceitaria as deturpações que queriam fazer.Interessante o pessoal pensar que é questão de visual de personagens e “lacração” nas narrativas é o problema e não a forçação de micro transações nos jogos
Então era só por umas peitudas brancas, uns macho alpha com pouca roupa que beleza, pode encher de micro transações e tentar fazer de todo jogo um serviço?
Eu pessoalmente acho que as micro transações e tentar fazer tudo on-line até em jogos que deveriam ser SP é o maior problema. Nem sabia que pra muitos isso importa menos que lacrar ou não
Eu entendo que essas coisas que estão acontecendo com AC Shadows são um problema, mas não é um problema para fazer uma Ubi quase entrar em falência, no máximo ser um flop comercial e dar um prejuízo durante um ano financeiro.Estranho é vc não ver problema em uma desenvolvedores europeia fazer um jogo no Japão antigo e não contratar nenhum especialista local que conhece o tema, pois o mesmo não aceitaria as deturpações que queriam fazer.
Aí, além da falta de qualidade em geral e erros de quem apenas pesquisou Japão no Google, ainda vemos coisas como material de One Piece no jogo.
Achei q o povo aqui sentia falta de jogaços como Splinter Cell, XIII, BG&E
As respostas anteriores a ele são igualmente agenda ideologica. Não servem de parâmetro.Seríssimo, basta ver as postagens anteriores a sua. Se tivessem feito jogo bom, tanto faz se a protagonista fosse um orangotango de cabelo loiro e xuquinha, mas de muito tempo pra cá é só porcaria e colocar umas gostosonas no jogo não iria mudar em nada isso.
I cannot believe that Yakuza might be a better pirate game than skull and bones was with a 200$ million budget
the fucking Yakuza Pirate spin-off game with a budget of $4 allows you to board the enemy ship and fight their crew, whereas the AAAA game Skull and Bones doesn't allow you to do that what's going on
Pisca maixxx![]()
Eu acho que, no caso da ubisoft, é um fator muito importante. Eles já acabaram colocando má fama nos jogos AC por serem genéricos, depois por implantar microtransações, e parece que agora pra adicionar, tem a polêmica envolvendo a história do novo jogo. Microtransações acho que nem foram tão importantes assim nesse caso, pois não é nada que afete muito a gameplay, não? Vejo uma tendência do consumidor aceitar isso mais razoavelmente. Porém três problemas na franquia que praticamente sustenta a empresa é um pouco burrice, pelo menos eu achei. O bom mesmo era falir e deixar que outras empresas surjam no lugar.Eu entendo que essas coisas que estão acontecendo com AC Shadows são um problema, mas não é um problema para fazer uma Ubi quase entrar em falência, no máximo ser um flop comercial e dar um prejuízo durante um ano financeiro.
São mesmo as práticas anti-consumidor (o que inclui a lacração) da Ubi que está pondo ela nessa situação.
Vc foi em cima. Sinto falta de Splinter Cell, Rayman e até uns mais obscuros como Zombi.
Estranho é vc não ver problema em uma desenvolvedores europeia fazer um jogo no Japão antigo e não contratar nenhum especialista local que conhece o tema, pois o mesmo não aceitaria as deturpações que queriam fazer.
Aí, além da falta de qualidade em geral e erros de quem apenas pesquisou Japão no Google, ainda vemos coisas como material de One Piece no jogo.
Parece que o discurso de "não precisamos de jogadores x ou y" não deu muito certo.
Galera aí arrotando preconceitos. A queda da Ubi não tem nada a aver com questões políticas. Mas com a falta de re-invenção... Toda fórmula cansa. A fórmula marvel nos cinemas, cansou. Só pra fazer um paralelo. A Ubi estava acomodada e dormiu no ponto achando que a fórmular renderia pra sempre. Transformou todas as suas franquias em uma coisa só e deu nisso.
Ainda assim acho muito pior GaaS e compras dentro de jogos que você paga full price. Essa que é a coisa, pessoal fica ligando pra achismo se pesquisou no Google ou contratou japoneses enquanto os caras abusam dos jogadores com atitudes anti-éticasEstranho é vc não ver problema em uma desenvolvedores europeia fazer um jogo no Japão antigo e não contratar nenhum especialista local que conhece o tema, pois o mesmo não aceitaria as deturpações que queriam fazer.
Aí, além da falta de qualidade em geral e erros de quem apenas pesquisou Japão no Google, ainda vemos coisas como material de One Piece no jogo.
Nah, criar IPs novos é sempre bom e até saudável. Problema deles é que todos os jogos parecem sair da mesma linha de produção, então o público acaba cansando daquela sensação de mais do mesmo e eles se recusam a mudar. Se desse mais independência para os times, deixassem eles fazerem experiências mais diferentes e pensassem mais em inovar ao invés de sempre correr atrás do cavalo mais rápido, eles não estariam nessa situação. Esse problema deles não vem de agora, eles foram vendo os números despencar e escolheram ignorar e torcer pra dar certo do nada.a Ubisoft achou que ter 45 estúdios e 20 mil funcionários fariam ela produzir jogos bons em volume e competir com outros gigantes (nem a M$ consegue isso com 30 estúdios e dinheiro infinito).
ao invés de focar nas franquias que já tinha, resolveu criar novas como The Crew, XDefiant, Rainbow Six, Steep, Skull and Bones, Immortals, Riders, HyperScape, Rabbids, Roller Champions, Avatar, jogos que ninguém pediu.
era só ficar girando Splinter Cell, FarCry, Ghost Recon, Assassins Creed, The Division, Just Dance, The Settlers e Anno a cada dois-três anos e pronto.
então tem espaço para demitir facilmente 15 mil empregados, e entregar um jogo de tamanho médio bom com regularidade.
mas tb precisa mudar toda a diretoria criativa e ter gente de talento.
Para mim, a lacração no Shadows é só a gota d'água num copo que está para entornar faz tempo. Mas não foi o que encheu o copo.Eu entendo que essas coisas que estão acontecendo com AC Shadows são um problema, mas não é um problema para fazer uma Ubi quase entrar em falência, no máximo ser um flop comercial e dar um prejuízo durante um ano financeiro.
São mesmo as práticas anti-consumidor (o que inclui a lacração) da Ubi que está pondo ela nessa situação.
Vc foi em cima. Sinto falta de Splinter Cell, Rayman e até uns mais obscuros como Zombi.
Nah, criar IPs novos é sempre bom e até saudável. Problema deles é que todos os jogos parecem sair da mesma linha de produção, então o público acaba cansando daquela sensação de mais do mesmo e eles se recusam a mudar. Se desse mais independência para os times, deixassem eles fazerem experiências mais diferentes e pensassem mais em inovar ao invés de sempre correr atrás do cavalo mais rápido, eles não estariam nessa situação. Esse problema deles não vem de agora, eles foram vendo os números despencar e escolheram ignorar e torcer pra dar certo do nada.
iSSO É VERDADE?Visualizar anexo 430138
Militante de sovaco cabeludo tem que se lascar mesmo.