O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A banalidade da mediocridade humana

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.229
Pontos
2.529
Acho que vocês julgam muito e são chato demais.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
A hipocrisia está em todas as classes, não é exclusividade dos milionários.

Por exemplo, uma mulher que tem uma certa atração por drogados e/ou alcoólatras. Aposto que todos já ouviram sobre algum caso de uma mulher dessas que briga com o namorado ou marido. Existem duas reações possíveis entre familiares e amigos:

1- Se o cara era pobre: "Larga esse traste de uma vez, esse bêbado só estraga a sua vida e lhe faz mal!"

2- Se o cara era rico: "Calma, não se precipite. É preciso saber relevar, ele tem os seus defeitos, mas no fundo é uma boa pessoa."

A situação pode ser com gêneros invertidos também, só usei a mulher porque lembrei de um caso que aconteceu recentemente entre conhecidos.
KO KO KO KOMBO BREAKER !!!!

/Close Topic
 

Calcifer

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
5.964
Pontos
294
Maior trunfo da vida dessa mulher foi ter dado golpe da barriga num sr Jaegger bebado.
 


Luis Fernando Silva

Ser evoluído
Mensagens
60
Reações
91
Pontos
28
Estou cada vez mais sem paciência com estes app de relacionamentos. Afinal, sabemos que apenas as mulheres se dão bem neles. Aff.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Um monte de usuário de Tinder pistola com o OP hahahahaha!

No mais, como já disseram, milionário quer novinha, carne macia e suculenta, não esse resto de frango de domingo.
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Me decepcionei com o conteúdo do tópico, que claramente induziu ao erro eu e outros milhões de companheiros do fórum Outerspace.
Para mim, o OP deveria ficar uns meses de molho pensando no que fez.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Estou cada vez mais sem paciência com estes app de relacionamentos. Afinal, sabemos que apenas as mulheres se dão bem neles. Aff.
Até as traps andam hipergâmicas nesses apps. Um dia desses conversando com uma trans, ele me mostrou o print de um monte de "escravopinto" babando nela e ela claro deixando no vácuo.
 

Quilava

Supra-sumo
Mensagens
755
Reações
1.692
Pontos
173
Galera que está criticando ela, no tinder tem várias garotas gordinhas e sem uma condição financeira favorável esperando por vocês.

Não adianta criticar e toda vez que encontra uma mina gorda no tinder passar pro lado.

Hipocrisia reinando nos dias de hoje.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.483
Reações
21.016
Pontos
1.044
Me decepcionei com o conteúdo do tópico, que claramente induziu ao erro eu e outros milhões de companheiros do fórum Outerspace.
Para mim, o OP deveria ficar uns meses de molho pensando no que fez.
Eu não me contenho. Eu só posto.
Preciso me tratar.
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.074
Reações
47.909
Pontos
803
Quando ela estiver atrás de homens com grandes jebas conheço um forum para indicar pra ela.
8yXjrtRCwk0.jpg
 
Topo Fundo