O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A CASA CAIU: Saiu a prova definitiva de que AC Valhalla tem os mesmos gráficos de AC Odyssey



jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Alias, o odyssey eu tenho no xone X que tem os graficos ainda melhores. Mas nao se compara com o valhalla no ps5 nao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.088
Reações
47.792
Pontos
1.053
Se rodasse ambos no PC no ultra, veria que estão a mesma coisa.

Nao estao mesmo, a comecar pela modelagem dos personagens. A do odyssey eh porca ao ponto de ficar uma “alma” em cima da cabeca dos personagens. Mas se tu acredita em um video aleatorio, entao beleza.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.205
Reações
27.291
Pontos
1.053

Acho que vale a comparação aqui também

Valhalla X Origins

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Quando eu comecei a jogar o valhala eu pensei a mesma coisa, parece ser bem parecido mesmo.

Até que esses dias eu troquei meu cpu e instalei o odyssey denovo no meu PC pra ver a diferença, já que o odyssey é bem pesado para o cpu e o valhala não usa nada de cpu.

Rapaz, a diferença é muito grande, principalmente nas texturas do jogo, que no valhala são em alta definição e no odyssey são bem piores, aí vc pega a neve no valhala e quando vc vai para umas florestas que tem um monte de folhas voando, partículas, etc, é muito bonito mesmo...

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.534
Reações
21.691
Pontos
1.484
Eu estou ficando velho pra tópicos como esse.

Pra mim, a beleza de Assassins Creed é, e sempre foi, conseguir retratar com boa fidelidade gráfica uma determinada região, em um determinado momento da história.

Não faz qualquer sentido comparar o quanto mudou, graficamente, de Odyssey pra Valhala. A melhor comparação é, e sempre vai ser, "o quão fiel ficou a representação gráfica das regiões exploradas em Valhala, na cronologia escolhida; com os seus respectivos lugar e tempo reais"?

Pra mim, Valhala ficou lindo. E deve estar foda demais nos consoles da geração atual, em alta resolução e desempenho.
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Eu joguei AC Odyssey no PC em 4k@30 com tudo no ultra, foi um dos jogos mais bonitos que já joguei, muito satisfatório apesar do sistema de níveis dele ser zoadaço.

Se tem a mesma qualidade então pra mim tá show de bola.
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Eu estou ficando velho pra tópicos como esse.

Pra mim, a beleza de Assassins Creed é, e sempre foi, conseguir retratar com boa fidelidade gráfica uma determinada região, em um determinado momento da história.

Não faz qualquer sentido comparar o quanto mudou, graficamente, de Odyssey pra Valhala. A melhor comparação é, e sempre vai ser, "o quão fiel ficou a representação gráfica das regiões exploradas em Valhala, na cronologia escolhida; com os seus respectivos lugar e tempo reais"?

Pra mim, Valhala ficou lindo. E deve estar foda demais nos consoles da geração atual, em alta resolução e desempenho.
Nessa questão eu gostei mais do origins, o cenários, aquelas pirâmides enormes são lindas demais.

Outra coisa do origins é que a campanha não é tão longa e os personagens são mais carismáticos que o odyssey e o valhala.

Na verdade o odyssey eu não tive saco ainda de terminar. Estou tentando terminar o valhala.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Bom, pegando a versão do PS4 base do Odyssey, que foi a que joguei, e Valhalla do PS5, que estou jogando agora, o novo jogo escarra no AC anterior. Valhalla tá bem mais bonito, na minha opinião.
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Eu joguei o Odissey no PS4 PRO e agora o Valhalla no PS5.

Acho difícil comparar pois além do upgrade do console tbm fiz um upgrade na TV.

Agora que o Valhalla tá lindo tá. Os personagens estão feios mesmo mas as paisagens, lugares tudo mto bonito mesmo.

E olha que acabei de terminar Ghost of Tsushima que tbm é lindo demais.

No AC as texturas das pedras etc você percebe aquele relevo coisa que anteriormente era chapado mesmo.

Minhas queixas são os bugs e os personagens que são bem feinhos e sem graça mesmo, além da dificuldade.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.393
Reações
19.975
Pontos
1.434
Foi como falaram, jogando no PS5 ou Series X saindo do PS4 ou Xone a diferença é brutal, em todos os aspectos.

Também observei uma evolução nas animações, as execuções estão muito fluidas, assim como os estilos de luta com diferentes armas. Também achei que deram uma no evoluída na dinâmica de jogo.

Em suma, da trilogia Origins, Valhalla é melhor em termos técnicos, acho que fecha bem a geração.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.053
Pontos
1.839
Mas não é sempre assim com a Ubisoft? Aquele FarCry Primal era só uma skin do FCIV.

Uma vez ou outra que ela muda alguma coisa mais substancial.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Que já tinha os mesmos gráficos do Origins. O que tem de novidade nisso aí? Me explica por favor que estou querendo entender. OK!
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.801
Reações
93.042
Pontos
1.353
joguei os 2 no pc e achei o mundo do Valhalla bem mais "organico".

além de ser mais divertido que o Odissey e menos burocratico.

das coisas que eu achei melhor no Valhalla além dos graficos:
  • nuvens
  • os efeitos de luzes do jogo variando pelo ambiente é bem bonito.
  • Achei muito dahora o clima do lugar ir mudando de acordo com o estrago que sua tripulação vai fazendo no lugar. Entra numa vila/monastério e ta tudo "limpo", quanto mais fogo e destruição vai tocando mais "pesado" vai ficando o ambiente.
  • maior variedade de armas, principalmente secundarias (qualquer arma vira secundaria e da pra alternar durante a briga sem precisar entrar no menu). Enquanto no Odissey fica preso a lança do Leonidas.
  • tem menos partes do presente.
  • Os "mistérios" são bem mais variados e prazerosos de fazer que as infinitas quests iguais do Odissey.
  • Não tem navios. Até hoje não sei quem foi o "jeniu" que enfia navio em jogo de assassino soturno.
  • O mundo é mais variado, mesmo o mapa sendo menor.
  • Altos fanservices pra quem leu Saxon Tales e assistiu a série Vikings.
  • por mais tosco que eu ache essa tranqueira de ter que cuidar de alguma cidade/casa/acampamento em jogo que não tem nada relacionado a isso (Fallout 4, estou lembrando de você). A vilazinha do Valhalla nem é tão burocratica e até que é util
  • Invadir castelos e fortalezas, se não reparar nos detalhes inacabados, é muito.... MUITO mais divertido que as batalhas do Odissey.
  • Gostei mais da arte do Valhalla.
Do que eu achei pior:
  • Perceptivel que é inacabado. (isso provavelmente vai mudar com updates)
  • há regiões do mapa que voce só vai/volta de fasttravel.
  • Os animais lendarios são patéticos.
  • Devotos são tosquissimos. Tentativa de passar o sistema de mercenarios pra algo mais cristão falhou.
  • O jeito que a história é contada é completamente bizarra e totalmente sem sentido. A gente joga com um esquisofrenico. Salvo o que ocorre nas "sagas anglosaxonicas", é tudo contado por alucinação com uns dialogos que chega a doer de tão ruins.
  • Ser obrigado a chamar o povo pra fazer loot eu achei bem zuado, poda bastante o meu jeito de jogar em algumas situações.
  • Voce pega o melhor set de itens DEPOIS que terminar o jogo inteiro. Jogando na cara que vai ter continuação via DLC. Embora no Odissey "padrão" também acaba sem mais nem menos, pelo menos isso fica visivel no ninguémliga arco do presente.
  • A precisão histórica é risivel se comparado os demais. Embora eu pelo menos nem ligue. Há quem se incomode. Só não curti muito que o jogo acabou antes de uma batalha que eu esperava muito ver.
Captura de Tela (365)
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
doa quem doer, Unity (jogo de entrada da série) da de pau nesses AC modernos, não é atoa que parei nele, na época rodava no PC usando um reshade só para dar aquele retoque.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Eu ri. Valhalla está a anos luz de Odissey que é um dos piores assassins/open world que já tive o desprazer de jogar.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Sinceramente, não me importo. Até prefiro, pois os jogos saem mais rápido.

Contanto que eles contem uma boa história, pra mim tá nota dez.
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Tenho ambos jogos.

Odyssey é bem bonito no PS4 Pro e para a arquitetura desse console.

Mas Valhalla no PS5 é bem mais bonito. Claramente a imagem melhora com o ganho na resolução.

OBS: Nem levo em questão do modo de 60fps no PS5.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.834
Reações
6.881
Pontos
979
Pela qualidade do streaming no Youtube pode ate dar essa impressão, mas vendo os dois games rodarem fica evidente que AC: Valhalla é bem mais bonito, ao menos no PC.
A iluminação principalmente não da nem pra comparar, a quantidade de elementos gráficos simultâneos na tela é bem superior sem falar na variedade de ambientes que não era o forte do Odyssey.
E podia até ser mais feio, não tem mais as obtusas batalhas navais (pqp, pqp) é isso que importa :klol
 

multigamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.033
Reações
2.359
Pontos
713
Nao preciso. Eu tenho o odyssey no ps4 e o valhalla no ps5. Nao eh a mesma coisa de forma alguma.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estao falando de ultra vs ultra no Pc, Assassins creed Oddyssey no pc ja e nextgen, ja e bem mais bonito que no ps4.
 
Topo Fundo