O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A CASA VAI CAIR]Médicos alemães vão investigar a fraudemia

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
DOideira quem ainda fala que covid não é nada. Todo mundo conhece alguém que morreu disso precocemente, ou teve que ser internado sem ter histórico de saúde negativo, ou ao menos conhece vários que conhecem.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Minhas opiniões:

Não é que o Corona age diferente de pessoa pra pessoa, e sim que o vírus tem um monte de cepas. Por isso que você tem casos de velhos com comorbidades se recuperando, jovens saudáveis morrendo ou ficando seqüelados, e uma variante enorme de seqüelas, que vão desde comprometimento dos pulmões a danos neurológicos.

O número de casos realmente é subotificado - nem todo mundo que tem faz o teste. Mas o número de mortes é inflado usando casos de pessoas que morreram COM o vírus, e não POR CAUSA do vírus. São "mortes relacionadas", como diz o Jornal Nacional. Mas o nível de relação é um coringa.

O Brasil tem uma estrutura totalmente desfavorável à adoção de medidas de contenção devido ao seu tamanho e divergência brutal entre regiões e esferas administrativas. E também não tem estrutura financeira pra sustentar um lockdown absoluto, como os que foram um relativo sucesso porém foram aplicados em países menores, homogêneos e mais ricos.
 

SolidIdea

Supra-sumo
Mensagens
1.398
Reações
523
Pontos
169
:klol:klol:klol

Palestrante Dr. Claus Köhnlein:
https://books.google.com.br/books/about/Virus_Mania.html?id=jSnfIAAACAAJ&redir_esc=y
O mais doidão.

Palestrante Dr. Stefan Hockertz:
http://archive.is/iGAjA
É só uma gripezinha!

Palestrante Dr. Martin Haditsch:
Posição 'sensata', surpreendeu. Ele diz que precisa de mais testagens, por motivos dúbios de precisão sendo que ele muito bem sabe como amostragens funcionam, para que cada lugar adapte-se com sua necessidade, devido a diferenças culturais, de higiene, sistema de saúde.

Palestrante Sebastien Götz (repare a falta de Dr. pois é um carinha que ficou famoso com vídeo no youtube!):
https://www.swr3.de/aktuell/fake-news-check/faktencheck-zerstoerung-des-corona-hypes-100.html

Ganz ohne Unterstützung geht es leider nicht. Somit finanziert sich der ACU über Spendenmittel durch Einzel- oder regelmäßige Spenden.

Vão é fazer um dinheirinho com a folia de tontos chamando de "investigação extra-parlamentar".

A CASA VAI CAIR, MEU PRIMO MORREU DE PNEU PERDIDO E COLOCARAM CAUSA CORONA-PIRELLI.
 
Ultima Edição:


Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
:klol:klol:klol

Palestrante Dr. Claus Köhnlein:
https://books.google.com.br/books/about/Virus_Mania.html?id=jSnfIAAACAAJ&redir_esc=y
O mais doidão.

Palestrante Dr. Stefan Hockertz:
http://archive.is/iGAjA
É só uma gripezinha!

Palestrante Dr. Martin Haditsch:
Posição 'sensata', surpreendeu. Ele diz que precisa de mais testagens, por motivos dúbios de precisão sendo que ele muito bem sabe como amostragens funcionam, para que cada lugar adapte-se com sua necessidade, devido a diferenças culturais, de higiene, sistema de saúde.

Palestrante Sebastien Götz (repare a falta de Dr. pois é um carinha que ficou famoso com vídeo no youtube!):
https://www.swr3.de/aktuell/fake-news-check/faktencheck-zerstoerung-des-corona-hypes-100.html



Vão é fazer um dinheirinho com a folia de tontos chamando de "investigação extra-parlamentar".

A CASA VAI CAIR, MEU PRIMO MORREU DE PNEU PERDIDO E COLOCARAM CAUSA CORONA-PIRELLI.
The latest headlines feature the human papillomavirus (HPV) alleged to cause cervical cancer and the avian flu virus, H5N1. The public is also continually terrorized by reports about SARS, BSE, hepatitis C, AIDS, Ebola, and polio. However, this virus mayhem ignores very basic scientific facts: the existence, the pathogenicity and the deadly effects of these agents have never been proven.



:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf


Esses liberteens que ficam nesses canais são muito piada, pqp
 

SVini

Veterano
Mensagens
388
Reações
514
Pontos
128
Minhas opiniões:

Não é que o Corona age diferente de pessoa pra pessoa, e sim que o vírus tem um monte de cepas. Por isso que você tem casos de velhos com comorbidades se recuperando, jovens saudáveis morrendo ou ficando seqüelados, e uma variante enorme de seqüelas, que vão desde comprometimento dos pulmões a danos neurológicos.

O número de casos realmente é subotificado - nem todo mundo que tem faz o teste. Mas o número de mortes é inflado usando casos de pessoas que morreram COM o vírus, e não POR CAUSA do vírus. São "mortes relacionadas", como diz o Jornal Nacional. Mas o nível de relação é um coringa.

O Brasil tem uma estrutura totalmente desfavorável à adoção de medidas de contenção devido ao seu tamanho e divergência brutal entre regiões e esferas administrativas. E também não tem estrutura financeira pra sustentar um lockdown absoluto, como os que foram um relativo sucesso porém foram aplicados em países menores, homogêneos e mais ricos.
O problema é que muitas pessoas sequer respeitam a regra básica de distanciamento social, que é evitar aglomerações. O que teve de gente aproveitando a situação pra fazer festa, churrasco, baile e tudo mais não é brincadeira.
No Japão o governo recomendou o distanciamento social, mas antes disso as pessoas já começaram a sair menos, optar por trabalho em casa, quando possível. O que eu vejo bastante aqui no Brasil é gente se maravilhando com o país asiático, mas que não está disposta a se disciplinar como o pessoal de lá.
 

Pokemon das antigas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.668
Reações
15.413
Pontos
453
:klol:klol:klol

Palestrante Dr. Claus Köhnlein:
https://books.google.com.br/books/about/Virus_Mania.html?id=jSnfIAAACAAJ&redir_esc=y
O mais doidão.

Palestrante Dr. Stefan Hockertz:
http://archive.is/iGAjA
É só uma gripezinha!

Palestrante Dr. Martin Haditsch:
Posição 'sensata', surpreendeu. Ele diz que precisa de mais testagens, por motivos dúbios de precisão sendo que ele muito bem sabe como amostragens funcionam, para que cada lugar adapte-se com sua necessidade, devido a diferenças culturais, de higiene, sistema de saúde.

Palestrante Sebastien Götz (repare a falta de Dr. pois é um carinha que ficou famoso com vídeo no youtube!):
https://www.swr3.de/aktuell/fake-news-check/faktencheck-zerstoerung-des-corona-hypes-100.html



Vão é fazer um dinheirinho com a folia de tontos chamando de "investigação extra-parlamentar".

A CASA VAI CAIR, MEU PRIMO MORREU DE PNEU PERDIDO E COLOCARAM CAUSA CORONA-PIRELLI.
Esse curte um cabresto estatal
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Esse curte um cabresto estatal
Velho

O cara até 2007 pelo menos duvidava da existência do vírus HIV. Como vai ser sério um congresso assim?

Eu concordo que as políticas internas em relação ao vírus, bem como as ações da OMS e de alguns governos externos devem ser averiguados depois que isso tudo passar, julgando com base no que já se podia saber à época. Mas alguns desses caras (nem todos) são negacionistas.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.408
Pontos
1.054
DOideira quem ainda fala que covid não é nada. Todo mundo conhece alguém que morreu disso precocemente, ou teve que ser internado sem ter histórico de saúde negativo, ou ao menos conhece vários que conhecem.
Não conhecia nenhum que morreu, e não conheço quem os conhecia. Moro em uma cidade de 400 mil habitantes, sendo esta divulgada como a cidade com maior quantidade de casos no meu estado.

Conheço somente 3 pessoas que pegaram, e olha que conheço muita gente, por causa das minhas atividades. E nenhuma delas teve complicações.
A grande maioria das pessoas do meu roll de amizades e conhecidos também não conheceram pessoas que morreram por covid, e nem souberam de muitos casos de infectados.

No mínimo curioso :kpensa
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Não conhecia nenhum que morreu, e não conheço quem os conhecia. Moro em uma cidade de 400 mil habitantes, sendo esta divulgada como a cidade com maior quantidade de casos no meu estado.

Conheço somente 3 pessoas que pegaram, e olha que conheço muita gente, por causa das minhas atividades. E nenhuma delas teve complicações.
A grande maioria das pessoas do meu roll de amizades e conhecidos também não conheceram pessoas que morreram por covid, e nem souberam de muitos casos de infectados.

No mínimo curioso :kpensa
Há quantos anos vc não sai do seu quarto?

:khuebr
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
DOideira quem ainda fala que covid não é nada. Todo mundo conhece alguém que morreu disso precocemente, ou teve que ser internado sem ter histórico de saúde negativo, ou ao menos conhece vários que conhecem.
Acho que é provável conhecer alguém que tenha pego a doença. Mas dizer que todo mundo conhece alguém que morreu jovem por causa da doença é muita presunção sua.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.930
Reações
55.052
Pontos
1.839
Acho que é provável conhecer alguém que tenha pego a doença. Mas dizer que todo mundo conhece alguém que morreu jovem por causa da doença é muita presunção sua.

Falando por mim, jovens que morreram realmente não conheço. Mas conheci pessoalmente três vítimas fatais que pessoas que eram do grupo de risco. E é essa uma das narrativas pra minimizar as falas insensíveis do presidente, que os que morreram já iam morrer de qualquer forma mesmo porque tinham diabetes, eram obesos, etc. É até cruel esse pensamento porque, apesar das comorbidades, nenhum dos que conheci estavam com o pé na cova antes de ficarem doentes. Muito provavelmente eles ainda viveriam uma década ou mais.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Acho que é provável conhecer alguém que tenha pego a doença. Mas dizer que todo mundo conhece alguém que morreu jovem por causa da doença é muita presunção sua.
Falando por mim, jovens que morreram realmente não conheço. Mas conheci pessoalmente três vítimas fatais que pessoas que eram do grupo de risco. E é essa uma das narrativas pra minimizar as falas insensíveis do presidente, que os que morreram já iam morrer de qualquer forma mesmo porque tinham diabetes, eram obesos, etc. É até cruel esse pensamento porque, apesar das comorbidades, nenhum dos que conheci estavam com o pé na cova antes de ficarem doentes. Muito provavelmente eles ainda viveriam uma década ou mais.
Sim, exatamente. Falei "precocemente", não quis dizer jovem, e sim alguém que a expectativa potencial de vida era ainda de muitos anos.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Concordo que a gravidade do vírus não pode ser subestimada. Alguns amigos perderam seus pais para ele.

Mas também acho que o isolamento deveria ser melhor discutido, não simplesmente fechar tudo e boa do jeito que fizeram, e as prioridades dos hospitais também. Gente com infarto não tá tendo vaga na UTI. Tá complicado.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
DOideira quem ainda fala que covid não é nada. Todo mundo conhece alguém que morreu disso precocemente, ou teve que ser internado sem ter histórico de saúde negativo, ou ao menos conhece vários que conhecem.

Eu começo a entender como que essa porra de terraplanismo ta AUMENTANDO em pleno 2020 por causa dessas coisas ai...
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.664
Pontos
333
Chega a parecer piada, em pleno agosto, 6 meses após o início da pandemia de forma mais generalizada no mundo ocidental, ainda ler teses negacionistas/conspiracionistas/minimizadoras da Covid. Discutir a eficácia da medida x ou y é uma coisa, não reconhecer a gravidade da situação é de uma cegueira que beira a loucura. A propósito, única pessoa próxima a mim que acredita nessas coisas aí tem diagnóstico de transtorno esquizoafetivo, do tipo que se acha importante suficiente pra ser perseguida e alvo de todo tipo de malícia de quase todo mundo. Agora entendo porque essa pasta é chamada de calabouço.
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.882
Reações
7.640
Pontos
453
Minhas opiniões:

Não é que o Corona age diferente de pessoa pra pessoa, e sim que o vírus tem um monte de cepas. Por isso que você tem casos de velhos com comorbidades se recuperando, jovens saudáveis morrendo ou ficando seqüelados, e uma variante enorme de seqüelas, que vão desde comprometimento dos pulmões a danos neurológicos.

O número de casos realmente é subotificado - nem todo mundo que tem faz o teste.
Aquele cantor sertanejo foi um desses casos, ficou em casa achando que não era nada e demorou para ir no hospital.

Quando chegou o resultado dos exames o pulmão já estava 70% comprometido, mandaram direto para UTI.

Foda que o peão ainda acabou contaminando os pais, mãe e pai internados sendo que o pai também está na UTI.
 

dudu-san

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.437
Reações
2.013
Pontos
739
DOideira quem ainda fala que covid não é nada. Todo mundo conhece alguém que morreu disso precocemente, ou teve que ser internado sem ter histórico de saúde negativo, ou ao menos conhece vários que conhecem.

Quem fala que covid nao é nada deve ta vivendo em outro mundo.
Só discordo da outra parte. Eu trabalho no posto de saude do meu bairro, e todos pacientes que tiveram covid e precisaram de internação foram pacientes com alguma comorbidade.
Os que nao tinham nada, foi como uma gripe mesmo (febre, tosse, etc...) com acrescimo de falta de ar leve, em alguns casos
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Quem fala que covid nao é nada deve ta vivendo em outro mundo.
Só discordo da outra parte. Eu trabalho no posto de saude do meu bairro, e todos pacientes que tiveram covid e precisaram de internação foram pacientes com alguma comorbidade.
Os que nao tinham nada, foi como uma gripe mesmo (febre, tosse, etc...) com acrescimo de falta de ar leve, em alguns casos
Sim, verdade. Mas, por exemplo, eu nunca precisei ir pra hospital (já fiz cirurgia de cálculo, mas foi eletiva). Eu não me considero com histórico negativo. Não tenho expectativa de nos próximos 10 anos ser internado por uma gripe. Porém, tenho obesidade (assim como grande parte da pop), aí eu teria comorbidade pro covid.

E, como falaram, realmente me parece que tem alguma variável oculta. Não sei se é mutação do vírus, carga viral, ou alguma variação genética que as pessoas que ficaram mal tem em comum (que não seja comorbidade), porque às vezes mesmo com alguém com bastante comorbidade não dá nada (minha tia ficou mal, mas não teve que ir ao hospital, graças a Deus. Ela tem problema de diabetes, está bem obesa, a vitamina D estava em uns 15). Minha avó, com 82, até foi ao hospital um pouco depois de ter tido, mas graças a Deus ela agora está bem e parece que não foi nada grave. Porém pode ser que alguém mais jovem com obesidade fique bem mal.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Sim, verdade. Mas, por exemplo, eu nunca precisei ir pra hospital (já fiz cirurgia de cálculo, mas foi eletiva). Eu não me considero com histórico negativo. Não tenho expectativa de nos próximos 10 anos ser internado por uma gripe. Porém, tenho obesidade (assim como grande parte da pop), aí eu teria comorbidade pro covid.

E, como falaram, realmente me parece que tem alguma variável oculta. Não sei se é mutação do vírus, carga viral, ou alguma variação genética que as pessoas que ficaram mal tem em comum (que não seja comorbidade), porque às vezes mesmo com alguém com bastante comorbidade não dá nada (minha tia ficou mal, mas não teve que ir ao hospital, graças a Deus. Ela tem problema de diabetes, está bem obesa, a vitamina D estava em uns 15). Minha avó, com 82, até foi ao hospital um pouco depois de ter tido, mas graças a Deus ela agora está bem e parece que não foi nada grave. Porém pode ser que alguém mais jovem com obesidade fique bem mal.

Mas a obesidade por si só não é considerado comorbidade pro Covid, não? Você tem um aumento relevante na taxa de quadros graves com obesos, mas pelo que entendi se a pessoa obesa não sofre de nenhum problema que a obesidade pode trazer, ela não tem o risco elevado e não é considerada grupo de risco, como por exemplo ter a pressão alta... Ou estou enganado?
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Fico no meu quarto somente tempo o suficiente para refletir sobre tudo o que tenho visto, ouvido e lido, e cheguei a conclusão de que estou vivendo em meio a uma enorme histeria coletiva provocada por mentes astutas.
Tenho 2 parentes muito próximos que morreram de covid.

Faça-nos o favor e continue no seu quarto, mas sem postar b*sta.

Obrigado
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Não conhecia nenhum que morreu, e não conheço quem os conhecia. Moro em uma cidade de 400 mil habitantes, sendo esta divulgada como a cidade com maior quantidade de casos no meu estado.

Conheço somente 3 pessoas que pegaram, e olha que conheço muita gente, por causa das minhas atividades. E nenhuma delas teve complicações.
A grande maioria das pessoas do meu roll de amizades e conhecidos também não conheceram pessoas que morreram por covid, e nem souberam de muitos casos de infectados.

No mínimo curioso :kpensa
grande problema desse país. só acredita quando acontece na propria casa. foi assim que morreram as pessoas que eu conhecia. levaram na brincadeira e pronto, contaminaram toda a familia deles e mataram alguns. tudo por não levar a sério, por não ter capacidade de aprender com erro dos outros, por ser orgulhoso demais pra ouvir conselho.

enfim, quando morrer alguem que vc conhece ja vai ser tarde demais pra se arrepender dessa atitude infantil.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.789
Reações
80.143
Pontos
1.839
Fico no meu quarto somente tempo o suficiente para refletir sobre tudo o que tenho visto, ouvido e lido, e cheguei a conclusão de que estou vivendo em meio a uma enorme histeria coletiva provocada por mentes astutas.

tenor.gif
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
DOideira quem ainda fala que covid não é nada. Todo mundo conhece alguém que morreu disso precocemente, ou teve que ser internado sem ter histórico de saúde negativo, ou ao menos conhece vários que conhecem.

Ok, mas e os desvios perpetrados por governadores etc?
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.350
Reações
29.408
Pontos
1.054
grande problema desse país. só acredita quando acontece na propria casa. foi assim que morreram as pessoas que eu conhecia. levaram na brincadeira e pronto, contaminaram toda a familia deles e mataram alguns. tudo por não levar a sério, por não ter capacidade de aprender com erro dos outros, por ser orgulhoso demais pra ouvir conselho.

enfim, quando morrer alguem que vc conhece ja vai ser tarde demais pra se arrepender dessa atitude infantil.
Nunca levei na brincadeira. Essa desgraça bagunçou a minha vida. Os ERROS DOS OUTROS, como você mesmo disse, me ferraram bonito. Minha esposa precisava de uma cirurgia urgente antes da pandemia, e depois que começou restringiram o acesso às UTIs (com baixa taxa de ocupação e mesmo assim restringiram, por causa da histeria), e ela teve complicações. Minha empresa praticamente acabou, e o sustento da minha família está todo comprometido, nem sei direito o que vou fazer.

Eu não conheci muitas pessoas que pegaram esse vírus, realmente, mas em compensação conheci vários que estão passando necessidades, que perderam emprego ou tiveram sua renda reduzida, chefes de família que não conseguem sustentar seus lares.

Mas a turminha de vocês vive pregando moralidade sendo completamente imoral, pregando verdades "científicas" quando a própria ciência não tem muitas respostas ainda. Como se TODO MUNDO estivesse morrendo por causa desse vírus. E me vem querer falar de "atitude infantil"?

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 
Topo Fundo