O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Crônica do Matador do Rei - Patrick Rothfuss

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.974
Reações
9.779
Pontos
1.649
Sempre que tem up no tópico eu entro achando que tem novidades do terceiro livro :ksnif
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Fico animado em saber isso. Toda a parte da mitologia que envolve Tehlu, o Chandriano, etc. acho foda demais. Gosto muito quando uma história envolve a “fundação” de mitos, universo, religião, etc.

Dizem que o terceiro deve sair no 2o semestre de 2019 ou 1o de 2020. Tomara. Terei escolhido uma boa época pra começar a ler a série haha.

Se gosta dessa mitologia criada, vai pirar com O temor do sábio.
Ele expande tanto o universo(Ah Feluriana...), nos dá tantas opções e plots que estou bem dividido com a expectativa do Door of Stone.
Ou será um livro enorme muito maior do que os dois últimos e rushado para acabar logo. Ou então não será o último e iremo esperar um 4° livro.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Fico animado em saber isso. Toda a parte da mitologia que envolve Tehlu, o Chandriano, etc. acho foda demais. Gosto muito quando uma história envolve a “fundação” de mitos, universo, religião, etc.

Dizem que o terceiro deve sair no 2o semestre de 2019 ou 1o de 2020. Tomara. Terei escolhido uma boa época pra começar a ler a série haha.

Se achou bom assim recomendo ler o segundo, depois voltar e ler o primeiro novamente.

18abb6f254f4f31df99b47ee300d450d4d514572cee00a9aa1755ad2f8ec3f86.jpg
 

Damascano

Habitué da casa
Mensagens
177
Reações
230
Pontos
78
Então, estamos no primeiro semestre de 2019, e há alguma previsão de Os Portões de Pedra sair?
Da última vez que ouvi alguém comentando sobre como está o progresso do Rothfuss com o livro, disseram algo sobre que, sim, a história principal foi concluída, mas precisam concluir todos aqueles arcos que foram deixados em aberto nos livros passados. Não lembro se foi exatamente isso que comentaram, mas, enfim, já faz tanto que ouvi falar da série pela última vez, que temo que tenha esquecido boa parte dos detalhes dos livros, e o meu primeiro está emprestado para uma prima faz mais de um ano (e temo que ela nem chegou a folhear o livro). Ou seja, nem posso ler os livros novamente, infelizmente...
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Li o primeiro livro há uns anos e adorei. Na minha opinião é tipo um Harry Potter menos infantil

Enfim, ainda não li o segundo livro. Também estou esperando o terceiro pra reler o primeiro e ler os outros 2 em seguida
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Achei que tinham saído alguma notícia sobre o terceiro, já li 4x os dois primeiros.

O dia que sair o 3 será o mais feliz da minha vida.
 


ts194

Habitué da casa
Mensagens
148
Reações
257
Pontos
98
Vi o up do tópico e vim seco achando que era o livro novo
Ja li e reli os 2 primeiros, vale muito a pena


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
Nem conhecia essa saga, mas são tantos elogios que vou começar a ler. O triste é ler os dois (ou três se contar o spin-off) e depois ficar na espera do terceiro (ou quarto). Esse livro novo será o último da "trilogia" ou terá mais algum?
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Nem conhecia essa saga, mas são tantos elogios que vou começar a ler. O triste é ler os dois (ou três se contar o spin-off) e depois ficar na espera do terceiro (ou quarto). Esse livro novo será o último da "trilogia" ou terá mais algum?
Será o último dessa trilogia mas o autor disse que a trilogia é uma prequel de algo maior.

Leia, tenho ctz que não irá se arrepender, para mim só perde para lotr, por enquanto, quando se fala em obras fantásticas.
 

Guardian

Bam-bam-bam
Mensagens
6.750
Reações
3.349
Pontos
429
Será o último dessa trilogia mas o autor disse que a trilogia é uma prequel de algo maior.

Leia, tenho ctz que não irá se arrepender, para mim só perde para lotr, por enquanto, quando se fala em obras fantásticas.

Se for demorar tanto quanto está demorando pra lançar o 3º este algo maior precisa de umas 3 reencarnações pra terminar de escrever.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Voltei, galera. Acabei o segundo livro, e COMO AMEI ESSA PORRA. Achei melhor que o primeiro. Desde quando o Kvothe sai da universidade, a história dá uma guinada espetacular. Terminei o segundo volume triste e já sentindo falta desse universo incrível, ávido para retornar.

Alguém aqui chegou a reler os dois livros? A impressão que tive é que informações super importantes e acontecimentos sem a contextualização apropriada que o segundo livro fornece da metade para o final dariam nova luz à boa parte do Nome do Vento. É isso mesmo? Fiquei com uma put* vontade de reler sabendo agora de muitos conceitos que passam batidos no primeiro livro pela falta de conhecimento tanto do Kvothe quanto nossa.
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Voltei, galera. Acabei o segundo livro, e COMO AMEI ESSA PORRA. Achei melhor que o primeiro. Desde quando o Kvothe sai da universidade, a história dá uma guinada espetacular. Terminei o segundo volume triste e já sentindo falta desse universo incrível, ávido para retornar.

Alguém aqui chegou a reler os dois livros? A impressão que tive é que informações super importantes e acontecimentos sem a contextualização apropriada que o segundo livro fornece da metade para o final dariam nova luz à boa parte do Nome do Vento. É isso mesmo? Fiquei com uma put* vontade de reler sabendo agora de muitos conceitos que passam batidos no primeiro livro pela falta de conhecimento tanto do Kvothe quanto nossa.

Eu reli os dois livros e realmente é isso, é uma história com um universo muito rico e cheio de mistérios, a internet ta lotada de teorias sobre a história. Reler O Nome do Vento com o contexto que você adquiriu com O Temor do Sábio é bem legal. Na minha opinião é o melhor livro de fantasia que já li (e olha que é o gênero que mais leio) e A Crônica do Matador do Rei, mesmo incompleta, é minha série de livros preferida de todos os tempos! Se eu pudesse fazer um top 3 dos meus livros preferidos eu nem colocaria Tolkien porque é hors concours, então meu pódio ficaria com A Crônica do Matador do Rei em primeiro, O Conde de Monte Cristo em segundo e o terceiro ainda estou decidindo.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Eu reli os dois livros e realmente é isso, é uma história com um universo muito rico e cheio de mistérios, a internet ta lotada de teorias sobre a história. Reler O Nome do Vento com o contexto que você adquiriu com O Temor do Sábio é bem legal. Na minha opinião é o melhor livro de fantasia que já li (e olha que é o gênero que mais leio) e A Crônica do Matador do Rei, mesmo incompleta, é minha série de livros preferida de todos os tempos! Se eu pudesse fazer um top 3 dos meus livros preferidos eu nem colocaria Tolkien porque é hors concours, então meu pódio ficaria com A Crônica do Matador do Rei em primeiro, O Conde de Monte Cristo em segundo e o terceiro ainda estou decidindo.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk

Penso da mesma forma, inclusive recomendo o conto do Bast que tem em Príncipes de Westeros, é um spin off porém muito bom.
Meu maior medo é que nesse terceiro livro o autor não consiga cumprir as expectativas ou pior, rushe o final para caber todo em um só volume.
Porém só contando com esses 2 primeiros, com certeza O matador de Reis figura dentre as melhores obras que já li, seja a categoria que for.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.590
Reações
8.789
Pontos
764
Upando o tópico pq reli pela 5 vez os dois livros e sempre fico no hype de novas informações sobre o 3.


Sent from my iPhone 8 Plus using Tapatalk
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Já li, reli, voltei a ler, teorizei, discuti.


Ja to sem o que fazer, pq demora o terceiro, demora filme, demora série, pqp
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
pow eu ia começar a ler, mas o 3o só vai sair em 2020 pelo que vi...
sendo assim, melhor evitar o sofrimento
hahahha
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
pow eu ia começar a ler, mas o 3o só vai sair em 2020 pelo que vi...
sendo assim, melhor evitar o sofrimento
hahahha


Opa então é uma boa noticia!

To faz anos esperando pelo menos uma data de lançamento desse livro! kkkk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Opa então é uma boa noticia!

To faz anos esperando pelo menos uma data de lançamento desse livro! kkkk

The Doors of Stone: The Kingkiller Chronicle: Book 3 (Inglês) Capa Comum – 8 jul 2021


errei por um ano
:kwow
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
The Doors of Stone: The Kingkiller Chronicle: Book 3 (Inglês) Capa Comum – 8 jul 2021


errei por um ano
:kwow
Infelizmente essas datas da Amazon não significam nada, o sistema deles não aceita uma data vazia, então eles sempre ficam atualizando pra frente
(Tanto que varia de amazon pra amazon, exemplo: https://www.amazon.de/gp/product/0575081449/)
:(
 
Topo Fundo