O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Cultura do Diploma, a Esquerda e o Academicismo como forma de validação

tbahia2000

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.723
Reações
4.660
Pontos
963
Sim, eu tenho noção disso. E não penso que o resultado produzido nessas circunstâncias seja bom.




De fato. Seja os cloroquinalovers ou aqueles que acham que a OMS é Deus, ambos são problemáticos.
Muito vago seu comentário.


Entendi foi nada

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk
 

samouraï solitaire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.653
Reações
8.277
Pontos
703
Eu acredito que isso acontece porque falta intelectuais públicos no Brasil. Ser intelectual tá ligado a ser universitário porque esse povo dominou a mídia, as editoras, etc. A direita brasileira começou a mudar isso nos últimos anos, mas é necessário muito ainda para chegar numa pegada tipo França. Discussão no Brasil é uma conversa entre uma pessoa normal e alguém que levanta o nariz, olha com olhos de desdém e diz que estudou numa federal. Uns retardados.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.179
Reações
32.417
Pontos
503
Um predomínio da doutrina acadêmica só se revela útil tendo contraponto na realidade.
Não parece que as universidades estatais, em geral, tem esse link no cotidiano do brasileiro, em sua maioria e historicamente, a margem do oficial - desde a redação, a palavra até a moradia e seu regime de trabalho, muitas vezes.

E nesse ano, dado o contexto frágil da economia do país essa disparidade tem se revelado mais.
 
Topo Fundo