O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Falência do Bom Negócio | The Last Of Us Online é oficialmente CANCELADO

Murilouco

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.158
Reações
930
Pontos
829
Isso era meio q obrigação p caras, jim meteu o pe e essa obrigação foi junto , ficaram “livres” novamente
Falou p sony
“ ou vc deixa a gente fazer oq a gente gosta de fazer com excelência ou a gente continua com essa palhaçada “
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.642
Reações
60.214
Pontos
1.724
Dusk Golem vazou uma imagem do menu do que seria o game:

63058b7b50509968220b827580db3320.jpg
 


Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.886
Reações
6.636
Pontos
1.054
Transformaram um estúdio de excelência numa fábrica de remakes, re-remakes e gaas... Eu sempre disse que não interesse nessas tranqueiras, mas não me incomodava desde que isso não prejudicasse o output normal. Claramente está prejudicando... E se isso é com a ND imagine o resto... Fica cada vez mais claro que a falta de projetos anunciados não é por acaso
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.849
Reações
3.740
Pontos
699
Famoso cancelamento do bem.

Se a mãe apagou as luzes, isso foi feito com amor.

No mais, Sonysta não gosta de Pew Pew, então não tem o que chorar.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.341
Reações
50.132
Pontos
1.504
Só anos de trabalho e muito dinheiro... Além das brigas internas e demissões... Fora isso tá tudo certo. :viraolho
Esse é um problema deles né, eu sou consumidor, pra mim menos um GaaS no mercado é uma vitória.

"As a service" é excelente em outros mercados, mas para jogos não agrega valor.
 

*Eduardo*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.367
Reações
2.821
Pontos
1.249
Bom, eu tinha uma expectativa boa. Gostava do Multiplayer do primeiro jogo e confio muito na qualidade da Naught Dog. Achava que viria coisa boa por ai.

E exatamente por confiar na Dev, sei que cancelaram porque não estava ficando a altura do que imaginavam ou esperavam. Eles não soltam jogos ruins. E imagino que preferem manter a reputação do que lançar um flop.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.222
Reações
32.605
Pontos
1.629
Seria uma notícia maravilhosa se isso garantisse o lançamento de mais um jogo filminho maravilhoso mas pode virar só mais alguns remakes/remasters, então muita calma nessa hora, por enquanto só quem estão contentes de verdade são os acionistas que estancaram a sangria.
Tá certo que GÁS é o maior reflexo da degradação da indústria mas remake/remaster de jogo da geração anterior não tá muito atrás.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.292
Reações
17.259
Pontos
1.053
Convenhamos que a Sony é foda.
Pode não entregar um multiplayer em 2020, ficar 3 anos sem conseguir entregar, disfarçar a incompetência do estudio com "ou fazemos isso ou não fazemos mais multiplayer" (o q nunca foi problema nos outros jogos) e ainda vai ter gente aplaudindo.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.561
Reações
16.791
Pontos
1.424
Já vai tarde, o MP perdeu todo sentido a partir do momento que não saiu junto cm o jogo como foi o caso do primeiro, aí anunciaram que saíria depois e criaram expectativas nos jogadores, mas nunca mostraram nada do MP perderam um tempo danado gastaram recursos que poderaim ser investidos em outro projeto a troco de nada e ainda queimaram o filme da empresa. Esperando daqui um tempo alguém vazar alguma imagem do proejto.
O engraçado que não tinha pra que a ND tentar inventar a roda de novo, era só pegar o MP do primeiro jogo e atualizar/acrescentar algumas coisas, recursos etc... o mp do primeiro é legal pra caramba, enfim...
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
6.913
Pontos
303
Primeira vez que eu vejo esse user abrir um tópico com uma notícia boa relacionada à Sony
Eu tava vindo comentar justamente isso kkkkkkkkkkkkk

No mais, se quer fazer GAAS que compre estúdios focados nisso, deixa os estúdios single player em paz.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.739
Reações
22.519
Pontos
1.129
Vai ser incorporado ao TLOU 3 como um simples modo multiplayer.
Mas é isso aí, o problema de GaaS não é o tempo de produção em si, mas sim que o projeto (se bem-sucedido) fica eternamente em "pós-produção".
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.342
Reações
33.700
Pontos
1.399
Olhando aqui e no Twitter, curiosamente o pessoal mais revoltado e indignado com essa decisão da Naughty Dog são os Caixistas, que aparentemente possuem fetiche em ver lançamentos consecutivos de GAAS no PS5...

É até complicado você encontrar algum Sonysta que não esteja soltando fogos com essa notícia, e não esteja torcendo para ocorrer mais uma avalanche de cancelamentos desses GAAS daqui pra frente.
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Esse cancelamento é o diagnóstico de vários "sintomas" que foram sendo observados durante todo esse tempo através de rumores. Pior que nem dá tanto pra culpar os devs, já que essa mudança de direção veio claramente da alta cúpula da Sony. A sorte dela é que o PS5 tá vendendo por inércia e também, como já disseram, a concorrência não se ajuda. Essa empreitada em GaaS ou vai dar muito certo, tipo conseguirem um grande hit, ou vai dar muito errado, vários flops e cancelamentos (esse já entrou na conta).
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.841
Pontos
994
honestamente, alguém ia se dedicar a jogar essa poha?

O do The Last of Us 1 era muito bom.

Se tivessem lançado algo do tipo um pouco melhorado no lançamento do The Last of Us 2 eu sinto que teria feito o maior sucesso, ainda mais com ninguém podendo sair de casa por causa da pandemia.

Isto foi um dos maiores vacilos da Naughty Dog ao meu ver.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.286
Reações
28.446
Pontos
1.649
O que tem dado de errado em tudo na Sony tem nome, se chama: "Jim Ryan"!

Cara que em vez de se preocupar com o seu quintal, ficou preocupado com a grama do vizinho por ser mais "verde".

Mas, boa decisão. Focar no que o povo quer mesmo. E espero que os próximos jogos, não joguem na zona de conforto deles, e ficar entre Uncharted e TLOUS. Que finalmente façam algo novo.

E se queriam um online, estou com a maioria aí. Era só dar um tapa no online do primeiro jogo. Que honestamente acho melhor que o modo história.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
6.913
Pontos
303
Olhando aqui e no Twitter, curiosamente o pessoal mais revoltado e indignado com essa decisão da Naughty Dog são os Caixistas, que aparentemente possuem fetiche em ver lançamentos consecutivos de GAAS no PS5...

É até complicado você encontrar algum Sonysta que não esteja soltando fogos com essa notícia, e não esteja torcendo para ocorrer mais uma avalanche de cancelamentos desses GAAS daqui pra frente.
Aqui no fórum mesmo é um ótimo exemplo, o povo do lado verde esperava ver o lado azul xingando horrores quando a realidade é que cada GAAS cancelado é uma vitória pro consumidor azul.
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.626
Pontos
453
Esses remasters também são um incômodo. Alguém pediu? Fora que o PS5 é compatível com os jogos PS4. Bastava uma atualização, paga ou não.
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.981
Pontos
1.529
A forma mais política de queimar um indesejável é entregar para ele uma função que ele claramente não tem condições de executar.

dance-dance-move.gif

Eles aceitaram, tinham que ir até o fim

Depois vão ficar chorando porque vão levar crunch pra recuperar o tempo perdido
 
Topo Fundo