O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Força das Fake News

D

Deleted member 35588

Mensalão foi em 2004, nessa época não existia youtube, facebook whatsapp, Twitter e etc. Assim como eu, outras pessoas já perderam a confiança no PT e no LULA, principalmente por ele declarar que não sabia de nada.
Só mudou a mídia por onde as fake news eram difundidas. Passou de TV, rádio, jornais, correntes de email... pra whatsapp, facebook e Twitter.
 

Shephard

Bam-bam-bam
Mensagens
1.489
Reações
7.766
Pontos
453
No final das contas, não existe bem ou mal, certo ou errado para os detentores da comunicação (mídia tradicional), e sim jogo de interesses, principalmente a dona Globo, que nos últimos tempos deixou a máscara cair. Me lembro lá pelos anos 90, quando existia o falecido Jornal do Brasil, que fazia concorrência com o Jornal o Globo, eu tinha o hábito de ler os dois jornais, e já naquela época dava para perceber uma diferença de como era passada a informação, quando comparava um com o outro. Não esqueço quando, no impeachment do Collor, o Jornal do Brasil publicou um editorial expondo toda a hipocrisia do Jornal o Globo com relação a eleição do Collor, mostrando como ela manipulou as eleições daquela época. A partir dali eu vi como essa organização ( Globo) é um câncer a ser combatido.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
@Spike Spiegal se eu ou outro user defendemos o o pt, vc ja defendeu o psdb, aecio e bolsonaro. Entao todo mundo erra importante é admitir o erro e bola pra frente.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk

Votar no PT até 2002 até da pra entender.

Votar no PT de 2006 a 2014 é fazer papel de bobo.

Votar no PT em 2018 é ser praticamente cúmplice nos crimes dele.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Alguém lembra onde tinha um video do cara que foi chamado para a comissão das fake news e acabou admitindo que o PT é quem pagou?
 

Wrex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.042
Reações
15.624
Pontos
1.109
Tem gente no tópico que fala como se a pandemia só afetasse o próprio indivíduo por suas escolhas...

Afeta todo mundo, a escolha de um afeta o outro.
 


Topo Fundo