O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Força das Fake News

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.202
Pontos
1.214
Em uma conversa ontem no trabalho raparei que ninguém acreditava que morreram mais de 50 mil pessoas devido a Covid-19, vieram aquele papo que não importava a causa da morte que colocavam na cota do covid.

Falei que para a pessoa entrar na lista de covid-19 a causa da morte tinha de ser "insuficiência respiratória aguda", caso a pessoa já tivesse sido atestado anteriormente com covid-19 já entraria na lista dos mortes pelo vírus, caso não, ficaria na lista de suspeito e seria tratado assim durante o suputamento mas só entraria na estatísticas dos mortes após o resultado do exame. No final fui chamado de "esquerdista" então achei melhor não continuar com discussão.

Sempre que vejo um publicação de um conhecido do facebook e comprovo que é fake, sempre mando alguns links com o fato real, a pessoa sempre tentar desqualificar a fontes porque a noticia falsa está mais de acordo com o que ele quer acreditar.

Noticias fakes não são novidades, mas até uns anos atras não eras usadas tanto para politica. Sempre fiz pesquisas em sites como boatos.org ou e-farsas.com e esse sites eram confieis para chegar a veracidade de uma informação, até porque ele sempre colocam as fontes que checaram os fatos. Mas agora se o checagem vai de encontro com o que a pessoa quer acreditar logo vira um site esquerdista ou direitista.
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Vocês se importam demais com a vida dos outros, COVID veio ai para mostrar que a galera adora ser fiscal do c* alheio.
Se os caras são burros o bastante para acreditarem nessas fake news, não vai ser você ser iluminado que vai mudar a opinião deles.

Deixa os caras se foder e segue sua vida, pare de querer fiscalizar a opinião dos outros.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.469
Reações
14.419
Pontos
1.369
Cara, esse povo que tanto temia a doutrinação ideológica da esquerda, é o maior exemplo de doutrinação ideológica.
Se postam uma notícia falsa e você vai lá fazer o favor de dizer que é falso, eles ficam com raiva de você, e não dos mentirosos que estão enganando eles.
Se você aponta 100 fontes, e eles dão um jeito de refutar uma, já desconsideram as outras 99.
Os caras sabem que é mentira mas mesmo assim preferem continuar acreditando na mentira e ainda defendem os mentirosos.

126275

Vocês se importam demais com a vida dos outros, COVID veio ai para mostrar que a galera adora ser fiscal do c* alheio.
Se os caras são burros o bastante para acreditarem nessas fake news, não vai ser você ser iluminado que vai mudar a opinião deles.

Deixa os caras se foder e segue sua vida, pare de querer fiscalizar a opinião dos outros.

Se fosse só "deixar os caras se foder" e seguir a vida, seria ótimo.
O problema é que essa "opinião dos outros" afeta a tua vida, principalmente as opiniões em relação à pandemia.

Ex.: Você, tá de boa, trabalhando na sua lojinha, tomando todo cuidado pra não se infectar, pedindo pro povo passar alcool nas mãos, usar máscara e tals...
e um filho da p. vem lá da pqp, sem máscara, ficar gritando que é tudo falso, que estão inventando isso e aquilo. e acaba te infectando. Aí tu se fode, por causa da "opinião dos outros."
 


Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Só se for as "fake news" da grande mídia tradicional.

Nenhuma pessoa em sã consciência acredita nessas informações sem questionar nem confirmar por outras fontes.

Fazem fake news até não poderem mais, perdem totalmente a credibilidade... e [previsível] acusam o outro de fazer.

Numa escala de 0 a 10, minha confiança nos veículos de imprensa é 1.

Essa percepção é legítima e REAL para a maioria das pessoas hoje.

Ah, sim, eu não acredito nem um pouco nesse número de 50 mil mortos pelo Covid.

Acredito que o número real seja ligeiramente menor ou até muito menor do que os ditos "números oficiais".

Sabe como é... interesses escusos e de gente muito poderosa por trás da mídia.. sempre.

Só cúmplice "acredita".
 

Xaropinho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.997
Reações
5.607
Pontos
268
Se fosse só "deixar os caras se foder" e seguir a vida, seria ótimo.
O problema é que essa "opinião dos outros" afeta a tua vida, principalmente as opiniões em relação à pandemia.

Ex.: Você, tá de boa, trabalhando na sua lojinha, tomando todo cuidado pra não se infectar, pedindo pro povo passar alcool nas mãos, usar máscara e tals...
e um filho da p. vem lá da pqp, sem máscara, ficar gritando que é tudo falso, que estão inventando isso e aquilo. e acaba te infectando. Aí tu se fode, por causa da "opinião dos outros."
Se nem fontes veridicas de informação a pessoa ouve, por que você acha que ela vai te ouvir?
Sim, são fiscais da opinião alheia, alem de se acharem seres iluminados que sabem mais que o resto das pessoas... Galera tá pouco se fodendo para o que você acha ou deixar de achar.

Achou ruim, não deixa a pessoa entrar na sua loja, quererer dar sermão não resolve porra nenhuma.
-----
Galera anda se achando importante demais... Ao ponto de acharem que podem ou devem corrigir pessoas que mal fazem parte do circulo social delas :khuebr.
O cara tem todo tipo de acesso a informação, se não quer seguir, f**a-se.
Antes as fuxiqueiras ficavam somente no portão falando mal dos outros, agora com a internet sairam de casa e tomaram conta da internet...

- Ain... Mais ele pode me passar o virus.
Fica em casa e problema resolvido então.
 
Ultima Edição:

DanielMF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.140
Reações
16.754
Pontos
703
É o viés da confirmação.

A pessoa entra numa bolha onde ela busca ou aceita as informações que confirmam o que ela acredita ou quer acreditar, e rejeita aquilo que ela não quer acreditar. Quando esse movimento é coletivo, isso fortalece as teorias da conspiração que protegem essa bolha.

Acreditar que todas as agências de fact chekcing são esquerdistas e parciais, protege as bolhas que existem por causa de desinformações. Tudo o que proteger a bolha da qual a pessoa faz parte, se tornará uma teoria da conspiração aceita e reproduzida por ela.

Então até a fatídica coletiva do Moro, os conflitos entre ele e o presidente supostamente eram até então um movimento orquestrado da "extrema-imprensa" para desestabilizar o governo através da divulgação de mentiras sobre os bastidores. O anúncio antecipado da sua saída era um movimento para aumentar o dólar através de fake news. Os estudos furados que favoreciam a cloroquina eram suficientes para receitar o remédio para a população em geral, mas os estudos furados contra a cloroquina, eram um movimento esquerdista mundial contra o remédio anunciado por Trump e Bolsonaro.

É preciso deixar de ter compromisso com algum viés, para enxergar as inconsistências lógicas desses movimentos. Mas talvez seja inútil, quem está fora da bolha, tentar convencer quem está dentro, pois a pessoa que está dentro já tem uma explicação conspirativa formada sobre quem está do outro lado e aponta a existência da bolha. Então provavelmente as bolhas acabam quando implodem, ou seja, um movimento de dentro pra fora.
 
Ultima Edição:

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, esse povo que tanto temia a doutrinação ideológica da esquerda, é o maior exemplo de doutrinação ideológica.
Se postam uma notícia falsa e você vai lá fazer o favor de dizer que é falso, eles ficam com raiva de você, e não dos mentirosos que estão enganando eles.
Se você aponta 100 fontes, e eles dão um jeito de refutar uma, já desconsideram as outras 99.
Os caras sabem que é mentira mas mesmo assim preferem continuar acreditando na mentira e ainda defendem os mentirosos.

Visualizar anexo 126275



Se fosse só "deixar os caras se foder" e seguir a vida, seria ótimo.
O problema é que essa "opinião dos outros" afeta a tua vida, principalmente as opiniões em relação à pandemia.

Ex.: Você, tá de boa, trabalhando na sua lojinha, tomando todo cuidado pra não se infectar, pedindo pro povo passar alcool nas mãos, usar máscara e tals...
e um filho da p. vem lá da pqp, sem máscara, ficar gritando que é tudo falso, que estão inventando isso e aquilo. e acaba te infectando. Aí tu se fode, por causa da "opinião dos outros."

Você não pensou assim na hora de compartilhar notícias de Brasil247, Revista Fórum, Diário Centro do Mundo e similares no passado. Na época, não interessava se era fake news ou não.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Em uma conversa ontem no trabalho raparei que ninguém acreditava que morreram mais de 50 mil pessoas devido a Covid-19, vieram aquele papo que não importava a causa da morte que colocavam na cota do covid.

Falei que para a pessoa entrar na lista de covid-19 a causa da morte tinha de ser "insuficiência respiratória aguda", caso a pessoa já tivesse sido atestado anteriormente com covid-19 já entraria na lista dos mortes pelo vírus, caso não, ficaria na lista de suspeito e seria tratado assim durante o suputamento mas só entraria na estatísticas dos mortes após o resultado do exame. No final fui chamado de "esquerdista" então achei melhor não continuar com discussão.

Sempre que vejo um publicação de um conhecido do facebook e comprovo que é fake, sempre mando alguns links com o fato real, a pessoa sempre tentar desqualificar a fontes porque a noticia falsa está mais de acordo com o que ele quer acreditar.

Noticias fakes não são novidades, mas até uns anos atras não eras usadas tanto para politica. Sempre fiz pesquisas em sites como boatos.org ou e-farsas.com e esse sites eram confieis para chegar a veracidade de uma informação, até porque ele sempre colocam as fontes que checaram os fatos. Mas agora se o checagem vai de encontro com o que a pessoa quer acreditar logo vira um site esquerdista ou direitista.

Eram MUITO USADAS pra política no passado sim. O que não se tinha era o Whatsapp como meio de propagação, mas no Facebook em 2012/2013 já era comum que petistas entre si compartilhassem notícias de Brasil247, Diário Centro do Mundo, Revista Fórum e afins.
Sempre existiu. Não é novidade, nem pra política.

A diferença é que hoje você tem a direita fazendo uso disso também. Mas não dá pra não falar de fake news no Brasil sem falar das merdas desonestas que Revista Fórum e pares similares já propagaram no passado.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.469
Reações
14.419
Pontos
1.369
Você não pensou assim na hora de compartilhar notícias de Brasil247, Revista Fórum, Diário Centro do Mundo e similares no passado. Na época, não interessava se era fake news ou não.

Cara, na boa, se for pra ficar mentindo favor não me quotar pq eu vou reportar.
Nunca criei tópicos aqui com notícias de nenhum desses sites.
E todos tópicos que posto, costumo colocar várias fontes de notícias.
Até pesquisei pra ver de onde diabos você tira essas suas loucuras.
Reportado por difamação.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Eram MUITO USADAS pra política no passado sim. O que não se tinha era o Whatsapp como meio de propagação, mas no Facebook em 2012/2013 já era comum que petistas entre si compartilhassem notícias de Brasil247, Diário Centro do Mundo, Revista Fórum e afins.
Sempre existiu. Não é novidade, nem pra política.

A diferença é que hoje você tem a direita fazendo uso disso também. Mas não dá pra não falar de fake news no Brasil sem falar das merdas desonestas que Revista Fórum e pares similares já propagaram no passado.
Fake news já é usado pra política desde a segunda guerra. Goebbels era mestre nisso.

Na real deve ter sido usada muito antes disso.

Sent from my Chinese Spyware Machine using Tetatalk
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, na boa, se for pra ficar mentindo favor não me quotar pq eu vou reportar.
Nunca criei tópicos aqui com notícias de nenhum desses sites.
E todos tópicos que posto, costumo colocar várias fontes de notícias.
Até pesquisei pra ver de onde diabos você tira essas suas loucuras.
Reportado por difamação.

Cara, você é petista, e não adianta mentir. Há anos leio discussões aqui em que você participou, e sempre pendeu pra defender Dilma, Lula e etc.

Não somos burros. Eu não sou burro. Eu conheço o modus operandi petista. Não adianta ameaçar reportar por eu ter apontado uma obviedade.

Não é difamação nenhuma, é um fato, ou no mínimo, uma impressão que é compartilhada pela maioria dos users que frequentam a pasta. Na hora de acreditar em pseudo-jornalista pilantra de esquerda que mente na cara dura, até um tempo atrás você não tinha freio algum pra isso, ou pelo menos não parecia ter.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.469
Reações
14.419
Pontos
1.369
Cara, você é petista, e não adianta mentir. Há anos leio discussões aqui em que você participou, e sempre pendeu pra defender Dilma, Lula e etc.

Não somos burros. Eu não sou burro. Eu conheço o modus operandi petista. Não adianta ameaçar reportar por eu ter apontado uma obviedade.

Não é difamação nenhuma, é um fato, ou no mínimo, uma impressão que é compartilhada pela maioria dos users que frequentam a pasta. Na hora de acreditar em pseudo-jornalista pilantra de esquerda que mente na cara dura, até um tempo atrás você não tinha freio algum pra isso, ou pelo menos não parecia ter.

É difamação sim. Clara e pura.
Você não veio me acusar de ser esquerdista ou petista, você veio me acusar de postar FakeNews dos sites que você listou.
Agora vem querer mudar de assunto.
Cara, na boa, vá se tratar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
É difamação sim. Clara e pura.
Você não veio me acusar de ser esquerdista ou petista, você veio me acusar de postar FakeNews dos sites que você listou.
Agora vem querer mudar de assunto.
Cara, na boa, vá se tratar.

Não te conheço pessoalmente, mas pelo seu perfil no Fórum, talvez você as compartilhe em sua vida pessoal. Mas, não sei, e não é da minha conta.
Porém, em matéria de substância, de conteúdo, você costuma sempre acreditar na esquerda, e em posts seus aqui no Fórum isso é nítido; mesmo que ela (esquerda) minta com frequência também. E eu não posso ver alguém substancialmente acredita que Impeachment é golpe e que já defendeu Dilma no Fórum vir querer falar de "fake news" dos outros.

Eu não tenho porque me tratar, você é que precisa ser mais honesto. Só isso.
Ser petista e esbravejar contra fake news é incoerente, no mínimo.

Materialmente, sua opinião é quase a mesma da Revista Fórum sobre os mais diversos assuntos, opinião esta que é distorcida da realidade e falsa em vários aspectos. Na prática, é isso que importa, e é sobre isso que eu falei.
 
Ultima Edição:

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.202
Pontos
1.214
Você não pensou assim na hora de compartilhar notícias de Brasil247, Revista Fórum, Diário Centro do Mundo e similares no passado. Na época, não interessava se era fake news ou não.
Whats? Nunca vi tais endereços, quer que te passe meu Facebook para ver o que ando compartilhando?
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.469
Reações
14.419
Pontos
1.369
Não te conheço pessoalmente, mas pelo seu perfil no Fórum, talvez você as compartilhe em sua vida pessoal. Mas, não sei, e não é da minha conta.
Porém, em matéria de substância, de conteúdo, você costuma sempre acreditar na esquerda, e em posts seus aqui no Fórum isso é nítido; mesmo que ela (esquerda) minta com frequência também. E eu não posso ver alguém substancialmente acredita que Impeachment é golpe e que já defendeu Dilma no Fórum vir querer falar de "fake news" dos outros.

Eu não tenho porque me tratar, você é que precisa ser mais honesto. Só isso.
Ser petista e esbravejar contra fake news é incoerente, no mínimo.

Materialmente, sua opinião é quase a mesma da Revista Fórum sobre os mais diversos assuntos, opinião esta que é distorcida da realidade e falsa em vários aspectos. Na prática, é isso que importa, e é sobre isso que eu falei.

Você quis dizer:
Não tenho provas, mas tenho convicção.

blz, champs.
Parei aqui.
:kjoinha

É cada um que me aparece.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Hoje por coincidência estávamos conversando no almoço sobre pessoas que entram sem mascará em estabelecimentos..
Eu disse que se fosse meu comércio eu expulsaria na base da porrada, mas estava na duvida se isso me prejudicaria judicialmente...

Eu acredito que o único limite para a liberdade é quando sua ação prejudica a vida do próximo, e pessoas que não "acreditam na COVID" (como relatado no tópico), na minha visão, "interferem no bem estar do próximo" e merecem ser punidas, neste caso (e assim era no grupo da adolescência) na base da porrada.

T+
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.746
Pontos
1.299
Qualquer forma de controle da comunicação com o respaldo de impedir fakenews será um total fracasso! Somente o indivíduo consciente, educado, esclarecido é que deverá ser o principal checador das informações que consome. Nenhuma instituição, seja pública ou privada, poderá saber e dizer o que é melhor para mim, pois ela não me conhece por completo e não pode saber o meus anseios e desejos, pois mesmo quando sabem essas mesmas instituições manipulam, distorcem e empurram goela abaixo o que elas entendem do que seja o melhor, indo contra a vontade da sociedade! Estejamos sempre alertas por momentos como os atuais em que sob o argumento de combater fakenews somos todos os dias tolhidos de nossas vontades e manipulados pelos “checadores de fatos”!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.919
Reações
52.251
Pontos
1.564
A pessoa acreditando ou não no COVID, ao menos em SP, tem que seguir as normas pq são leis até onde eu sei.

Sobre as fake news em geral, de fato é um fenômeno preocupante. Essas realidades alternativas que algumas pessoas vivem podem, no futuro, ser a realidade de novas gerações em diversos aspectos... talvez até mesmo obrigando a ciência a "travar" para provar novamente coisas obvias para a humanidade poder seguir.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Você quis dizer:
Não tenho provas, mas tenho convicção.

blz, champs.
Parei aqui.
:kjoinha

É cada um que me aparece.

Seu histórico no Fórum não mente.

E o Dallagnol nunca afirmou isso naquele pronunciamento do powerpoint. Pegaram dois trechos isolados, tiraram de contexto e criaram essa fake news à qual você faz referência hoje.

E depois, você, com sua auto-proclamada moral petista, vem reclamar de fake news dos outros.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.982
Reações
4.202
Pontos
1.214
Vou dá um exemplo simples das consequências da fale news. O movimento rio de pais já fez manifesto com cruzes na praia lembrando os PM mortos, já fez esse mesmo movimento lembrando as vítimas de balas perdidas e nunca ninguém se sentiu impelido de ir lá derrubar as cruzes, até porque se fizesse isso seria taxado com um cara mais fpd do mundo. Porque quando foi a vez dos mortos pelo covid-19 alguém se achou no direito de ir lá derrubar e ainda com gente apoiando? Simples porque acredita que isso não é verdade. Que está com número inflado, que tudo é uma orquestração para derrubar o governo federal e etc.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
É difamação sim. Clara e pura.
Você não veio me acusar de ser esquerdista ou petista, você veio me acusar de postar FakeNews dos sites que você listou.
Agora vem querer mudar de assunto.
Cara, na boa, vá se tratar.

Você tem histórico de defender o Lula e PT em geral sim!

Acho difícil o Lula fazer algo parecido aqui no Brasil, ele mesmo já falou que é contra censuras e proibições:

e sobre o tópico:

Não tenho provas, mas tenho convicção.

E isso é fake new viu?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Cara, esse povo que tanto temia a doutrinação ideológica da esquerda, é o maior exemplo de doutrinação ideológica.
Se postam uma notícia falsa e você vai lá fazer o favor de dizer que é falso, eles ficam com raiva de você, e não dos mentirosos que estão enganando eles.
Se você aponta 100 fontes, e eles dão um jeito de refutar uma, já desconsideram as outras 99.
Os caras sabem que é mentira mas mesmo assim preferem continuar acreditando na mentira e ainda defendem os mentirosos.

Visualizar anexo 126275



Se fosse só "deixar os caras se foder" e seguir a vida, seria ótimo.
O problema é que essa "opinião dos outros" afeta a tua vida, principalmente as opiniões em relação à pandemia.

Ex.: Você, tá de boa, trabalhando na sua lojinha, tomando todo cuidado pra não se infectar, pedindo pro povo passar alcool nas mãos, usar máscara e tals...
e um filho da p. vem lá da pqp, sem máscara, ficar gritando que é tudo falso, que estão inventando isso e aquilo. e acaba te infectando. Aí tu se fode, por causa da "opinião dos outros."
Hue, você, de todos os users, reclamando de Fake News? Cara, literalmente tudo que você posta na pasta de política são informações distorcidas e frases retalhadas pra servir de base pros seus "argumentos". Até a sua meme do "sem provas, mas com convicção" se encaixa perfeitamente nisso.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.469
Reações
14.419
Pontos
1.369
Seu histórico no Fórum não mente.

E o Dallagnol nunca afirmou isso naquele pronunciamento do powerpoint. Pegaram dois trechos isolados, tiraram de contexto e criaram essa fake news à qual você faz referência hoje.

E depois, você, com sua auto-proclamada moral petista, vem reclamar de fake news dos outros.

Meu histórico realmente não mente.
Quem mente aqui é você, e ainda mente na maior cara de pau.

Flw, mano.
Sem tempo pra perder com pessoas do seu nível.

Você tem histórico de defender o Lula e PT em geral sim!

e sobre o tópico:

E isso é fake new viu?

Rapaz, é por isso que não costumo responder tópicos aqui nessa pasta.
Alguns users não sabem interpretar texto, ou são apenas desonestos mesmo.

O que eu estou dizendo é: eu nunca postei nada desses sites que o outro user ali disse que eu postava.

E tu vem com um antigo post meu com uma vaga opinião sobre o Lula e quer usar isso pra desmentir o que eu disse?

Aí é querer forçar a barra mesmo.

Mano, na boa.
Nunca vi tamanha desonestidade argumentativa, chega a ser patético.
Enorme vergonha alheia por vocês aqui.

Abraços.
 

Kyarlada

Bam-bam-bam
Mensagens
1.278
Reações
2.907
Pontos
268
Em vez de atacar os argumentos do UT_Killer, optaram por rotulá-lo, como se isso de alguma maneira fosse desvalorizar o que ele falou.

Modus operandi mais nojento e repulsivo possível.
Não se discute mais, agora o negócio é rotular e estigmatizar a imagem de quem pensa diferente.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.469
Reações
14.419
Pontos
1.369
Em vez de atacar os argumentos do UT_Killer, optaram por rotulá-lo, como se isso de alguma maneira fosse desvalorizar o que ele falou.

Modus operandi mais nojento e repulsivo possível.
Não se discute mais, agora o negócio é rotular e estigmatizar a imagem de quem pensa diferente.

Já é manjada essa jogada suja.
Ficam te atacando, ofendem, xingam, mentem e fazem de tudo, até que tu perde a paciência e começa a entrar na troca de ofensas.
Aí eles todos se juntam pra te reportar.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Meu histórico realmente não mente.
Quem mente aqui é você, e ainda mente na maior cara de pau.

Flw, mano.
Sem tempo pra perder com pessoas do seu nível.



Rapaz, é por isso que não costumo responder tópicos aqui nessa pasta.
Alguns users não sabem interpretar texto, ou são apenas desonestos mesmo.

O que eu estou dizendo é: eu nunca postei nada desses sites que o outro user ali disse que eu postava.

E tu vem com um antigo post meu com uma vaga opinião sobre o Lula e quer usar isso pra desmentir o que eu disse?

Aí é querer forçar a barra mesmo.

Mano, na boa.
Nunca vi tamanha desonestidade argumentativa, chega a ser patético.
Enorme vergonha alheia por vocês aqui.

Abraços.

Não sou eu que digo que FHC é agente dos EUA e do FMI. E sim, tem comentário seu antigo aqui no Fórum falando isso. Não sou eu quem passou por essa vergonha que é defender a excrescência do PT com base em "hurr durr FHC agente da CIA hurr durr nao temos provas mas temos convicção hurr durr".

No mais, The Kong e Mokvwap estão corretos, e você, não está. No caso, não estou dizendo que quero te convencer do seu erro. Você é petista, você é a versão de sinal trocado dos fanáticos atuais. Só quero expôr o que você é. Você, não tem precedente pra reclamar de fake news, já que acredita nas que te convém. Compartilhando elas ou não, materialmente, você concorda e apoia Brasil247, Revista Fórum e afins.

Quem está sendo patético não é o The Kong, e nem o Mokvwap.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Em vez de atacar os argumentos do UT_Killer, optaram por rotulá-lo, como se isso de alguma maneira fosse desvalorizar o que ele falou.

Modus operandi mais nojento e repulsivo possível.
Não se discute mais, agora o negócio é rotular e estigmatizar a imagem de quem pensa diferente.

Ele não tem argumento nenhum. Não há argumento pra ser atacado. É simples e fácil de entender.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Enfim, petistas precisam ser excluídos do combate aos malefícios públicos. Eles não tem moral pra reclamar de corrupção, má gestão e nem de fake news, já que deram suporte pra tudo isso no passado quando estavam no poder. Agora continuemos.

Vou dá um exemplo simples das consequências da fale news. O movimento rio de pais já fez manifesto com cruzes na praia lembrando os PM mortos, já fez esse mesmo movimento lembrando as vítimas de balas perdidas e nunca ninguém se sentiu impelido de ir lá derrubar as cruzes, até porque se fizesse isso seria taxado com um cara mais fpd do mundo. Porque quando foi a vez dos mortos pelo covid-19 alguém se achou no direito de ir lá derrubar e ainda com gente apoiando? Simples porque acredita que isso não é verdade. Que está com número inflado, que tudo é uma orquestração para derrubar o governo federal e etc.

De fato, tem quem não acredite, e chegar ao ponto de destruir cruzes em homenagens aos mortos é coisa de irracional sim.
Mas existe um porém. As informações são nebulosas dos dois lados. De um lado, você tem o maluco do Bolsonaro que sabotou a quarentena no período em que ela poderia ser útil, e do outro, você tem mídia e governadores que fazem o que fazem não pensando no povo, mas no quociente eleitoral das próximas eleições. Fora a OMS que toda hora desmente o que falou anteriormente.

Sobre os 50000 mortos, eu acredito que o número seja sim próximo do verdadeiro, mas o país também tá testando mal pra cacete a doença. O referencial de contaminados, curados e mortos é simplesmente pueril. É compreensível ficar cético nesse cenário.
 
D

Deleted member 35588

A turminha que alguns anos atrás chamava o Mensalão de Mentirão finge que descobriu as fake news agora. Vocês que iniciaram o uso delas em escala industrial, chegaram no poder e quase conseguiram se perpetuar lá com isso, canalhas.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo