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Duke Nuken 3D, o clássico.
Lacrou miga.Qq jogo de ação do mario.
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Lacrou miga.Qq jogo de ação do mario.
Rapaz, tá precisando jogar jogos melhores.Qualquer jogo.
Quer história boa?? Livro > Filme/Série > Jogo
Pra mim este tópico já começa completamente descabido de sentido.
História de MGS V está longe de ser ruim.
Se quiser entender o porquê, comece com esses dois excelentes textos:
https://objectivevgaesthetics.wordp...gear-solid-v-narrative-analysis-introduction/
https://vs642.wordpress.com/2015/09/22/critical-analysis-of-metal-gear-solid-v-the-boldfaced-lie/
Só quem não entende de como se constrói uma história, de como se constrói um herói, um vilão, um falso herói, diz essas bobagens por aí de que história de MGS V é ruim.
Confesso que estou na mesma... o jogo em si é ótimo, já a historia nem fiz questão... kkkBayonetta deve ser uma das minhas franquias favoritas e eu nem sei qual é a história direito
O primeiro é meu jogo favorito do gênero até hoje. O combate dava de 10x0 no Devil May Cry 4 e o limitadíssimo Nero.
Nunca gostei de toda a historia com o Animus, ficaria melhor sem isso...Assassin's creed 3 tem um gameplay refinado pra época, era um jogo hypado pq iria fechar a trilogia e foi duramente criticado por ter a história ruim, mais exatamente o final.
Isso é algo comum na indústria.
Acho que não existe ou deveria existia existir jogo com escudo contra avaliações ruins só pq é do estúdio X ou Y.
Não acho, li todos os livros e a história do jogo segue o mesmo padrão.Witcher é o famoso caso do "é fácil se destacar entre medíocres". Como 99% dos jogos tem história fraca, é relativamente fácil se destacar.
Mas se você ler os livros do Witcher, vai ver que o jogo fica no chinelo.
Witcher tem provavelmente a melhor história dos jogos AAA recentes, mas isso não quer dizer que é grande coisa...já que o nível geral da concorrência é baixo.
Fire Emblem Fates (especificamente, a campanha Conquest):
Foi ridícula toda a ginástica mental para que Corrin e Azura seguissem as ordens do King Garon por tanto tempo.
As missões dessa campanha, por outro lado, são muito boas, com bastante variedade de objetivos.
Pra mim este tópico já começa completamente descabido de sentido.
História de MGS V está longe de ser ruim.
Se quiser entender o porquê, comece com esses dois excelentes textos:
https://objectivevgaesthetics.wordp...gear-solid-v-narrative-analysis-introduction/
https://vs642.wordpress.com/2015/09/22/critical-analysis-of-metal-gear-solid-v-the-boldfaced-lie/
Só quem não entende de como se constrói uma história, de como se constrói um herói, um vilão, um falso herói, diz essas bobagens por aí de que história de MGS V é ruim.
A história do Sekiro além de muito boa daria pra ter continuaçãoMinha preferência são jogos com história menos intrusiva possível, então eu ficaria com os jogos do Miyazaki.
Por incrível que pareça, Metal Slug tem uma trama rica e densa.Metal Slug.
AC Odyssey tmb não se salva.
A trama principal em si é boa, mas a conclusão é patética.
Quiseram implementar o conceito de consequências para casa escolha, mas no fim das contas poupando ou matando o vilão da "main quest" não muda em absolutamente nada. Mesmo poupando vc nunca mais tem contato com esse NPC.
As DLCs adicionam mais história, mas cada uma mais rasa que a outra.
E ainda há a história secundária da Layla que no fim descobrimos se tornar a principal.
Quiseram contemplar tantas frentes diferentes, mas não foram bem sucedidos em nenhuma.
Interessante. Eu não sabia desse detalhe. Na realidade nunca cheguei a aprofundar-me. Eu jurava que a história era fraca. Rs.Por incrível que pareça, Metal Slug tem uma trama rica e densa.
Resident Evil 4 parece se encaixar nessa categoria, enredo questionável, gameplay excelente
Qualquer jogo que tenha gameplay excelente, porque todos tem história meio b*sta. Entãou teria que pensar nas exceções que comprovam a regra.
Minha preferência são jogos com história menos intrusiva possível, então eu ficaria com os jogos do Miyazaki.
Narrativa sem cinematics longas (recurso que considero tão ridículo quanto seria um wall of text no meio de um filme), história segue o gameplay (não é como se você fosse um caçador de tesouro boa-praça com body-count de fazer inveja ao Rambo ou o herói que prefere caçar korok a salvar a princesa) e o mundo é sempre fascinante, mesmo que, caso você não se dedique, não tenha certeza sobre o que está se passando.
Se fosse pra citar apenas um, seguindo o tópico de gameplay excelente e história ruim, eu ficaria com o MGS V.
A história da série é meio b*sta, mas é aquela b*sta que você se apega, e esse jogo falhou em amarrar todas as pontas soltas, como se esperava daquele que já era propagandeado como o último da série.
Só gostaria de pontuar que a história dele, isoladamente, é bem melhor do que a do MGS 4.
Discordo da parte da história ter sido feita trocentas vezes.
ótimo gameplay, história qualquer coisa já feita trocentas vezes.
adoro esse jogo, porém devemos admitir que a história é fraca , clichê e genérica !!
Cloud Já tinha 23 anosNão acho, li todos os livros e a história do jogo segue o mesmo padrão.
Inclusive lendo os livros fica claro como o combate é inspirado nela, onde o bruxo não é um superman mas sim um espadachim que mais dança do que gladia, sempre no bate-sai e muita gente reclamava exatamente disso, sem saber o quanto é exatamente assim que ele é descrito.
Os da Nippo Icchi também são geniais: os caras pegam temas bobos e criam conflitos gigantescos com um humor que coloca produçoes de tidos como "humoristas" no lixo.
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Mas como o tópico fala justamente o contrário: FFVII por exemplo além de ser legal, surfou muito na diferença técnica possível com o PS1, mas a história (de todos os FF alias, exceto o tactics) é sofrível: sempre o adolescente rebelde que salva o mundo, duhhhh.
A história de MGS V pra mim está entre as melhores da geração. Acho que o público geral pega no pé por conta do nome que a franquia carrega, a trilogia inicial é repleta é de plot twists e personagens marcantes. Em MGV V isso está presente, porém de maneira diferente diferente, com menos cutscenes, menos diálogos e momentos marcantes. A marca do Kojima está lá, mas de uma maneira mais contida e abstrata, em alguns a história fornece momentos únicos sem que uma palavra seja dita na cena.
Não tenho o que reclamar do enredo de MGS V, pra mim é muito superior ao de MGS IV, porém bem inferior a MGS 1, 2 e 3, o que não é demérito algum.
Nesse caso eu incluiria a série Kingdom Hearts a partir do dois. Aquilo sim é um verdadeiro samba do crioulo doido.Mas eu falo de jogo que pelo menos tenta (e falha) em contar uma história