O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A histeria pós Crackdown 3

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
Não joguei o jogo.

Mas para sonystas se um jogo não é postulante a GOTY então não presta. Existem games para além disso. No Nintendo Switch eu gosto muito de Arms que é um jogo bastante simples. Existem jogos que estão ali somente para nos divertirmos com eles e não para ficar em fóruns dizendo como "somos superiores, somos a elite dos gamers e jogamos apenas os jogos mais finos, os únicos capazes de oferecer experiências mais enriquecedoras...". Isso soa pedante demais.
Pedante é a Ms vender Crackdown 3 como a revolução da indústria, e os caixistas o considerarem um AAA de nivel God of War e Horizon. De resto, só achismo seu.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.950
Reações
130.973
Pontos
2.274
nesse calor, é melhor comprar um picolé do que pagar 1 real nesse jogo.

R$ 1,00 ainda é caro nessa porcaria.
.
Devia ter comprado 4 paçoquinhas do que ter renovado a Mendigo Pass para testar essa porra.
.
Desperdicio de dinheiro, banda e tempo, ta loco.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.341
Reações
42.836
Pontos
1.294
Não joguei o jogo.

Mas para sonystas se um jogo não é postulante a GOTY então não presta. Existem games para além disso. No Nintendo Switch eu gosto muito de Arms que é um jogo bastante simples. Existem jogos que estão ali somente para nos divertirmos com eles e não para ficar em fóruns dizendo como "somos superiores, somos a elite dos gamers e jogamos apenas os jogos mais finos, os únicos capazes de oferecer experiências mais enriquecedoras...". Isso soa pedante demais.

Me desculpe, mas existe um abismo de diferença entre ser um jogo não postulante a GOTY e um jogo medíocre feito esse que o OP está tentando defender.
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Não joguei o jogo.

Mas para sonystas se um jogo não é postulante a GOTY então não presta. Existem games para além disso. No Nintendo Switch eu gosto muito de Arms que é um jogo bastante simples. Existem jogos que estão ali somente para nos divertirmos com eles e não para ficar em fóruns dizendo como "somos superiores, somos a elite dos gamers e jogamos apenas os jogos mais finos, os únicos capazes de oferecer experiências mais enriquecedoras...". Isso soa pedante demais.
O problema é que a Ms não lança nada além disso.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254
memes-para-comentarios-agora-nego-passou-do-ponto.jpg
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Um jogo que deveria te sido lançado tranquilamente para seu público, teve seu lançamento conturbado por uma oposição que tem feito de tudo ao seu alcance para humilhar seu "concorrente".

Caramba, e eu achando aqui que o lançamento de Crackdown 3 foi conturbado devido aos seus constantes atrasos, mudança de developer, ideias jogadas fora, downgrades e mecânicas datadas para a sequência de um jogo que já não tinha sido muito bem recebido.

Mas agora descobri que foi tudo culpa da oposição. Maldita oposição!
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.936
Pontos
1.659
Quando a microsoft manda um streak que faz The Order 1886 virar um jogão é isso o que acontece.
 

yakuzz4

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.030
Reações
1.384
Pontos
614
Que memória seletiva ! Vamos fazer um esforço e lembrar de driveclube e theorder!
Para de vitimismo
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.410
Reações
19.999
Pontos
1.434
tbm achei muito bizarro todo esse barulho que fizeram

e é bem claro que grande parte da ~mídia especializada~ foi nesse hype

o jogo aparenta ser ruim, mas vi umas criticas bem pesadas e deselegantes com a produtora
Eu já acho que a mídia pegou foi leve demais.

Crackdown é mais do que um jogo ruim, ele representa tudo que há de errado com a M$, é inconcebível um jogo sair neste estado na reta final da geração, sendo first e garoto propaganda do poder do console e a ideia de nuvem, ainda mais tendo sido adiado por tanto tempo, não é deslize, mas incompetência generalizada.

Não é muito diferente da questão de microtransactions do BF 2, era mais que erro naquela época e a EA apanhou bastante por isso, como deveria ser. Assim como lá não deveria haver defesa da produtora, só está rolando porque existe aqueles com interesse de defender a marca Xbox.

Ainda assim esta postura mais leve da mídia faz sentido, aparentemente a M$ reconheceu o problema e está buscando mudar, o futuro é mais otimista que este game que saiu agora.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.619
Reações
60.155
Pontos
1.724
Olha o tamanho desse choro. Até a realeza chorou.

Aceitem a zoação. Não dá para defender esse game.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.417
Reações
43.465
Pontos
1.384
O jogo é ruim, agora que os ataques foram turbinados pela turma anti Xbox não há dúvidas.

Antes de sair os reviews já existia uma torcida aberta e declarada pra ser a maior porcaria possível, servindo de munição para atacar a marca Xbox.

Sério isso? Os fãs de Xbox são os mais tóxicos de todos e isso é mais do que evidente. Para com esse vitimismo aí que é feio. Tem inúmeros exemplos aqui mesmo na OS de toda a sorte de flame e baixarias vindas de caixistas em tópicos da "concorrência" e não é difícil ver uma alfinetadinha sua lá entre eles. Não precisa ser nem tópico de jogo ruim como the order (que foi um banquete pra vocês), até tópico especulativo das pre orders baixas de GOW foi o bastante para o mar de hate.

Então menos hipocrisia aí.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
Sério isso? Os fãs de Xbox são os mais tóxicos de todos e isso é mais do que evidente. Para com esse vitimismo aí que é feio. Tem inúmeros exemplos aqui mesmo na OS de toda a sorte de flame e baixarias vindas de caixistas em tópicos da "concorrência" e não é difícil ver uma alfinetadinha sua lá entre eles. Não precisa ser nem tópico de jogo ruim como the order (que foi um banquete pra vocês), até tópico especulativo das pre orders baixas de GOW foi o bastante para o mar de hate.

Então menos hipocrisia aí.
É o típico fanboy transvestido de isentão pseudo-superior.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
crackdown tem que agradecer...afinal ele ficou mais conhecido por esse rage..e atiçou a curiosidade.
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.736
Pontos
1.424
Caraí o cara vai e joga gasolina no incêndio kkk

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Daqui a pouco esse tópico fica maior que o tópico oficial do jogo :klol
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.667
Reações
57.230
Pontos
1.003
Daqui a pouco esse tópico fica maior que o tópico oficial do jogo :klol
Sony pagou os usuários do forum para que não se interessassem pelo jogo, não jogassem e não compartilhassem informações sobre esta obra prima. A mídia Sonysta comeu o cérebro do pessoal, e eles não conseguem enxergar a qualidade suprema da obra. Só isso pra explicar o tópico oficial vazio.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.550
Reações
21.715
Pontos
1.484
Este game é, acredito, a última herança da gestão megalomaníaca e irresponsável que deu vida ao Xbox One, antes de Phil Spencer. Na realidade, a ideia deste game era, acima de tudo, ser uma "techdemo" de Cloud Processing. Quando a Microsoft deixou de lado estas ideias malucas, deveria, também, ter engavetado este jogo - pra nunca mais tirar de lá.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Quem perde tempo reclamando de jogos que ele nem vai jogar é um baita dum atoa ahuahuahuahau
Olha eu nem sei que diabos esse jogo é, porem para nego ficar perdendo o tempo para reclamar do mesmo no mínimo ele dever ser importante para ele.

Agora se não é importante, é falta do que fazer mesmo.
Tetudos tetando.
Obs: É o tipo de nego que as mulheres fazem isso quando vê:
CjZw.gif
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.350
Reações
19.436
Pontos
1.469
A unica coisa que me passa pela cabeça agora é uma tarde de janeiro,em 2017.

Chega um dos subchefes de divisão pra falar com o Phil.

- Phil, não podemos continuar com todos esse jogos exclusivos. Não temos como lançar Sea of Thieves, State of Decay, Crackdown3 e...

Antes do cara terminar o Phil corta:

- Cancela o Scalebound.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.318
Reações
4.661
Pontos
944
Comunidade q merece oq tem, pq sempre ficaram batendo palmas p qlqr m**** da MS, pior q no fundo boa parte sabe q ta uma m**** mas o lado fanatico n deixa largar o osso, graça a Deus me livrei desse console, arrependimento 0 e completamente aliviado.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.550
Reações
21.715
Pontos
1.484
Sobre os Youtubers / internet... o lixo está em toda parte.

Internet virou lugar dos "caça-lacradas". A galera precisa achar algo, desesperadamente, todos os dias - mais até que o prato de comida -, uma brecha pra textão / lacrada. O assunto / meio é o de menos. Pode ser videogame, pode ser política, pode ser qualquer coisa.

Youtuber vive disso. "Digital Influencer" vive disso. Jornalista vive disso.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.766
Pontos
1.219
Os E X C L U S I V E s são tão ruins(Forza é a única excessão) que o XoneS é vendido nos EUA por $220. Se fosse depender de diferencial, a divisão Xbox teria falido nesta geração. Sorte deles terem acertado a mão em ao menos alguma coisa (XoneX).
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Uma coisa é este lixo de jogo, a outra é falar que os jogos da Microsoft são ruins!

A Microsoft realmente esqueceu de fazer bons jogos( Ahhhhh, que saudade de Alan Wake ) e os únicos jogos que ainda seguram as pontas são: A série Forza Horizon, Forza principal e Gears.

Apesar que gostei e muito de Halo 5.
 
D

Deleted member 219486

R$ 1,00 ainda é caro nessa porcaria.
.
Devia ter comprado 4 paçoquinhas do que ter renovado a Mendigo Pass para testar essa porra.
.
Desperdicio de dinheiro, banda e tempo, ta loco.

Paguei 2 reais para jogar o Shadow of the Tomb Raider e também fiquei com a sensação de perder dinheiro e olha que é um jogo muito superior ao Crackdown 3.

Uma coisa é este lixo de jogo, a outra é falar que os jogos da Microsoft são ruins!

A Microsoft realmente esqueceu de fazer bons jogos( Ahhhhh, que saudade de Alan Wake ) e os únicos jogos que ainda seguram as pontas são: A série Forza Horizon, Forza principal e Gears.

Apesar que gostei e muito de Halo 5.

Fiquei pensando depois de jogar o RE2 remake que a MS poderia tornar o Alan Wake algo parecido, não precisa muito, só aproximar mais a câmera do personagem, deixar o clima mais sombrio. Se não der criar uma franquia nova e coloca na mão da Ninja Theory, o custo não deve ser alto.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.738
Reações
22.516
Pontos
1.129
A histéria é apenas em fórum, porque todo ~exclusivo~ aqui chama mais atenção. Não é só porque o jogo é ruim, senão, Jump Force causaria até mais burburinho, afinal, cagaram em marcas muito valiosas do que Crackdown.


Mas, no mundo normal, não tem histeria nenhuma, as pessoas apenas ignoram esse tipo de jogo.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Paguei 2 reais para jogar o Shadow of the Tomb Raider e também fiquei com a sensação de perder dinheiro e olha que é um jogo muito superior ao Crackdown 3.



Fiquei pensando depois de jogar o RE2 remake que a MS poderia tornar o Alan Wake algo parecido, não precisa muito, só aproximar mais a câmera do personagem, deixar o clima mais sombrio. Se não der criar uma franquia nova e coloca na mão da Ninja Theory, o custo não deve ser alto.
Exato! :kkong
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
"o jogo é ruim aceitem"

"é um lixo antes de sair"

dizem aqueles que não jogaram, ou testaram já com o intuito de dizer que jogou e ter alguma propriedade pra falar, já vi que a doença ta mais séria do que parece.
 
Topo Fundo