O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A histeria pós Crackdown 3

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
"Copia mas não faz igual":

Porque o pessoal fica colocando esses fracassos na conta do Mattrick? Ele saiu da Microsoft tem muitos anos.
E era o Phil que estava a frente da divisão de First Party na época do Mattrick de qualquer forma, não era?
Pessoal fala como se o Phil tivesse entrado na Microsoft na época que o Mattrick saiu.

Ele ainda decidiu seguir com Crackdown em frente e cancelar o Scalebound, nunca vão conseguir explicar isso.


Porque o pessoal fica tirando a responsabilidade desses fracassos da conta do Phill Spencer

Era o Phil que estava a frente da divisão de First Party ja na época do Mattrick, não era?

Pessoal fala como se o Phill não estivesse na Microsoft desde o comeco do desenvolvimento do Xone

Ele ainda decidiu seguir com Crackdown e cancelar o Scalebound, nunca vão conseguir explicar isso.

:obrigue

c***lho, ou a gente pensa muito igual ou eu vou começar a ter medo de ter um clone aqui na OS.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.958
Reações
3.760
Pontos
453
Como sem ter visto nada? A coisa mais facil que tem hoje é ver um jogo no youtube

E eu nao preciso experimentar m**** pra saber que é ruim, só ver ja é o bastante
Tem muito jogo que pensava isso, ate jogar.

Como o The Order, fizeram 500 videos falando mal desse jogo, e eu tinha essa mesma opinião fechada que você, ate o jogo entrar e promo e eu jogar e acabar me divertindo e mudando minha opinião.

:D fica a dica
 
D

Deleted member 219486

Tem muito jogo que pensava isso, ate jogar.

Como o The Order, fizeram 500 videos falando mal desse jogo, e eu tinha essa mesma opinião fechada que você, ate o jogo entrar e promo e eu jogar e acabar me divertindo e mudando minha opinião.

:D fica a dica

Se você não tem expectativa é fácil se surpreender, só que sua experiência é decorrente do que já jogou. No caso do Crackdown 3 a falta de apelo somado com o descuido visual aumentam as chances de não curtir o game se você tem outros para jogar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
"Copia mas não faz igual":






:obrigue

c***lho, ou a gente pensa muito igual ou eu vou começar a ter medo de ter um clone aqui na OS.
Nao é coincidencia nao

Eu ja tinha lido seu post antes, foi a primeira coisa que me veio à cabeça quando eu li “antes do Phill Spencer”

Por isso ficou tao parecido kkkk
 


c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.958
Reações
3.760
Pontos
453
Se você não tem expectativa é fácil se surpreender, só que sua experiência é decorrente do que já jogou. No caso do Crackdown 3 a falta de apelo somado com o descuido visual aumentam as chances de não curtir o game se você tem outros para jogar.
Sim, n to dizendo que é um game necessário pra jogar muito menos que ele é maravilhoso, to dizendo que eu joguei e consegui me divertir, mesmo enxergando TODOS os erros fatais, tem muito mais coisa melhor pra jogar, Metro ta ai, seja feliz. Mas quando eu pego um jogo tento ao máximo termina-lo antes de deixar jogado.

O que eu acho idiota é ter muita gente falando m**** apenas por ele ter 60 no metacritic, sem ter olhado review ou gameplay nenhuma. Todo mundo tem algo que discorda do metacritic
 

Meu Sadruga

Bam-bam-bam
Mensagens
121
Reações
251
Pontos
248
É uma geração inteira tomando uma enorme surra da Sony. Caixista mais fanático não suporta e mergulha de cabeça na realidade alternativa construída por alguns youtubers. Entra na bolha e não sai de jeito nenhum.

Freud explica. Ou não.

Pior que eu tava pensando em algo parecido quanto ao XMG

Eles podem falar mal dos jogos dos concorrentes, podem falar que vendas e notas não importam, podem se gabar de terem o console mais poderoso e "melhores features" e tudo mais.

Mas, se eles realmente quisessem prestar um tipo de "serviço" à marca Xbox, dar suas opiniões sinceras a respeitos dessas bombas da MS faria mais bem a comunidade do que fazer esse damage control todo. Hoje mesmo, por curiosidade, fui ver uma live do Super Lucky Tale (outro exclusivo 60 no Metacritic), e fica nítido a expressão de sono/tédio do Chief jogando o game. Claro que eu só vi alguns minutos de uma live de horas, mas duvido que em algum momento ele tenha falado mal do jogo ou feito alguma crítica. Os caras literalmente criam uma realidade onde nada está errado com o trabalho da MS nessa geração.

Aí, como eles vão ganhando cada vez mais influência, o público caixista que os acompanha entra nessa bolha mesmo. Aí a MS pode lançar a bomba que for e vai ficar tudo certo.

É evidente que o os caras do XMG são personagens, mas o público deles não, e esses sim realmente passam a acreditar que o PS4 e Switch vender mais é culpa da mídia que "aliena" o público, e que os jogos da MS são injustiçados. É uma mescla de mania de perseguição com negação da realidade.

Mas, bom, os caras ganham dinheiro com o canal, ficam famosos, ganham jogos e consoles de presente e são convidados para ir nos eventos. Nesse caso, fod@ se a MS vai fazer coisas boas ou não.
 
Ultima Edição:

vinimaiden

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
190
Pontos
228
Exatamente, o objetivo não é ter jogos melhores pro xbox, seja criticando algum jogo ou cancelamento da Microsoft, é apoiar 100% o que ela lança e criticar todo o resto, assim enche o cu de grana sem precisar sair de casa com dinheiro dos inscritos e visualizações.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.901
Reações
230.266
Pontos
2.529
Se fosse um ou outro jogo ruim, tudo bem. O problema é que nunca lançam um jogo bom.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

huebr

Habitué da casa
Mensagens
204
Reações
313
Pontos
78
Pior que eu tava pensando em algo parecido quanto ao XMG

Eles podem falar mal dos jogos dos concorrentes, podem falar que vendas e notas não importam, podem se gabar de terem o console mais poderoso e "melhores features" e tudo mais.

Mas, se eles realmente querem prestar uma tipo de "serviço" à marca Xbox, dar suas opiniões sinceras a respeitos dessas bombas da MS faria mais bem á comunidade do que fazer esse damage control todo. Hoje mesmo, por curiosidade, fui ver uma live do Super Lucky Tale (outro exclusivo 60 no Metacritic), e fica nítido a expressão de sono/tédio do Chief jogando o game. Claro que eu só vi alguns minutos de uma live de horas, mas duvido que em algum momento ele tenha falado mal do jogo ou feito alguma crítica. Os caras literalmente criam uma realidade onde nada está errado com o trabalho da MS nessa geração.

Aí, como eles vão ganhando cada vez mais influência, o público caixista que os acompanha entra nessa bolha mesmo. Aí a MS pode lançar a bomba que for e vai ficar tudo certo.

É evidente que o os caras do XMG são personagens, mas o público deles não, e esses sim realmente passam a acreditar que o PS4 e Switch vender mais é culpa da mídia que "aliena" o público, e que os jogos da MS são injustiçados. É uma mescla de mania de perseguição com negação da realidade.

Mas, bom, os caras ganham dinheiro com o canal, ficam famosos, ganham jogos e consoles de presente e são convidados para ir nos eventos. Nesse caso, fod@ se a MS vai fazer coisas boas ou não.

Eu fico até com pena, grande parte do público dele nem tem X One, tá no 360 piratão. Acabam comprando o console flopado por influencia dele e se arrependendo depois.
 

[McR]-[PanThrO]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.408
Reações
6.783
Pontos
1.224
O jogo parece ser bem ruinzinho mesmo, mas pior que o jogo é dar view para essa turminha youtuber, ahuahuauhauh

Cara, vi um pouco do primeiro video e só consigo sentir pena desse Rodrigo Baltar

Mais pena ainda das pessoas que conseguem dar ibope para um cara barbado desses pagando de descolado falando palavrão com esse sotaque nojento.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.339
Reações
42.835
Pontos
1.294
52508054_1648130962000019_3146746847846989824_n.jpg
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.387
Reações
34.109
Pontos
1.053
Pior que eu tava pensando em algo parecido quanto ao XMG

Eles podem falar mal dos jogos dos concorrentes, podem falar que vendas e notas não importam, podem se gabar de terem o console mais poderoso e "melhores features" e tudo mais.

Mas, se eles realmente quisessem prestar um tipo de "serviço" à marca Xbox, dar suas opiniões sinceras a respeitos dessas bombas da MS faria mais bem a comunidade do que fazer esse damage control todo. Hoje mesmo, por curiosidade, fui ver uma live do Super Lucky Tale (outro exclusivo 60 no Metacritic), e fica nítido a expressão de sono/tédio do Chief jogando o game. Claro que eu só vi alguns minutos de uma live de horas, mas duvido que em algum momento ele tenha falado mal do jogo ou feito alguma crítica. Os caras literalmente criam uma realidade onde nada está errado com o trabalho da MS nessa geração.

Aí, como eles vão ganhando cada vez mais influência, o público caixista que os acompanha entra nessa bolha mesmo. Aí a MS pode lançar a bomba que for e vai ficar tudo certo.

É evidente que o os caras do XMG são personagens, mas o público deles não, e esses sim realmente passam a acreditar que o PS4 e Switch vender mais é culpa da mídia que "aliena" o público, e que os jogos da MS são injustiçados. É uma mescla de mania de perseguição com negação da realidade.

Mas, bom, os caras ganham dinheiro com o canal, ficam famosos, ganham jogos e consoles de presente e são convidados para ir nos eventos. Nesse caso, fod@ se a MS vai fazer coisas boas ou não.

Mas esse tipo de fã existe em todas as plataformas.

Hoje a Sony está lançando jogos no mínimo bons, mas nos primeiros anos do PS4 foi sofrível e saíram muitos exclusivos ruins que vários users defendiam com unhas e dentes, como The Order, Knack e Driveclub. Tratavam Infamous Second Sun como se fosse um masterpiece sendo que é apenas bonzinho.

Já Nintendo passava um ano sem lançar jogo no WiiU e ainda tinha gente defendendo. Fico imaginando qual seria a desculpa se além do adiamento ocorrido no Breath of the Wild tivessem o lançado apenas no Switch. Kkk.
 

Ra933

Bam-bam-bam
Mensagens
260
Reações
496
Pontos
489
A verdade é que certos brasileiros têm mais é que tomar uma trolha no rabo mesmo!

Defender um jogo desses é manchar a história do Xbox! É a parte da geração PS2 que não falta de pirataria adotou o 360 e acha que agora com o Gamepass tem que defender o lixo que a MS tá fazendo.

Isso não é defesa.. Isso é desserviço! Xbox nunca foi console de Crackdown, State of Decay e Sea of Thieves. Xbox era console de Far Cry, Killer Instinct, Crysis, Halo, Forza, Gears, etc. Console de última geração e melhores tecnologias. Entrou agora essa geração Xbox MOBRAL brasileira e acha que criticar o que está podre é ser do contra. É ser hater.

É um bando de criança que tem console bancado pela mãe, ou compra console em 24 vezes na casas Bahia, fica sem dinheiro pra comprar jogo e acha que pagar 1 real em gamepass é Jesus voltando a Terra.

Toda mídia tá falando que o jogo é ruim! Easy Allies que são os melhores críticos da indústria dando 5.5/10 pro game dizendo que é jogo de 2010, e vem caixista ficar puto dizendo que é mídia sonysta e que o jogo é melhor que God of War. Isso não chega nem a ser burrice mais, é doença. E o pior, doença que não quer melhorar. Prefere se cegar e dizer que está tudo bem do que criticar pra no futuro melhorar.

É triste! Vários caixistas fanáticos gringos já deram o braço a torcer e estão criticando ferrenhamente. Somente os Xbox MOBRAL da vida acham que está tudo bem. Mas são brasileiros... Povo acostumado com pouco. A tomar cuspida na cara e achar que é normal. Fazer o que... Só o tempo dirá, ou nem isso.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
em um fórum com milhares de membros também não da pra esperar que todos vão ter a mente aberta, também nem quero que todo mundo jogue pra tirar suas próprias conclusões, mas por mais que a maioria ta criticando não me tira o direito de expor a visão aqui relatada.

no entanto já estou farto desse assunto, encerro por aqui minha participação sobre esse debate.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
A verdade é que certos brasileiros têm mais é que tomar uma trolha no rabo mesmo!

Defender um jogo desses é manchar a história do Xbox! É a parte da geração PS2 que não falta de pirataria adotou o 360 e acha que agora com o Gamepass tem que defender o lixo que a MS tá fazendo.

Isso não é defesa.. Isso é desserviço! Xbox nunca foi console de Crackdown, State of Decay e Sea of Thieves. Xbox era console de Far Cry, Killer Instinct, Crysis, Halo, Forza, Gears, etc. Console de última geração e melhores tecnologias. Entrou agora essa geração Xbox MOBRAL brasileira e acha que criticar o que está podre é ser do contra. É ser hater.

É um bando de criança que tem console bancado pela mãe, ou compra console em 24 vezes na casas Bahia, fica sem dinheiro pra comprar jogo e acha que pagar 1 real em gamepass é Jesus voltando a Terra.

Toda mídia tá falando que o jogo é ruim! Easy Allies que são os melhores críticos da indústria dando 5.5/10 pro game dizendo que é jogo de 2010, e vem caixista ficar puto dizendo que é mídia sonysta e que o jogo é melhor que God of War. Isso não chega nem a ser burrice mais, é doença. E o pior, doença que não quer melhorar. Prefere se cegar e dizer que está tudo bem do que criticar pra no futuro melhorar.

É triste! Vários caixistas fanáticos gringos já deram o braço a torcer e estão criticando ferrenhamente. Somente os Xbox MOBRAL da vida acham que está tudo bem. Mas são brasileiros... Povo acostumado com pouco. A tomar cuspida na cara e achar que é normal. Fazer o que... Só o tempo dirá, ou nem isso.
olha o dono da verdade, ouçam aí.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
em um fórum com milhares de membros também não da pra esperar que todos vão ter a mente aberta, também nem quero que todo mundo jogue pra tirar suas próprias conclusões, mas por mais que a maioria ta criticando não me tira o direito de expor a visão aqui relatada.

no entanto já estou farto desse assunto, encerro por aqui minha participação sobre esse debate.
Você não tem a mente aberta, muitissimo pelo contrário.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.810
Pontos
1.934
Joguei um pouco hj, abri a primeira área do jogo e logo depois tive que parar, mas crackdown 3 eh tudomque eu esperava, o jogo eh divertidíssimo, a jogabilidade eh gostosa demais e tá rodando bem liso.

Sobre os gráficos, o estilo gráfico eh cartunesco, não vejo problema nenhum, até achei bem mais bonito do que se pintava por aí.

Mais um grande exclusivo da Microsoft que tão tentando pintar de tranqueira, nada mais que o esperado. Pra mim o jogo tá sendo um jogão.


hehehe releva tanto do próprio time... mas pra soltar veneno em jogo mto melhor, não perde tempo. Q patético hein. Nem esconde hahaha
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.269
Reações
46.810
Pontos
1.934
Tem muito jogo que pensava isso, ate jogar.

Como o The Order, fizeram 500 videos falando mal desse jogo, e eu tinha essa mesma opinião fechada que você, ate o jogo entrar e promo e eu jogar e acabar me divertindo e mudando minha opinião.

:D fica a dica
fica a dica q vc pode ter um conceito prévio e se provar verdadeiro tbm ;)

achei q the order seria uma m**** e foi mesmo. E aí né?
 

dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Mas esse tipo de fã existe em todas as plataformas.

Hoje a Sony está lançando jogos no mínimo bons, mas nos primeiros anos do PS4 foi sofrível e saíram muitos exclusivos ruins que vários users defendiam com unhas e dentes, como The Order, Knack e Driveclub. Tratavam Infamous Second Sun como se fosse um masterpiece sendo que é apenas bonzinho.

Já Nintendo passava um ano sem lançar jogo no WiiU e ainda tinha gente defendendo. Fico imaginando qual seria a desculpa se além do adiamento ocorrido no Breath of the Wild tivessem o lançado apenas no Switch. Kkk.
Pelo visto tu não jogou nenhum desses e so olhou notas... Driveclub foi um dos melhores da geração de corrida, só.levou nota ruim pelos bugs de lançamento e pouco conteúdo inicial. Knack até hoje não descobri pq o hate, eu zerei e foi divertido. The order é um bom jogo, perto dessas bombas que a Ms vem lançando é uma Mastepiece, mas entendo as notas baixas, um jogo que metade é cutscene, mal tem 8h e sem mp. Agora Infamous Second Son é legal, não tem pq estar nessa lista. Sony começou a geração assim pois ela não transfere games pra próxima geração como a Ms costuma fazer.
 

Meu Sadruga

Bam-bam-bam
Mensagens
121
Reações
251
Pontos
248
Mas esse tipo de fã existe em todas as plataformas.

Hoje a Sony está lançando jogos no mínimo bons, mas nos primeiros anos do PS4 foi sofrível e saíram muitos exclusivos ruins que vários users defendiam com unhas e dentes, como The Order, Knack e Driveclub. Tratavam Infamous Second Sun como se fosse um masterpiece sendo que é apenas bonzinho.

Já Nintendo passava um ano sem lançar jogo no WiiU e ainda tinha gente defendendo. Fico imaginando qual seria a desculpa se além do adiamento ocorrido no Breath of the Wild tivessem o lançado apenas no Switch. Kkk.

Claro que existe. Mas não nessa proporção.

Na época ruim da Nintendo e da Sony, não tinha youtuber que criava uma realidade alternativa pra fingir que tá tudo bem.

Xbox ******** tá fazendo o Caixista BR médio de internet ser o petista dos games, sendo que nem eles mesmos (o XMG) acreditam nas coisas que eles falam.

Esse é o meu ponto.

Fora que as cagadas da Microsoft são indefensáveis, né. Os caras têm o console mais poderoso e não tem um único "exclusivo" que se aproveita do poder dele, pelo contrário, lançam um jogo que até o Switch rodaria fácilmente. E o único jogo que realmente parecia promissor, foi cancelado. É uma piada pronta atrás da outra.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Quem gostou do jogo não precisa vir brigar na internet tentando convencer os outros que o jogo não é ruim. Voce pode simplesmente jogar e curtir.

Não tem problema jogar jogo ruim.
Não tem problema gostar de jogo ruim.
Todo mundo gosta de alguns jogos ruins.
Não tem problema.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Você pode achar o jogo uma maravilha, mas as pessoas também tem o direito de achar um tolete.

Enviado de um Skate Park
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Ue OP, se vc curtiu tanto o jogo, divirta-se com ele e não se incomode com opiniões alheias.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O é um completo lixo.

Massss...esse tipo de atitude tanto de ******** quanto dos Sonystas é bem ridículo, beira o fanatismo cego.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Turn 10 e Playground fazem jogos excelentes. A série Forza se tornou sinônimo de games de corrida atualmente, e dá um banho em qualquer concorrente.

Os estúdios de Halo e Gears também são bons.

Mas esse Crackdown está uma porcaria sim.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.387
Reações
34.109
Pontos
1.053
Claro que existe. Mas não nessa proporção.

Na época ruim da Nintendo e da Sony, não tinha youtuber que criava uma realidade alternativa pra fingir que tá tudo bem.

Xbox ******** tá fazendo o Caixista BR médio de internet ser o petista dos games, sendo que nem eles mesmos (o XMG) acreditam nas coisas que eles falam.

Esse é o meu ponto.

Fora que as cagadas da Microsoft são indefensáveis, né. Os caras têm o console mais poderoso e não tem um único "exclusivo" que se aproveita do poder dele, pelo contrário, lançam um jogo que até o Switch rodaria fácilmente. E o único jogo que realmente parecia promissor, foi cancelado. É uma piada pronta atrás da outra.

Não sou desses que joga a culpa no Xbox ********, como disse antes, esse tipo de atitude de defender marcas cegamente existe desde a época Nintendo vs. Sega, não foi um youtuber que inventou isso.

Esses dias comentei que a jogabilidade e level design do The Last Guardian eram ruins expondo ponto a ponto com argumentos e só faltava me xingar nas respostas, ninguém contra argumentou. Isso porquê sou fã da Sony, agora imagina qual seria a resposta deles se fosse um conhecido fã do Xbox criticando The Last Guardian.

Na cabeça dos caras se você é fã de tal marca tem a obrigação de defender, eu não sou assim, se qualquer empresa na minha opiniao faz m**** ou acerta eu falo.
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.481
Pontos
1.049
Não sou desses que joga a culpa no Xbox ********, como disse antes, esse tipo de atitude de defender marcas cegamente existe desde a época Nintendo vs. Sega, não foi um youtuber que inventou isso.

Esses dias comentei que a jogabilidade e level design do The Last Guardian eram ruins expondo ponto a ponto com argumentos e só faltava me xingar nas respostas, ninguém contra argumentou. Isso porquê sou fã da Sony, agora imagina qual seria a resposta deles se fosse um conhecido fã do Xbox criticando The Last Guardian.

Na cabeça dos caras se você é fã de tal marca tem a obrigação de defender, eu não sou assim, se qualquer empresa na minha opiniao faz m**** ou acerta eu falo.

Realmente tem de tudo nesse mundo e não é de hoje.

Eu tenho Xbox One X e é minha plataforma principal. Achei Crackdown 3 ruim. Ponto.

Mas também isso não impede de alguém gostar. Tem gosto para tudo, mas eu realmente não gostei do jogo.
 
Topo Fundo