O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A LUTA DO ANO - SORAYA FURACÃO A TRANSEXUAL NO MMA

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244


"Em abril deste ano corrente, o jovem de 15 anos Andraya Yearwood disputou um campeonato estadual escolar com jovens do sexo feminino. Sem muita surpresa, o jovem Andraya massacrou as concorrentes. A sua vitória sobre elas foi avassaladora.

Esse não é um caso isolado. Em novembro de 2016, o ciclista de 36 Jillian Bearden venceu a divisão feminina do "El Tour de Tucson", com grande vantagem sobre as adversárias. O jogador de basquete Gabrielle Ludwig, de 50 anos, 1,95, 100 kg, foi aceito na equipe de basquete feminino de Mission College em Santa Clara.

Hannah Mouncey, de 26 anos, 1,85, 100kg, era capitão de um time de handbal masculino de Canberra, Austrália. Ele chegou a disputar o Campeonato Mundial pela seleção australiana e se qualificou para as Olimpíadas de 2016. Agora, tomando hormônios femininos, foi aceito na seleção feminina de handbal.

O levantador de peso Laurel Hubbard, 39 anos, venceu a competição australiana de levantamento de peso na modalidade feminina, erguendo 269 kg, bem mais que a segunda colocada.

Os exemplos abundam.

O lutador de MMA Fallon Fox recebeu permissão para lutar com mulheres e, em 2015, fraturou a ossatura orbital de sua adversária em uma luta.

Homens estão inundando modalidades desportivas femininas. Em sua maioria, trata-se de pessoas que já eram esportistas, mas esportistas medíocres, se comparados com outros homens. Mas, ainda assim, recebendo permissão para disputar com mulheres, os resultados têm sido um verdadeiro massacre.

Não pode haver surpresa aqui e toda a indignação do mundo é perfeitamente justificada. Homens não são mulheres. As diferenças entre homens e mulheres não se resumem a autopercepção, nem à projeções mentais. E essas distinções não são apagadas por terapia hormonal e cirurgia de mudança de sexo.

Livros poderiam ser escritos sobre o assunto, mas vamos fazer alguns apontamentos. Homens são, em média, mais altos que mulheres e estatura mais elevada acarreta estatisticamente uma série de vantagens em vários esportes, como mãos maiores, amplitude e alcance maiores, maior visibilidade e tronco mais forte. Todas essas características representam vantagens explícitas para esportes como basquete, vôlei e handbal.

Em média, homens são melhores que mulheres em diversas tarefas viso-espaciais graças a dimorfismo sexual no córtex visual. Não há qualquer evidência empírica de que terapias de supressão de testosterona e de reposição hormonal com estrogênio são suficientes para alterar essa vantagem viso-espacial. Assim, estamos falando de mais uma vantagem biológica evidente em qualquer esporte que envolva coordenação motora (óculo-manual e/ou óculo-pedal), como golf, futebol e ping-pong.

No caso dos homens que já participavam profissionalmente de esportes e só depois começam com as terapias e o processo de mudança de sexo, há também vantagens psicológicas e cognitivas, derivadas do desenvolvimento de engramas motores em níveis competitivos que não são atingidos no esporte profissional feminino.

Em geral, defensores da participação de homens que "mudaram de sexo" em competições desportivas femininas apelam às exigências de manutenção de uma taxa específica de testosterona, equivalente a das mulheres. A ideia é de que entupir homens com estrogênio e suprimir produção de testosterona realmente elimina distinções naturais entre homens e mulheres.

Isso é ideologia. Não tem nada a ver com biologia. Não é à toa que basta olhar para esses homens que nós sabemos de imediato que são homens. Hormônios não são um tema simples assim. As diferenças hormonais e fisiológicas entre homens e mulheres vão mais fundo do que meras diferenças quantitativas cruzadas nas taxas de testosterona e de estrogênio.

Muito mais elementos influenciam no desempenho e rendimento de um atleta do que o nível de testosterona. A estrutura óssea é diferente entre homens e mulheres, e a terapia hormonal não equaliza essa diferença. A distribuição de fibras musculares tipo 1, 2a e 2x entre homens e mulheres é diferente e isso não é anulado pela terapia hormonal.

Adrenalina, nora adrenalina, cortisol, gh, igf-1, somatomedina, t4, t3, tsh, insulina, sensibilidade para insulina, potencial mitocondrial de ativação de via ampk, ativação de via Mtor, todos esses são hormônios fundamentais para determinar o rendimento de um atleta, e tudo isso é diferente entre homens e mulheres e não é igualado pela mera administração do hormônio sexual (testosterona/estrogênio) do sexo oposto.

E mesmo que focássemos apenas na distinção testosterona/estrogênio, ainda nos depararíamos com o ABISMO dos receptores androgênicos e sua sensibilidade e "up-regulation", diferentes em um organismo masculino e um feminino.

X de testosterona em um homem (que acha que é mulher) tem muito mais efeito de anabolismo e força do que o mesmo X de testosterona em uma mulher de verdade. Pode-se, então, estabelecer critério de "nível de testosterona", que os homens participando de competições femininas AINDA terão vantagens.

E poderíamos avançar ainda para a variação enzimática hormonal entre os sexos. Mulheres têm muito mais da enzima aromatase, que converte testosterona em estraditol; mulheres têm mais da enzima 5-alfa-redutase, que reduz a testosterona em DHT; mulheres têm mais da globulina ligadora em hormônios sexuais (SHBG). Tudo isso diminui a quantidade de testosterona livre, impedindo que parte dessa testosterona seja usada para fins anabólicos ou de potência. E ISSO MESMO QUE A TAXA DE TESTOSTERONA SEJA MANTIDA IGUAL ENTRE HOMENS E MULHERES.

Em suma, há um ABISMO entre homens e mulheres. E o bom dessa polêmica é que finalmente se está podendo discutir e mostrar que homens e mulheres não são iguais. Igualdade é uma farsa! E pessoas que são de um sexo, mas acham que pertencem a outro, não têm alteradas todas as distinções sexuais mesmo com toda a terapia hormonal e com todas as cirurgias do mundo.

Essa é a realidade. E quem está se posicionando do outro lado, contra a realidade, e a favor de que "pessoas trans" participem de competições desportivas contra o sexo oposto, o fazem exclusivamente por ideologia. Pela ideologia liberal, pela ideologia dos direitos humanos, pelas mitomanias pós-modernas, as quais apontam na direção do trans-humanismo e da pós-humanidade, dissolvendo o homem e o substituindo por construtos artificiais montados a base de cirurgias, terapias e implantes.

Parabenizamos as poucas mulheres esportistas que eventualmente conseguem superar essas figuras que se infiltraram no esporte feminino, mas apontamos que a única conduta correta e possível é que as mulheres esportistas se RECUSEM A COMPETIR caso sejam forçadas a competir contra homens dentro de divisões femininas de seus esportes. Do contrário, futuramente, haverá apenas homens e "pós"-homens disputando competições profissionalmente. Ou então deixará de existir a divisão sexual no esporte. De um jeito ou de outro, soluções aberrantes e indesejáveis, todas elas causadas pelas bizarrices politicamente corretas da pós-modernidade.

Homens devem competir profissionalmente com homens.
Mulheres devem competir profissionalmente com mulheres.

E ninguém deve ser obrigado a competir com pessoas do outro sexo, ainda mais quando o outro sexo tem várias vantagens naturais que reduzem as próprias chances de competição justa."


ps. A melhor parte esta no fim do vídeo! :lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf:lolwtf



"Quem não percebeu a jogada? A Ronda já disse em público que "CADA CASO É UM CASO". Uma coisa é a pessoa mudar de sexo adulta (que recebeu testosterona na puberdade) E outra seria se mudasse de sexo cedo e passasse pela puberdade como mulher. Então logo virão mais leis nesse sentido! TRATA-SE DE SIMPLESMENTE COLOCAR MAIS AINDA EM EVIDÊNCIA E JUSTIFICAR A MUDANÇA DE SEXO EM CRIANÇAS!"
 
Ultima Edição:

SneakBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.448
Reações
2.055
Pontos
734
Repetindo:
Biologia?
Não importa, importante é minha opinião e minha opinião está acima da ciência, homofóbico:kgay
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
entrar no ringue com essa ai, não deve ser mto diferente de entrar no ringue contra o Lennox Lewis

eu não tenho coragem
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.714
Reações
107.237
Pontos
1.003
Vamos revogar a biologia em nome da ideologia progressista. Vai dar tudo certo, certeza. :kbeca
 

Godot

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.182
Reações
40.605
Pontos
1.074
Sabe de uma coisa? Que se foda. Não queriam direitos iguais?

Hue.

Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk
 


$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
na pratica vão usar como desculpa para cirurgias de mudança de sexo aos 6 anos
 

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.981
Reações
26.627
Pontos
754
Isso me lembrou aqueles desenhos antigos do Pica pau, Tom e Jerry, Pernalonga etc. onde o personagem se fantasia de mulher para obter alguma vantagem:

300px-WodyWTF.jpg
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.773
Reações
18.254
Pontos
784
quem diria que a musa Ronda estaria a favor de algo que potencialmente seria o desastre dela e de seu esporte.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.974
Reações
70.951
Pontos
1.279
Sabe o que é mais curioso, e que vc não ver um homem trans, nessas áreas.
Deve ser falta de inclusão, homofobia e preconceito.
Vamos criar cotas!!1!1
:viraolho

Mas o silencio em questão a isso, é espantoso.
A anomalia de se prejudicar diretamente a ser taxado de algum "ista" ou "fobico" é o bug do século 21.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.954
Reações
130.998
Pontos
2.274
Eu quero que se fodam.
.
Em uma luta entre um "tr*v*c0" e uma mulher, eu vou torcer pelo tr*v*c0. Não estavam pedindo direitos iguais? Toma direito igual no fundo do olho e aguenta feito mulher carai :klol
.
Ps. Porque "tr*v*c0"? Porque a matéria ja confirma o que eu suspeitava, esses "atletas" não passam de um monte de lixo que não conseguiam competir com outros homens, então inventam essa porra de "Ai, sou trans" para conseguir ter vantagem e ganhar alguma coisa.
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
22.058
Reações
73.920
Pontos
1.684
Sabe o q eu acho...
ACHO É POUCO !!!
As próprias feminazis e sjw criaram essa aberraçao, enfiaram a ideologia de genero em tudo, e simplesmente xingam qualquer um q OUSE usar biologia para explicar as diferenças.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Chamar a pessoa dessa foto na postagem do Facebook ai de mulher é pra acabar de vez com a seriedade do negócio.
 

Diógenes Laércio

Bam-bam-bam
Mensagens
5.433
Reações
8.901
Pontos
353
Se a realidade não corrobora a teoria (ou ideologia), azar da realidade, não é mesmo?
Há diversos sentidos para a palavra igual.
Alguns deles podem vir a ser o caso, outro não.
 

Mr. Henrich

Veterano
Mensagens
382
Reações
843
Pontos
128
Na minha opinião isso é só o livre mercado funcionado, e eu não estou dizendo que isso é ruim muito pelo contrário, por mim bota o MMA masculino e feminino misturados e separa as categorias apenas por peso, lutador é lutador quem vence é quem tem a técnica superior, quantas vezes o mais magrelo não venceu o cara que é aparentemente mais forte? Enumeras vezes, então não é só a força e quantidade de testosterona que vão ditar quem é melhor.

PS: ultimamente as pessoas estão vendo politica em tudo enquanto é apenas uma indústria tentando fazer dinheiro com um marketing propositalmente polêmico.

Enviado de meu XT1095 usando Tapatalk
 
Topo Fundo