O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A maçonaria no comando do Brasil

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.799
Reações
70.698
Pontos
1.899
Maçonaria eu não sei, serve marcenaria?


Um amigo meu era da Marcenaria. Nem me fale. Um dia fui na casa dele e vi um serrote, pregos e várias outras coisas bizarras. Desde esse dia parei de falar com ele. Não curto gente que faz essas coisas do satanás.
 

Sk8BoaRd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.956
Reações
2.432
Pontos
303
Aqui em osasco, carapicuiba e barueri ja esta dominado, nas principais entradas dessas cidades existem esculturas enormes dessa ROTARY INTERNCIONAL

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.866
Reações
18.328
Pontos
1.339
Maçonaria é coisa linda de Deus, num vem com esses paranauê não.

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.055
Reações
15.567
Pontos
1.139
Nossa velho, sério, ligar Rotary e Lions com a Maçonaria é ser muito amador hahahah
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554



A Maçonaria na História do Brasil


"...A concepção da bandeira deve-se a Teixeira Mendes que a justificou no Diário Oficial do dia 24 de Novembro. O dístico "ORDEM E PROGRESSO" foi tido na época como influência do positivismo e durante algum tempo, julgou-se que o positivismo estivesse ligado à influência da Proclamação da República. Hoje nós sabemos que o mote em questão é assunto maçônico relativo a grau elevadíssimo e que o primeiro ministério formado era, quase em sua totalidade, constituído de Maçons." (Benoit Brito Mendes, mestre maçom)

Desde os primórdios de nossa história podemos detectar a presença rastejante da Maçonaria. A Independência do Brasil foi articulada pelos maçons com a finalidade de beneficiar a organização, enriquecendo-a, dando-lhe grande autoridade sobre o Brasil independente e, como sempre acontece, a Maçonaria realizou estas coisas beneficiando os ricos e os poderosos que escondia em suas câmaras escuras, com um descaso histórico para com os pobres e oprimidos.

Os beneficiados foram a própria Maçonaria e seus interesses, não os interesses do Brasil. Basta que se analise a história da sociedade brasileira, desde seus primórdios, repleta de miséria, de dor e de sofrimento, porém sempre com uma elite se banqueteando em meio à miséria alheia.

Isto também em razão dos horripilantemente desvantajosos negócios que o Brasil independente realizou com nações e bancos europeus, mantendo no poder uma elite muito bem alimentada, rica e gorda, às custas da enorme miséria do povo brasileiro (situação que, por incrível que pareça, persiste até hoje!).

Não é sem razão que o “Patriarca (pai) da Independência” tenha sido um maçom, cujo nome é sempre citado nos livros de História do Brasil: José Bonifácio de Andrada e Silva. Este indivíduo, nascido em Santos, São Paulo, em 1763, se tornou um dos mais poderosos homens do Brasil Império. Hábil político maçom, tinha grande influência sobre Dom Pedro I (também maçom) e conseguiu obter para si (e para a Maçonaria) o primeiro ministério brasileiro, o Ministério do Reino e dos Negócios Estrangeiros.

O primeiro ministério brasileiro estava sendo entregue nas mãos da Maçonaria. Foi ele também quem se tornou o tutor do Príncipe herdeiro, Dom Pedro II. Em 1833 foi destituído da tutoria de Dom Pedro II, devido a um processo-crime instaurado contra ele por conspiração.

A Maçonaria na Política Brasileira Atual

Já vimos, brevemente, como essa organização satânica se intrometeu na história do Brasil, e as citações abaixo demonstram que essa intromissão persiste até hoje.

Representação Maçônica no Congresso Nacional

"Atualmente, o Congresso Nacional possui 51 Deputados Federais e 7 Senadores pertencentes à Maçonaria.
No mês de abril próximo, estaremos convocando a Suprema Congregação, juntamente com as Grandes Lojas do Brasil, para uma reunião conjunta entre Deputados Federais, Senadores e Grão-Mestres Estaduais, a fim de traçarmos um programa de trabalho, visando a participação da Maçonaria na solução de problemas nacionais, tais como: a Violência, a Educação, a Saúde e a Soberania Nacional, em especial a defesa da Amazônia. (Laelso Rodrigues/Grão-Mestre Geral/2001)

O Dia do Maçom Comemorado no Seio da Política Brasileira. (Por que e para que?! Quem se beneficia com isso?!)

Na Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro:

"13/08/2004 - DIA DO MAÇOM É COMEMORADO NA ALERJ"
"Às 19h05min, no Plenário Barbosa Lima Sobrinho, o Deputado Paulo Ramos promove Sessão Solene em homenagem ao Dia do Maçom, instituído no Calendário Oficial pela resolução nº. 224/03." (Fonte: Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro)

Na Câmara Municipal de São Caetano do Sul/São Paulo:

"O Dia do Maçom, instituído pela lei municipal n° 3.373, de 1994, foi comemorado na Câmara de São Caetano na noite da última sexta-feira, dia 20, quando as 17 lojas maçônicas da cidade foram homenageadas. A Casa de Leis e o Colégio dos Veneráveis prestaram reverência especial ao maçom Cláudio Mussumeci, que integra a sociedade há 46 anos e é um dos mais antigos membros no município." (Fonte: Câmara Municipal de São Caetano do Sul-23/08/2004)

Na Câmara Legislativa do Distrito Federal:

"Câmara Legislativa do Distrito Federal. Agenda: Dia 22 de agosto de 2005. Sessão solene alusiva ao dia do maçom-Proposta pelo Deputado Gim Argello. Plenário/16:00 horas. Requerimento n°:962/04" (Fonte: Câmara Legislativa/DF)

"Comunidade Maçom apóia criação do Maranhão do Sul"

"O presidente do Instituto Teotônio Vilela, deputado Sebastião Madeira (MA), recebeu apoio da comunidade maçom no Brasil ao seu projeto de criação do estado do Maranhão do Sul, a ser definido por meio de plebiscito. “Agradeço ao sereníssimo Grão-Mestre Pedro Gagliardi e ao grande secretário Isildino, que ajudaram a organizar no último dia 2 evento na Grande Loja Maçônica de São Paulo”, declarou o parlamentar. Na ocasião, Madeira explicou os benefícios da redivisão territorial. “Explicamos didaticamente as razões culturais, econômicas e geográficas da criação do novo estado”, destacou
o parlamentar." (Fonte: Diário Tucano - www.psdb.org.br)

Maçons Conhecidos na História do Brasil

Ademar de Barros (Governador de Estado)
Afonso Celso (Visconde de Ouro Preto)
Américo Brazílio de Campos (fundador do jornal "O Correio Popular")
Azeredo Coutinho (bispo católico e precursor da Independência)
Benjamin Constant (o "pai da República"; atrubui-se a ele a adoção da divisa da bandeira brasileira "Ordem e Progresso")
Campos Sales (Presidente da República*)
Delfim Moreira (Presidente da República*)
Deodoro da Fonseca (Presidente do República*)
Divaldo Suruagy (Governador de Estado)
D.Pedro I (Imperador do Brasil*)
Duque de Caxias (militar, Patrono do Exército Brasileiro)
Espiridião Amim (Governador de Estado)
Floriano Peixoto (Presidente da República*)
Frei Caneca
General Osório (militar)
Golbery do Couto e Silva (militar e Ministro de Estado)
Gonçalves Ledo
Hermes da Fonseca (Presidente da República*)
Jânio Quadros (Presidente da República*)
Joaquim Marcelino de Brito (Governador de Sergipe e Pernambuco, Ministro do Supremo Tribunal de Justiça e Grão Mestre da loja maçônica o Grande Oriente do Brasil)
José Bonifácio de Andrada e Silva (o Patriarca da Independência)
José Maria Lisboa (fundador do jornal "Diário Popular")
Júlio Prestes (Presidente da República*)
Luís Alves de Lima e Silva (Duque de Caxias)
Manoel de Nóbrega (produtor de televisão)
Mário Covas (Governador de Estado)
Nelson Carneiro (o Senador da Lei do Divórcio)
Nereu Ramos (Presidente da República*)
Newton Cardoso (Governador de Estado)
Nilo Peçanha (Presidente da República*)
Orestes Quércia (Governador de Estado)
Prudente de Morais (Presidente da República*)
Rodrigues Alves
Rui Barbosa (jurista e político)
Saldanha Marinho (líder republicano)
Senador Vergueiro (político)
Silva Coutinho (político e bispo católico do Rio de Janeiro)
Visconde do Rio Branco (estadista e Grão Mestre da loja maçônica O Grande Oriente do Brasil))
Wenceslau Braz (Presidente da República*)
Washington Luiz (Presidente da República*)
Fonte: oapocalipse.com




Meio superficial, mas é mais ou menos isso. Nada de teoria da conspiração aqui, maçons podem ser um problema.

Até quero acreditar que existem maçons sinceros, bem intencionados, e que buscam o bem de modo desinteressado e altruísta. Pessoalmente, não conheço.

Por outro lado, maçom se utilizando da maçonaria pra obter vantagem ou garantir vantagem a apadrinhados ou parentes, é recorrente, isso já vi de sobre, nem uma, nem duas vezes. E já tive incômodo bem sério com alguns, envolvendo até atos criminosos e de improbidade administrativa.

Um exemplo de como as coisas são na prática (extraído do site do Conselho Nacional de Justiça, nada de fake, nem conspiração aqui):

CNJ pune 10 magistrados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) puniu com a pena máxima de aposentadoria compulsória a bem do serviço público, 10 magistrados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) envolvidos em esquema de desvio de recursos superiores a R$ 1,4 milhão. A decisão foi tomada por unanimidade, nesta terça-feira (23/02), em sessão plenária, realizada em Brasília. Na mesma decisão, o CNJ determinou que o processo seja encaminhado ao Ministério Público para abertura de ação para a devolução do dinheiro desviado ao erário público. "Aqueles que tiveram participação ativa nesse esquema poderão até ter cassada a aposentadoria em processo de perda de cargo", explicou o ministro Ives Gandra Martins da Silva Filho, conselheiro e relator do Processo Administrativo Disciplinar (PDA 200910000019225).
Entre os magistrados punidos estão o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Mariano Alonso Ribeiro Travassos, os desembargadores José Ferreira Leite (ex-presidente) e José Tadeu Cury.
Os sete juízes também punidos pelo envolvimento no mesmo esquema de desvio de recursos para a Loja Maçônica Grande Oriente do Estado de Mato Grosso são Marcelo Souza de Barros, Antônio Horácio da Silva Neto, Irênio Lima Fernandes, Marcos Aurélio dos Reis Ferreira, Juanita Cruz da Silva Clait Duarte, Graciema Ribeiro de Caravellas e Maria Cristina Oliveira Simões.
O ex-corregedor geral de Justiça, desembargador Orlando Perri, autor das denúncias, será investigado pela Corregedoria Nacional de Justiça. Por sugestão do ministro Ives Gandra, relator do processo, serão apuradas denúncias de que Perri teria agido motivado por perseguição política por não ter sido atendido em solicitação de empregar no Tribunal a namorada e a manter empregada a ex-companheira e ainda ter adulterados documentos com vistas a prejudicar os investigados, enquanto ele próprio teria sido beneficiado com recursos do esquema.
Os magistrados receberam valores variados, chegando a mais de R$ 1,2 milhão para o então presidente do TJMT, José Ferreira Leite, a título de verbas atrasadas e de devoluções de Imposto de Renda, depositados diretamente na conta corrente dos magistrados, sem emissão de contracheques. "O que estamos discutindo é a dignidade, o decoro e a honra no exercício da magistratura", disse o ministro relator, que ressaltou terem os acusados "encontrado um modo de resolver os problemas da Loja Maçônica usando dinheiro do tribunal", concluiu.
Durante a apresentação do voto, o ministro Ives Gandra explicou o funcionamento do esquema ocorrido na gestão do desembargador José Ferreira Leite (2003/2005), comprovado em depoimentos dos envolvidos. Eles receberam dinheiro do Tribunal, a título de pagamentos atrasados, que foram entregues à Loja Maçônica Grande Oriente, onde o desembargador era Grão-Mestre. Até mesmo o filho dele, o juiz Marcos Aurélio dos Reis Ferreira, foi beneficiado. As três juízas, Juanita, Graciema e Maria Cristina, que participaram do esquema, segundo o ministro Ives Gandra, foram utilizadas como laranjas. Receberam dinheiro do Tribunal para repassarem à maçonaria.
Os magistrados respondem por desviar R$ 1,4 milhão do TJMT para cobrir os prejuízos com a quebra da cooperativa de crédito (Sicoob Pantanal), criada por maçons, de 2003 a 2005, época em que o desembargador José Ferreira Leite era presidente da Corte. "O que nos preocupa é a confusão que se faz entre o público e privado. Está claro nesse processo que o TJMT se transformou em uma filial da Loja Maçônica do estado", declarou o presidente nacional da OAB, Ophir Cavalcanti, que participou da sessão plenária.


EF/MM
Agência CNJ de Notícias

http://www.cnj.jus.br/atos-administ...strados-do-tribunal-de-justica-de-mato-grosso

Percebam a gravidade da coisa, um TRIBUNAL sendo qualificado como uma "filial" de uma loja maçônica. Não basta o imperdoável e gravíssimo desvio de dinheiro público (em nome, provavelmente da famigerada "ajuda mútua", fraternidade ou o cacete a quatro), como provavelmente ainda devia rolar decisões favorecendo os confrades ou grupos de interesse relacionados.

Coitado do jurisdicionado, que espera um julgamento justo e imparcial e, na melhor das hipóteses, vai ter seu caso julgado por um vendido, desonrado, que, se escondendo atrás de seu clubinho, favorece quem lhe for conveniente.
 


Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Meu professor de história diz que maçons são um grupo de pessoas que constroem com o apoio de corruptos e pessoas mal-intencionadas, nada de satânico ou coisas assim.


Não conheço nada de história, mas experiências práticas, em minha atividade profissional, demonstram isso mesmo.

Repito, QUERO acreditar que exitem maçons sinceros e íntegros, bem diferentes dos que tive a infelicidade de conhecer e que tenho que lidar.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Posso falar do Brasão de Brasília nesse tópico ou corro risco de vida?


Porra Pingu, larga mão de mexer com isso, claro que não vai correr risco de vida, mas daqui pouco essa m**** começa a chamar a atenção de novo e aí já viu.

Enterrem esse assunto.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
venturisventis.gif


Postaram num daqueles tópicos que essa imagem tem bastante simbologia maçônica, teve um cara que fez até uma monografia sobre o assunto.

Bem provável, mas não confundir com "o" Brasão de Brasília, ali o buraco é mais embaixo e não está ligado a símbolos. Grosso modo, enquanto uma coisa característica da maçonaria é a "aura de virtude", na maioria das vezes falsa e usada pra encobrir canalhices da pior espécie (como o caso do TJMT postado acima), no BB (em que é tudo muito oculto e velado mesmo), são o que são, sem dissimulação, apenas tomando cuidado para não aparecer.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.218
Reações
81.212
Pontos
1.559
Postaram num daqueles tópicos que essa imagem tem bastante simbologia maçônica, teve um cara que fez até uma monografia sobre o assunto.

Bem provável, mas não confundir com "o" Brasão de Brasília, ali o buraco é mais embaixo e não está ligado a símbolos. Grosso modo, enquanto uma coisa característica da maçonaria é a "aura de virtude", na maioria das vezes falsa e usada pra encobrir canalhices da pior espécie (como o caso do TJMT postado acima), no BB (em que é tudo muito oculto e velado mesmo), são o que são, sem dissimulação, apenas tomando cuidado para não aparecer.

Eu lembro!

Mas me diga... O quanto meu cu não será perdoado por ter postado a imagem do Brasão de Brasília? :eek:
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Outro dia recebi um email me convidando para adentrar nesse meio... Será que queriam meu corpo nu? Vejam a menagem na íntegra :

Olá BurnsCT.

É com grata satisfação e alegria que lhe dirigimos esta comunicação.

A Maçonaria tem ao longo de séculos de existência desempenhado papel fundamental no desenvolvimento e aperfeiçoamento das Nações.

Em todas as grandes mudanças e transformações pelas quais passaram nossa sociedade, e tantas outras pelas quais ainda passará, a Maçonaria tem trabalhado de maneira incessante na luta pela liberdade, igualdade de direitos e principalmente no desenvolvimento de um mundo mais justo e fraterno para todos, o que tem atraído para a Maçonaria um número expressivo de personalidades, cientistas, pensadores, acadêmicos, empresários, artistas, etc.

Dentro desta esperança e consciência, e, crendo ser sua Ilustríssima Pessoa perfil adequado a Nossa Augusta Ordem, lhe enviamos este convite oficial, a fim de avançarmos em direção a uma relação mais próxima e efetiva entre Vossa Senhoria e a Loja Maçônica Paulistana, entidade maçônica regularmente constituída e estabelecida em nossa cidade desde 1949, portadora de inúmeros Tratados Nacionais e Internacionais de Cooperação e Decana Benfeitora de várias Entidades Sociais de Promoção da Dignidade Humana.

Acesse o site www.lojamaconica.com.br, conheça mais sobre nós e nossos projetos, preencha a solicitação de filiação manifestando seu interesse em se tornar maçom que, em Breve, um(a) Mestre Maçom de Nossa Augusta Ordem fará um contato pessoal com Vossa Senhoria, momento este em que a Maçonaria lhe poderá ser apresentada de maneira mais pessoal e aprofundada.

Caso não seja seu desejo receber mensagens e informações sobre Nossa Loja e a Maçonaria, por favor clique no link de descadastramento logo abaixo.

Fraternalmente,





Louis Zsconezzi Pozzi - M I - 33º

Chanceller



Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.000
Reações
63.775
Pontos
554
Eu lembro!

Mas me diga... O quanto meu cu não será perdoado por ter postado a imagem do Brasão de Brasília? :eek:


Nada, isso é o de menos, só não me vá fazer m**** de postar coisas que não se encontram por meios ordinários, aí o caldo entorna
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.609
Pontos
293
Já tive um professor de história que estudava a maçonaria, ele não podia ver os cultos, mas sabia como era organizado e tal
Ele sempre falava que quem dizia que eles praticavam coisas obscuras tinha que ir em uma clínica psiquiátrica
 

-Jag-

Bam-bam-bam
Mensagens
1.569
Reações
2.875
Pontos
283
Postaram num daqueles tópicos que essa imagem tem bastante simbologia maçônica, teve um cara que fez até uma monografia sobre o assunto.

Bem provável, mas não confundir com "o" Brasão de Brasília, ali o buraco é mais embaixo e não está ligado a símbolos. Grosso modo, enquanto uma coisa característica da maçonaria é a "aura de virtude", na maioria das vezes falsa e usada pra encobrir canalhices da pior espécie (como o caso do TJMT postado acima), no BB (em que é tudo muito oculto e velado mesmo), são o que são, sem dissimulação, apenas tomando cuidado para não aparecer.

Não existe uma ligação histórica entre a Maçonaria e o Brasão de Brasília, mas um acaba atraindo o outro por mexerem com o poder, isso é FATO.

Mas não será aquele velhinho maçom boa praça do seu bairro que estará metido nisso não, é necessários muitos "graus" para isso, e podem ter certeza que o Brasão é pior que o 33° grau da maçonaria.

Agora, quem só fica na surface e não faz questão de buscar conhecimento, jamais entenderá como a situação (a relação de poder entre as pessoas) é grave.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Grupos ''semi secretos'' como maçons,iluminatis,judeus, sempre sofreram perseguição e represálias.
O medo é a simples ignorancia,e como essas seitas não revelam seus segredos publicamente,eles sofrem para que revelem os seus segredos.

Sempre soube que você era illuminati. Estou de olho nas suas tramoias de dominação mundial.
 

jose nunes

Bam-bam-bam
Mensagens
6.755
Reações
6.039
Pontos
404
Não existe uma ligação histórica entre a Maçonaria e o Brasão de Brasília, mas um acaba atraindo o outro por mexerem com o poder, isso é FATO.

Mas não será aquele velhinho maçom boa praça do seu bairro que estará metido nisso não, é necessários muitos "graus" para isso, e podem ter certeza que o Brasão é pior que o 33° grau da maçonaria.

Agora, quem só fica na surface e não faz questão de buscar conhecimento, jamais entenderá como a situação (a relação de poder entre as pessoas) é grave.

Brasilia inteira é um templo maçom cara. E eu falo porque sou especialista em simbolismos.

Bras%C3%A3o_do_Distrito_Federal_(Brasil).svg

photo.jpg
 
Topo Fundo