O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Microsoft está do lado dos trapaceiros

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
O título diz por si, nos diversos jogos de FPS que você pode jogar no Xbox, em todos eles há diversos players jogando com adaptadores pro uso de mouse e teclado. "Ah, mas o Xbox tem suporte, blá blá blá..." Sim, tem suporte nativo, o que só piora, afinal, se tem suporte nativo porque aceitar esses adaptadores?

Não dá pra competir com esses merdas.

Pior, eu sempre reporto e nunca dá em nada, e hoje eu tomei uma punição da Live por ter mandado por mensagem um desses caras tomar no cu.

Torço pra que a Microsoft se foda, está do lado de quem rouba nos jogos e fim.
 

-Saint-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
8.519
Pontos
503
Não da em nada e nem vai dar.


É claro que isso é uma idéia de girico!

Se quiser ser competitivo plug o mouse, quem joga fps em controle não tem chance.

Deveria separar a galera do keyboard de quem usa controle.

A m$ foi amadora nessa :facepalm.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Jogos que suportam oficialmente separam quem usa mouse e teclado. Isso sobre o que está reclamando são aqueles acessórios de terceiros que permitem o uso de mouse em qualquer jogo, mesmo sem suporte.

Aí não tem muito o que fazer, teve no ps360, tem no one e no ps4 tbm, não tem pra onde correr.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
Não da em nada e nem vai dar.


É claro que isso é uma idéia de girico!

Se quiser ser competitivo plug o mouse, quem joga fps em controle não tem chance.

Deveria separar a galera do keyboard de quem usa controle.

A m$ foi amadora nessa :facepalm.
Jogos com suporte nativo a mouse e teclado são separados dos controles.

Esses adaptadores genéricos para M/T estão em todos.

E tb controles rapid fires e switch lags q tb são fáceis de se encontrar no mercado livre.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Tinha um cara do nosso clan de COD no PS3 que sempre acusava os caras do outro time de estarem usando controle turbo.

mas chegamos ao um consenso de que na verdade era ele que era ruim mesmo.

O cara faz live no Mixer às vezes e ainda mostra o aparelho e debocha dos outros.
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas me disseram que nos consoles não tem cheater, como que pode isso?

Btw nunca tive problema com gente usando teclado e mouse no online do PC :viraolho

Pior, eu sempre reporto e nunca dá em nada, e hoje eu tomei uma punição da Live por ter mandado por mensagem um desses caras tomar no cu.
O cara ta pistola pq tomou um sacode online e saiu xingando os outros :kkk

Na boa, tem nada mais vergonhoso que gente que fica mandando mensagem xingando só pq perdeu.
Para com essas manias vai, sei que é "comum" mas passou da hora de começarem a punir o povo histérico que fica se xingando por causa de jogo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mas é um tema complicado esse, na comunidade dos jogos de luta não separam quem joga com controle arcade e controle normal por exemplo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Como disseram aí são periféricos piratas, não tem nada a ver com a Microsoft.

Tanto que acho que mouse e teclado no Xbox só funciona em jogo de estratégia.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.945
Pontos
703
Como disseram aí são periféricos piratas, não tem nada a ver com a Microsoft.

Tanto que acho que mouse e teclado no Xbox só funciona em jogo de estratégia.
tem tudo a ver com a MS,a plataforma é de quem?é aberta agora ?
e isso vale pra Sony tbm que não faz nada com as cambiarras que usam no PS4
Sei lá, se eu estivesse jogando campeonato valendo dinheiro eu me preocuparia com isso, mas como só jogo MP pra me divertir tanto faz
É ,mas se dá vantagem ilegal ou indevida ao jogador isso deveria ser considerado como um cheater ,ainda mais agora depois que a MS pôs um monte de regrinhas bestas que pode dar até ban e não se atêm a isso

estraga a diversão dos outros ,isso não tem nada a ver com ser campeonato ou não ,quem já jogou uma partida que tinha um trapaceiro sabe bem como é frustrante
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.447
Pontos
2.419
É ,mas se dá vantagem ilegal ou indevida ao jogador isso deveria ser considerado como um cheater ,

ainda mais agora depois que a MS pôs um monte de regrinhas bestas que pode dar até ban e não se atêm a isso
Mas é simples o jogo detectar que a pessoa está usando um input pirata no lugar do controle?
 

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.802
Reações
10.946
Pontos
753
isso acontece no ps4 tbm, via muito quando jogava overwatch
galera usa adaptadores que permitem usar mouse/teclado, mas não tem como a sony/ms descobrirem, pq se eu não me engano esses adaptadores são reconhecidos como controle padrão ligado no usb...

esse é um exemplo, o xim4:
75170



essas merdas já vem até configurada pros game online
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.654
Reações
57.209
Pontos
1.003
Isso aí é adaptador mesmo. Até eu comprei um, o "Maxoneshooter", por 500 reais. Mas acabei nem usando porque era uma b*sta de configurar, mas tem quem saiba. Eu queria usar pro Halo Wars e Cities Skylines, mas nem rolou.

No mais, a galera aí do post já explicou. Ou é adaptador, ou você que apanha mesmo. Jogue outra coisa online. Sempre jogo Halo 5 e Overwatch sem estresse, e meu desempenho quase sempre é acima da média. Quem usa isso aí é um nicho, já que é um negócio bem caro.

Mas qualquer coisa é só jogar em pc, onde todo mundo hackeia conquistas e usa cheat em jogo online. The Division 2 tava em beta e já tinha cheater. Por isso eu nunca quis montar um pc. O pouco que joguei lá, me estressei. Fora os pirateiros. Essa comunidadezinha não dá não.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.945
Pontos
703
Mas é simples o jogo detectar que a pessoa está usando um input pirata no lugar do controle?
No 360 no auge dos bans vc conectava na live, a MS fazia uma varredura completa no console pra detectar qualquer alteração no hardware de modo que se vc peidasse sobre o 360 era capaz da MS saber até o que vc comeu,

uma companhia de bilhões,com os melhores programadores do mundo ,que conseguiu o milagre de fazer o xbox one e emular o 360 não teria meios pra detectar que um moleque espertalhão num quarto está usando um periférico pirata na sua plataforma?
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.471
Pontos
1.049
O título diz por si, nos diversos jogos de FPS que você pode jogar no Xbox, em todos eles há diversos players jogando com adaptadores pro uso de mouse e teclado. "Ah, mas o Xbox tem suporte, blá blá blá..." Sim, tem suporte nativo, o que só piora, afinal, se tem suporte nativo porque aceitar esses adaptadores?

Não dá pra competir com esses merdas.

Pior, eu sempre reporto e nunca dá em nada, e hoje eu tomei uma punição da Live por ter mandado por mensagem um desses caras tomar no cu.

Torço pra que a Microsoft se foda, está do lado de quem rouba nos jogos e fim.

Vai jogar aonde então?

Xbox e Playstation tem esse problema. No PC também não falta cheaters. Vai para o Switch?

Se bem que não sei como anda as coisas no Switch sobre isso, pois nem sei se o online funciona direito.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.948
Reações
130.953
Pontos
2.274
Tinha um cara do nosso clan de COD no PS3 que sempre acusava os caras do outro time de estarem usando controle turbo.

mas chegamos ao um consenso de que na verdade era ele que era ruim mesmo.

A boa e velha tática de culpar o controle.
.
Quem nunca.
.
Amigo meu reclama direto disso no U4, até comprou um controle turbo para "ficar em pé de igualdade". Continua jogando mal :klolwtf
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Não tem matchmaking não? Você supostamente deveria jogar apenas com pessoas do mesmo desempenho que você independente do controle que elas usam.

Se não me engano é assim com ARMS, pessoas que jogam com o gamepad jogam com outras que jogam com o controle de movimento. Isso não gera problemas porque há um rankeamento e você joga apenas com pessoas mais próximas do seu nível.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.394
Reações
19.975
Pontos
1.434
É um serviço que custa 60 dólares. 60 dólares/ano, e os caras sequer conseguem detectar gente usando hardware não-autorizado.
dUhr online em CoNsOlE é pago pQ nÃo TeM cHeATeR :brbr

Mas isso não é a mesma coisa que qualquer um baixar um software e, mesmo sendo amador, ter vantagens que até um cara que treina tem dificuldade de bater.

Provavelmente um cara que gasta centenas de dinheiros com um controle superior ao seu (pode ser mouse/teclado, pode ser arcade, pode ser volante, depende do gênero), provavelmente treina bastante com seu uso e vai ser melhor que você que joga vez ou outra com controle vanilla. E nem para por aí, tem TV com tempo de resposta melhor, melhor equipamento de rede e por aí vai, todo game online vai ter um pouco de pay2win, não tem como fugir disso.

Felizmente isso é nicho, sou muito ruim em jogos de FPS e luta, apesar de ter lá meu controle arcade que custou mais do que deveria ter pago, jogo só lá minhas partidas casuais sem stress, geralmente encontro mais pessoas iguais a mim que o contrário (porque obviamente não estou no nível de pessoas que investem pesado no jogo).

Se a ideia do cara é investir tempo para ficar foda, vai ter que investir em equipamento também, você chegou em um seleto grupo onde o padrão é pouco para o que você pode fazer.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Sinceramente, eu não sei quem foi o ser humano que achou que era justo colocar gente jogando com controle vs com mouse e teclado no mesmo jogo.

É extremamente injusto, chega a ser retardado.

E no momento, é o que mais me preocupa no Cod MW novo....essa ideia de crossplay com pessoal do PC não vai acabar bem.

EDIT: Obviamente, alguns desses aparelhos não tem como ser identificados pelo jogo né. Aí complica.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Mas é um tema complicado esse, na comunidade dos jogos de luta não separam quem joga com controle arcade e controle normal por exemplo.

Isso não faz muito sentido, tem gente que joga até com teclado jogos de luta e joga melhor do que a maioria das pessoas. Tem o cara que jogou o Evo com o controle do playstation.

Eu mesmo jogo bem melhor com o controle do playstation do que com meu arcade stick. No final tudo tem a ver com a habilidade de cada um com cada tipo de input, o arcade stick é vantajoso para quem treinou o jogo com ele e conseguiu evoluir e isso é possível com um joystick comum (que não seja do xbox é claro, pois todos são muito m**** para jogos de luta)

Já teclado e mouse vs joystick é realmente uma briga injusta, ainda mais que o pessoal investe fortunas em teclados e mouses mais precisos e rápidos.
 

ExCaixista

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
8.114
Pontos
303
Ontem eu passei o dia levando sacode no PUBG, não ganhei uma partida, coloquei a culpa internet, mas depois percebi que estava em um dia ruim mesmo, e isso acontece, nem sempre estamos em um dia bom.

Agora uma coisa que reparei é que independente do jogo, o online no Xbox é sempre mais difícil em comparação ao ps4, parece que a galera é mais viciada, agora se é por conta de teclado e mouse eu não sei.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Joguei um pouco de Gears 4 Online, mas não curti muito não, nem deu tempo pra ver se tinha cheaters.
Muito travado e com poucas possibilidades de gameplay se comparado ao multiplayer do uncharted.

Já no Uncharted mesmo com cheaters, devido ao gameplay mais abrangente e com possibilidades, dá pra se levar numa boa alguns cheaters, pois cheat não garante a vitória no game, o que predomina é a habilidade e um bom time e uso do cenário.
Por isso ainda jogo bastante o multi de u4, passo raiva de vez em quando, mas ainda curto bastante.

Já no CS-GO fui jogar esses dias, e os caras davam hit kill com um espirro, posso estar ficando maluco mas tinha cara dando tiro através da parede! :klolwtf:klol
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.394
Reações
19.975
Pontos
1.434
Isso não faz muito sentido, tem gente que joga até com teclado jogos de luta e joga melhor do que a maioria das pessoas. Tem o cara que jogou o Evo com o controle do playstation.
Já teclado e mouse vs joystick é realmente uma briga injusta, ainda mais que o pessoal investe fortunas em teclados e mouses mais precisos e rápidos.

Mas os controles costumam ser modificados, a própria M$ capitaliza isso ao lançar controles como Elite. Em campeonatos de FPS do computador mesmo, ninguém ali usa teclado de R$ 20, a galera investe pesado em material que é bem mais caro que o normal e isso se espelha no ambiente online, até mesmo cadeira gamer vira vantagem.

Mas isso tem custo, quem quer realmente partir para um caminho não vai gastar menos de R$ 600-1000, não vejo como algo mainstream o suficiente para ser um problema.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Mas os controles costumam ser modificados, a própria M$ capitaliza isso ao lançar controles como Elite. Em campeonatos de FPS do computador mesmo, ninguém ali usa teclado de R$ 20, a galera investe pesado em material que é bem mais caro que o normal.

Mas isso tem custo, quem quer realmente partir para um caminho não vai gastar menos de R$ 600 em adaptador e um bom mouse e teclado, não vejo como algo mainstream o suficiente para ser um problema.

Concordo, tanto é que eu disse no meu post que o pessoal investe fortunas em mouse e teclados gamer. O problema é que o pessoal quer jogar a sério, mas não quer investir/gastar.

E outra, se perder "acaba" com a diversão dos caras, eles não deveriam jogar nada, afinal ganhar e perder faz parte da diversão. Me irrita perder por causa de lag ou de problemas técnicos? Sim. Agora não me importo de perder porque alguém jogou melhor do que eu, independente de usar Arcade Stick ou joypad, acredito que isso tem a ver com habilidade e não vantagem.

Acho que teclado e mouse dão uma vantagem real, mas um cara ruim em fps como eu, vai continuar sendo ruim, e tem uma molecada que passaria o carro em mim mesmo jogando com joystick...
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Quando li o título pensei que a MS estava deixando as pessoas usarem hack e coisas assim, coisa que é infestada no PC e é a maior praga da plataforma.

Jogar contra quem usa teclado e mouse pode ser injusto, mas nem de longe é algo nocivo como uso de hacks.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.873
Reações
12.945
Pontos
703
Concordo, tanto é que eu disse no meu post que o pessoal investe fortunas em mouse e teclados gamer. O problema é que o pessoal quer jogar a sério, mas não quer investir/gastar.

E outra, se perder "acaba" com a diversão dos caras, eles não deveriam jogar nada, afinal ganhar e perder faz parte da diversão. Me irrita perder por causa de lag ou de problemas técnicos? Sim. Agora não me importo de perder porque alguém jogou melhor do que eu, independente de usar Arcade Stick ou joypad, acredito que isso tem a ver com habilidade e não vantagem.

Acho que teclado e mouse dão uma vantagem real, mas um cara ruim em fps como eu, vai continuar sendo ruim, e tem uma molecada que passaria o carro em mim mesmo jogando com joystick...
Tu viu o video acima?

Vc acha que o cara que usou o acessório no ps4 teve aquele desempenho só por ser bom ou pq teve uma "ajudinha"?tu acha justo?eu não me importo em perder pra um cara melhor do que eu desde que ele jogue nas mesmas condições que eu

E outra ,o tópico trata de players usando acessórios não oficiais nos consoles da MS e Sony pra obter vantagens contra quem usa joystik ,em partidas em que só seriam permitido o uso de controle ,isso pra mim é trapaça ,não tem nada a ver com a questão de controle vs mouse /teclado ,q como já dito foi liberado no one com salas separadas o que é o certo
 
Ultima Edição:

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
O título diz por si, nos diversos jogos de FPS que você pode jogar no Xbox, em todos eles há diversos players jogando com adaptadores pro uso de mouse e teclado. "Ah, mas o Xbox tem suporte, blá blá blá..." Sim, tem suporte nativo, o que só piora, afinal, se tem suporte nativo porque aceitar esses adaptadores?

Não dá pra competir com esses merdas.

Pior, eu sempre reporto e nunca dá em nada, e hoje eu tomei uma punição da Live por ter mandado por mensagem um desses caras tomar no cu.

Torço pra que a Microsoft se foda, está do lado de quem rouba nos jogos e fim.

Faz um tópico sobre o Dead by Daylight no PS4, pois o que tem de HillBilly e Nurse assim... ochiDO é um que faz isso.
 
Topo Fundo