O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A miserabilidade provocada pela solidão e pela carência?(+ Relatem sua miséria feminina)

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Nunca mendiguei atenção de mulher.

Fiz umas merdas quando me separei da minha ex. mas foi só nessa época mesmo.

Hoje em dia largo o f**a-se e só dou atenção pra quem me dá atenção.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.489
Reações
91.273
Pontos
1.503
Seria o Mestre Gamer, geist e Danilo as mesmas pessoas?

eu gosto de pinto, eles eu não sei.


@topic: O que já fiz por mulher deixaria até a mais dengosa delas enojada. Já viajei, já stalkeei, já dei presente caro, já cuidei de filho (sim, isso mesmo que o senhor leu), já paguei curso, já emprestei cartão, já quase briguei com TODA a milha família, já PERDI o emprego, enfim... falta só romper um limite: dar a bunda por mulher, mas esse eu acredito que não será preciso. Estou quase conseguindo namorar uma moça de 40 anos virgem (não sei de qual buraco).

Edit: só não peguei AIDS por mulher porque não cismei de fazer o teste. Estou livre. :kjoinha
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Cheguei ao ponto de mendigar atenção de prostituta.

Sério isso? Fundo do Poço.

Aí o 'fracassado' é o Zefiris... que não tem namorada, mas tá pouco se f**end0 pra mulher ou pela atenção delas. O que eu quero dizer é que tem tanta coisa boa pra fazer que a sua mente não identifica outras coisas da vida senão a atenção e a aprovação feminina.


@topic: O que já fiz por mulher deixaria até a mais dengosa delas enojada.

Todos nós já fomos "manginas" um dia. Quem nunca.
 

Caronte

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.573
Reações
3.003
Pontos
999
Mendigar atenção? Não recomendado para qualquer ser humano, procure desenvolver atividades que te dão satisfação e cuidar um pouco da aparência, para ver se consegue cultivar amor próprio.
Sexo é bom, mas não é o centro do universo.
Mudei de estado, perdi o contato com todos os meus amigos, com isso, aprendi a cultivar melhor as atividades solitárias e entender melhor a mim mesma.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
eu gosto de pinto, eles eu não sei.


@topic: O que já fiz por mulher deixaria até a mais dengosa delas enojada. Já viajei, já stalkeei, já dei presente caro, já cuidei de filho (sim, isso mesmo que o senhor leu), já paguei curso, já emprestei cartão, já quase briguei com TODA a milha família, já PERDI o emprego, enfim... falta só romper um limite: dar a bunda por mulher, mas esse eu acredito que não será preciso. Estou quase conseguindo namorar uma moça de 40 anos virgem (não sei de qual buraco).

Edit: só não peguei AIDS por mulher porque não cismei de fazer o teste. Estou livre. :kjoinha
kkkkkk

ri alto
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
chorei quando uma namoradinha me traiu
nada demonstra mais fraqueza pra mulher que vc chorar na frente dela
mas foi bom, hoje ela ta gordassa, tenta voltar comigo e namora um bebado barrigudo pois foi o que restou pra ela

Deve ser uma sensação de vitoria enorme ver a pessoa que te traiu com a vida fudida e pedindo pra voltar

Enviado de meu SM-G920I usando o Tapatalk
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Meu caro, você se apega muito fácil e fica carente demais. Na vida, não podemos ser assim, parece que quanto mais somos cuidadosos, atenciosos e estamos à disposição de uma pessoa, ela simplesmente nos ignora, sabendo que nós estamos nas mãos delas e faremos tudo, mesmo não sendo recíproco da parte. Portanto, não asfixie tanto uma pessoa desse jeito, senão ela se afastará mais sem voce.

Estou passando a mesma situação que você, no quesito de querer ser um Salvador de put* Clássico, porém, eu não fico dando um de carente e com contato a todo momento, espero sempre ela procurar contato comigo ou me ligar para conversarmos, e às vezes, é ela quem pergunta por qual motivo não a procurei, haha.

Sei que é uma situação que o final está na nossa cara, e que não vai dar certo, mas, no meu caso, estou curtindo o momento e me distraindo com essa aventura completamente sem sentido.

E pro @geist

Eu comi a minha mina mais vezes do que você já ficou com essas que você fez essas insanidades, e gastei menos do que você. Hahahhahahah
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Meu caro, você se apega muito fácil e fica carente demais. Na vida, não podemos ser assim, parece que quanto mais somos cuidadosos, atenciosos e estamos à disposição de uma pessoa, ela simplesmente nos ignora, sabendo que nós estamos nas mãos delas e faremos tudo, mesmo não sendo recíproco da parte. Portanto, não asfixie tanto uma pessoa desse jeito, senão ela se afastará mais sem voce.

Estou passando a mesma situação que você, no quesito de querer ser um Salvador de put* Clássico, porém, eu não fico dando um de carente e com contato a todo momento, espero sempre ela procurar contato comigo ou me ligar para conversarmos, e às vezes, é ela quem pergunta por qual motivo não a procurei, haha.

Sei que é uma situação que o final está na nossa cara, e que não vai dar certo, mas, no meu caso, estou curtindo o momento e me distraindo com essa aventura completamente sem sentido.

E pro @geist

Eu comi a minha mina mais vezes do que você já ficou com essas que você fez essas insanidades, e gastei menos do que você. Hahahhahahah
vc conhece a história por completo do meu amor proibido?

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/amor-proibido.548476/
 

Dick Sander

Bam-bam-bam
Mensagens
1.106
Reações
3.536
Pontos
288
Eu li o tópico, até respondi no começo, ela tá grávida do segundo filho e tal...
Seu erro foi ter se declarado dessa forma, mulher já é um bicho emocionalmente alterado, imagina grávida!? Hormônios à flor da pele.
Seguinte, na minha opinião, beleza!? Acho que ela foi super sincera e verdadeira contigo, pois, se quisesse um pai (se ela pedisse pra você registrar, tu não exitaria em fazer essa insanidade, pelo seu relato, haha) te procuraria sem pensar duas vezes, já quem pelo os relatos dos colegas, você tem um padrão bacana de vida e parece ser de uma família bem estruturada. Voce iria ser presa fácil pra ela , caso ela fosse uma pilantra, querendo dar golpe ou arrumar um pai com condição pro filho que vai nascer.
Faça o seguinte, deixe passar alguns dias, esfrie sua cabeça, pense bem se quer dar seguimento nisso, se sim, compre um chip e grave áudio, envie um texto pedindo desculpas pela precipitação e que quer se encontrar com ela, não fale motivo, procure para transar mesmo, pague ela e na hora converse, mas, sem forçar a barra.

Mostre querer fazer amizade e acompanhar ela nessa gravidez. Sem cobranças e ficar pegando no pé da menina. Sinta preocupado, apenas, e tente ser um cara presente, que irá continuar pagando pelo sexo e nada mais.O tempo irá aproximar vocês sem uma forma diferente. Um passo de cada vez, eu caro.
 

O Mestre Gamer

Veterano
Mensagens
703
Reações
709
Pontos
118
Eu li o tópico, até respondi no começo, ela tá grávida do segundo filho e tal...
Seu erro foi ter se declarado dessa forma, mulher já é um bicho emocionalmente alterado, imagina grávida!? Hormônios à flor da pele.
Seguinte, na minha opinião, beleza!? Acho que ela foi super sincera e verdadeira contigo, pois, se quisesse um pai (se ela pedisse pra você registrar, tu não exitaria em fazer essa insanidade, pelo seu relato, haha) te procuraria sem pensar duas vezes, já quem pelo os relatos dos colegas, você tem um padrão bacana de vida e parece ser de uma família bem estruturada. Voce iria ser presa fácil pra ela , caso ela fosse uma pilantra, querendo dar golpe ou arrumar um pai com condição pro filho que vai nascer.
Faça o seguinte, deixe passar alguns dias, esfrie sua cabeça, pense bem se quer dar seguimento nisso, se sim, compre um chip e grave áudio, envie um texto pedindo desculpas pela precipitação e que quer se encontrar com ela, não fale motivo, procure para transar mesmo, pague ela e na hora converse, mas, sem forçar a barra.

Mostre querer fazer amizade e acompanhar ela nessa gravidez. Sem cobranças e ficar pegando no pé da menina. Sinta preocupado, apenas, e tente ser um cara presente, que irá continuar pagando pelo sexo e nada mais.O tempo irá aproximar vocês sem uma forma diferente. Um passo de cada vez, eu caro.
vou deixar passar o final de semana e dar uma ligada pra ela, pedindo que me desbloqueie no whatsapp, a pretexto de que estaria interessado em pagar alguns futuros programas. Depois vamos ver no que vai dar...
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
eu gosto de pinto, eles eu não sei.


@topic: O que já fiz por mulher deixaria até a mais dengosa delas enojada. Já viajei, já stalkeei, já dei presente caro, já cuidei de filho (sim, isso mesmo que o senhor leu), já paguei curso, já emprestei cartão, já quase briguei com TODA a milha família, já PERDI o emprego, enfim... falta só romper um limite: dar a bunda por mulher, mas esse eu acredito que não será preciso. Estou quase conseguindo namorar uma moça de 40 anos virgem (não sei de qual buraco).

Edit: só não peguei AIDS por mulher porque não cismei de fazer o teste. Estou livre. :kjoinha
Vem cá da um abraço
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Mendigar atenção? Não recomendado para qualquer ser humano, procure desenvolver atividades que te dão satisfação e cuidar um pouco da aparência, para ver se consegue cultivar amor próprio.
Sexo é bom, mas não é o centro do universo.
Mudei de estado, perdi o contato com todos os meus amigos, com isso, aprendi a cultivar melhor as atividades solitárias e entender melhor a mim mesma.

É uma boa pedida para quem quer descobrir mais:

51L-nriE0HL._SX359_BO1,204,203,200_.jpg
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Caraio velho, se vc quer arrumar uma mina, escolha uma por aí que te agrade, esteja solteira, chama ela pra sair, pague as contas, dê presentes...
Se for pra se fuder escolha uma que não sabe drenar a tua grana kkk.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
tenho que me valorizar
Talvez, mas se vc não consegue combater sua personalidade introvertida, primeiro tente ser um cara melhor, sendo quem você é. Vc se sente envergonhado e incapaz de lidar com uma mina da vida real, mas já percebeu que as prostitutas também não serão muito diferentes, elas querem dinheiro e que vc passe o pinto nelas o mais rápido possível. O problema é vc precisar conversar com alguém, vc está querendo sentimentos. Não há nada ali pra ti. Até o Tinder, nestes casos, seria uma alternativa menos pior.
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
Que eu me lembre, não. Geralmente eu me afasto das pessoas. Por isso fico longos períodos sem relacionamentos.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Sério isso? Fundo do Poço.

Aí o 'fracassado' é o Zefiris... que não tem namorada, mas tá pouco se f**end0 pra mulher ou pela atenção delas. O que eu quero dizer é que tem tanta coisa boa pra fazer que a sua mente não identifica outras coisas da vida senão a atenção e a aprovação feminina.




Todos nós já fomos "manginas" um dia. Quem nunca.

Concordo, muita gente fica zoando o Zefiris, sendo que na verdade, acho que o cara é muito mais realizado que muita gente. Ele faz o que ele quer, livre de pressão interna.

Foi quando eu decidi seguir uma amiga minha no Instagram. Chegar nesse ponto me fez pensar nos conceitos éticos do indivíduo.

Explica melhor, não entendi. Foi seguir no sentido meio obsessivo?

E acho que a maioria já teve seu momento, por carência, inexperiência, etc, etc.

Acho que o dia que eu me senti miserável foi ter ido a um bar, conhecido uma mina bem fraquinha de aparência e ideia, claramente interesseira, e ficado com ela, e de lá fomos para o motel. Era fraquinha de tudo tudo mesmo.

Dias e dias de conversa depois, ela me chamou para ir na casa dela para visita-la, pois tinha feito uma cirurgia. Fiquei lá uns 40 minutos com ela deitada e eu do lado conversando sobre qualquer m****. Quando fui embora, ela perguntou se eu não podia ajudar ela com uma grana para o uber para ir no médico no outro dia(eu teria levado, mas era no meu horário de trabalho).

Estava sem dinheiro, e disse que transferia. Ela nem conta em banco tinha, e ia me passar os dados para transferência de uma conta de uma amiga mais tarde.

Saí fora(com um selinho), peguei um trânsito de mais de 2 horas para chegar em casa, e hora que cheguei me senti miseravelmente miserável. Ela passou os dados de uma amiga super esquisita, inventei uma desculpa e não transferi m**** nenhuma e sumi.

Uns 3 anos depois de lição aprendida, essa mina me adiciona no fb, eu aceito e ela vem falar como se nossa última conversa tivesse acontecido há 1 dia atrás, reclamando do dinheiro e que se eu não quisesse ter emprestado, era só falar, etc, etc, etc.. Meti a real e ela disse que ia pedir para não sei quem vir atrás de mim :klol deixei falando sozinha.

Mais um tempo depois a vi na rua com a atual, e pelo olhar que ela deu, achei que ia fazer barraco, mas não fez não.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Concordo, muita gente fica zoando o Zefiris, sendo que na verdade, acho que o cara é muito mais realizado que muita gente. Ele faz o que ele quer, livre de pressão interna.

Pois é, muitos que zoam o Zefiris tem o ideal de trabalhar e estudar pra ter mulher e ficar mendigando atenção delas, pra mim é a derrota maior na vida de um homem.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Outro danito é foda.

Mais foda ainda é quem responde seriamente.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
Ba cara to otimo, nao devo nada a ninguém, não tenho que ficar dizendo o que eu to fazendo ou onde eu to a cada 5 minutos, posso jogar o que eu quiser, quando eu quiser por quanto tempo eu quiser, nao tenho que ficar fazendo joguinho mental com ninguém, deixar de ir a algum lugar por causa de ninguém, nao tenho que ficar lembrando data da primeira vez que a gente espirrou duas vezes em um dia nublado que estava fazendo 25ºC...

Mule enche o saco, faça suas porra dos seus negocio que vc curte ai e acabou, tiver com vontade de fazer alguma parada compra uma put* e acabou, o organismo da gente não sente diferença em comer put* ou nao
 
Topo Fundo