O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A namorada perfeita para nós Gamers.

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Bom vídeo pra ter uma ereção mas esse corpinho aí delicious NÃO foi conquistado a base de cerva, pizza e twix.
Realidade passou distante desse vídeo aí.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Bom vídeo pra ter uma ereção mas esse corpinho aí delicious NÃO foi conquistado a base de cerva, pizza e twix.
Realidade passou distante desse vídeo aí.
Totalmente fora da realidade... ou então é de uma realidade alternativa, onde se emagrece comendo essas coisas.
 

Sonic Heroes

Bam-bam-bam
Mensagens
1.082
Reações
1.293
Pontos
203
CUME? wtf man, que que essa mulher ta fazendo se esticando no sofa e comendo pizza???
Lugar de mulher e na cozinha rapaiz, vai ficar se aproveitando da minha bondade pra fazer o que quiser agora??

:coolface
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.891
Reações
63.084
Pontos
1.253
CUME? wtf man, que que essa mulher ta fazendo se esticando no sofa e comendo pizza???
Lugar de mulher e na cozinha rapaiz, vai ficar se aproveitando da minha bondade pra fazer o que quiser agora??

:coolface
Lugar de mulher
É no colo do chefão
Fazendo

C sabe o que
 


felipmts

Supra-sumo
Mensagens
783
Reações
1.108
Pontos
173
Na moral, ridículo esse vídeo(espero que ele tenha sido uma ironia).
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
4.227
Pontos
703
>Não é PC Master Race
>Sujando controle com pizza
>Não é pepsi
>Não está a 1080@60

Passo.
 

Shadowmoon

Supra-sumo
Mensagens
444
Reações
1.196
Pontos
168
A garota é tão perfeita... a situação é tão irreal... e a realidade é tão impossível. u.u
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Eu tive DUAS namoradas que jogavam muito videogame (a minha ex professora de japonês, Takeda Maki) fazia um escarcéu desgramado com a molecada quando iamos ao shopping. Enquanto eu jogava (na época), Sega Rally Championship, TMNT e Final Fight, KoF 98, ela acabava com os badecos em Street Fighter II. A outra, jogava DEMAIS jogos no estilo 'Tetris Battle': Super Puzzle Fighter e Puzzle Arena Tohshinden eram os preferidos e eu, eu era sempre a vítima, que apanhava mais do que o faxiníldo no programa do Ratinho.

Essas duas, a Takeda era bonita, mas só as roupas intimas dela eram horrendas (não me esqueço da calçola que ela usava antes...) e a Carla era uma morenona no estilo 'obaoba', mas era incutida com a religião dela e infelizmente não eram as pessoas corretas pra conviver comigo pelo resto da vida (acho que nesse caso, talvez, a culpa tenha sido minha por algum fator que eu não tenha percebido). A Eva, no entanto, ODEIA jogar videogame e gosta de mim demais!

Às vezes, as mulheres que jogam videogame são legais, mas pra achar uma que tenha um juízo pra acompanhar a gente no dia a dia, soa meio que diferente, porque elas são mais independentes. (posso estar prejulgando, mas...)

...E o pior, é que a maioria delas realmente tem um corpão....:kbaba
 

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Essa pizza é pra ser comida, recomida e tricomida lentamente, da pontinha até as bordas!!!!
 
Topo Fundo