O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

KazumaKiryu

Lenda da internet
Mensagens
17.047
Reações
15.185
Pontos
1.664
Vendo os spoilers tô achando que arrumaram uns motivos bem b*sta pra muita coisa, simplesmente "pq sim".

Isso como fã pode desagradar pra c***lho, como filme pipoca sessão da tarde deve render umas horinhas divertidas
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Cinema

Quem já viu 'A Ascensão Skywalker' não ficou muito feliz com o novo 'Star Wars'
Acanhado, simplista, técnico demais, nostálgico, puro fan service... Esses foram alguns dos termos utilizados pelos críticos que já puderam assistir ao último filme da saga, que estreia nesta quinta nos cinemas.



https://twitter.com/i/events/1207321043255193602
Normalmente eu penso que se a crítica não gostou, então é porque o filme é no mínimo interessante, mas agora é a primeira vez que eu não penso dessa forma.Depois da bomba que foi o episódio 7, nem dá mais vontade de assistir os filmes de star wars.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Cinema

Quem já viu 'A Ascensão Skywalker' não ficou muito feliz com o novo 'Star Wars'
Acanhado, simplista, técnico demais, nostálgico, puro fan service... Esses foram alguns dos termos utilizados pelos críticos que já puderam assistir ao último filme da saga, que estreia nesta quinta nos cinemas.



https://twitter.com/i/events/1207321043255193602
Basicamente é gente reclamando que não segue o TLJ, e xingando o JJ Abrams

O futuro de SW vai ser estilo TLJ

RJ vai sair como o injustiçado, que foi vítima da fúria dos fãs.

Esses mesmos fãs vão ser considerados responsáveis pelo o último filme não ser bom.

Esse vai ser o futuro de SW no cinema

A Disney vai conseguir pegar uma nova leva de fãs, e descartar a velha.
 
Ultima Edição:


DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Então? O pessoal do tópico do episodio 8 já pode vir pra cá e começar a falar mal desse? Por favor?
1576691158740.png


:kforever
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Basicamente é gente reclamando que não segue o TLJ, e xingando o JJ Abrams

O futuro de SW vai ser estilo TLJ

RJ vai sair como o injustiçado, que foi vítima da fúria dos fãs.

Esses mesmos fãs vão ser considerados responsáveis pelo o último filme não ser bom.

Esse vai ser o futuro de SW no cinema

A Disney vai conseguir pegar uma nova leva de fãs, e descartar a velha.
Se é assim, a franquia morre por saturação em alguns anos, porque essa nova leva de fãs não é fiel à franquia como a velha.Pra essa galera mais nova, star wars deve ser no máximo o blockbuster do momento.
 

DEFCON

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.360
Reações
5.510
Pontos
1.094
Normalmente eu penso que se a crítica não gostou, então é porque o filme é no mínimo interessante, mas agora é a primeira vez que eu não penso dessa forma.Depois da bomba que foi o episódio 7, nem dá mais vontade de assistir os filmes de star wars.
Conseguiu o feito de desagradar todo mundo! :klolwtf
É uma situação diferente. Isso aconteceu porque tá tudo misturado - e isso nunca aconteceu com franquia nenhuma.

Ep 7 foi bem aceito pela crítica e público normie/feminista/etc, mas os antigos, não. Já deu uma azedada feia com a morte patética do Solo, ausencia do Luke, desenvolvimento zero, coisas jogadas e rerash preguiçoso do ep.4, mas como a crítica foi comprada, falou mais alto e, naquele momento, a maioria ficou quieta.

Ep 8 foi forcação explícita de feminismo, forcação Reylo, Luke frouxo, Fin com japa mongol, Leia cocaine in space, Snoke who, Space feminist etc. Foi m**** atrás de m****, uma desvirtuação absurda da série. O público normie não deu a mínima e o público antigo meteu o pau explicitamente. A mídia comprada e as feminazis saíram pra defesa, com artigos pagos. Hoje vemos que o estrago foi grande.

Ep.9 tentou insistir nos erros do 7 e ainda teve que consertar todas as cagadas do 8 através de retcon, mas isso não funciona nem em séries de TV longas, imagem em filmes de apenas 2 horas... Resultado: o público normie não está nem aí de novo, o público antigo ainda está emputecido com as cagadas passadas e também com os remendos porcos que fizeram, e - por fim - o público progressista está puto porque "tentaram mudar" os trilhos desse trem ("traíram o movimento", como diria o Dado Dolabela) ou simplesmnete NÃO FORAM PAGOS pelo rato dessa vez. :klolwtf

1576683138193.jpg


Por isso está acontecendo isso: tem que separar os reviews negativos feitos pelos progressistas prafrentex dos reviews negativos feitos pelos fãs das antigas. O motivos são contrários e, mesmo assim, não irão agradar ninguém. Conseguiram desagradar todo mundo. Até os japas...

1576690857128.jpg


...manjam mais de SW que a Disney.

Sinceramente? Quero que essa trilogia inteira das prequels se exploda. Tiveram a moral de começar fraco, cagar e tentarem juntar os cacos. Uma enorme façanha. Única coisa que me interessa em SW agora é o Mandalorian (enquanto mantiver a qualidade).
 
Ultima Edição:

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.134
Reações
14.281
Pontos
1.039
Curto muito a trilogia 1 2 3, como não sou um vei paia, prefiro até ela que a 4 5 6, estou muito feliz que essa nova trilogia seja a b*sta para que a antiga seja vista com outros olhos pelos fãs lkkkm

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Caras os pra mim os epis 1,2 e 3 sempre foram muito bons, em especial o 3.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Caras os pra mim os epis 1,2 e 3 sempre foram muito bons, em especial o 3.
Pois é eu curto demais, até hoje me emociono quando o Anakin vai pegar os caras que mataram a mãe dele. E pra ter ideia eu fui no cinema em todos os filmes da trilogia 1 2 3, sendo que o 3 eu ainda tive que voltar a pé pra casa pq meu ônibus parava de passar a meia noite.

Essa nova trilogia vi só o 7 e caguei o 8 torresmei e o nove torresmarei de novo.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Curto muito a trilogia 1 2 3, como não sou um vei paia, prefiro até ela que a 4 5 6, estou muito feliz que essa nova trilogia seja a b*sta para que a antiga seja vista com outros olhos pelos fãs lkkkm

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

A m**** que se tornou a nova triologia não faz a prequel melhor, na época ela foi muito decepcionante para que já era fã dos antigos e tem muitos problemas mas coisas boas também admito que se tornaram icônicas com o tempo, gosto do ep 3 e de alguns detalhes mas num todo tem erros que seriam bem fáceis de corrigir se GL não fosse tão mesquinho com sua obra.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.150
Reações
62.679
Pontos
1.253
AEEE GALERA PRAFRENTEX TAVA DEMORANDOOOOO pra dar a lacrada.... chegou a hora eeeeeee
v
v
A cena mostrará duas mulheres se beijando. Elas são integrantes da Resistência e protagonizam o ato de carinho durante um momento de comemoração. É tudo muito rápido, apenas um detalhe na trama.





.....


Só digo que na minha época que fizeram um filme "PRA CRIANÇAS" as comemorações foram:

Heróis recebendo medalhas... Amigos se abraçando depois de muita vitória, despedida pela redenção de um pai, e um monte de ursinho feliz cantando...

Filme pra crianças NÉ DONA DISNEY?!


VÁ TNC! :kzangado

:facepalm
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.342
Reações
63.442
Pontos
903
AEEE GALERA PRAFRENTEX TAVA DEMORANDOOOOO pra dar a lacrada.... chegou a hora eeeeeee

v
v
A cena mostrará duas mulheres se beijando. Elas são integrantes da Resistência e protagonizam o ato de carinho durante um momento de comemoração. É tudo muito rápido, apenas um detalhe na trama.





.....


Só digo que na minha época que fizeram um filme "PRA CRIANÇAS" as comemorações foram:

Heróis recebendo medalhas... Amigos se abraçando depois de muita vitória, despedida pela redenção de um pai, e um monte de ursinho feliz cantando...


Filme pra crianças NÉ DONA DISNEY?!


VÁ TNC! :kzangado

:facepalm


Faltou colocarem um jedi LGBTQ :kgay com sabre de luz nas cores do arco íris

s-l300.jpg


só assim para fecharem o caixao :kpanico
 
Topo Fundo