O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.922
Pontos
1.779
Baixei hoje, pra dar uma reassistida...
Mas desisti, era legendado, não dá pra ficar com a cara nessa m**** 100% do tempo, tenho amor a minha vista.

Quando sair uma versão dublada eu converso de novo.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
graças a deus essa franquia morreu ... quem sabe agora dê pra passar 30 anos sem ter nenhum filme pra estragar ainda mais.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Antes do fim do mundo vc não vai ver pra ter o prazer de confirmar aquela xingadinha básica não né?
th



.... Aquele momento que seus dedos passam pelo teclado, ali aquele filme que vc está doido para ver em detalhes e dedilhar em detallhes a sua extrema fúria....
O tempo vai passando....
Outros vão comentando, e vc está ali.... Sem saber os detalhes, só sabendo por informações externas... E vc lá... se segurando em seu orgulho... Seu cérebro lhe pede.... "assista, assista, assista", mesmo que vc já sabe que vai odiar....Seu cérebro lhe diz.... "vai lá, ta de graça, só baixar... assista para xingar com gosto!... Só um cliquezinho assistir e depois apagar... assista"...

VOCÊ NÃO RESISTIRÁ! :kdiabo:kdiabo


..... ... Tenha o prazer em me xingar :coolface

Mas....


VAI LÁ... é SÓ UM CLIQUEZINHO.... :kdiabo vEJA as inumeras possibilidades que você poderá resmungar ao ver este filme..... VAMOS VAMOS .... :coolface
Aqui está seu novo avatar, Eddie:

2he5n1.jpg

:klol:klol:klol
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
Vi a notícia de que filmaram a Rey como mestre sith.... Os caras realmente não tinham a put* ideia do que estavam fazendo ne
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
Quando que um dia passaria na minha cabeça a situação a ponto de deixar um novo filme de Star Wars de lado como se fosse qualquer bostinha de filme esquecível? :kzonzo

Não fui no cinema, ta baixado o treco aqui.... Nem testei ainda.... E já to pensando em ir dormir deixar isto ai pra outro dia!:suxx

Baita franquia easy mode pra conquistar fãs e conseguiu o inverso... Caramba Disney! Tu foi ninja mesmo! :kclassic
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Quando que um dia passaria na minha cabeça a situação a ponto de deixar um novo filme de Star Wars de lado como se fosse qualquer bostinha de filme esquecível? :kzonzo

Não fui no cinema, ta baixado o treco aqui.... Nem testei ainda.... E já to pensando em ir dormir deixar isto ai pra outro dia!:suxx

Baita franquia easy mode pra conquistar fãs e conseguiu o inverso... Caramba Disney! Tu foi ninja mesmo! :kclassic
Essa proeza é digna de receber um documentário.É uma pena que isso nunca vai acontecer.:kclassic
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.473
Reações
133.922
Pontos
1.779
Vou assistir hoje não deve ser muito ruim pessoal deve estar exagerando.
Venho aqui pedir desculpa a todos por ter falado que vocês estavam exagerando sobre o filme ser ruim. Vocês estavam certos que filme lixo pqp.
esses posts ficariam legais la no topico 23:59 / 00:00 hehehe

Enviado de meu SM-G532M usando o Tapatalk
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.685
Reações
107.040
Pontos
1.003
Essa proeza é digna de receber um documentário.É uma pena que isso nunca vai acontecer.:kclassic
Aposto que sim pelo menos um documentário independente feito por fãs frustrados como nós afinal tudo o que aconteceu envolvendo Disney e Lucas filmes mais o momento atual são fatos dignos de se registrar.
Documentário ainda não tem... Mas a história já começou a ser escrita, em forma de livro.

51V1PDBkx4L._SY346_.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Eu sempre vejo pessoal falando dessa série. Só que quando fui pesquisar não curti os traços da animação.
Mas a maioria dos arcos são bons.

Se você mudar de ideia, fica aí a minha recomendação.
Aposto que sim pelo menos um documentário independente feito por fãs frustrados como nós afinal tudo o que aconteceu envolvendo Disney e Lucas filmes mais o momento atual são fatos dignos de se registrar.
O chato é que a Disney faria de tudo para censurar ou difamar o documentário.Mas seria legal se os fãs fizessem e deixassem na internet normal/Deep Web pra quem quiser assistir.
Documentário ainda não tem... Mas a história já começou a ser escrita, em forma de livro.

51V1PDBkx4L._SY346_.jpg
Incrível a Disney ainda não ter feito nada pra avacalhar.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.676
Reações
3.487
Pontos
1.119
Assisti uma segunda vez. Continuo gostando do filme. Acho exagerado essa reclamação com filme de todo mundo. Mas.... cada um é cada um. Agora vou esperar em 4K e assistir de novo
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
Hoje assisti de ponta a ponta.

Ok, sendo franco, é um filme de aventura com visual e som incríveis. Mas a história para a saga como um todo se tropeça no desespero para atingir um desfecho e querer tentar explicar e agradar todos e este é seu calcanhar de Aquilhes.

Nitidamente este filme 9 foi construído no modo desesperado para tentar de tudo de algum jeito de eliminar ao máximo a má reputação que o filme 8 teve aos velhos fans que abandonaram a franquia, e tentar resgatar o que se iniciava no episódio 7 como uma nova saga com uma nova era de personagens e neste ponto derrapam.

Uma enxurrada de tentativas de enxertos dos novos personagens mesclados com os antigos. Faz parecer que se este filme fosse um seriado de 15 capítulos. E talvez, isto seria algo muito bem visto para todo mundo, mas decidiram fazer um verdadeiro COOOOORRREEEE CONTA TUUUUUUUDO DE UMA VEZ EM SEGUNNNDOOOOOS que vai convencer....

E mesmo assim este "coooorre e conta tuuuudo em segunnndos", em vários momentos parecem que foram eternos.

Melhor que o episódio 8 no quesito filme em geral, pior por ser algo contado no desespero para proporcionar um desfecho da promessa de um fim de saga.

Saga com um peso desgramento pra tentar corrigir algo que começou bem no episódio 7 (gostem ou não, o episódio 7 fez a lição de trazer o velho fã lá do episódio 4 assim como os novos da prequel).... Tava tudo engatinhado, bastava contar pontos coerentes de forma simples....

Nitidamente JJ Abrans queria, no ep. 7 tinha uma linha de pensamento, mas veio o 8 com Rian J. mudou TUDO, e ai neste 9 (volta JJ) está nítido um "COOOOOORRRRE TERMINA TUUUUUDOOO....."

E é isto!

Deu no que deu.

Nem tento colocar ponto a ponto a continuidade pois isto beira ao impossível a uma análise simples (o post ficaria imenso)... Logo, vai num geral.

..............

Eu, assistindo a este filme Star Wars no modo pipoca, vejo um filme que tá corrido em uma sequência, porém, seção da tarde divertida e bonitinha....

Eu na posição de fã dos filmes Saga Star Wars tentando engolir como sequencia e desfecho conclusivo para uma geração....Não obrigado....

A saga Star Wars termina no episódio 6 no cinema, episódio 7 foi um conto.... A saga continua do episódio 6 e segue com o seriado Mandalorian.
...


No mais, put* potencial jogado fora.... Rey tava no caminho certo/lacraram muito a guria... Kylo estava crescente e até se mostrou excelente neste filme, mas ridicularizaram o ator (e ele é bom, vejam outros filmes dele)... Finn era pra ser o top comedy, o heroi trapalhão que todo mundo adora mas virou um ok vamos fazer dele um herói agora em demasia.... E os velhos de longas datas da saga foram colocados em forma de despedida tipo "o que fazer?" ...

Ponto positivo.... Não tinha visto com afinco nada do C3-P0 e até critiquei o que vi via trailers e comentários, e este Droid foi top demais em tudo que fizeram = Ri PA c***lho todas cenas com ele... Do Droid que sabia de tudo, a apagarem seu cérebro e ter memória Sith, a voltar do Zero num jeitão tipo "quem são vocês?"... rssss....

......

Pronto, esta é minha opinião sobre Star Wars 9!

Boa pipoca.... Com um desfecho agridoce aquém do que fans esperavam devida as péssimas decisões entre os meios e tentar correr de forma desenfreada a chegar ao seu desfecho.

Abraços.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
Fui assistir ontem e dormi no meio....kkk
Uma hora continuo assistindo
O começo é legal, o meio é um saladão chato, depois tem uma ação legal... Mas é o que disse no post anterior, mais do mesmo, bom pipocão pra entreter, desfecho agridoce para o que consideravam um grand finale pra uma saga!

No geral, pode ver que é no mínimo divertido e bonito o visual.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.504
Reações
66.377
Pontos
1.554
Assisti ontem e digo a vocês: o pior defeito desse filme se chama The Last Jedi. Ryan Johnson distorceu e torceu tanto a trilogia que havia muito pouco que pudesse ser feito pra consertar a cagada dele. Acho até que o Jar Jar se esforçou pra tentar reparar um pouco do estrago, e o filme é até divertido e tem seus momentos, mas é isso...não dava pra fazer milagre...
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
Nunca vou perdoar o que fizeram com o personagem do Luke.
A maior decepção desta saga! O olhar no episódio 7 do Luke no final era a promessa de ser algo grande para as sequencias....

Mas no episódio 8 que a esmo já falamos tudo foi o enterro definitivo... Neste episódio 9, já previamente sabido que Luke estava morto, a única solução foi tentar colocar ele como fantasma da força....

E nitidamente usaram a força mais forçada do que nunca pois não tinha mais jeito... Lembram do Kylo conversando com a Rey via pensamento no epsódio 8? Da raiva né?..... Pois é!... Ai ficou a bucha pra no mínimo dar umas explicações disto no 9 para ter pelo menos sequencia..... E neste filme é notável o quão tentam colocar isto para que a força atua numa "sobre vida"....

Quem assistir analisando friamente verá que chega a dar PENA da direção de quem estava no episódio 9 tentando estes enxertos, e é nítido que fazem o esforço.... E correm.... COOOORREM MUITO para colocar muita coisa no contexto em um filme só!...

A ideia geral deste desfecho poderia ser excelente com uma exploração melhor sem a abrupta descontinuada de um capitulo tenebroso no meio (Last Jedi) desta trilogia

Assistam a este filme 9 com cada sequência claustrofóbica corriqueira apertem o pause... Respirem ... E tentem perceber que muita coisa ficou nas entrelinhas mal explorado nitidamente tentam contar no desespero.

O resultado, a quem ao menos gosta de ver um filme aventura espacial, é divertido... Para fans vendo algo como uma (nova) conclusão final de saga de mais de 40 anos se decepciona.

..... No mais. É divertido, é lindo visualmente, é uma aventura espacial com clima Star Wars... Só não tem a emoção digna que fans se encantam e compartilham por gerações....

Podem assistir de boas, não é uma quebra de esperança como foi no 8, isto já aconteceu.... ! Agora.... Este 9, Vale a pipoca... Infelizmente é só isto.... e nada mais.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.359
Reações
13.876
Pontos
1.429
A maior decepção desta saga! O olhar no episódio 7 do Luke no final era a promessa de ser algo grande para as sequencias....

Mas no episódio 8 que a esmo já falamos tudo foi o enterro definitivo... Neste episódio 9, já previamente sabido que Luke estava morto, a única solução foi tentar colocar ele como fantasma da força....

E nitidamente usaram a força mais forçada do que nunca pois não tinha mais jeito... Lembram do Kylo conversando com a Rey via pensamento no epsódio 8? Da raiva né?..... Pois é!... Ai ficou a bucha pra no mínimo dar umas explicações disto no 9 para ter pelo menos sequencia..... E neste filme é notável o quão tentam colocar isto para que a força atua numa "sobre vida"....

Quem assistir analisando friamente verá que chega a dar PENA da direção de quem estava no episódio 9 tentando estes enxertos, e é nítido que fazem o esforço.... E correm.... COOOORREM MUITO para colocar muita coisa no contexto em um filme só!...

A ideia geral deste desfecho poderia ser excelente com uma exploração melhor sem a abrupta descontinuada de um capitulo tenebroso no meio (Last Jedi) desta trilogia

Assistam a este filme 9 com cada sequência claustrofóbica corriqueira apertem o pause... Respirem ... E tentem perceber que muita coisa ficou nas entrelinhas mal explorado nitidamente tentam contar no desespero.

O resultado, a quem ao menos gosta de ver um filme aventura espacial, é divertido... Para fans vendo algo como uma (nova) conclusão final de saga de mais de 40 anos se decepciona.

..... No mais. É divertido, é lindo visualmente, é uma aventura espacial com clima Star Wars... Só não tem a emoção digna que fans se encantam e compartilham por gerações....

Podem assistir de boas, não é uma quebra de esperança como foi no 8, isto já aconteceu.... ! Agora.... Este 9, Vale a pipoca... Infelizmente é só isto.... e nada mais.
Disse tudo meu amigo.
 
Topo Fundo