O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A pergunta que não quer calar, e os troféus/achievements do switch??

oscartilheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
561
Reações
441
Pontos
513
Muito se falou, é casual dali, é hardcore daqui, parece até bem promissor apesar do preço mas tem uma coisa que eu quero saber faz tempo e fizeram silêncio no evento de ontem. Afinal o switch tem ou não sistema de conquistas? Caso sim, como isso vai se dar? Haverá algo semelhante a platina, o sistema abraçará o rankeamento como a live e a psn ou será morno e mórbido como o steam?

Quem puder responda!!!
 

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Muito se falou, é casual dali, é hardcore daqui, parece até bem promissor apesar do preço mas tem uma coisa que eu quero fazer faz tempo e fizeram silêncio no evento de ontem. Afinal o switch tem ou não sistema de conquistas? Caso sim, como isso vai se dar? Haverá algo semelhante a platina, o sistema abraçará o rankeamento como a live e a psn ou será morno e mórbido como o steam?

Quem puder responda!!!

Xiii cara.. Essa parada de conquistas dá uma treta. Cê num viu o outro tópico lá dos 10kk de GamerScore ? Nintendo é só amizade.
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
A Nintendo por birra pura, não quer copiar os concorrentes. Então esqueça, pois não terá.....
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Eu havia colocado isto como um dos pontos que me faria comprar o console, caso não tenha mesmo pra mim será sem graça.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Tai mais uma vantagem do Switch. Nego pensa que esta no maternal e precisa ficar ganhando estrelinhas enquanto joga.
 


Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Acho que não vai ter pela Nintendo presar pela casualidade dos video games dela, achievments não se encaixa nisso.
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
grandes bostas...
foi se o tempo que as conquistas eram legais nos games.
hoje em dia que tudo é microtransação, conquista não me dá tesão algum...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.879
Reações
50.995
Pontos
1.003
Seila bicho, nunca usei o sistema no Xbox 360. Se pelo menos os pontos servissem pra alguma coisa...

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Até jogo de tablet tem achievements.
Sua lógica dividiu por zero e deu bug.

Sim, até pq a politica de jogos da Google e Apple para mobiles é só para casuais.
Lógica boa é a sua, comparar uma empresa voltada para jogos que presa pela casualidade, com politica de empresas que fazem sistemas para mobiles, que estão pouco se fodendo com os jogos que as devs fazem para os sistemas. :lolwtf
 
Ultima Edição:

GALOJOSEH

Bam-bam-bam
Mensagens
924
Reações
2.415
Pontos
273
Quero ver o dia que essas conquistas vão servir pra receber desconto no preço de jogos.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
As conquistas servem mais como um bom histórico e forma de incentivo a continuar jogando depois de ter zerado, se bem aplicadas. Gostaria muito que a Nintendo colocasse no Switch, caso não tenha, pra mim vai ser ponto negativo.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Apesar de não me importam muito com as conquistas, acho que a Nintendo deveria implantar um sistema desses, mal não vai fazer...
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Continuando com o Miiverse pra mim esta ótimo

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Do jeito que tá a lógica de preços da Nintendo, provavelmente pra quem quiser achievements o preço da mensalidade sobre 5 conto.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Sim, até pq a politica de jogos da Google e Apple para mobiles é só para casuais.
Lógica boa é a sua, comparar uma empresa voltada para jogos que presa pela casualidade, com politica de empresas que fazem sistemas para mobiles, que estão pouco se fodendo com os jogos que as devs fazem para os sistemas. :lolwtf

Er... Pokemon GO e Mario RUN...
Does that ring any bells?
 

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Achei que o tópico era sobre o Switch ter achievements ou não, mas estão dicorrendo se gostam ou não de conquistas.

Pouco importa se alguém gosta ou não. Hoje em dia tem que ter. Não gosta, não usa, mas a opção tem que estar lá.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Quero ver o dia que essas conquistas vão servir pra receber desconto no preço de jogos.
Aí sim, eu seria 100% a favor das conquistas e me faria jogar por elas.

Acho que seria uma boa coisa de se ter, muita gente se importa com isso, eu pessoalmente cago pros troféus, mas poder compartilhar e observar o perfil é bacana, até porque as tretas malignas que dão com o pessoal que joga no easy e fala mais não joga, são muito engraçadas. haha
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Achei que o tópico era sobre o Switch ter achievements ou não, mas estão dicorrendo se gostam ou não de conquistas.

Pouco importa se alguém gosta ou não. Hoje em dia tem que ter. Não gosta, não usa, mas a opção tem que estar lá.

Perfeito, usando a frase um pouco alterada: "Conquista quem quer".
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Achei que o tópico era sobre o Switch ter achievements ou não, mas estão dicorrendo se gostam ou não de conquistas.

Pouco importa se alguém gosta ou não. Hoje em dia tem que ter. Não gosta, não usa, mas a opção tem que estar lá.

Aqui está uma afirmação que fecha com a realidade.
Mesmo eu decidindo jogar casualmente, ter conquistas não influencia minha maneira de seguir jogando casual.
Agora, jogar vinculado a conquistas, se vincular e entender o nível de possibilidades do que é possível se fazer num jogo usando o script da exigência de conquistas é um nível muito além. Casual jamais vai compreender.
Nem é questão de quem está certo ou errado, mas sim que a empresa é TOSCA em negar essa necessidade na plataforma.
Novamente: se foi comparado com jogos de tablet, quer dizer que mesmo com casuais caça-níquel isso não é demérito.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Eu gosto de troféus/achievements, mas quando olho o percentual das pessoas que tem interesse mesmo, é muito pouco.
Pega um jogo como Batman Arkhan Knight, que a Platina é relativamente fácil de se conseguir. Apenas 0,2% dos jogadores tem platina.
Se houvesse realmente interesse, chutaria que pelo menos teríamos uns 15% de jogadores platinando o jogo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.222
Pontos
2.529
acho que não falaram porque ninguém liga para isso.

grandes bostas...
foi se o tempo que as conquistas eram legais nos games.
hoje em dia que tudo é microtransação, conquista não me dá tesão algum...

Teve tempo que isso foi legal? só se for aquelas do snes, de conseguir 130% no donkey kong.
 

bros.

Bam-bam-bam
Mensagens
2.114
Reações
2.432
Pontos
303
É rapaz... tava aguardando esse rumor se confirmar mas não rolou.

Queria muito um sistema desses nos consoles da Big N. :kzangado
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Eu não ligo muito pra conquista. Mas curto quando é em jogo que gosto muito. Por exemplo no Witcher 3. É um jogo que vou fazer muito e as conquistas são meio que um reconhecimento. Então em jogos como um 3D World por exemplo sinto falta de conquistas. Além disso tem gente que gosta muito então não adianta. O público sempre tem razão. E o público em geral curte conquistas.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Tem quem nunca se importou mas deixa a opção ter ou ocultar, pelo menos dê liberdade pros.jogadores fazerem o que quiser.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.551
Reações
16.739
Pontos
1.424
Eu gosto de troféus/achievements, mas quando olho o percentual das pessoas que tem interesse mesmo, é muito pouco.
Pega um jogo como Batman Arkhan Knight, que a Platina é relativamente fácil de se conseguir. Apenas 0,2% dos jogadores tem platina.
Se houvesse realmente interesse, chutaria que pelo menos teríamos uns 15% de jogadores platinando o jogo.

Vou começar ele em breve e aumentarei este percentual:rox:rox
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.652
Pontos
1.689
Vou começar ele em breve e aumentarei este percentual:rox:rox
A coisa mais chata são os troféus do Charada, de resto é de boa.
Eu também não fiquei perdendo muito tempo e fui no youtube procurar dicas sobre a explicação de alguns troféus.
Agora vou atrás dos troféus dos dlcs gratuitos, bem mais difíceis.
 
Topo Fundo