O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A pior parte da copa do mundo é...

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
as teorias que a copa é comprado, hoje ouvi uma que quase fez meu ouvido sangrar...
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Sério que tem gente que ainda acredita nisso?

Se foi comprada, manda a Dilma mostrar o boleto pq o Chile não tava sabendo dessa não.

Enviado de meu XT1032 usando o Tapatalk 2
 

Nets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.222
Reações
2.797
Pontos
1.104
as teorias que a copa é comprado, hoje ouvi uma que quase fez meu ouvido sangrar...


Pior que eu ouço de alguma pessoas no trabalho que eu gosto, dá vontade de mandar tomar no cu mas fico na minha.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.089
Pontos
2.179
A gente escuta cada teoria conspiratória que uma Copa comprada é o de menos.
 

Alx_Luthor

Supra-sumo
Mensagens
2.558
Reações
651
Pontos
194
Sério, mais alguém achando que a desinformação hoje é o que a superstição foi pra ciência ao longo de séculos?

Essas teorias de email e facebook tão acabando com a noção de alguns e com outros a credibilidade, talvez?
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.343
Reações
11.739
Pontos
1.614
Ouvir a Fatima Bernarde comentando no sportv é quase tão ruim quanto, depois de sair do jornal nacional pra fazer aquele programa dela deve ta mais arrependida que o Diego Costa...

Pior que eu ouço de alguma pessoas no trabalho que eu gosto, dá vontade de mandar tomar no cu mas fico na minha.

Esse é o problema, ouvi de um amigo meu, eu nem discuto porque não vale a pena :lol

A gente escuta cada teoria conspiratória que uma Copa comprada é o de menos.

mas as pessoas guardam a imaginação por quatro anos pra usar tudo nessa época, e ainda falam com propriedade
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.291
Reações
33.603
Pontos
1.399
Pior do que isso é o pessoal que não curte futebol e são mais chatos que Ateus tentando te convencer de como você deveria seguir o mesmo pensamento.

Se a pessoa não curte beleza, mas ficar indignado e enchendo a paciência porque todo mundo tá se divertindo menos ele é fodss...
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Cara tem que ser muito bom pra acertar na trave por querer...
 

Bonobo

Bam-bam-bam
Mensagens
4.027
Reações
6.938
Pontos
354
Claro que não foi comprada, isso não muda o fato de tudo ser feito à favor do Brasil. Tudo que possa ser feito.
 

m_dantas

Bam-bam-bam
Mensagens
2.981
Reações
3.199
Pontos
303
a pior parte é que tem tanta gringa e voce nao ter pego nenhuma
:klol


pra q serve essa porra de copa entao
 

P4prica3Cebolinha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.050
Reações
2.704
Pontos
453
Pff, ouvi falar que por debaixo da camada de couro da bola existem tringulos em vez de hexágonos, e tão dizendo que é em homenagem ao capiroto, se isso não é tosco não sei o que é mais shushausauhsauhusauhs.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.891
Reações
230.221
Pontos
2.529
Cara tem que ser muito bom pra acertar na trave por querer...



sem contar que o juizão não deu um pênalti para o Brasil (que mesmo não sendo, daria se fosse comprada) e anulou um gol (mesmo história do outro).

Outro dia ouvi uma menina dizendo para os amigos, logo depois do jogo do chile: Eu nem estava nervosa, a copa foi comprada. Se o Brasil não ganhar, a dilma não vai ser reeleita.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Ainda acho que se fosse pra comprar alguma coisa, só comprariam o time que disputaria a final com o Brasil. MAs tem gente que acha que a parada toda foi comprada, então haja dinheiro e técnicas ninjas pra comprar todo mundo.
 

Jaumca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.548
Reações
1.248
Pontos
603
É muito chato mesmo, tão chato que nem discuto com o cidadão.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
sem contar que o juizão não deu um pênalti para o Brasil (que mesmo não sendo, daria se fosse comprada) e anulou um gol (mesmo história do outro).

Outro dia ouvi uma menina dizendo para os amigos, logo depois do jogo do chile: Eu nem estava nervosa, a copa foi comprada. Se o Brasil não ganhar, a dilma não vai ser reeleita.
Essa é a figura típica do pseudo intelectual... XD
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
Claro que foi comprada. Os ditadores narco-lulo-fasci-feminazi-comuno-negro-gayzistas gramscistas bolivarianos stalinistas precisam que o Brasil ganhe para que continuem seu plano maléfico de destruir a família tradicional e acabar com a cultura do ocidente.
 

Rob Zombie

Bam-bam-bam
Mensagens
2.048
Reações
522
Pontos
204
Se não comprou deveria comprar e logo, pq quase perder pro Chile é pá caba...
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Soh ta comprada das quartas de final pra frente

A grana tava curta
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Só vi aqui no fórum esse tipo de conversa, se alguém falar uma m**** dessas perto de mim, vai se arrepender de tanto que vou ficar batendo na mesma tecla.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Dizem que o Suárez mordeu o doidinho lá por que ele não conseguiu controlar sua transformação reptiliana.
:viraolho
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Se as pessoas soubessem o que aconteceu na copa do mundo de 2014, ficariam enjoadas
 

KAra

Habitué da casa
Mensagens
428
Reações
364
Pontos
78
sem contar que o juizão não deu um pênalti para o Brasil (que mesmo não sendo, daria se fosse comprada) e anulou um gol (mesmo história do outro).

Outro dia ouvi uma menina dizendo para os amigos, logo depois do jogo do chile: Eu nem estava nervosa, a copa foi comprada. Se o Brasil não ganhar, a dilma não vai ser reeleita.


não adianta o Kajuru falou que está comprado , então está comprado mesmo ! :klol





isso é chato mesmo , quando erram a favor do Brasil é o fim do mundo .. quando erram a favor dos outros ou contra o Brasil '' é normal '' , '' está valendo ''
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Se as pessoas soubessem o que aconteceu na copa do mundo de 2014, ficariam enjoadas

A que eu recebi ontem é inovadora, vê se percebe a sucinta mudança:
"Se as pessoas soubessem o que aconteceu na copa do mundo de 2014, ficariam enojadas"
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Na verdade o mundo acabou dia 16, é que a gente não aceitou nossas mortes e estamos vivendo uma ilusão

 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Politica, Futebol e dinheiro caminham lado a lado.

Historicamente falando, muitos ja foram os escandalos envolvendo manipulações q se tornaram publicos. E em Ligas tradicionais e ricas.
É perfeitamente plausivel acreditar q exista manipulação.

E a FIFA tem tentado combater isso, embora ela propria seja suspeitissima.
 

WoodyAllen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.346
Reações
1.701
Pontos
603
Será que compraram a força e a velocidade que o Pinilla bateu na bola pra ir diretamente no travessão e classificar o possível comprador? Só eu acho que o Pinilla seria assasinado?
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Sempre aquela velha palhaçada para justificar os fracassos ou insatisfações...

A copa de 90 nós não perdemos porque a seleção era muito ruim, perdemos porque a Argentina cedeu uma aguinha batizada (teve até "análise" de um vídeo da garrafinha passando de mão em mão no Fantástico!) que tirava 30 pontos de velocidade, precisão e reação e deixava qualquer jogador de nivel 80 com nivel 60...

A Copa de 98 nós não perdemos porque a França era pura motivação, porque tinha o Zidane e uma zaga muito melhor ou porque o Zagallo quis apostar que o Ronaldo era melhor que o Edmundo até passando mal... mas porque o Brasil queria garantir o penta na Copa de 2002 (!!!!!!).

Assim como em 2006, que nós perdemos não por que o Ronaldo estava muito gordo e o "quadrado mágico" já era ineficiente e manjado... mas era pra garantir o titulo numa copa em casa em 2014 (!!!!!!!!!!!)

Deve ter alguma coisa na água, porque esse povo é bitolado e viaja pra c***lho...
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.311
Pontos
1.824
Comprada com certeza não foi, mas o que o Juiz japa fez, garantiu a primeira colocação do Brasil e o juiz de México e Camarões mandou o México logo de cara para a Holanda, já que anulou dois gols válidos, que coincidentemente deixaria o México em primeiro e o Brasil em segundo do Grupo.
Claro que uma caralhada de jogos tiveram resultados alterados por influencia de erros de arbitragem, mas a chave do Brasil foi a mais influenciada por erros de arbitragem.

Mesmo assim, mesmo não agradando no futebol a seleção brasileira pode vencer, devido os jogadores que tem.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.307
Reações
11.448
Pontos
1.224
Sério que tem gente que ainda acredita nisso?

Se foi comprada, manda a Dilma mostrar o boleto pq o Chile não tava sabendo dessa não.

Enviado de meu XT1032 usando o Tapatalk 2

na verdade o boleto foi pago nos penals.
eles também não sabiam até então.
 
Topo Fundo