O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor A série Watch Dogs está "morta e enterrada"; um projeto "razoavelmente original" de Battle Royale foi cancelado

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.216
Reações
11.296
Pontos
553
iu


Watch Dogs está "morto e enterrado", já que a Ubisoft cancelou vários projetos baseados na franquia, de acordo com rumores on-line.

Falando no X/Titter, o conhecido leaker j0nathan revelou como a série parece ter acabado. O fracasso comercial de Legion levou ao cancelamento de vários projetos da série, de acordo com o leaker, incluindo um projeto de battle royale "bastante original".



Apesar da falta de informações oficiais sobre o assunto, o que o leaker revelou não é difícil de acreditar. Watch Dogs Legions não foi exatamente um sucesso mundial, apesar de algumas ideias interessantes, e nos últimos anos a Ubisoft começou a se concentrar mais em franquias lucrativas, como as séries Assassin's Creed e Far Cry. Ainda assim, a editora europeia trouxe a série Prince of Persia de seu hiato este ano com Prince of Persia: The Lost Crown e o próximo The Rogue Prince of Persia, então a franquia que começou em 2014 com a história de Aiden Pearce ainda pode voltar no futuro.

Fonte: https://wccftech.com/watch-dogs-series-dead/
 
Ultima Edição:

Electric Boogaloo

Supra-sumo
Mensagens
842
Reações
1.595
Pontos
183
Watch Dogs nasceu de um projeto de Driver cancelado, do qual a Ubi acreditava ser capaz de produzir um concorrente de peso para GTA (rs)

Acho que nem a Ubisoft no auge, lá em 2007-2011, conseguiria emplacar um rival de respeito pro GTA, e olha que eu gosto da maioria das suas franquias proprietárias.

Só aí da pra ver a situação de miséria da série desde nascença. Foi tarde, que tragam Driver de volta.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.345
Reações
28.437
Pontos
1.103
É uma série que começou legal com uma história madura mas que descambou para a bagunça e acabou perdendo o apelo de quem esperava algo na linha do primeiro.

Watch Dogs 2 é um jogo bem divertido e um dos poucos que faz vc se sentir um verdadeiro James Bond ao controlar diversos gadgets e concluir missões sem necessitar disparar uma bala letal, porém sua trama não se compara com a do primeiro apesar de não ser ruim mas o foco nos jovens hackers não é para todo mundo, e certamente é um choque de comportamento para quem estava acostumado com a trama de vingança do Aiden Pearce.

No final tivemos o Legion que abraçou o modo full zoeira de vez.

O que Watch Dogs tem de bom em todos os jogos da série é a sua ambientação que é sempre bem executada, mas isso vale para a maioria dos jogos da Ubisoft que consegue retratar dignamente localidades do mundo real.
 
Ultima Edição:

forsakkenSoul

Nothing Else Matters
VIP
GOLD
Mensagens
3.216
Reações
11.296
Pontos
553
o primeiro jogo eu achei bem razoável, tinha uma boa campanha com uma história e personagens interessantes, o gameplay e gráficos eu achei bem ok, deu para me divertir por boas horas, claro que o resultado final foi algo bem longe do que mostraram de gameplay na E3 de 2012 mas eu gostei.

o segundo jogo em comparação com o primeiro eu achei bem decepcionante, principalmente pela história fraquíssima e personagens entediantes, a gameplay e os gráficos por outro lado melhoraram, mas o resultado final eu achei bem fraco devido a campanha chata.

o terceiro jogo eu nem encostei e provavelmente nunca irei, pelo pouco que eu vi eu não gostei.

enfim, RIP Watch Dogs.

 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.603
Reações
104.618
Pontos
2.419
Vai embora sem deixar saudade.

O ponto alto da série foi a revelação fake do primeiro jogo na E3 2012, depois só desceu a ladeira.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.582
Reações
4.767
Pontos
1.319
sou fa do primeiro, acho que e bem pe no chao e tem um final muito foda, o final do perdao

o vilao nao e mirabolante e gostei disso, ate o jeito que o aiden vence ele achei massa

gosto e muito do 1

o 2 demorei a dar chance por que parecia a galera da banda Restart que vc ia jogar

vilao b*sta
porem em termos de personalidade a galera e sim legal
tem um personagem que tem uma mascara q e um emoticon que e hilario e e bem legal mesmo
tanto que ele volta com o aiden na DLC do LEGION

este personagem

bem, por incrivel que pareca essa galerinha supostamente lacrante , nao e nada comparado aos dias de hj

e o marcus que e o personagem principal tem uma personalidade legal, nao e nerd total, bitolado, gosta de festas, da uns pegas, mas tb nao e life ruler exagerado, acho que a construcao dele e boa

as missoes de wd2 sao MUITO bem planejadas acho uma delicia o gameplay dele

faltou um vilao a altura


ja o LEGION eu abandonei, comeca que nao tem personagem principal, ficou zueira demais, dependente demais de cacareco
terminei a DLC baixei e so joguei ele dura 7 horas acho, e mais ou menos
 


terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.387
Reações
25.613
Pontos
803
Gostei dos dois primeiros, esse último nunca nem vi. Quem sabe um dia.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.227
Reações
35.951
Pontos
803
O primeiro jogo era muito bom , se nao tivesse aquele marketing criminoso na E3 , o jogo teria sido recebido melhor pelo publico , gosto bastante da franquia , mas ubisoft nao pode competir com GTA , nem nos sonhos delas, acho que deveiram voltar pra um novo jogo mais serio , tipo os tom clancy da vida , puxar da fonte do Mr Robot e fazer uma historia legal , nao elas galhofas que foram os dois ultimos jogos , um watch dogs em tokyo seria maneiro , toda cidade e bem tecnologia , daria pra fazer muita coisa , envolvendo yakuzas , seria uma ideia interessante , mas ne , estamos falando da ubisoft , que vai fazer um AC no Japao que nao tem um protagonista japones ,e sim um africano :klolwtf
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.673
Reações
10.096
Pontos
503
Já encerram a história do Aiden mesmo, não faz mais falta. :kjoinha

Legion só vale a pena a DLC.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.863
Reações
3.434
Pontos
819
O primeiro jogo era muito bom , se nao tivesse aquele marketing criminoso na E3 , o jogo teria sido recebido melhor pelo publico , gosto bastante da franquia , mas ubisoft nao pode competir com GTA , nem nos sonhos delas, acho que deveiram voltar pra um novo jogo mais serio , tipo os tom clancy da vida , puxar da fonte do Mr Robot e fazer uma historia legal , nao elas galhofas que foram os dois ultimos jogos , um watch dogs em tokyo seria maneiro , toda cidade e bem tecnologia , daria pra fazer muita coisa , envolvendo yakuzas , seria uma ideia interessante , mas ne , estamos falando da ubisoft , que vai fazer um AC no Japao que nao tem um protagonista japones ,e sim um africano :klolwtf

O problema do Watch Dogs foi o lançamento de GTA 5 antes dele.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.673
Reações
14.419
Pontos
1.064
Primeiro foi mal pelos trailers mentirosos da Ubisoft, só que o jogo tinha um potencial enorme.
O segundo tem seus problemas mas eu curti muito.
Legion acho que eles perderam a mão.
Se mantivessem a franquia mais pé no chão, continuassem naquela ideia de interligar com o Assassins daria para criar umas tramas muito legais interligando as franquias.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.484
Reações
6.906
Pontos
303
Zerei os 3 focando basicamente na historia, são legais mas são esquecíveis. Servem como um passatempo pelo menos.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.731
Reações
11.167
Pontos
1.034
O grande problema da Ubisoft é que os games dela segue sempre o mesmo esquema se vc olhar Watch Dogs Far Cry e Ghost Recon vera que o esquema do jogo é sempre o mesmo , eu acho o cúmulo do ridículo Far cry ter a mesma missão queimar a plantação de maconha nos 4 últimos jogos da franquia


Ah ia me esquecendo assassino Kleber também é o mesmo esquema de sempre subir em um ponto alto para liberar objetivos no mapa :klol
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.975
Reações
9.779
Pontos
1.649
O primeiro eu ganhei quando comprei uma placa de vídeo.
Achei um jogo legal. Bom em tudo, mas não é excelente em nada. De qualquer forma, como em geral eu gosto de jogos mundo aberto, acabei curtindo.

O segundo peguei em uma promo por 5 reais, se não me falha a memória.
O começo pareceu promissor, o gameplay tinha melhorado. Mas a história e os personagens... pqp.
Muito raro eu dropar um jogo, mas esse eu não aguentei ir até o fim.

O terceiro passei longe. Vi alguns vídeos e pareceu o segundo, só que mais genérico.
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.074
Reações
3.272
Pontos
453
Eu possuo os 3, zerei o primeiro a alguns anos e achei ok, o segundo ficou para trás e o terceiro comprei no lançamento já com backlog gigantesco, provavelmente eu vá demorar pra terminar já que é uma série mediana assim como farcry, não fará falta.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.780
Reações
3.283
Pontos
1.064
Como estou em uma fase de só jogar games da Ubisoft, comprei vários em versões ultimate a preços baixos, joguei os 3 WD completos e são bons jogos.
O nível de detalhes dos cenários são demais, mas continuam pecando nas missões repetidas e vilões sem carisma.

Ubisoft tem que esquecer essas merdas jogos onlines e parar de querer pegar todas as suas franquias e tornarem onlines de alguma forma.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.273
Reações
35.541
Pontos
1.053
gostei bastante do WD1 e do WD2, o três ainda não joguei.

foda é ver a Ubisoft torrar dinheiro com XDefiant, Skull and Bones, Prince of Persia, Avatar, Hyper Scape, The Crew, Riders, Roller Champions e esquecer as boas franquias que já tem no catálogo.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.552
Reações
2.089
Pontos
293
Uma pena.

O primeiro game é muito bom e se tivessem mantigo a pegada tinha potencial. o 1 tem uma história incrível, 100x melhor que a do GTA 5, mas a gunplay, jogabilidade, mundo aberto pecava bastante. Um bom game.

O segundo game melhorou muito a gunplay, jogabilidade (uma das melhores), mundo aberto, tudo foi melhorado...mas a história é ridícula, uma b*sta. colocaram meia duzia de progressistas para escrever um roteiro de sessão da tarde, jovens dinamicos lutando contra o capitalismo. Uma vergonha em comparação a primeira história..

o 3 eu nem joguei, depois da palhaçada do segundo.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.974
Reações
93.640
Pontos
1.353
O grande problema da Ubisoft é que os games dela segue sempre o mesmo esquema se vc olhar Watch Dogs Far Cry e Ghost Recon vera que o esquema do jogo é sempre o mesmo , eu acho o cúmulo do ridículo Far cry ter a mesma missão queimar a plantação de maconha nos 4 últimos jogos da franquia


Ah ia me esquecendo assassino Kleber também é o mesmo esquema de sempre subir em um ponto alto para liberar objetivos no mapa :klol

Pior que o Valhala tem menos cara de assassins Creed que o Horizon Forbidden West, um é esculachado e o outro é ovacionado.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.438
Reações
4.834
Pontos
699
Terminei o WD1 e WD2, que são muito bons. Esse último nem cheguei perto, mas não gostei do conceito.
Jogo WD3 só jogo se receber de graça. É Ubi, né. Vai que tiram da minha conta.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.515
Reações
21.092
Pontos
1.044
WD 1 - GTA de hacker legalzin, mas não era o trailer da E3
WD 2 - muito bonito e carismático
WD 3 - algo deu muito errado e prensaram um jogo em fase beta no disco. Que lixo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.382
Reações
47.457
Pontos
1.599
E esteve viva algum dia?

Talvez no trailer mentiroso do primeiro jogo e só. kkkkkkkkkkkk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.780
Reações
14.464
Pontos
1.624
Joguei os 3. Gosto da série, mas depois do último senti que precisava se reinventar, deu uma cansada. O primeiro foi muito bom na história e personagens, gráficos no máximo OK mesmo na época (o trailer foi uma piada de mal gosto). O segundo foi legal também, apesar de preferir a história do primeiro. E o terceiro é o mais fraquinho, ainda que tenha dado pra divertir e até platinei (mesmo tendo bugado um troféu). Mas se tivesse um quarto jogo no mesmo molde provavelmente eu não jogaria. Enfim, que descanse em paz a série.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.780
Reações
3.283
Pontos
1.064
Joguei os 3. Gosto da série, mas depois do último senti que precisava se reinventar, deu uma cansada. O primeiro foi muito bom na história e personagens, gráficos no máximo OK mesmo na época (o trailer foi uma piada de mal gosto). O segundo foi legal também, apesar de preferir a história do primeiro. E o terceiro é o mais fraquinho, ainda que tenha dado pra divertir e até platinei (mesmo tendo bugado um troféu). Mas se tivesse um quarto jogo no mesmo molde provavelmente eu não jogaria. Enfim, que descanse em paz a série.
Na minha opinião, o maior erro do 3 foi não ter um personagem fixo, aquilo de recrutar qualquer um é legal, mas a falta de protagonista faz falta.
E a DLC é muito boa, aliás as DLCs dos jogos da Ubisoft costumam ser bem melhores que os jogos principais.
Tô jogando AC valhalla e as DLCs são fantásticas.
 

Lorpa

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.706
Pontos
453
O que eu acho assustador é que o trailer fake foi em 2012. Se passaram DOZE ANOS e dá pra ver que os jogos evoluíram muito pouco graficamente. Eu esperava que o que foi mostrado no trailer fake fosse padrão em 2024. Acho que todo mundo esperava isso. Mas tem franquias nas quais os gráficos estão PIORES do que seus antecessores de quase dez anos atrás.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.780
Reações
14.464
Pontos
1.624
Na minha opinião, o maior erro do 3 foi não ter um personagem fixo, aquilo de recrutar qualquer um é legal, mas a falta de protagonista faz falta.
E a DLC é muito boa, aliás as DLCs dos jogos da Ubisoft costumam ser bem melhores que os jogos principais.
Tô jogando AC valhalla e as DLCs são fantásticas.

Sim, não ter um protagonista acho que atrapalhou mesmo.

E que DLC é essa? Não lembro.
 

RickSanchez

Bam-bam-bam
Mensagens
1.552
Reações
2.089
Pontos
293
Os 3 últimos assassins creed não tem nada a ver com o combate do assassins creed 2.
então o Valhalla que eu joguei é muito diferente do que os outros jogam, me lembrou muito AC black flag, unit, que são muito parecidos com o 2. E quando falo do Horizon é o segundo, primeiro, o combate melee é bem fraco.
 
Topo Fundo