O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Star is Born [Trailer][Bradley Cooper e Lady Gaga] 10/Out

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Estão falando bem por aí. Gosto muito do Bradley Cooper e um filme sobre música é a única chance de uma cantora sem experiência em cinema tem para não comprometer.
Ela já atuou em série e foi bem elogiada eu gostei, ela vai ser muito falada por esse papel agora e vai concorrer a prêmios tem talento e o papel aprece ajudar ainda.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Estão falando bem por aí. Gosto muito do Bradley Cooper e um filme sobre música é a única chance de uma cantora sem experiência em cinema tem para não comprometer.
Ela participou de uma temporada toda de American Horror History... Ela atuou bem.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O filme é excelente. Bom demais mesmo. Um show do Bradley e a Gaga está muito bem. Infelizmente antes de ver o filme caí na asneira de ler algo sobre e terminei me deparando com esse texto podre:

https://www1.folha.uol.com.br/ilust...faz-de-humilde-para-se-manter-relevante.shtml

Gente, até numa opinião sobre um filme o nível de toxicidade e esquerdismo enviesa e apodrece o que é escrito? Meu Deus!

Assistam o filme e vejam aonde tem egocentrismo de Bradley no filme! (Bradleu Cooper opressor:facepalm) Jesus! E ainda foi um homem (o nome sugere) que escreveu um lixo desses de opinião.

Tirando essas tolices que insistem em plantar em absolutamente o que quer que seja é um baita filme.
 
Ultima Edição:

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Já recomendei em outro tópico e vou passar aqui pra reforçar.

Excelente filme, acho bem provável conseguir algum Oscar, principalmente o de canção original, todas as músicas do filme foram gravadas ao vivo.

Bradley Cooper deu um tapa em muitos diretores, atores e cantores que tem por aí, e tudo isso no mesmo filme.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pior que a Lady Gaga fica muito mais bonita sem aquelas bizarrices. Quando se parece com uma pessoa normal :P
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Filme é muito bom, belas canções, e atuações cooper está no auge da carreira, Gaga mostra ser muito talentosa. O filme conta uma história já conhecida ja tinham contado 3x, desta vez surpreende e faz o melhor, o filme ainda tem defeitos, uma " "barriga" que pode ser cansativa para alguns, mas entrega uma bela obra, que se supera.

Oscar de melhor canção dificilmente não será deste filme.
 
Ultima Edição:

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
Porra, me surpreendeu, muito bom filme e o Bradley me deixou perplecto tanto quanto atuação quanto a direção, lady gaga mandou bem tbm
9/10



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
O filme é ótimo, melhor do que eu esperava até. O Bradley Cooper tá um monstro atuando, cantando e dirigindo, muito legal as manias que ele dá ao personagem. E a Lady Gaga me surpreendeu, atuação bastante confiante, nos 30 minutos finais ela dá um show nas cenas de drama. N esperava mesmo.

As músicas são sensacionais, no cinema a cena de "Shallow" chegou a arrepiar.

9/10
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
vi esse domingo! Demais mesmo

minha noiva chorou litros o filme todo. Adora a Lady Gaga

O Bradley mandou bem. Curti as canções country style
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Se não fosse a enrolação daria para sair algo melhor.

Dá para tirar 40 minutos de filme que ninguém notaria
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Se não fosse a enrolação daria para sair algo melhor.

Dá para tirar 40 minutos de filme que ninguém notaria
Quarenta vc tirou quase metade do filme kkkkkk


Eu até acho que o filme tem uma "barriga" mas 10min está ótimo, faz uma diferença enorme.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.378
Reações
21.770
Pontos
603
O filme me surpreendeu demais. A voz da lady gaga brilha demais fora do pop, put* que pariu! E ela ainda atua super bem. Os 30 minutos finais tem uma carga de emoção e atuação brilhantes (em especial a última cena/canção).
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.384
Reações
21.998
Pontos
1.109
Não cheguei a chorar, mas o filme é excelente.

Os anteriores eu não assisti mas acho que esse pode ser o melhor de todos ou no mínimo empata com outra versão.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo