O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A teoria da conspiração Blue Box [UPDATE POST #3] [Indie?] [Silent Hill?] [+Showcase de Silent Hill] [A esperança acabou]

O que você acha que realmente é o projeto da Blue Box?


  • Total voters
    169

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
4.506
Pontos
353
Siren é o jogo dos caras que fizeram silent hill

Siren head lembra o pyramid head.
Hmmmmm
 


Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Eu dei uma desanimada por conta desses atrasos aí, perderam o timing do anúncio. Não sei se atrasaram porque estão contando que o hype se mantém até anunciarem ou se querem que o hype baixe porque não é nada do que estamos especulando.

De qualquer forma continuo bilivando, compro até um 3DO se sair um Silent Hill do Kojima pra ele.

MGS1 é revolucionário demais, pelamor.

Até essa ajuda dentro do jogo, chamando no codec quando está perdido, era impensável em 1998.
Com certeza uma das minhas melhores experiências no PS1. O jogo já estava absurdo mas a luta do Physcho Mantis me ganhou, é totalmente fora da curva o que esse cara fez.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.096
Reações
47.799
Pontos
1.053
Já era



Ainda bem, não confio nessa dev

Matéria totalmente equivocada. Essa declaracao do cara da bloober team foi pra negar que os 2 projetos que descobriram deles ainda estivessem em producao, sendo que era um sobre a segunda guerra e o outro sobre uma parada da polonia e nao pra negar silent hill. O cara pegou uma declaracao dele sobre outra coisa e atribuiu a silent hill, pqp.
No mais, eh obvio que a bloober ta fazendo um novo silent hill, a konami nao teria outra razao para contrata-los.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.804
Pontos
253
Matéria totalmente equivocada. Essa declaracao do cara da bloober team foi pra negar que os 2 projetos que descobriram deles ainda estivessem em producao, sendo que era um sobre a segunda guerra e o outro sobre uma parada da polonia e nao pra negar silent hill. O cara pegou uma declaracao dele sobre outra coisa e atribuiu a silent hill, pqp.
No mais, eh obvio que a bloober ta fazendo um novo silent hill, a konami nao teria outra razao para contrata-los.

O retorno triunfal de Contra.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.635
Reações
2.488
Pontos
709
Isso não tem ligação com Death Stranding?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Pode ter sim, assim como pode ser uma foto aleatória kk
Mas nos últimos dias ele vem postando fotos do monitor dando a entender que esta editando um trailer novo (isso após o Directors Cut), logo, pode ser um novo trailer pro DS ou o anúncio de um game novo.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Isso não tem ligação com Death Stranding?

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Pode ter sim, assim como pode ser uma foto aleatória kk
Mas nos últimos dias ele vem postando fotos do monitor dando a entender que esta editando um trailer novo (isso após o Directors Cut), logo, pode ser um novo trailer pro DS ou o anúncio de um game novo.
Ele perguntou se as pessoas queriam um trailer do Director's Cut editado por ele mesmo.

Provavelmente deve ser isso.
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Cadê a foto com ele e a equipe de produção que ele disse postaria pra confirmar que a BB não era um Studio de fachada?

O bom é que vamos ter mais pistas sobre isso em breve.

Te amo Kojima.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.414
Reações
43.460
Pontos
1.384
Visualizar anexo 201635

Nosso amigo Hasan mudou a capa do twitter dele pra foto de uma pequena ilha.

"Ilha pequena" em japonês é 小島, literalmente "Kojima".

A esse ponto ele deve estar só querendo tirar uma com a cara de todo mundo

5hhxqr.jpg
 

Prydz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.652
Reações
2.591
Pontos
704
Só mais algumas coincidências...

202506



Retirado do post original:

Achei que isso poderia ser interessante sobre a conta Sweet but Painfull:

Nascido em 27 de abril (O dia em que o PT foi cancelado)

Localização: Japão

Projeto de arte episódica (Silent Hills supostamenete deveria ser episódico)

Nima segue essa conta no Twitter



202510


Editado:

202516
 
Ultima Edição:
Topo Fundo