O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Volta dos Trackers Brasileiros

Status
Não está aberto para novas respostas.

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.946
Reações
3.704
Pontos
453
Smart-Select-20190302-004007-Telegram.jpg
Proibido postar links, se puder apagar pf
 


Alan Peixe

Novato
Mensagens
6
Reações
1
Pontos
13
Convite do UV liberado. Se deseja participar é so procurar um membro e pedir que ele fale com o conselho do forum passando nome e email da pessoa a ser convidada.
 

Anexos

  • uv.png
    uv.png
    28 KB · Visualizações: 92
D

Deleted member 241274

Não estou conseguindo acessar o amigos-share desde ontem. Mais alguém ou é só comigo?
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Tem uma lista de gente que vou enviar o convite do cpturbo, mas ainda está fechado pra novos cadastros.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Eu não gostei de nenhum desses dois sites ''amigos'' ai, poucos filmes dublados recentes. No Cpturbo antes de cair tinha bem mais.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.785
Reações
16.102
Pontos
994
Amigos está crescendo bastante. Aproveitem para fazer um cadastro lá, creio que irá ser o maior tracker nacional.
 

Bedinfell

Veterano
Mensagens
566
Reações
1.436
Pontos
148
Alguém que esta acessando o Cpturbo pela deep sabe dizer como esta em relação a filmes? Nesse Amigos Share a maioria é filmes de 2017 pra baixo ¬¬
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
busque por "cpturbo blog" no google que você vai ter a resposta
Poderia me ajudar? Entrei no blog, mas já tinha recebido email antes, eles falam para adicionar um perfil no discord, mas não consegui nada lá.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Galera, bora me dizer qual torresmo ta bombando para upload no torresmo sangue suga?

Nao é nacional, mas quem se importa.

Quero fazer valer a sementecaixa inutil.

Ameaço fazer um topico caso nao respondam.
 
Ultima Edição:

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.414
Pontos
583
Amava o CPturbo, mas agora que voltou parece que tá morto e nem o search funciona

edit: parece que arrumaram o search, então tá ok pra acessar tudo que tinha antes rapidãoooo
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 241274

Amava o CPturbo, mas agora que voltou parece que tá morto e nem o search funciona

edit: parece que arrumaram o search, então tá ok pra acessar tudo que tinha antes rapidãoooo

Morreu desde que proibiram postar cursos.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
É, parece que terei que fazer um topico
É que na pasta de cinema tem um tópico fixo do cebola dizendo que vai comer o cu de quem postar links ou nome de referência para conteúdo de torrent pirata.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
É que na pasta de cinema tem um tópico fixo do cebola dizendo que vai comer o cu de quem postar links ou nome de referência para conteúdo de torrent pirata.

Enviado de meu Moto Z (2) usando o Tapatalk
Aceito MPs marotaaaas

Mas ja sinto cheiro de cancelamento da Minha caixa

Edit: seus imprestáveis, cancelei mesmo. Mas fico com 1 de ratio.
 
Ultima Edição:

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Saudades do Manicômio. Era bom para baixar filme para os meus velhos, porque eu mesmo nem assisto mais filme... Mas toda hora eles perguntam se tem filme baixado pra assistir.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Saudades do Manicômio. Era bom para baixar filme para os meus velhos, porque eu mesmo nem assisto mais filme... Mas toda hora eles perguntam se tem filme baixado pra assistir.
Sim, principalmente pelas várias opções dual áudio. Também era o único lugar que conhecia pra achar programas nacionais, tipo novela, globo repórter, fórmula 1 narrado em português.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

jairlpinheiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
920
Reações
506
Pontos
819
Manicomio era top mesmo, tinha ate mais conteúdo que o bj acho.

Bj ja me atende em tudo.....dos novos que apareceram so o Amigos acho que tem futuro.
 

Yoshisboy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
788
Reações
1.414
Pontos
583
CPTurbo abriu pra cadastro, só tem aquele esquema que dá pra acessar apenas usando o Tor browser
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Esse Amigos Share Club está pedindo convite para se cadastrar, vou ficar de olho.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Pessoal que tem cadastro no FriendsShare tá conseguindo acessar hoje? Aqui ao tentar acessar o site dá um erro de proxy recusado.

Alguma ideia do que pode ser?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo