O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Volta dos Trackers Brasileiros

Status
Não está aberto para novas respostas.

nilth

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Olá. Sou novo aqui nesse forum.
Eu usava bastante o CPturbo, mas estou meio com receio de ter que entrar na deep web pra navegar.
Queria saber se alguém pode me enviar um convite pro amigos share club.
e-mail: nilthhirai@gmail.com
Grato.
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
Estou usando o iptorrents e realmente é excelente, principalmente para programas
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
Olá. Sou novo aqui nesse forum.
Eu usava bastante o CPturbo, mas estou meio com receio de ter que entrar na deep web pra navegar.
Queria saber se alguém pode me enviar um convite pro amigos share club.
e-mail: nilthhirai@gmail.com
Grato.
É proibido o pedido de convites.

Pode ir na fé no cpt q não tem perigo algum se vc se limita a ficar só acessando o cpt

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

nilth

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Desculpa, não sabia que é proibido.
Obrigado ao maquinamara, vou tentar o iptorrents.
E obrigado MobiusRJ, vou fazer uma pesquisa sobre a deep web antes de arriscar algo primeiro.
 

nilth

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
O iptorrents está lotado. Não está aceitando novos cadastros, a não ser que eu pague 20 dolares de doação.
Então por enquanto vou pesquisar outras opções.
Alguém aqui entende bem de deep web e sabe se há algum risco de entrar em algum site por lá?
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Desculpa, não sabia que é proibido.
Obrigado ao maquinamara, vou tentar o iptorrents.
E obrigado MobiusRJ, vou fazer uma pesquisa sobre a deep web antes de arriscar algo primeiro.
Só baixar o tor browser, não tem segredo, fiquei com receio um tempo, mas acabei arriscando e não tem nada demais, só acessar links que tenha certeza do que é, como o cpt por ex..
O tor tem o layout do firefox, na verdade é baseado nele, é um navegador comum que lê endereços da deep web (não sei como chama) não abrem os links comuns e os buscadores são diferentes.
Pode usar sem medo.
Para celular a configuração dele travou todas os meus app, então só uso no PC.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 


Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Desculpa, não sabia que é proibido.
Obrigado ao maquinamara, vou tentar o iptorrents.
E obrigado MobiusRJ, vou fazer uma pesquisa sobre a deep web antes de arriscar algo primeiro.
Só baixar o tor browser, não tem segredo, fiquei com receio um tempo, mas acabei arriscando e não tem nada demais, só acessar links que tenha certeza do que é, como o cpt por ex..
O tor tem o layout do firefox, na verdade é baseado nele, é um navegador comum que lê endereços da deep web (não sei como chama) não abrem os links comuns e os buscadores são diferentes.
Pode usar sem medo.
Para celular a configuração dele travou todas os meus app, então só uso no PC.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.908
Reações
4.600
Pontos
753
Desculpa, não sabia que é proibido.
Obrigado ao maquinamara, vou tentar o iptorrents.
E obrigado MobiusRJ, vou fazer uma pesquisa sobre a deep web antes de arriscar algo primeiro.
Só baixar o tor browser, não tem segredo, fiquei com receio um tempo, mas acabei arriscando e não tem nada demais, só acessar links que tenha certeza do que é, como o cpt por ex..
O tor tem o layout do firefox, na verdade é baseado nele, é um navegador comum que lê endereços da deep web (não sei como chama) não abrem os links comuns e os buscadores são diferentes.
Pode usar sem medo.
Para celular a configuração dele travou todas os meus app, então só uso no PC.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.944
Reações
3.702
Pontos
453
Atualmente eu to de boa com o BJ e o Amigos Share (nos nacionais) , consegui acesso no TorrentLeech um tempo atras e simplesmente tem de tudo
 

nilth

Larva
Mensagens
5
Reações
0
Pontos
1
Só baixar o tor browser, não tem segredo, fiquei com receio um tempo, mas acabei arriscando e não tem nada demais, só acessar links que tenha certeza do que é, como o cpt por ex..
O tor tem o layout do firefox, na verdade é baseado nele, é um navegador comum que lê endereços da deep web (não sei como chama) não abrem os links comuns e os buscadores são diferentes.
Pode usar sem medo.
Para celular a configuração dele travou todas os meus app, então só uso no PC.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk
Obrigado aí, Kabaneri.
Estou fazendo uma leitura e pelo que vi é mais ou menos isso. Desde que eu não fique fuçando demais, não tem erro mesmo.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Atualmente eu to de boa com o BJ e o Amigos Share (nos nacionais) , consegui acesso no TorrentLeech um tempo atras e simplesmente tem de tudo


Cara e aquele Loucos Share? Funcionou uns dias e saiu do ar. Alguma notícia dele?
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Eu usava bastante o CPturbo, mas estou meio com receio de ter que entrar na deep web pra navegar.

Eu uso o navegador Brave e nele já tem integrado o modo Tor, e só clicar lá e entrar suave no CPT.

Screenshot-3.png
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.236
Reações
3.400
Pontos
1.024
Gente alguém tem alguma noticia da casa dos loucos se vai voltar?
 
Ultima Edição:

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Como vc mantém o ratio nessa desgraça? É tão ruim como Torrent Leech pra manter ratio la.
É fácil, lá tem sistema de seed points. A cada hora que você fica de seeder mesmo sem fazer upload você vai acumulando pontos, depois de alguns dias acumulando você consegue pagar o torrent que você baixou.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
É fácil, lá tem sistema de seed points. A cada hora que você fica de seeder mesmo sem fazer upload você vai acumulando pontos, depois de alguns dias acumulando você consegue pagar o torrent que você baixou.
Só largar os torrents no programa aberto e deixar então?
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.552
Reações
17.000
Pontos
1.474
Só largar os torrents no programa aberto e deixar então?
No geral sim
"To get bonus points you need to have the complete torrent which includes all txt/nfo documents, samples, and subtitles. Keep the torrent open in your torrent client and your bonus points will start to increase.

It means, when you download a torrent 100% (completely), share back and every hour you will earn bonus points, (up to a maximum of 15 torrents) you keep sharing back. Just download the torrent 100% and don't close your torrent client, keep sharing with others. Even if no one downloads from you, you will still get bonus points for them.

Once you accumulate loads of points you can use them on any of the options listed above. You get points even if there are no leechers on the torrent and you can seed as many torrents as you want. Yet another way to help out your ratio!


Keep Seeding! Plus Enjoy Being with us!"
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
No geral sim
"To get bonus points you need to have the complete torrent which includes all txt/nfo documents, samples, and subtitles. Keep the torrent open in your torrent client and your bonus points will start to increase.

It means, when you download a torrent 100% (completely), share back and every hour you will earn bonus points, (up to a maximum of 15 torrents) you keep sharing back. Just download the torrent 100% and don't close your torrent client, keep sharing with others. Even if no one downloads from you, you will still get bonus points for them.

Once you accumulate loads of points you can use them on any of the options listed above. You get points even if there are no leechers on the torrent and you can seed as many torrents as you want. Yet another way to help out your ratio!


Keep Seeding! Plus Enjoy Being with us!"

Ah maravilha.

Ja é melhor que o TL ja
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.130
Reações
4.575
Pontos
343
Brother também sou usuario do CPTurbo, se você está receoso em usar o Tor, nem corre atrás de baixar e fazer todo o processo... CPTurbo caiu demais de produção, pouquíssimas postagens e acho que a galera não ta atualizando o site como antes... Como muita gente abandonou justamente pela mudança, o acesso la ta baixissimo... Procura outro mesmo e vida que segue!
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
3.944
Reações
3.702
Pontos
453
Brother também sou usuario do CPTurbo, se você está receoso em usar o Tor, nem corre atrás de baixar e fazer todo o processo... CPTurbo caiu demais de produção, pouquíssimas postagens e acho que a galera não ta atualizando o site como antes... Como muita gente abandonou justamente pela mudança, o acesso la ta baixissimo... Procura outro mesmo e vida que segue!
Queria ter conta lá mas ja que ta desse jeito acho melhor passar, vou ficar pelo BJ e o Amigos msm. Minha maior sorte foi pegar a conta do TorrentLeech
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo