O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Abre o olho Ubi... Odin: Valhala Rising

Thururuzao

Supra-sumo
Mensagens
346
Reações
582
Pontos
178
Não conheço muito da mitologia nórdica, mas isso aí me parece mais um mundo de fantasia genérico com um protagonista viking kkk
 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.250
Reações
42.313
Pontos
1.003
Jogos oriental com cinematica tao bonita assim, é sério que ces caem nisso?

Não acredito muito nisso aí não
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.654
Pontos
1.689
Parece mais um jogo open world grande em tamanho mas pequeno em conteúdo, e cheio de fetch quest só para fazer o jogador ficar andando de um lado para o outro.
Posso estar errado, mas é a primeira impressão que passou para mim.
 

Galvanor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.323
Reações
1.820
Pontos
253
Esses MMOs Koreanos sempre vejo nego hypando, mas na hora de jogar sempre são aquela b*sta totalmente genérica hahahahhaha.

Esse jogo tenta fazer tudo + ser um MMO, e a chance disso dar certo é praticamente negativa.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Tirando Valkyrie Profile sempre achei a mitologia nórdica mal representada nos games.
Concordo em gênero e grau. na maioria das vezes as produtoras tendem a apresentar estigmas copiados da "Arsgard" da Marvel. Achei legal o novo GOW ter fugido desse estereótipo, mas nele também a representação foi muito pobre e genérica, fora a forçada de vilanizar Odin.
Quanto ao jogo do tópico, a comunidade souls tem falado deste jogo há algum tempo, mas agora que anunciaram que será um MMO aposto que foi balde de água fria.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Jogos oriental com cinematica tao bonita assim, é sério que ces caem nisso?

Não acredito muito nisso aí não

E você acha que parte da produção de vários jogos de hoje é feita onde? Tem muita coisa que terceirizam e mandam para estúdios chineses e orientais fazerem.

Os caras decidiram só fazer a coisa toda, já que já estavam trabalhando com games, por que não fazer um completo agora?
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.539
Reações
21.696
Pontos
1.484
Se fosse single, no máximo com coop de até 4 players, eu levaria muita fé. Mas sendo MMORPG, deixo expectativa 0, e se for pra me surpreender, que seja positivamente.
 

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.056
Reações
1.390
Pontos
854
Eu já acho MMOs um porre, ainda mais coreano e chinês, que são feitos para escravizar os players, o negócio vira um trabalho mal remunerado e não diversão.

É uma pena, pois até parece legal artisticamente, daria um bom single player ou no máximo coop.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Abre o olho Ubi ?

Isso tá mais pra The Witcher do que pra AC.

AC é histórico, esse jogo aí é fantasioso.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.353
Pontos
1.649
Meu video bugou ou esse video tem várias repetições mesmo?

Me empolguei não....
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Parece daqueles jogos.

Expectativa: :kluv
Realidade::kduvida
 

charles_monkey

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.305
Reações
4.855
Pontos
703
e essa mina com olho gigante de personagem de manga (sei la o nome disso)
ta loko, é tipo misturar feijoada com caldo de pneu
 

M.Hunter

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.825
Reações
4.767
Pontos
764
Parece promissor.
Senti falta da iluminação.
Não me atrevo a jogar MMORPGs. Nunca mais.
 
Topo Fundo