O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AC/DC retorna com novo disco POWER UP

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Após muitos boatos, agora é oficial: AC/DC está de volta.

power-up-line-up-acdc-2020-801x641.jpg


Podemos ver na imagem a formação atual da banda. O disco não tem data de lançamento definida ainda, mas acabaram de liberar um teaser do primeiro single, Shot in the Dark (sem relação com a música do Ozzy, haha)



Eu nem sou tão fã do AC/DC assim e confesso que fiquei animado com esse retorno. Gostei do teaser também.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Faz tempo que não acompanho noticias do AC/DC, então como ficou a história deles com o baterista, que tinha sido condenado na época?
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Faz tempo que não acompanho noticias do AC/DC, então como ficou a história deles com o baterista, que tinha sido condenado na época?

Preso não foi, agora voltou pra banda.

O baixista tinha anunciado a aposentadoria mas pela imagem parece que voltou atras.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A versão da banda sem o Brian Johnson, com o Axl Rose no lugar, você viu?
Graças a Deus não, na época que rolou isto até pensei que era zueira.

Nunca cheguei a ouvir, mas minha mãe comentava sobre o jeito "Axl" de ser atrasando em show's, dando piti e etc.

Para você ter idéia, eu só acompanhei AC/DC até o disco Black Ice, que teve até um espisódio do "Super Máquina 200" que rolou a música "Rock Roll Train" em um episódio que o carinha lá que é protagonista rouba o KITT de um galpão e ambos enfretam o KARR.

Edit: aqui está a parte do episódio:

 
Ultima Edição:

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
Graças a Deus não, na época que rolou isto até pensei que era zueira.

Nunca cheguei a ouvir, mas minha mãe comentava sobre o jeito "Axl" de ser atrasando em show's, dando piti e etc.

Para você ter idéia, eu só acompanhei AC/DC até o disco Black Ice, que teve até um espisódio do "Super Máquina 200" que rolou a música "Rock Roll Train" em um episódio que o carinha lá que é protagonista rouba o KITT de um galpão e ambos enfretam o KARR.

Edit: aqui está a parte do episódio:



Como eu não sou tão fanático ou coisa do tipo por AC/DC, vou dizer que a versão com o Axl me agradou...achei que o vocal rasgado dele combinou bastante com a banda. Mas imagino que quem é mais fã, ou não gosta do Axl, ou coisa do tipo, não tenha ficado muito satisfeito não.

 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
Pra falar a verdade, não me animei com a música e nem com essa volta. Últimos discos que gostei mesmo do AC/DC foram o Razor's Edge e o Ballbreaker. O resto foi bem mediano com alguns bons momentos. O melhor do AC/DC é o ao vivo, pra ouvir os clássicos.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Boatos que fizeram um teste cego com esse álbum novo e um antigo e o ouvinte achou que estavam repetindo as faixas
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Gosto muito do AC/DC, principal ao vivo


Graças a Deus não, na época que rolou isto até pensei que era zueira.

Nunca cheguei a ouvir, mas minha mãe comentava sobre o jeito "Axl" de ser atrasando em show's, dando piti e etc.

Para você ter idéia, eu só acompanhei AC/DC até o disco Black Ice, que teve até um espisódio do "Super Máquina 200" que rolou a música "Rock Roll Train" em um episódio que o carinha lá que é protagonista rouba o KITT de um galpão e ambos enfretam o KARR.

Edit: aqui está a parte do episódio:


Olha o Mickey ( Axl ), não fez feio não, parece que ele se dedicou bastante.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
AC/DC tem que ser assim mesmo: hard rock blues de primeiríssima qualidade!!! Graças a Deus resolveram repetir a fórmula!!!

Ainda bem também que não convidaram o Pitbull ou adicionaram ritmos latinos, pelo que me consta, Huahuahuahuahuahuahua!!!
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
O AC/DC divulgou oficialmente todos os detalhes do seu novo álbum, “Power Up“, que será lançado no dia 13 de novembro.


A pré-venda começa hoje (07/10) no site da banda e lojas online em todo o mundo. Estará disponível nas seguintes versões:


  • Digital
  • CD com livreto de 20 páginas
  • Box de colecionador com CD e livreto de 20 páginas.
  • LP preto
  • LP amarelo
  • LP Prata
  • LP com foto impressa
  • Cassete (disponível nas cores vermelho, cinza, preto e amarelo)

A versão de colecionador vem com uma Lightbox com logotipo do AC/DC iluminado, alto-falante embutido de 2 watts com bateria e um fio USB, permitindo que a caixa permaneça ligada. Ao apertar o botão na lateral o logotipo do AC/DC pisca em neon enquanto reproduz “Shot In The Dark”.


Conheça a capa e faixas do novo álbum do AC/DC, Power Up 1


Faixas:
  1. Realize
  2. Rejection
  3. Shot in the Dark
  4. Through the Mists of Time
  5. Kick You When You’re Down
  6. Witch’s Spell
  7. Demon Fire
  8. Wild Reputation
  9. No Man’s Land
  10. Systems Down
  11. Money Shot
  12. Code Red


OBS: A loja do AC/DC possui uma versão EUA, uma europeia e outra australiana. Alguns itens não estão disponíveis em todas.

 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
8.806
Pontos
353
Tenho mp3 320k e FLAC do single Shot in the Dark.
É permitido link de download aqui?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Tenho mp3 320k e FLAC do single Shot in the Dark.
É permitido link de download aqui?
acredito que se for um link do site oficial da banda, não tenha problema. mas tem que ver com algum moderador pra ter certeza.

se for piratinha, nem precisa responder ne?
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
a média de preço de um cd lançamento importado aqui é 120 reais. não deve fugir muito disso.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.990
Pontos
1.003
AC/DC tem que ser assim mesmo: hard rock blues de primeiríssima qualidade!!! Graças a Deus resolveram repetir a fórmula!!!

Ainda bem também que não convidaram o Pitbull ou adicionaram ritmos latinos, pelo que me consta, Huahuahuahuahuahuahua!!!
exatamente, quem tem personalidade tem que manter
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
703
Tive a oportunidade de vê-los ao vivo no Morumbi, da última vez que vieram, acho que foi 09. Pensa num show alto... Kct, isso que a acústica do panetone é péssima.
Melhor show que fui, e já fui em uma porrada deles.
Gostei do Black Ice, mas não curti o último. Vamos ver esse aí.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
O som do AC/DC me agrada, mas não é uma banda que escuto constantemente. Esses dias estava ouvindo um álbum deles que saiu esse ano, mas é de um show antigo, mais precisamente Fm Broadcast Boston 1978, é até bonzinho, tem um set bacana.
 
Topo Fundo