O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AC/DC retorna com novo disco POWER UP

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Ouvi essa semana e na primeira ouvida, achei bem a cara do AC/DC, mas não é um tipo de som que me atrai muito hoje em dia, tentarei ouvir mais algumas vezes e vê se algo me chama atenção.
 

Wickedboy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.281
Reações
8.806
Pontos
353
É...... Ouvi o álbum aqui.
Bem a cara do AC/DC msm,nada de novidade, Classic Rock arrastadão como sempre foi.
Rejection e Code Red foram as que mais gostei.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Witch's Spell é sensacional, melhor do disco disparada! Disco bacana.
 

Blunt Instrument

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
707
Reações
645
Pontos
554
se for vendido aqui , não sairá por menos de 80 reais.
Um amigo que tem loja na galeria trouxe ambas as versões (normal e deluxe). A normal ele já vendeu tudo, a deluxe ainda tem...por "modestos" 400 reais (eu pensei que com o dólar nas alturas e as taxas de importação viria até mais caro).
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Um amigo que tem loja na galeria trouxe ambas as versões (normal e deluxe). A normal ele já vendeu tudo, a deluxe ainda tem...por "modestos" 400 reais (eu pensei que com o dólar nas alturas e as taxas de importação viria até mais caro).
e vendeu a normal por quanto?
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
140 reais por um cd? Morri
ta por fora...esse é o preço normal se a loja comprar cd fora pra revender aqui.

qd é um cd prensado aqui (coisa rarissima hj em dia) a média gira em torno dos 80 reais.

pra quem quiser começar ou recomeçar uma coleçãozinha, os sebos ainda são a melhor opção.

edit:
outra dica boa é ficar vendo o site da amazon. sempre aparecem uns precinhos bem década passada (35~40 reais).
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
ta por fora...esse é o preço normal se a loja comprar cd fora pra revender aqui.

qd é um cd prensado aqui (coisa rarissima hj em dia) a média gira em torno dos 80 reais.

pra quem quiser começar ou recomeçar uma coleçãozinha, os sebos ainda são a melhor opção.

edit:
outra dica boa é ficar vendo o site da amazon. sempre aparecem uns precinhos bem década passada (35~40 reais).
Sim, totalmente por fora. Não compro cd há mais de uma década! Virou artigo de nicho, igual a vinil.
 

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.184
Reações
9.962
Pontos
784
Achei mais do mesmo!
E graças a deus, era justamente o que precisava ser. Obrigado AC/DC. Já ouvi o álbuns algumas vezes. Ele está dentro da grande qualidade musical da banda, sem inovarem demais, fazendo aquele arroz com feijão característico deles, sem perder a essência. Um baita álbum!

Pontos positivos: Qualidade do grupo e seu DNA continuam. Não precisa nem bater o ouvido no vocal de Brian, apenas ouvindo a melodia, você (que é fã), já consegue perceber nos acordes. Stevie Young (sobrinho do guitarrista original Malcolm Young) substitui o tio à altura. Para quem ACHA que é "nepotismo", não se preocupe, Stevie toca guitarra desde os anos 60 e tinha uma banda que abria os shows do AC/DC no álbum Back in Black, nos anos 80. Uma baita substituição que ajuda ainda mais a manter o DNA da Banda.

Pontos Negativos: Apesar de ser um excelente álbum, eu acho que você consegue perceber que esse álbum é um pouco menos energético que os anteriores. E isso tem motivo: A banda tem 2 forças independentes que são a voz de Brian Johnson e o ímpeto dos solos de Angus Young. Na minha opinião, Angus cai de 10 para 9 em sua "stamina", enquanto Brian cai de 10 para 7.5 no poder de sua voz (em uma escala de pontuação que eu mesmo desenvolvi como forma de ilustrar o que sinto). Não é culpa dos autores, a idade e os problemas de saúde vão chegando e não adianta, suas forças físicas e energia vão caindo com o decorrer do tempo. Ainda sim, o banda mostra que tem muita lenha pra queimar, vamos torcer que eles possam fazer um show em breve por aqui, nos moldes do show que fizeram na Argentina, em River Plate.

Outro ponto que eu não considero como um ponto negativo, mas senti falta foi de um entrada mais energética e mais personalizada na música inicial. Acho que a música que abre álbum deveria vir como uma bazuca sonora, e não foi isso que eu percebi. Parece que escolhe uma música aleatória e comecei a ouvir, não ficou parecendo uma música de início de álbum com prelúdio ou algo diferenciado. Como eu disse, eu senti falta, mas não considero negativo.
 
Ultima Edição:

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453
Como eu não sou tão fanático ou coisa do tipo por AC/DC, vou dizer que a versão com o Axl me agradou...achei que o vocal rasgado dele combinou bastante com a banda. Mas imagino que quem é mais fã, ou não gosta do Axl, ou coisa do tipo, não tenha ficado muito satisfeito não.



Eu curti o Axl no AC/DC, fez do jeitinho dele mas até que a voz combinou.

O que é CD? É de comer?

Não é o ícone que a gente clica pra salvar?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Um cd "novo" do AC/DC é irrelevante na atualidade. Ainda faria sentido nos anos 90. Mas na geração YouTube/redes sociais? Esquece. E como ele ainda faz sucesso? É simples, por uma (sincera) encenação pública generalizada.

O mesmo vale para os vídeos de reação, onde encenamos uma espontânea reação ingênua autêntica. A questão é que, através desta suposta fantasia implícita, encenada para o espaço público da internet, a verdade do nosso tempo também se articula.

A verdadeira ingenuidade é pensar que é tudo uma brincadeira. Sequer estamos cientes do quão cinicamente nós a levamos a sério. O anseio que a encenação encena é mais autêntico do que o nosso "esclarecimento cínico" está preparado para admitir.
 

Mega Retro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.569
Reações
2.266
Pontos
703
Então, com exceção da bateria, achei a produção muito parecida com a do Razors Edge. Poderia ter sido lançado no final da década de 80 tranquilamente, não fosse a mixagem da batera. Coros baixo, reverb, tudo lá.
Também achei mais cadenciado que o de costume.
A qualidade é maior que a do último álbum, mas não é do mesmo nível de Black Ice.
Alguém percebeu como o Phil envelheceu? Kct!
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Um cd "novo" do AC/DC é irrelevante na atualidade. Ainda faria sentido nos anos 90. Mas na geração YouTube/redes sociais? Esquece. E como ele ainda faz sucesso? É simples, por uma (sincera) encenação pública generalizada.

O mesmo vale para os vídeos de reação, onde encenamos uma espontânea reação ingênua autêntica. A questão é que, através desta suposta fantasia implícita, encenada para o espaço público da internet, a verdade do nosso tempo também se articula.

A verdadeira ingenuidade é pensar que é tudo uma brincadeira. Sequer estamos cientes do quão cinicamente nós a levamos a sério. O anseio que a encenação encena é mais autêntico do que o nosso "esclarecimento cínico" está preparado para admitir.
tl;dr: bom disco. e digo mais: bom disco.
 
Topo Fundo