O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ACABOU] Que tal DiRT 3 de graça? For free? E não é zoeira.

otaviopr

Veterano
Mensagens
1.173
Reações
0
Pontos
102
Putz recebi minha key hj d tarde tb ;D

dias dpois auhahuahuha!! deve ter congestionado legal o site dos caras =S
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
E pensar que no LOL jogos tinha nego vendendo a key por 30 reais e criaram ate anuncio no ML. :-D

Ainda bem que todos estao recebendo!!! Pra eles largarem de ser idiotas.

:D
 


Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
cait_sith;8190639 disse:
E pensar que no LOL jogos tinha nego vendendo a key por 30 reais e criaram ate anuncio no ML. :-D

Ainda bem que todos estao recebendo!!! Pra eles largarem de ser idiotas.

:D

E o que tem a ver?

Ainda valeria a pena pagar 30 reais numa key do jogo, pra quem quer comprá-lo, claro.

Custa $49 no Steam.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
o que eu recebi por e-mail era a key do jogo? se eu comprar na barraca do careca eu posso usar essa key?
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
blackjew;8190774 disse:
A minha key chegou hoje também.

essa é a key do jogo mesmo? se eu comprar o jogo numa barraca eu posso usar essa key ou ela é exclusiva pra baixar pelo steam?
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.696
Pontos
1.899
-Rocky_Balboa-;8190738 disse:
o que eu recebi por e-mail era a key do jogo? se eu comprar na barraca do careca eu posso usar essa key?

Não. A que recebe no email é pra ativar no Steam. Depois que tu ativa no Steam é que recebe a key. E sim, pode usar no da barraca do careca.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.887
Reações
19.664
Pontos
1.689
dubstep;8190742 disse:
alguem conseguiu jogar online?

eu nao consigo comofaz?

Pra jogar online tem que ativar a key na Live. Eu consegui, mas depois de um tempão recebendo várias mensagens de erro e o escambau.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.435
Pontos
1.519
[COLOR="Blue"]Ganhei dois Dirt 3 e já ativei ambos na minha Steam e do meu filho. Que presentão de Aniversário :rox[/COLOR]
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
konde10;8191109 disse:
Pra jogar online tem que ativar a key na Live. Eu consegui, mas depois de um tempão recebendo várias mensagens de erro e o escambau.

e comofaz para registrar a key na live?


@topic,

nao sei se vcs vao acreditar, mas a minha pequena guerreira hd3870(reborn) conseguiu rodar a 33fps no talo, porém sem o msaa em full hd.... mas jogar corrida com 33fps nao dá entao abaixei um pouco os graficos, mas ainda sim está bonito

=D
 

- Naota -

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.630
Reações
921
Pontos
1.139
dubstep;8191770 disse:
e comofaz para registrar a key na live?


@topic,

nao sei se vcs vao acreditar, mas a minha pequena guerreira hd3870(reborn) conseguiu rodar a 33fps no talo, porém sem o msaa em full hd.... mas jogar corrida com 33fps nao dá entao abaixei um pouco os graficos, mas ainda sim está bonito

=D

[FONT="Lucida Console"][COLOR="Sienna"]entra no jogo aperta home
depois em conectar, ele vai pedir o login e senha da sua live
e depois a chave, ai vc digita a chave que o steam te mostra e pronto, ta online[/COLOR][/FONT]
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
Ice_Breaker;8190865 disse:
Não. A que recebe no email é pra ativar no Steam. Depois que tu ativa no Steam é que recebe a key. E sim, pode usar no da barraca do careca.

Entendi, vlw!

dubstep;8191770 disse:
e comofaz para registrar a key na live?


@topic,

nao sei se vcs vao acreditar, mas a minha pequena guerreira hd3870(reborn) conseguiu rodar a 33fps no talo, porém sem o msaa em full hd.... mas jogar corrida com 33fps nao dá entao abaixei um pouco os graficos, mas ainda sim está bonito

=D

Isso me faz lembrar a durezaque é jogar f1 aqui no meu PC, to com uma hd5770 e sempre nas últimas voltas de uma corrida começa a dar umas travadas:(

queria resolver esse problema
 

dubstep

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.443
Reações
996
Pontos
624
-Rocky_Balboa-;8191837 disse:
Entendi, vlw!



Isso me faz lembrar a durezaque é jogar f1 aqui no meu PC, to com uma hd5770 e sempre nas últimas voltas de uma corrida começa a dar umas travadas:(

queria resolver esse problema

po cara eu tenho f1 2010 no pc tbm, só que eu tirei os graficos todos, unica coisa de boa que ta lá é a resolução 1080p, mas tbm a minha placa nem aguenta mta coisa, se eu por mais graficos ela da uma travada no meio do jogo, apaga e volta e fica nisso a cada 5 min...

acho que vc tem que tirar um pouco do msaa
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu removi o Dirt 3 jack para instalar o do Steam, pois a Key me pareceu menor daí nem quis arriscar, mas já está ok. Eu estava usando errado, por isso não estava indo. Mandei o email o pessoal respondeu e foi beleza. EHEH.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
dubstep;8191860 disse:
po cara eu tenho f1 2010 no pc tbm, só que eu tirei os graficos todos, unica coisa de boa que ta lá é a resolução 1080p, mas tbm a minha placa nem aguenta mta coisa, se eu por mais graficos ela da uma travada no meio do jogo, apaga e volta e fica nisso a cada 5 min...

acho que vc tem que tirar um pouco do msaa

se eu não me engano eu coloco msaa no 2.....eu acho curioso isso porque starcraft 2 eu rodo no talo (vsync desligado) sem problema nenhum[kdesconfia]
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Recebi outra key hj pela manhã, vou doar... Baixar 11 gb com minha net é impossível.
 

-Rocky_Balboa-

Bam-bam-bam
Mensagens
9.824
Reações
102
Pontos
284
TarcísioBrito;8192543 disse:
Recebi outra key hj pela manhã, vou doar... Baixar 11 gb com minha net é impossível.

eu vou optar por registrar o jogo na steam e comprar na barraca um cabrito mesmo, também estou sem condições de baixar com a net que eu tenho
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Quem quiser me doar uma key, fique a vontade.

O Maverick tentou me enviar uma, só que a que ele ia me mandar tava bixada :lol
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Mais tarde te mando uma firulero nerdão

Se eu esquecer, me cobre por MP. Não mando agora porque o arquivo com a key tá em casa, e eu tô na minha mina :p
 

Bearbr

Supra-sumo
Mensagens
799
Reações
261
Pontos
154
Tambem aceito uma doacao de key! Estou louco para jogar Dirt 3!
Se alguem puder fazer essa caridade eu agradeco muito!
Abracao.
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
Bearbr;8193683 disse:
Tambem aceito uma doacao de key! Estou louco para jogar Dirt 3!
Se alguem puder fazer essa caridade eu agradeco muito!
Abracao.

MPiei a key pra você! :kongpositivo:
 

TarcísioBrito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.604
Reações
2.914
Pontos
1.264
-Rocky_Balboa-;8193592 disse:
eu vou optar por registrar o jogo na steam e comprar na barraca um cabrito mesmo, também estou sem condições de baixar com a net que eu tenho

E a key funfa no genérico? [kdesconfia]
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.052
Reações
15.561
Pontos
1.139
Caras, eu já estou com a minha e estou jogando feito um tetudo como sou. Mas um bróderzão meu ficou fora da promo, se por acaso alguém ainda ter alguma key sobrando e não tiver o que fazer com ela, manda pra mim que eu repasso, o piá é bróder bagaraleo :kongpositivo:

Prometo não vender a key :-D
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Caceta....tem gente com key ainda e nem me deram uma?

To sem moral msm!

:-(
 

cait_sith

Bam-bam-bam
Mensagens
12.116
Reações
2.143
Pontos
444
O que matou nesse jogo pra mim sao os "loadings".

Nao os loadings em que aparece escrito "loading" e sim quando ta na tela e demora pacas, seculos pra aparecer aquele colorido azul pra mostrar que ja se pode selecionar algo nos menus.

No dirt tour so pra começar uma partida foi uns 5min eu acho. LOL

O 2 bem melhor disparado quanto a isso. Isso pq nesse dirt 3, no benchmark deu 61 fps na media mas esses loadings acho q tem nada a ver.
 
Topo Fundo