O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acho engraçado nossos "pais" e "avós" reclamarem de nossa geração

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.599
Reações
2.545
Pontos
453
Seus pais e avós não tinham internet para ficar reclamando da vida
Seus pais e avós não pegavam ônibus com ar condicionado
Seus pais e avós não provavelmente começaram do nada, com um salário mínimo e disputando com outras pessoas também
Seus pais e avós não tinha tempo para ficar choramingando e colocando a culpa no governo
Seus pais e avós viveram com a ditadura
Seus pais e avós viveram com a inflação de 80% ao mês
Seus pais e avós viveram com captura da poupança
Seus pais e avós provavelmente não tiveram nem faculdade e trabalharam para você ter

Para de chorar atrás do teclado do seu computador, comprado pelos seus pais e avós e vá arrumar um trabalho, ou melhor, saia de casa já que eles afundaram o país e levaram a sua vida e futuro juntos. Não é melhor não ter pais e avós como uma péssima influência?

Você ainda vai levar mais porradas e mais fortes do que essas que seus pais e avós te dão.


 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.062
Reações
47.884
Pontos
803
Era difícil fazer pesquisas científicas.
Não tinha essa ampla gama de conhecimento, só rico tinha acesso.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
OP, até te entendo, mas é igual um gorilão (Donkey Kong) disse ai, sempre a geração anterior vai reclamar da posterior.

Tem até um filme que narra de maneira engraçada sobre isso, que é a trilogia "De volta para o futuro".


De toda sorte, ninguém tá isento de culpa de nada, porque sempre iremos reclamar em vez de fazer algo (vulgo política qiue agora está feia demais). Então é mais fácil a gente (ou cada um de nós) fechar a boca e usar nossas ideias ou mesmo braços para fazer diferença. A minha parte eu já faço, não sei se mais alguém tá nessa vibe.


Mas enfim... só isso mesmo que eu queria falar.
 


Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Mas o feminismo e a esquerda me ensinaram que a culpa é do patriarcado, do governo, da masculinidade tóxica, de deus, do bolsonaro, dos bolsominions, dos mais velhos, dos homofobicos, dos xenofobicos, dos racistas, dos de direita, dos de centro, dos que nem querem saber de politica, dos que usam canudo de plastico, dos que encoxam minas no metro, do meu pai que se matou de trabalhar pra me dar sustento, da minha mãe que aceitou ser dona de casa, da minha tia Lurdes que deixou de comer pra pagar a facul da filha dela mas é nazista fdp que votou no coiso. A culpa não pode ser minha se não tenho emprego e vivia no barzinho na faculdade privada de adm ao invés de estudar, certo?

Minha geração é a mais foda. Agora deixa eu la no instagram postar pra todo mundo ficar em casa pela milésima vez e colocar mais uns stories de comida que comprei pelo ifood e fotos das minhas viagens, pois vamos ser sinceros gente, nem a Anne Frank sofreu como eu sofro em casa.
 
Ultima Edição:

puchu

Bam-bam-bam
Mensagens
973
Reações
2.009
Pontos
333
tá manteiga heim galera ficar em casa com internet e comida a vontade, tão reclamando até disso?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
cada nova geração é mais fraca, submissa e mimizenta que a anterior.

salvo exceções.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Meu avô, já com 4 anos de idade, tinha que vender fruta do quintal da minha bisavó. Sequer teve infância. Quando jovem, passava meses desbravando o interior do Paraná com um Smith Wesson pra não virar comida de índio. Meus pais, quando crianças, ainda tomavam banho de tambor...em Curitiba, quando por vezes a temperatura era próxima do zero grau e o tambor já com a água morna pois todo mundo da casa tinha que tomar banho naquilo...fora o fato de morar em casinhas de madeira cheia de frestas.

Eu não tenho com o que reclamar. Entendo também o ponto do OP, pois era de fato mais fácil achar emprego, sobretudo para recém-formados. Mas se colocar na balança, definitivamente não temos com o que reclamar.
 

Lumina Lux

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.063
Reações
5.242
Pontos
1.444
Os pais não deixaram os filhos se frustrarem quando crianças, quando o impacto era mais controlável.

Aí fica essa molecada que perderia o rumo e morreria se não conseguisse um primeiro emprego que pagasse 25k por mês. Ou se não conseguisse namorar uma modelo internacional. Ou se não tivesse Toddynho gelado no mercado...
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Esse pessoal nem sabe o que era internet discada ou joguinhos em diskete. Jogam no modo tutorial e ainda reclamam da vida.
Fala sério!
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Querendo ou não, seus velhos seguiram o modelo raiz: trabalharam, casaram, tiveram filhos, comiam banha de porco e pagaram as contas.

Essa geração sua é vagal, "fica", tem gatos, não comem nem margarina diet (porque se "descobriram" veganos), cortam o pinto fora e fazem textão no feice.

Logo, eles não estão tão errados assim.


Mas só que isso não errado ou ser pior.


São simplesmente escolhas.


O mundo muda, as coisas mudam. As prioridades mudam.


Aliás Casar ou ter filhos não é mérito algum. É mera escolha pessoal, mais nada.

Aliás um dos maiores problemas do Brasil são as pessoas que tem filhos e não tem condições financeiras para bancá-los.


E nota tenho 35 anos ou seja sou da geração passada e não fico nessa de reclamar da geração mais nova pois qd mais jovem isso tb ocorria.


Obviamente nada adianta reclamar mas tb é tosco ver pessoas da geração antiga reclamar da atual. É algo totalmente improdutivo e imaturo de ambas as partes.

Aliás chega a ser pior e mais tosco ver pessoas mais velhas se comportando assim do que jovens, afinal deviam ter maturidade.
 
Ultima Edição:

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Eu converso muitos com pessoas mais velhas

Eu tenho 35 mas desde os 20 eu converso muito com pessoas acima dos 50 e não vejo eles reclamarem do dos avós e pais por isso. Reclamavam pela falta de compreensão e afeto. E o que eles fizeram? Saíram de casa cedo, perceba que os nossos pais, avós e bisavós para quem ainda os tem, uma certa relação entre liberdade e sair de casa. Eles não criaram laços tão fortes iguais as gerações de hoje.

O que vejo hoje é muita reclamação, muita lacração e pouco trabalho e esforço.

E vou falar para vocês aqui como eu falo para minha filha que já é adolescente

"filha, tudo o que eu falo você pode discutir, não seguir, discordar, achar que eu sou chato porque eu sou, pode fazer diferente também se você considerar o que falo é besteira. Vai dar m**** só que a minha chatice vai ter gerar uma dor menor que a realidade. Não quero tirar a sua liberdade de fazer o que você quer mesmo que isso vá te gerar frustração, é bom, vai te dar maturidade"


Mas entra a questão: nada garante o que você esta falando esteja correto ou certo. Assim como vai dar m**** o que ele vai fazer.

Aliás você pode estar inclusive falando algo que possa estar errado e dar m**** inclusive.


Eu já contei essa história aqui de dois irmãos amigos meus que tem descendência japonesa. Os pais tinham um sítio onde produziam certas coisas principalmente chá.

O filho mais novo que era meu amigo e um tanto porra louca detestava trabalhar nisso e queria liberdade. Fez 18 anos e foi para o Japão era 1997 sem saber falar uma palavra em japonês.

Os pais ficaram putos da vida falaram um monte para ele e que ele ia se ferrar. Não ajudaram nada ele para ir para o Japão.

O filho mais velho sempre ouviu os pais e trabalhava com aquilo desde os 14 anos. E ficou.

Resultado dessas escolhas: o Filho mais novo ficou 7 anos no Japão e quando voltou comprou 08 imóveis. Repito 08 imóveis e ainda sobrou dinheiro para comprar mais 3 caso quisesse.

Simplesmente passou um bom tempo vivendo apenas de renda de aluguéis e aplicações financeiras, uns 04 anos assim sem trabalhar.

Depois como tinha tempo passou a tentar concursos de segundo grau e passou num de motorista do Ministério Público Federa com carga horaria de 30 horas. Trabalha das 13 as 19 horas apenas e ganha uns 4500.

Enquanto isso o outro filho que seguiu os conselhos dos pais a partir dos anos 2000 ficou difícil a produção de chá pois competir com China, Índia era inviável e aqui na América do Sul tem o Equador. Todos com mão de obra e custos imensamente inferiores. Em 2008 a empresa fechou.

Aí ele passou a trabalhar em outras empresas e tal. Não ganhava bem mas era algo até aceitável em termos de Brasil. Só que em 2014 sabemos o que aconteceu com o Brasil e muitas empresas fecharam e ele perdeu o emprego em 2015.

Sem conseguir arranjar um emprego (salvo os que pagavam 01 salário mínimo) ele resolveu ir para o japão em 2016 com a esposa e dois filhos.

Acontece que hoje se ganha muito menos no Japão, cerca da metade do que se ganhava nos anos 90 quando o mais novo foi. E ainda tem dois filhos. O cara ganha o suficiente para se manter bem até mas sobra quase nada para guardar.

Fora que ele já tem 45 anos e trabalhar em fábrica no pesado não sei quanto tempo ele vai aguentar.

RESUMO DA HISTÓRIA: O CARA QUE ERA REBELDE SE DEU BEM E O CARA OBEDIENTE SE DEU MAL. AQUELE QUE IGNOROU OS CONSELHOS DOS PAIS SE DEU BEM E AQUELE QUE SEGUIU OS CONSELHOS DOS PAIS SE DEU MAL NA VIDA.

Só para ter idéia eu fiz um levantamento só contando os imóveis que o filho mais novo tem e PASSA dos DOIS MILHÕES DE REAIS, beira os 2,4 milhões de reais.

E isso porque ele vendeu dois imóveis e tem mais não sei quanto dinheiro em aplicação.

Ele mesmo diz que trabalha porque o serviço é fácil, sem stress, pode ficar de boas pois as vezes nem tem serviço e apenas 30 horas semanais e ganha um valor significativo. Fora que ele trabalha de segunda a quinta várias vezes.
Fora que a cada 5 anos ele pede licença sem remuneração e fica um ano viajando e tal..... já fez isso duas vezes.

Se o serviço apertar ele simplesmente vai vazar dele pois ele pode viver tranquilo só de renda e aplicação. Ele mesmo diz que vai se aposentar os 52/53 anos ou seja daqui 12 anos pois ele tem condições de recolher por 13 anos INSS e viver de boa mesmo sem trabalhar. Aí ele se aposenta recolhendo o restante como autônomo.
Resumindo ele faz o que quiser. Se ele quiser hoje mesmo não trabalhar mais ele consegue viver tranquilamente, recolhe INSS e se aposenta.


O pior de tudo é que ele falou para o irmão mais velho irem juntos pois poderia dividir os gastos e seria mais barato e economizaria dinheiro e o cara mais velho não quis ir. Hoje o cara esta penando na vida enquanto o outro vive de boas há mais de 10 anos e provavelmente pelo resto da vida.

O cara mais velho até pensou em ir mas os pais convenceram ele do contrário. Se arrepende disso pacas hoje
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Meu avô com 20 anos tinha que escolher ficar entre as balas das metralhadoras alemãs em Monte Castelo ou então correr para o próximo abrigo pra tentar ajudar o colega que tinha perdido o braço.

As minhas escolhas estavam mais fáceis nessa época
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.762
Pontos
1.279
Seus pais e avós não tinham internet para ficar reclamando da vida
Seus pais e avós não pegavam ônibus com ar condicionado
Seus pais e avós não provavelmente começaram do nada, com um salário mínimo e disputando com outras pessoas também
Seus pais e avós não tinha tempo para ficar choramingando e colocando a culpa no governo
Seus pais e avós viveram com a ditadura
Seus pais e avós viveram com a inflação de 80% ao mês
Seus pais e avós viveram com captura da poupança
Seus pais e avós provavelmente não tiveram nem faculdade e trabalharam para você ter

Para de chorar atrás do teclado do seu computador, comprado pelos seus pais e avós e vá arrumar um trabalho, ou melhor, saia de casa já que eles afundaram o país e levaram a sua vida e futuro juntos. Não é melhor não ter pais e avós como uma péssima influência?

Você ainda vai levar mais porradas e mais fortes do que essas que seus pais e avós te dão.

giphy.gif
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.149
Pontos
974
Mas entra a questão: nada garante o que você esta falando esteja correto ou certo. Assim como vai dar m**** o que ele vai fazer.

Aliás você pode estar inclusive falando algo que possa estar errado e dar m**** inclusive.


Eu já contei essa história aqui de dois irmãos amigos meus que tem descendência japonesa. Os pais tinham um sítio onde produziam certas coisas principalmente chá.

O filho mais novo que era meu amigo e um tanto porra louca detestava trabalhar nisso e queria liberdade. Fez 18 anos e foi para o Japão era 1997 sem saber falar uma palavra em japonês.

Os pais ficaram putos da vida falaram um monte para ele e que ele ia se ferrar. Não ajudaram nada ele para ir para o Japão.

O filho mais velho sempre ouviu os pais e trabalhava com aquilo desde os 14 anos. E ficou.

Resultado dessas escolhas: o Filho mais novo ficou 7 anos no Japão e quando voltou comprou 08 imóveis. Repito 08 imóveis e ainda sobrou dinheiro para comprar mais 3 caso quisesse.

Simplesmente passou um bom tempo vivendo apenas de renda de aluguéis e aplicações financeiras, uns 04 anos assim sem trabalhar.

Depois como tinha tempo passou a tentar concursos de segundo grau e passou num de motorista do Ministério Público Federa com carga horaria de 30 horas. Trabalha das 13 as 19 horas apenas e ganha uns 4500.

Enquanto isso o outro filho que seguiu os conselhos dos pais a partir dos anos 2000 ficou difícil a produção de chá pois competir com China, Índia era inviável e aqui na América do Sul tem o Equador. Todos com mão de obra e custos imensamente inferiores. Em 2008 a empresa fechou.

Aí ele passou a trabalhar em outras empresas e tal. Não ganhava bem mas era algo até aceitável em termos de Brasil. Só que em 2014 sabemos o que aconteceu com o Brasil e muitas empresas fecharam e ele perdeu o emprego em 2015.

Sem conseguir arranjar um emprego (salvo os que pagavam 01 salário mínimo) ele resolveu ir para o japão em 2016 com a esposa e dois filhos.

Acontece que hoje se ganha muito menos no Japão, cerca da metade do que se ganhava nos anos 90 quando o mais novo foi. E ainda tem dois filhos. O cara ganha o suficiente para se manter bem até mas sobra quase nada para guardar.

Fora que ele já tem 45 anos e trabalhar em fábrica no pesado não sei quanto tempo ele vai aguentar.

RESUMO DA HISTÓRIA: O CARA QUE ERA REBELDE SE DEU BEM E O CARA OBEDIENTE SE DEU MAL. AQUELE QUE IGNOROU OS CONSELHOS DOS PAIS SE DEU BEM E AQUELE QUE SEGUIU OS CONSELHOS DOS PAIS SE DEU MAL NA VIDA.

Só para ter idéia eu fiz um levantamento só contando os imóveis que o filho mais novo tem e PASSA dos DOIS MILHÕES DE REAIS, beira os 2,4 milhões de reais.

E isso porque ele vendeu dois imóveis e tem mais não sei quanto dinheiro em aplicação.

Ele mesmo diz que trabalha porque o serviço é fácil, sem stress, pode ficar de boas pois as vezes nem tem serviço e apenas 30 horas semanais e ganha um valor significativo. Fora que ele trabalha de segunda a quinta várias vezes.
Fora que a cada 5 anos ele pede licença sem remuneração e fica um ano viajando e tal..... já fez isso duas vezes.

Se o serviço apertar ele simplesmente vai vazar dele pois ele pode viver tranquilo só de renda e aplicação. Ele mesmo diz que vai se aposentar os 52/53 anos ou seja daqui 12 anos pois ele tem condições de recolher por 13 anos INSS e viver de boa mesmo sem trabalhar. Aí ele se aposenta recolhendo o restante como autônomo.
Resumindo ele faz o que quiser. Se ele quiser hoje mesmo não trabalhar mais ele consegue viver tranquilamente, recolhe INSS e se aposenta.


O pior de tudo é que ele falou para o irmão mais velho irem juntos pois poderia dividir os gastos e seria mais barato e economizaria dinheiro e o cara mais velho não quis ir. Hoje o cara esta penando na vida enquanto o outro vive de boas há mais de 10 anos e provavelmente pelo resto da vida.

O cara mais velho até pensou em ir mas os pais convenceram ele do contrário. Se arrepende disso pacas hoje

Legal a história mas não tem nada a ver com o relato do cara que iniciou o tópico, pelo contrário. Um reclama que os pais o cobram mas vive na aba deles, nesse seu relato o cara fez o contrário. Os pais queriam que ele trabalhasse COM ELES, um não quis e não ficou reclamando, foi embora SEM AJUDA.

São casos dispares para não dizer opostos.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Seu relato me fez lembrar algo q aconteceu comigo enquanto esperava o médico me atender.
Estava eu de boas olhando meu celular quando uma senhora já beirando seus 80 anos começa a dar bronca nas crianças que corriam no corredor na clinica. Do nada ela começa a aumentar a voz e a falar das crianças e dos pais e olha pra mim e diz: Vocês só ficam usando esse celular,para de usar isso e conversa aí com sua namorada. Pô, por que vc não conversa com uma garota bonita igual ela. Os jovens de hoje só ficam nessa droga parecendo retardado.
Velhos,o sangue subiu nessa hora,olhei pra ela e só dei um sorriso seco e continuei a mexer o cel. Daí teve uma hora q parei de mexer porque estava de saco cheio mesmo e falei pra minha namorada q estava demorando a consulta. A senhora chega pra mim e diz: "tá vendo,você devia me agradecer por isso ? " Fiquei com uma cara de WTF ?! Agradecer o que ? Sorte q logo depois o médico chamou a filha pra consulta e ela entrou na sala.
Minha noiva ficou com muita raiva da senhora kkkkkkk eu mantive a calma pra não dar briga mas a vontade era de devolver na mesma moeda.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Seu relato me fez lembrar algo q aconteceu comigo enquanto esperava o médico me atender.
Estava eu de boas olhando meu celular quando uma senhora já beirando seus 80 anos começa a dar bronca nas crianças que corriam no corredor na clinica. Do nada ela começa a aumentar a voz e a falar das crianças e dos pais e olha pra mim e diz: Vocês só ficam usando esse celular,para de usar isso e conversa aí com sua namorada. Pô, por que vc não conversa com uma garota bonita igual ela. Os jovens de hoje só ficam nessa droga parecendo retardado.
Velhos,o sangue subiu nessa hora,olhei pra ela e só dei um sorriso seco e continuei a mexer o cel. Daí teve uma hora q parei de mexer porque estava de saco cheio mesmo e falei pra minha namorada q estava demorando a consulta. A senhora chega pra mim e diz: "tá vendo,você devia me agradecer por isso ? " Fiquei com uma cara de WTF ?! Agradecer o que ? Sorte q logo depois o médico chamou a filha pra consulta e ela entrou na sala.
Minha noiva ficou com muita raiva da senhora kkkkkkk eu mantive a calma pra não dar briga mas a vontade era de devolver na mesma moeda.

seria bom para vc tomar a surra moral da sua vida e virar gente
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
A história é cíclica, eles nos acusam do que os pais e avós deles os acusavam e faremos os mesmo com nossos filhos e netos até a humanidade ser extinta.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Essa OS só me dá orgulho...e essa quarentena tá pior que o periodo de ferias escolares.
 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Derrepente todo mundo do fórum teve um avô que foi pra guerra e sobreviveu a um tiro de .50 na cabeça, ou um avô que matou uma onça no dente pra ter o que comer, ou uma avó que andou descalça em caco de vidro flamejante por 130 quilômetros pra chegar no colégio... :kpensa
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
seria bom para vc tomar a surra moral da sua vida e virar gente


Surra moral do que ???


Cada um cuida de sua vida. E fim.


Uma pessoa estranha vir encher o saco em uma situação que não infringe qualquer dispositivo legal ou sequer diz a respeito a ela??? Isso é coisa de pessoa sem educação alguma . Muito mal educada essa senhora.

Da mesma parte que vários jovens não tem respeito pelos mais velho o inverso tb ocorre.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Surra moral do que ???


Cada um cuida de sua vida. E fim.


Uma pessoa estranha vir encher o saco em uma situação que não infringe qualquer dispositivo legal ou sequer diz a respeito a ela??? Isso é coisa de pessoa sem educação alguma . Muito mal educada essa senhora.

Da mesma parte que vários jovens não tem respeito pelos mais velho o inverso tb ocorre.

Nem eu entendi essa resposta do user. (Nedd)[emoji848]
Ate porque eu estava no meu canto usando o celular esperando o medico pra ser atendido, sem incomodar ninguem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Seus pais e avós não tinham internet para ficar reclamando da vida
Seus pais e avós não pegavam ônibus com ar condicionado
Seus pais e avós não provavelmente começaram do nada, com um salário mínimo e disputando com outras pessoas também
Seus pais e avós não tinha tempo para ficar choramingando e colocando a culpa no governo
Seus pais e avós viveram com a ditadura
Seus pais e avós viveram com a inflação de 80% ao mês
Seus pais e avós viveram com captura da poupança
Seus pais e avós provavelmente não tiveram nem faculdade e trabalharam para você ter

Para de chorar atrás do teclado do seu computador, comprado pelos seus pais e avós e vá arrumar um trabalho, ou melhor, saia de casa já que eles afundaram o país e levaram a sua vida e futuro juntos. Não é melhor não ter pais e avós como uma péssima influência?

Você ainda vai levar mais porradas e mais fortes do que essas que seus pais e avós te dão.
Nossa, que madeirada! aplausos

Qualquer argumento que eu fosse utilizar pra responder está nesse post.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
é o de sempre, as gerações passadas não conseguem engolir que as futuras vao supera-los com folga.
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
Nem eu entendi essa resposta do user. (Nedd)[emoji848]
Ate porque eu estava no meu canto usando o celular esperando o medico pra ser atendido, sem incomodar ninguem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Surra moral do que ???


Cada um cuida de sua vida. E fim.


Uma pessoa estranha vir encher o saco em uma situação que não infringe qualquer dispositivo legal ou sequer diz a respeito a ela??? Isso é coisa de pessoa sem educação alguma . Muito mal educada essa senhora.

Da mesma parte que vários jovens não tem respeito pelos mais velho o inverso tb ocorre.

isso mesmo, vai levando a vida desse jeito para ver onde tu chega. Saporra é porrada, tiro e bomba. Se nego acha que pode ignorar conselho dos mais velhos, vai aprender como? Metendo a cara na parede

eu vou estar lá dando risada. Keep trolling in the free world
 
Ultima Edição:
Topo Fundo