O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adele: divórcio da cantora com Simon Konecki custou metade de sua fortuna

Shikamaru Nara

Bam-bam-bam
Mensagens
4.234
Reações
10.798
Pontos
453
Adele: divórcio da cantora com Simon Konecki custou metade de sua fortuna, revela publicação
Divulgação
31b9390e96a044e7ad61fbcb661ca905

Published
2 dias ago
on
abril 10, 2020
By
Redação

A cantora britânica Adele pagou caro pelo divórcio com Simon Konecki, pai de seu filho de sete anos, Angelo. De acordo com a revista espanhola Cuore, fontes próximas revelaram que o acordo financeiro entre o ex-casal custou 50% da fortuna da cantora em decorrência de ambos não terem firmado um acordo pré-nupcial.
Adele: divórcio da cantora com Simon Konecki custou metade de sua fortuna, revela publicação

Adele e Simon Konecki estiveram juntos durante 2011 e 2016 e durante todo esse período a hitmaker de Hello, de acordo com alguns veículos de publicação no Reino Unido, não quis fazer um documento para proteger seu inventário financeiro, mesmo sendo orientada.
Naquela época, Adele já havia conseguido o estrelato mundial depois do sucesso comercial e artístico do álbum 21 e chegou a acumular cerca de € 171 milhões (algo em torno de R$ 952 milhões). Agora, a artista laureada como Membro do Império Britânico pela Rainha Elizabeth II e que já vendeu mais de 120 milhões de discos em todo o mundo, terá que dividir toda essa fortuna.
Detalhes do divórcio bilionário de Adele serão mantidos em segredo
Por
douglasnobre
-
06/04/2020



Share
https://www.facebook.com/sharer.php...bilionario-de-adele-serao-mantidos-em-segredo
https://twitter.com/intent/tweet?te...antidos-em-segredo&via=Observatório+de+Música
https://plus.google.com/share?url=h...bilionario-de-adele-serao-mantidos-em-segredo
https://pinterest.com/pin/create/bu...o de manter o processo de divórcio em sigilo.

adele A cantora britânica Adele (FOTO: Reprodução)

A cantora Adele está separada de Simon Konecki desde 2019 e agora conseguiu o direito de manter o processo de divórcio em sigilo. O término aconteceu em abril de 2019, após oito anos juntos e, segundo os veículos internacionais, a cantora continua tendo um bom contato com ele, além de dividirem o tempo com o filho Angelo, de sete anos.
Um juiz de Los Angeles concedeu o pedido de privacidade do divórcio para Adele. A cantora solicitou, para que o processo não se tornasse público futuramente, conforme The Sun afirma. Então, “informações financeiras, de vendas ou outras informações comerciais confidenciais” permanecerão em sigilo e o acesso aos documentos precisarão de uma autorização e contrato de confidencialidade.
Conteúdo recomendado:
Depois de divórcio, Adele se sente renovada e deve lançar música nova em novembro
“Os divórcios de Hollywood podem se arrastar por anos e se tornar extremamente feios. Adele e Simon claramente não querem isso. Ambos estão comprometidos em manter os detalhes o mais confidenciais possível pelo bem do filho. Eles estão tentando resolver seus problemas”, falou o informante.

O pedido de separação aconteceu em setembro do ano passado pela Adele, mencionando diferenças irreconciliáveis e também a guarda conjunta de Angelo. “Adele e seu parceiro se separaram. Eles estão comprometidos em criar seu filho juntos com amor. Como sempre, eles pedem privacidade. Não haverá mais comentários”, disse um representante da artista na época.
https://observatoriodemusica.uol.co...bilionario-de-adele-serao-mantidos-em-segredo






Direitos iguais finalmente? Dissertem hue.....
 


charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Era de se imaginar que uma artista como ela fosse melhor assessorada nessas questões. Pqp, hein?
Cara descobri que ultimamente nem grandes empresas são assessoradas muito bem . Imagina ela haha e quando foi pensar em fazer algo já era tarde.

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.768
Pontos
1.094
Essa mulher nem faz tour mundial e tem toda essa grana, imagina quando fizer

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
Agora falta ter que pagar pensão ao bonitão, fêmea escrota.
Aos corno de plantão ai, tenho uma dúvida.

Homem pode pagar pensão pra mulher mesmo que não tenham filhos ? Se não me engano existe casos de mulheres que "não podem se sustentar" receber grana do corno todo mes, mesmo depois de ter recebido metade da conta bancária do otário na separação.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.083
Pontos
2.179
Não sei quem é, mas parece ser uma fofura (no bom sentido).
 
Topo Fundo