O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.280
Reações
28.710
Pontos
403
"Aí gente não vamos achar ruim com quem saiu de casa pra votar em um governo que está fodendo com todo mundo! Afinal de contas pra quê imputar responsabilidade em quem é o responsável né?"

:klolwtf
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.951
Reações
16.740
Pontos
803
Afinal é tudo a mesma coisa.


"Para possíveis irregularidades nesse serviço, ou outros, a saída deve ser a fiscalização, não o aumento de impostos" Por enquanto a tributação é a mesma e agora é mais fiscalizado. :V
 


Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.280
Reações
28.710
Pontos
403
No nível que se desse pra saber só olhando pra pessoa eu evitaria qualquer tipo de contato e mudaria por outro lado da rua caso visse um vindo em minha direção

Eu também. Aliás quem votou no PT pra mim é do tipo que eu não ando nem na mesma calçada!

Já deixei de seguir nas Redes Sociais e cortei contato com todos os PTistas/Isentões que pude identificar.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.654
Pontos
1.048
Os caras literalmente usaram a tragédia do RS como cortina de fumaça, pra aprovarem essa desgraça.

Como eu odeio o tal do político.
O foda que aqui mesmo no tópico tem um monte de gente, tipo o @Prava que ama ter um político de estimação pra chamar de seu
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.654
Pontos
1.048
Eu também. Aliás quem votou no PT pra mim é do tipo que eu não ando nem na mesma calçada!

Já deixei de seguir nas Redes Sociais e cortei contato com todos os PTistas/Isentões que pude identificar.
Como é triste ser viúva de político. Põe na sua cabeça que o Bozo foi um m****, foi o primeiro presidente que não conseguiu se reeleger por culpa dele mesmo. Engole o choro e segue a vida. A carreira política do Bozo acabou. Culpa dele mesmo e dos filhos bandidos.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.766
Reações
7.147
Pontos
734
Um pouco off topic...

Uma coisa interessante que me falaram da receita, afeta pouca gente, mas não deixa de ser absurdo.
A cota do viajante internacional de 1000 dolares renova a cada mes. Mas num eventual mes que uma pessoa faça duas viagens, se ele entrar na fila do nada a declarar e passar de boa, a cota dele é considerada totalmente usada. Então na outra viagem, se for parado, vai ser taxado em 100% em tudo, porque a receita considera que vc trouxe tudo o que podia na anterior (mesmo sem ela ter fiscalizado nada)...

Aqui realmente é o país do inverso, não tem jeito
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.980
Reações
14.900
Pontos
1.054
Como é triste ser viúva de político. Põe na sua cabeça que o Bozo foi um m****, foi o primeiro presidente que não conseguiu se reeleger por culpa dele mesmo. Engole o choro e segue a vida. A carreira política do Bozo acabou. Culpa dele mesmo e dos filhos bandidos.

que loucura é essa ?

pensa sem emoção, o cara pegou a pior pandemia da história do MUNDO nos últimos 50 anos, além disso foi o candidato que teve mais criticas e perseguição por parte da imprensa e celebridades e de um tal dos sinistros aí e mesmo contra tudo isso foi o candidato perdedor com mais votos de todos os temos que perderam a eleições presidenciais, a disputa foi acirradissima com uma diferença de apenas 2 por cento entre o vencedor e o segundo colocado

dizer que a carreira politica dele e dos filhos acabou chega a ser cegueira


OBS; não estou defendendo bolsonaro, só estou analisando as coisas sem emoção
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.280
Reações
28.710
Pontos
403
Como é triste ser viúva de político. Põe na sua cabeça que o Bozo foi um m****, foi o primeiro presidente que não conseguiu se reeleger por culpa dele mesmo. Engole o choro e segue a vida. A carreira política do Bozo acabou. Culpa dele mesmo e dos filhos bandidos.

Não vire o jogo.

F0da-se se o Bolsonaro e os filhos dele faziam rachadinha!

A questão é a situação do país e a qualidade de vida de todo mundo que está piorando a cara dia!

Não venha fazer chantagem emocional pro meu lado que não cola.

Aliás como eu bem te lembrei tempos atrás tu mesmo foi um dos Isentos-Libertóides que ficou dando risadinha aqui pós-eleições falando que "todos são iguais" e que não ia mudar nada, pra depois ir choromingar no tópico de importação pois iria ter que pagar Taxa do Governo + ICMS.

Essa sua retórica anti-culpa funciona com Juvenal mas comigo que sou macaco velho não funciona.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.280
Reações
28.710
Pontos
403
que loucura é essa ?

pensa sem emoção, o cara pegou a pior pandemia da história do MUNDO nos últimos 50 anos, além disso foi o candidato que teve mais criticas e perseguição por parte da imprensa e celebridades e de um tal dos sinistros aí e mesmo contra tudo isso foi o candidato perdedor com mais votos de todos os temos que perderam a eleições presidenciais, a disputa foi acirradissima com uma diferença de apenas 2 por cento entre o vencedor e o segundo colocado

dizer que a carreira politica dele e dos filhos acabou chega a ser cegueira


OBS; não estou defendendo bolsonaro, só estou analisando as coisas sem emoção

Pois é.

E tu já viu Isentão honesto intelectualmente? :klol

Ele sabe que os dois não são iguais, mas como se posicionou vai sustentar isso até o fim. Assim como todos que se arrependeram do que fizeram e sabem muito bem o que fizeram.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.654
Pontos
1.048
que loucura é essa ?

pensa sem emoção, o cara pegou a pior pandemia da história do MUNDO nos últimos 50 anos e mesmo assim foi o candidato mais votado de todos os temos que perderam a eleições presidenciais, a disputa foi acirradissima com uma diferença de apenas 2 por cento entre o vencedor e o segundo colocado

dizer que a carreira politica dele e dos filhos acabou chega a ser cegueira


OBS; não estou defendendo bolsonaro, só estou analisando as coisas sem emoção
Não é loucura. Loucura é adorar político. Político não pensa em ninguém a não ser nele mesmo. Todo dia tem um absurdo aí na cara de todos e vocês continuam achando que voto vai mudar alguma coisa? Vocês acreditam que com o Bozo ia estar diferente? Vocês podem argumentar que ele não ia taxar as compras internacionais, ok, concordo. Mas a pica só ia mudar de lugar, cor e tamanho. Mas a pica sempre está lá, apontado pra banda do povo. Vide seu Paulo Guedes que fedeu o poder de compra da população.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.200
Reações
64.179
Pontos
1.253
Não é loucura. Loucura é adorar político. Político não pensa em ninguém a não ser nele mesmo. Todo dia tem um absurdo aí na cara de todos e vocês continuam achando que voto vai mudar alguma coisa? Vocês acreditam que com o Bozo ia estar diferente? Vocês podem argumentar que ele não ia taxar as compras internacionais, ok, concordo. Mas a pica só ia mudar de lugar, cor e tamanho. Mas a pica sempre está lá, apontado pra banda do povo. Vide seu Paulo Guedes que fedeu o poder de compra da população.
Não precisa ser adorador de político pra ter votado no Bozo.

Ele é um b*sta?
Fato!
Político por natureza já é cagado.

Ele é igual a Lula?
Obviamente não chega nem perto!
Nem o fraco picolé de chuchu que está na Vice Presidência chega a ser tão ruim.

Não ia ser igual porra nenhuma, lógico que ia ser diferente.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.980
Reações
14.900
Pontos
1.054
Não é loucura. Loucura é adorar político. Político não pensa em ninguém a não ser nele mesmo. Todo dia tem um absurdo aí na cara de todos e vocês continuam achando que voto vai mudar alguma coisa? Vocês acreditam que com o Bozo ia estar diferente? Vocês podem argumentar que ele não ia taxar as compras internacionais, ok, concordo. Mas a pica só ia mudar de lugar, cor e tamanho. Mas a pica sempre está lá, apontado pra banda do povo. Vide seu Paulo Guedes que fedeu o poder de compra da população.

cara

você tem um lado de politicos que vai taxar grandes fortunas fazendo assim quem tenha dinheiro que responsável pela criação de empregos saia do país levando seu dinheiro junto


No outro lado você tem politicos que dizem que querem diminuir os impostos para atrair esses milionários para assim estes criaram empresas, gerando empregos etc.


como você diz que os 2 lados são iguais ? Mesmo as coisas não mudando nada na questão de preços, salário etc. Só por ter um governo que consegue gerar mais empregos assim ajudando os mais pobres já é uma vitória , nós temos um país com milhões de desempregados e que tem a b*sta do governo dizendo que se o uber (que gera milhões de empregos) sair do país está tudo certo como você acha que os 2 são a mesma coisa ?
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.980
Reações
14.900
Pontos
1.054
Espero de verdade que você seja TROLL pois caso contrário você precisa de ajuda pois uma coisa simples como essa qualquer pessoa consegue visualizar
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.654
Pontos
1.048
Não vire o jogo.

F0da-se se o Bolsonaro e os filhos dele faziam rachadinha!

A questão é a situação do país e a qualidade de vida de todo mundo que está piorando a cara dia!

Não venha fazer chantagem emocional pro meu lado que não cola.

Aliás como eu bem te lembrei tempos atrás tu mesmo foi um dos Isentos-Libertóides que ficou dando risadinha aqui pós-eleições falando que "todos são iguais" e que não ia mudar nada, pra depois ir choromingar no tópico de importação pois iria ter que pagar Taxa do Governo + ICMS.

Essa sua retórica anti-culpa funciona com Juvenal mas comigo que sou macaco velho não funciona.
Já falei aqui mas repito. O povo brasileiro é manso. Tem churrasco e cerveja, futebol e bunda rebolando, tá tudo certo. Eu quero mais que PIORE MUITO! Quero que o governo confisque seus bens, quero que o governo entre nas casas de vocês e botem vocês pra fora. Talvez assim aconteça nossa tão necessária secessão.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.654
Pontos
1.048
Espero de verdade que você seja TROLL pois caso contrário você precisa de ajuda pois uma coisa simples como essa qualquer pessoa consegue visualizar
Não sou troll nem disse que os dois são iguais. O que eu sempre falei é que nenhum dos dois merecia meu voto. Aliás, não existe político que me representa. Político bom é político morto.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.980
Reações
14.900
Pontos
1.054
Não sou troll nem disse que os dois são iguais. O que eu sempre falei é que nenhum dos dois merecia meu voto. Aliás, não existe político que me representa. Político bom é político morto.

Um politico que irá deixar sua vida MENOS pior não merece seu voto ?

Aí você deixa um politico que vai fazer sua vida PIOR ganhar sem fazer nada a respeito ? O minimo que você pode fazer é votar no politico menos pior mas nem isso você fez

conheço outras pessoas que dizem que lula é pior que bolsonaro contudo não votarão, talvês, só talvês se todos esses como você tivessem votado a história poderia ter sido diferente
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.654
Pontos
1.048
Um politico que irá deixar sua vida MENOS pior não merece seu voto ?

Aí você deixa um politico que vai fazer sua vida PIOR ganhar sem fazer nada a respeito ? O minimo que você pode fazer é votar no politico menos pior mas nem isso você fez

conheço outras pessoas que dizem que lula é pior que bolsonaro contudo não votarão, talvês, só talvês se todos esses como você tivessem votado a história poderia ter sido diferente
Aí tá o erro em negrito. Pra ter meu voto tem que deixar minha vida melhor. Mas é difícil de vocês entenderem isso.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.980
Reações
14.900
Pontos
1.054
Aí tá o erro em negrito. Pra ter meu voto tem que deixar minha vida melhor. Mas é difícil de vocês entenderem isso.

menos pior é o que ?

se eu ganho 1500 reais e passo a ganhar 1600 reais , ainda é ruim porém é menos pior, deixar menos pior a minha vida é automaticamente melhorar ela (mesmo que o ganho seja pequeno)
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.451
Reações
2.745
Pontos
1.639
Que político só pensa em si mesmo não é novidade, mas não ver que existem alguns politicos que no processo de se beneficiarem fodem mais a população do que outros, só sendo muito inocente ou fingir de égua mesmo.

Já foram 2 anos do Lula na versão mais nova, já era para ter caído a ficha que ele é pior que o Bolsonaro, ponto. Vocês podem fazer a ginastica mental que for, não tem como justificar.

O pior vai ser vocês reelegerem o porra do Lula em 2026, seja diretamente ou por omissão, e ainda vão botar a culpa no corno do Bolsonaro que nem elegível é mais.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.092
Reações
11.498
Pontos
1.204
cara

você tem um lado de politicos que vai taxar grandes fortunas fazendo assim quem tenha dinheiro que responsável pela criação de empregos saia do país levando seu dinheiro junto


No outro lado você tem politicos que dizem que querem diminuir os impostos para atrair esses milionários para assim estes criaram empresas, gerando empregos etc.


como você diz que os 2 lados são iguais ? Mesmo as coisas não mudando nada na questão de preços, salário etc. Só por ter um governo que consegue gerar mais empregos assim ajudando os mais pobres já é uma vitória , nós temos um país com milhões de desempregados e que tem a b*sta do governo dizendo que se o uber (que gera milhões de empregos) sair do país está tudo certo como você acha que os 2 são a mesma coisa ?
Nao adianta...ja tentei essa e outras linhas de argumentação...

É apenas a forma de resolver a dissonância cognitiva de saber que a direita é infinitamente melhor, mas sentir uma atração doentia pela esquerda, que é composta de lixos humanos apodrecidos.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.654
Pontos
1.048
Nao adianta...ja tentei essa e outras linhas de argumentação...

É apenas a forma de resolver a dissonância cognitiva de saber que a direita é infinitamente melhor, mas sentir uma atração doentia pela esquerda, que é composta de lixos humanos apodrecidos.
Vamos lá. Eu não sou de esquerda. Sempre fui a favor do estado mínimo. Mas isso é utopia, principalmente no Brasil. Me reservo o direito de não acreditar em políticos e na nossa democracia. Me reservo o direito de não querer participar. Aceito as consequências de estar sofrendo igual a todo mundo. Voto não muda nada e nossa democracia é uma mentira. O que e/ou quem por no lugar? Não sei e nem me cabe responder.

Consegui ser claro? Não é porque eu nunca vou comer a Paola Oliveira que eu tenho que escolher a cracuda da esquina.

Fanatismo nenhum leva ninguém a nada. Vocês estão muito no preto ou no branco, mas o mundo é cinza.

@kapiel10 entendeu meu ponto de vista? Pra entender você não precisa concordar. Como eu entendo o ponto de vista de vocês, mas não concordo com eles. Segue a resenha.
 
Ultima Edição:

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.092
Reações
11.498
Pontos
1.204
Vamos lá. Eu não sou de esquerda. Sempre fui a favor do estado mínimo. Mas isso é utopia, principalmente no Brasil. Me reservo o direito de não acreditar em políticos e na nossa democracia. Me reservo o direito de não querer participar. Aceito as consequências de estar sofrendo igual a todo mundo. Voto não muda nada e nossa democracia é uma mentira. O que e/ou quem por no lugar? Não sei e nem me cabe responder.

Consegui ser claro? Não é porque eu nunca vou comer a Paola Oliveira que eu tenho que escolher a cracuda da esquina.

Fanatismo nenhum leva ninguém a nada. Vocês estão muito no preto ou no branco, mas o mundo é cinza.
Amigo Piga, é como eu disse, as pessoas que falam que Bolsonaro e Lula são iguais estão tentando resolver alguma dissonância dentro do cérebro delas, pq a REALIDADE, as ações e questões práticas, mostrar que são muito diferentes.
Não vou fazer uma extensa pesquisa aqui, mas vou citar apenas algumas coisas. Lembre-se, são FATOS, ok?

1. Número de Ministérios: Bolso 23, Lula 37!
2. Contas Públicas: Bolso saiu com superavit de 50 Bilhões, depois de anos de deficit. Lula já arregaçou as contas.
3. Impostos e taxas: preciso dizer?

Então, o ponto amigo Piga, é a pessoa realmente olhar pra isso e falar: "ahhhh...hmmm... é, são iguais", quando os FATOS mostram que a diferença entre eles é abissal.

Pegando a sua analogia....nao é pq vc nao pode comer a Paola Oliveira que vc precisa achar que aquela menina normalzinha é tão acabada quanto uma cracuda desmaiada na esquina toda suja de m****.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.654
Pontos
1.048
Amigo Piga, é como eu disse, as pessoas que falam que Bolsonaro e Lula são iguais estão tentando resolver alguma dissonância dentro do cérebro delas, pq a REALIDADE, as ações e questões práticas, mostrar que são muito diferentes.
Não vou fazer uma extensa pesquisa aqui, mas vou citar apenas algumas coisas. Lembre-se, são FATOS, ok?

1. Número de Ministérios: Bolso 23, Lula 37!
2. Contas Públicas: Bolso saiu com superavit de 50 Bilhões, depois de anos de deficit. Lula já arregaçou as contas.
3. Impostos e taxas: preciso dizer?

Então, o ponto amigo Piga, é a pessoa realmente olhar pra isso e falar: "ahhhh...hmmm... é, são iguais", quando os FATOS mostram que a diferença entre eles é abissal.

Pegando a sua analogia....nao é pq vc nao pode comer a Paola Oliveira que vc precisa achar que aquela menina normalzinha é tão acabada quanto uma cracuda desmaiada na esquina toda suja de m****.
Isso. Eu nunca disse que os dois são iguais. O que eu sempre disse é: nenhum dos dois merecem meu voto. Já expliquei as razões aqui, mas isso é irrelevante. Inclusive já disse aqui, votei no bozo na primeira vez.

Aí vocês argumentam e culpam quem se insentou nas votações, como se nossos votos fossem mudar algo. A culpa é de quem foi na urna e lacrou o 13. O que vocês podem argumentar, e aí eu concordaria é que, quem se insentou (meu caso) não teria o direto de reclamar do que está aí, justamente por termos "lavado as mãos". E aceitar as consequências. Agora por na nossa conta ao invés de por na da galera canhota, aí não.
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.092
Reações
11.498
Pontos
1.204
Isso. Eu nunca disse que os dois são iguais. O que eu sempre disse é: nenhum dos dois merecem meu voto. Já expliquei as razões aqui, mas isso é irrelevante. Inclusive já disse aqui, votei no bozo na primeira vez.

Aí vocês argumentam e culpam quem se insentou nas votações, como se nossos votos fossem mudar algo. A culpa é de quem foi na urna e lacrou o 13. O que vocês podem argumentar, e aí eu concordaria é que, quem se insentou (meu caso) não teria o direto de reclamar do que está aí, justamente por termos "lavado as mãos". E aceitar as consequências. Agora por na nossa conta ao invés de por na da galera canhota, aí não.
Certo, mas aí é como outro colega perguntou: alguém que, em comparação com o outro, iria deixar sua vida e o país MELHOR (ainda que não seja a Paola Oliveira) não merece seu voto? Sendo que o outro iria deixar sua vida e a do país MUITO PIOR (aí sim, nível cracuda desmaiada)? Não da pra entender...

Essa idealização do voto tbm é foda... "Ai, ele não me representa", "Hmm, estas opções não merecem meu precioso voto"....cara.... tinha um comunista monstruoso imundo, ex preso, líder de um dos maiores esquemas de corrupção do mundo, com ideias nefastas para o país, como opção!!! Que porra é essa de ter merecer voto ?

Mas sim, a culpa é de quem fez o L. Para estes o castigo precisa ser brutal.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.654
Pontos
1.048
Certo, mas aí é como outro colega perguntou: alguém que, em comparação com o outro, iria deixar sua vida e o país MELHOR (ainda que não seja a Paola Oliveira) não merece seu voto? Sendo que o outro iria deixar sua vida e a do país MUITO PIOR (aí sim, nível cracuda desmaiada)? Não da pra entender...

Essa idealização do voto tbm é foda... "Ai, ele não me representa", "Hmm, estas opções não merecem meu precioso voto"....cara.... tinha um comunista monstruoso imundo, ex preso, líder de um dos maiores esquemas de corrupção do mundo, com ideias nefastas para o país, como opção!!! Que porra é essa de ter merecer voto ?

Mas sim, a culpa é de quem fez o L. Para estes o castigo precisa ser brutal.
É aquilo que eu disse sobre o mundo ser cinza, e não preto no branco. Fazendo uma analogia ao que você disse, é como meu voto fosse uma arma, ou eu atiro na cabeça do Bozo ou na cabeça do Molusco. Sei que o segundo merece ter a cabeça explodida, mas só que eu não quero fazer. O que eu faço, atiro pro alto e boto os dois pra correr. Que outro assuma a responsabilidade.
 
Topo Fundo