O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.078
Reações
27.912
Pontos
403
1.png


2.png


Fonte: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2023/04/09/proposta-fazenda-imposto-asiaticas.htm

Nem os seus Gadgets ou carregadorzinho vai poder comprar mais da China.

funny-nerd.gif


Se fode aí.
 
Ultima Edição:


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.221
Reações
28.172
Pontos
1.103
É uma ótima notícia e sem qualquer motivo plausível pra gerar indignação!

O caminho correto é esse pra incentivar a indústria nacional. Com isso espero que o governo reveja o grande erro cometido que foi a revogação da Lei da Reserva de Mercado, que eu espero do fundo do coração que volte o mais rápido possível.
 

Hum Rum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.745
Reações
7.079
Pontos
734
"a estimativa é que a cobrança gere cerca de R$ 8 bilhões aos cofres públicos..."

Qual será a aliquota do volume quase nulo de importação que ficara nisso, que irão implementar para dar 8 bilhoes?
So tem gênio nessa equipe do mula
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.450
Pontos
2.419
Bom, de fato a questão dos $50 dólares é fraude contra o fisco.

Mas um governo pró consumidor faria o contrário, estenderia a isenção de $50 dólares para qualquer operação para que as pessoas continuem tendo acesso a produtos baratos.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.478
Pontos
453
37 ministérios não irão se sustentar sozinhos.

Agora coringuem, fazedores de L filhos das p*tas. O pobre não "come" eletrônico e nem roupa com tecido minimamente decente.

Foram vocês que colocaram esse lixo de descondenado na presidência. Nao foi o "amor" que venceu? Pois então, sorria!

joker-happily-smiling-ck0ay9rttedg4yzs.gif
 
Ultima Edição:

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Chuto que vão atualizar o sistema do Aliexpress para já cobrar a taxa no ato da compra, igual acontece com a Amazon americana. Mesmo se não fizerem isso, só essa "declaração completa e antecipada" já garante que se você comprar um parafuso de 2 reais eles vão te taxar.

Mas tem que taxar né gente, senão o amor não floresce.

:kfazol
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.814
Reações
93.106
Pontos
1.353
CARALH0 MANO, TODA NOTICIA DESSA m**** SEMPRE TEM A b*sta DA PALAVRA IMPOSTO

TOMA NO CU ESSES CARA BATE PUNH3T4 PRA ESSA PALAVRA NAO É POSSÍVEL.

mega-rage-face.jpg

faltam 3 anos e meio ainda....

A regra é clara, nunca esta tão ruim que não possa piorar, e tem tempo ainda pra piorar. E piorar muito.
E torço pra isso.

Contei hoje a história de quando eu era juvenil na OS, de quando minha mãe mandou eu ser guia turistico no serrado pro povo da igreja dela (eu tinha diploma de guia e tudo). Numa parte um boca-aberta ficou querendo pagar de fodão e dizer que ia pular da cachoeira, eu falei que era melhor não pular e expliquei os motivos. Mesmo assim o cara quis pagar de fodão e eu que era o covarde (sendo que eu tava ali com eles justamente por conhecer o lugar igual eu conhecia o meu quintal). Ai falei "então pula, mas não vou levantar um dedo pra ajudar a descer voce serra abaixo".
Pah pum.... O boca aberta pulou e aconteceu exatamente o que eu falei que aconteceria. E eu fiz exatamente o que eu falei que faria. "Se tu mirar pra cair no meio do poço, vai acertar em um monte de arvore que tem no fundo, se pular muito próximo vai acertar as pedras, e eu acho que você não é um atleta olimpico pra conseguir pular longe o suficiente pra cair na area limpa, e mesmo se for, vai correr o risco de cair em banco de areia e se foder do mesmo jeito".
E eu sai como o errado da história por ter ficado rindo dele com a perna parecendo um origami de carne e osso.
Desde que o Lula ganhou no primeiro turno, toda vez que eu leio algo sobre politica br, eu tenho o mesmo sentimento de "ódio por ver os meus semelhantes serem tão idiotas, mas com satisfação por eles serem tão idiotas ao ponto de eu não me achar tão burro quando lembro".
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.772
Reações
13.081
Pontos
453
"a estimativa é que a cobrança gere cerca de R$ 8 bilhões aos cofres públicos..."

Qual será a aliquota do volume quase nulo de importação que ficara nisso, que irão implementar para dar 8 bilhoes?
So tem gênio nessa equipe do mula

Eles calcularam isso achando que o povo irá comprar o mesmo volume de produtos com as taxações lá em cima, vão sonhando… (Em 2026 vai estar uma delícia a situação do país, mal posso esperar… :viraolho)
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.933
Reações
41.014
Pontos
1.444
Haddad é um idiota completo, todos os cálculos mirabolantes em cima de negócios que só prosperam exatamente pela ausência ou baixa incidência do roubo estatal...
Se fosse um imposto sensato do tipo, 5% o valor do produto, sim ele roubar... arrecadaria um valor até considerável pois provavelmente o consumo continuaria bem parecido. Mas 100%?

até parece que vão continuar consumindo sabendo que precisam pagar o dobro pro estado... a arrecadação será insignificante.
 

alex_seph

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
5.439
Reações
2.711
Pontos
1.639
Compra enquanto ainda dá tempo…

(Ainda bem que comprei 99% do que queria nesse sistema, vai deixar saudades…:viraolho)

Honestamente eu nem sei se ainda dá tempo, porque tem vários relatos de produtos sendo taxados loucamente (que antes não eram) ou que estão devolvendo para o remetente.

Essa medida vai ser só o prego no caixão.
 

Angelobss

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
900
Reações
2.704
Pontos
733
É ruim, mas é bom, porque o foco não deve ser a classe média e seus eletrônicos e roupinhas importadas. O pobre precisa comer. E precisamos incentivar a indústria nacional e os empregos daqui, e essa plataformas de importação são muito predatórias.

Atenciosamente
Miriam Leitão :kpaixao
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.262
Reações
9.521
Pontos
1.229
Não vão se aquietar até que tenham certeza que todo mundo está tomando no cu menos eles.

Mas o que importa é que 'o Brasil voltou'.
Não meu amigue, o AMOR voltou!

"a estimativa é que a cobrança gere cerca de R$ 8 bilhões aos cofres públicos..."

Qual será a aliquota do volume quase nulo de importação que ficara nisso, que irão implementar para dar 8 bilhoes?
So tem gênio nessa equipe do mula
171% taxa de imposto, 51% taxa de importação e claro, 130% de taxa de AMOR.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Karay!

Cada dia que passa perco mais o tesão nesse país, eu até tenho a possibilidade de ir para o EUA de forma legal, mas depois de meia idade não vira mais, o negócio é tankar essa b0sta aqui mesmo, governo desgraçad0, é um pior que o outro, sai uma b0sta, entra outra, a população tem que acordar karalh0, chega de rodízio de político, tem que mudar sempre, independente se o cara fez coisas boas, e mudar sem dó até quando houver suspeita de coisas erradas.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Haddad é um idiota completo, todos os cálculos mirabolantes em cima de negócios que só prosperam exatamente pela ausência ou baixa incidência do roubo estatal...
Se fosse um imposto sensato do tipo, 5% o valor do produto, sim ele roubar... arrecadaria um valor até considerável pois provavelmente o consumo continuaria bem parecido. Mas 100%?

até parece que vão continuar consumindo sabendo que precisam pagar o dobro pro estado... a arrecadação será insignificante.

Bom que veremos uma micro amostra do "taxar grandes fortunas".

A estimativa é arrecadar "x" bilhões, vamos acompanhando, a equipe do cara não pode ser tão ruim ao ponto de achar que tributando, vai manter esse mercado.

É uma coisa tão imbecil que, não pode ser.
 
Topo Fundo