CARALH0 MANO, TODA NOTICIA DESSA m**** SEMPRE TEM A b*sta DA PALAVRA IMPOSTO
TOMA NO CU ESSES CARA BATE PUNH3T4 PRA ESSA PALAVRA NAO É POSSÍVEL.
faltam 3 anos e meio ainda....
A regra é clara, nunca esta tão ruim que não possa piorar, e tem tempo ainda pra piorar. E piorar muito.
E torço pra isso.
Contei hoje a história de quando eu era juvenil na OS, de quando minha mãe mandou eu ser guia turistico no serrado pro povo da igreja dela (eu tinha diploma de guia e tudo). Numa parte um boca-aberta ficou querendo pagar de fodão e dizer que ia pular da cachoeira, eu falei que era melhor não pular e expliquei os motivos. Mesmo assim o cara quis pagar de fodão e eu que era o covarde (sendo que eu tava ali com eles justamente por conhecer o lugar igual eu conhecia o meu quintal). Ai falei "então pula, mas não vou levantar um dedo pra ajudar a descer voce serra abaixo".
Pah pum.... O boca aberta pulou e aconteceu exatamente o que eu falei que aconteceria. E eu fiz exatamente o que eu falei que faria. "Se tu mirar pra cair no meio do poço, vai acertar em um monte de arvore que tem no fundo, se pular muito próximo vai acertar as pedras, e eu acho que você não é um atleta olimpico pra conseguir pular longe o suficiente pra cair na area limpa, e mesmo se for, vai correr o risco de cair em banco de areia e se foder do mesmo jeito".
E eu sai como o errado da história por ter ficado rindo dele com a perna parecendo um origami de carne e osso.
Desde que o Lula ganhou no primeiro turno, toda vez que eu leio algo sobre politica br, eu tenho o mesmo sentimento de "ódio por ver os meus semelhantes serem tão idiotas, mas com satisfação por eles serem tão idiotas ao ponto de eu não me achar tão burro quando lembro".