O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.092
Reações
11.498
Pontos
1.204
É aquilo que eu disse sobre o mundo ser cinza, e não preto no branco. Fazendo uma analogia ao que você disse, é como meu voto fosse uma arma, ou eu atiro na cabeça do Bozo ou na cabeça do Molusco. Sei que o segundo merece ter a cabeça explodida, mas só que eu não quero fazer. O que eu faço, atiro pro alto e boto os dois pra correr. Que outro assuma a responsabilidade.
Entãaaaaaaaaao querido amigo Piga,

vc só atira pro alto pq realmente acha que ambos são muito parecidos. Se conseguisse ver um pouco da realidade que eu mostrei (impostos e taxas, deficit, Estado gigantesco), entenderia que a escolha era óbvia...vc só não escolheu por capricho, fala sério? Não é possível achar que são parecidos...bastava olhar a realidade.


Mas quais são os efeitos práticos da sua ação de atirar pra cima? O que aconteceu foi que o Lula abocanhou a presidência e esta destruindo o seu país, enquanto o outro não fez, não deu indicativos que ia fazer, e provavelmente não faria.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.204
Reações
64.200
Pontos
1.253
É aquilo que eu disse sobre o mundo ser cinza, e não preto no branco. Fazendo uma analogia ao que você disse, é como meu voto fosse uma arma, ou eu atiro na cabeça do Bozo ou na cabeça do Molusco. Sei que o segundo merece ter a cabeça explodida, mas só que eu não quero fazer. O que eu faço, atiro pro alto e boto os dois pra correr. Que outro assuma a responsabilidade.
Analogia está incompleta.
Vamos deixar um pouco mais interessante.
O bandido A (Bozo) é aquele que vai roubar sua comida e a comida dos outros.
O bandido B (Lula) é aquele que vai te roubar sua comida, seus pertences, sua casa, depois te matar, e ainda atazanar sua família.

Se você deixar a decisão pra outro, ambos vão te foder, além de foder outras pessoas também.
Então, você ainda deixaria de atirar?

É aquilo que eu disse sobre o mundo ser cinza, e não preto no branco. Fazendo uma analogia ao que você disse, é como meu voto fosse uma arma, ou eu atiro na cabeça do Bozo ou na cabeça do Molusco. Sei que o segundo merece ter a cabeça explodida, mas só que eu não quero fazer. O que eu faço, atiro pro alto e boto os dois pra correr. Que outro assuma a responsabilidade.
Se essa é sua decisão, aí tudo bem.
Mas quem fica em cima do muro não tem direito de reclamar, pois não tomou decisão no momento em que precisava.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
24.274
Pontos
453

Votação do Mover é adiada em meio a discussão sobre taxação de compras de US$ 50​

Proposta de imposto sobre bens importados é delicada para o governo, que já teve que recuar da iniciativa​

7.mai.2024 às 21h04
A votação do programa do governo que prevê incentivos a automóveis sustentáveis, o Mover, foi adiada em meio a discussões sobre a retomada da taxação de compras internacionais de até US$ 50.

Na noite desta terça-feira (7) foi aprovado um requerimento de urgência e a expectativa era de o texto ser votado no mesmo dia, mas o mérito foi adiado e agora ele só deve ser votado na quarta.

A proposta para as compras, que não tem ligação com o restante do texto, foi inserida pelo relator Atila Lira (PP-PI). Para ele, a isenção "tem preocupado a indústria nacional" e a sua existência gera "desequilíbrio com os produtos fabricados no Brasil, que pagam todos os impostos".

A medida é sensível para o Ministério da Fazenda, que não se manifestou publicamente sobre o tema desta vez e já teve de recuar de iniciativa parecida no ano passado após forte reação nas redes sociais. Em 2023, a proposta foi vista como uma forma de taxar pessoas de classes sociais menos favorecidas que compram pela internet produtos importados de menor valor.

A isenção foi estabelecida no programa Remessa Conforme. Entre novembro de 2023 e janeiro deste ano, mais de 13 milhões de mercadorias de até US$ 50 entraram no país sem Imposto de Importação.

O relator afirmou que aguardava um posicionamento do Ministério da Fazenda, mas que ainda não tinha uma posição oficial do governo sobre o assunto.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.851
Reações
7.822
Pontos
1.264
AVISO: o aplicativo dos correios agora permite atualizar nosso cadastro.

Fiz as alterações necessárias e uma encomenda minha, que comprei apenas para testar, já destravou daquela situação absurda de solicitar informações antes mesmo do envio.



Atualizando a minha encomenda da Eslováquia, que havia sido recebida com a embalagem danificada: recebi ontem e a embalagem estava ilesa, como eu já havia imaginado. Quem a recebeu deve ter usado essa ocorrência apenas para tentar burlar o bug e conseguiu. Graças a isso, a área minhas importações destravou e pude pagar os impostos.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.931
Reações
51.082
Pontos
1.003
Quando quererem (e implementarem) a franquia pra Internet os Dementes Seletivos do tópico também vão falar que o Bolsonaro iria fazer a mesma coisa.

:viraolho
Franquia de Internet Fixa
Fiscalizar, multar, perseguir e prender quem baixa filme/música/jogo/livro na Internet
Proibir a venda de produtos usados
Cobrar uma taxa mensal por cada software gratis que você usa
Cobrar uma taxa a mais por cada software pago que você usa

O estado tem que governar para o playboy da Multilaser e o velho broxa da Havan
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.282
Reações
28.725
Pontos
403
Franquia de Internet Fixa
Fiscalizar, multar, perseguir e prender quem baixa filme/música/jogo/livro na Internet
Proibir a venda de produtos usados
Cobrar uma taxa mensal por cada software gratis que você usa
Cobrar uma taxa a mais por cada software pago que você usa

O estado tem que governar para o playboy da Multilaser e o velho broxa da Havan

Melhor não dar ideia...

Mas a franquia de Internet é Real mesmo só não passou pois fizeram uma barulheira fodida.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.137
Reações
8.512
Pontos
453
"Para possíveis irregularidades nesse serviço, ou outros, a saída deve ser a fiscalização, não o aumento de impostos" Por enquanto a tributação é a mesma e agora é mais fiscalizado. :V
Meu amigo, antigamente poucos pagavam ICMS, a encomenda chegava em duas semanas, e não tinha aquele "selinho" do Remessa "Coliforme".
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.386
Reações
51.248
Pontos
1.539
Tem que taxar em 500% pra ver se o povo aprende, tem que comprar tudo de contrabando e não pagar porra nenhuma de imposto, tem que começar a negociar tudo em bitcoin e negar o estado, essa praga só presta pra foder o cidadão.
 

Yammark

Bam-bam-bam
Mensagens
1.824
Reações
5.965
Pontos
353
É aquilo que eu disse sobre o mundo ser cinza, e não preto no branco. Fazendo uma analogia ao que você disse, é como meu voto fosse uma arma, ou eu atiro na cabeça do Bozo ou na cabeça do Molusco. Sei que o segundo merece ter a cabeça explodida, mas só que eu não quero fazer. O que eu faço, atiro pro alto e boto os dois pra correr. Que outro assuma a responsabilidade.
''sao a mesma coisa nao vou escolher''
1715265818763.png
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.282
Reações
28.725
Pontos
403
''sao a mesma coisa nao vou escolher''
Visualizar anexo 392206


1715265818763.png
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.657
Pontos
1.048
Isso é comportamento de criança.
Não tira minha colocação do contexto. Comportamento de criança é não aceitar que existem outras pessoas que não vão concordar ou endossar o que você pensa.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.657
Pontos
1.048
Isso aí. Quem quiser tomar partido que tome, e que também tome a iniciativa de acionar a alavanca.

Vai ter eleições esse ano. Sabe o que vai acontecer? Vou me isentar novamente. Beijocas.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.999
Reações
3.653
Pontos
819
Tem uma notícia não confirmada que adiaram novamente para o dia 20/05 por causa desse texto que acaba com a cota de importação.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.688
Pontos
283
Não tira minha colocação do contexto. Comportamento de criança é não aceitar que existem outras pessoas que não vão concordar ou endossar o que você pensa.

Não existe isso. Adultos assumem a responsabilidade.

Você disse claramente: "Que outro assuma a responsabilidade."
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.781
Reações
33.657
Pontos
1.048
Não existe isso. Adultos assumem a responsabilidade.

Você disse claramente: "Que outro assuma a responsabilidade."
Não. Assumo as responsabilidades que são minhas. Vai assumir a responsabilidade de pagar a escola dos meus filhos?
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.282
Reações
28.725
Pontos
403
Saia do Brasil o quanto antes.

Como se fosse fácil.

Ir pra Europa/EUA sem dupla-cidadania, pra dormir na calçada lá ou ser deportado? Ainda se conseguir emprego o salário morrer todo em aluguel.

Pois casa própria nesses locais pode esquecer nem os Europeus e Americanos conseguem comprar.

Pra quem não tem nem um barraco compensa imigrar na loucura.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.892
Reações
12.977
Pontos
703
a votação vai ser hoje ,pensando em pegar um kit Xeon por 220 ladrões e quem sabe um SSD m2 antes desta merd@ ser aprovada

já comprei uma porrada de controle da ganesir pra fazer estoque e SSD sata , amanhã chega os ultimos de 128gb e 1 tb:kcry

depois disso é Paraguai na cabeça ,o que eu puder fazer pra diminuir ao máximo o envio do meu dinheiro pra estes vermes eu farei ,como semprer quem se foderá será os mais pobres pq os grandes Youtubers ,Nando ''Aras'' Moura ,felipe feto ,castanhari,davy jones tão cagando se vão pagar 150 R$ ou 300R$ num ssd ,tão tudo com o c* cheio da grana

quem quiser acompanhar o circo dos horroeres que vai ser esta votação o canal PC do Fafa vai transmitir
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.931
Reações
51.082
Pontos
1.003
a votação vai ser hoje ,pensando em pegar um kit Xeon por 220 ladrões e quem sabe um SSD m2 antes desta merd@ ser aprovada

já comprei uma porrada de controle da ganesir pra fazer estoque e SSD sata , amanhã chega os ultimos de 128gb e 1 tb:kcry

depois disso é Paraguai na cabeça ,o que eu puder fazer pra diminuir ao máximo o envio do meu dinheiro pra estes vermes eu farei ,como semprer quem se foderá será os mais pobres pq os grandes Youtubers ,Nando ''Aras'' Moura ,felipe feto ,castanhari,davy jones tão cagando se vão pagar 150 R$ ou 300R$ num ssd ,tão tudo com o c* cheio da grana

quem quiser acompanhar o circo dos horroeres que vai ser esta votação o canal PC do Fafa vai transmitir
Eu não gosto nem de ouvir falar, que dirá acompanhar
Acho que se eu acompanhar mais ainda essa questão eu viro um terrorista doméstico :klol
 
Topo Fundo