O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Adeus AliExpress] FIM da isenção de compras de 50 dólares no exterior [+Governo Voltou Atrás Novamente e vai ter Taxa SIM a Remessa Conforme!]

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.410
Reações
29.393
Pontos
403

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.410
Reações
29.393
Pontos
403
quem quiser acompanhar o circo dos horroeres que vai ser esta votação o canal PC do Fafa vai transmitir

Falar nesse canal do Fafa ele tem se mostrado muito lúcido e consciente principalmente no "tato" da forma que ele explica as paradas pra base de Chimpas do canal dele.

Ele explicando e desenhando a explicação só assim pra favelado importador que fez o L entender o que está se passando.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.447
Reações
64.958
Pontos
1.253
Como se fosse fácil.

Ir pra Europa/EUA sem dupla-cidadania, pra dormir na calçada lá ou ser deportado? Ainda se conseguir emprego o salário morrer todo em aluguel.

Pois casa própria nesses locais pode esquecer nem os Europeus e Americanos conseguem comprar.

Pra quem não tem nem um barraco compensa imigrar na loucura.
Sei que não é facil, mas indiquei isso pro colega porque tem gente aqui no fórum com mais grana e oportunidades.
Infelizmente parece que pra ele é inviável, igual para mim e para a maioria.
Queria ter parentes e amigos morando fora, era a coisa a se fazer o mais urgente possível.
Tenso.
Eu também não tenho nenhum parente que mora fora, apenas um amigo que foi recentemente pra lá, então igualmente estou sem saída.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.410
Reações
29.393
Pontos
403
Sei que não é facil, mas indiquei isso pro colega porque tem gente aqui no fórum com mais grana e oportunidades.
Infelizmente parece que pra ele é inviável, igual para mim e para a maioria.

A minha fase de "sair do Bostil" já passou também.

Acho que se for sair e for um fodido tem que ir novo (18-30 anos no máximo) depois disso até pode ir mas com $$$ e legalmente. A menos que aqui vire uma Venezuela onde falta alimento no supermercado aí até dormindo na calçada na Europa é 10x melhor que Cuba e Venezuela.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.914
Reações
13.129
Pontos
703
live do fafa ,adiaram pro dia 20,então é sinal que havia o risco de não passar ,agora dará tempo de formar um movimento e pressão maior
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.078
Reações
22.023
Pontos
999
Eu não gosto nem de ouvir falar, que dirá acompanhar
Acho que se eu acompanhar mais ainda essa questão eu viro um terrorista doméstico :klol

Unabomber é você? :coolface

theodore-kaczynski-unabomber.jpg
 


Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
8.091
Pontos
283
Não. Assumo as responsabilidades que são minhas. Vai assumir a responsabilidade de pagar a escola dos meus filhos?

É uma responsabilidade sua também, afinal esse é o modelo de governo do país. Suas escolhas influenciam os demais.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
3.814
Pontos
919
live do fafa ,adiaram pro dia 20,então é sinal que havia o risco de não passar ,agora dará tempo de formar um movimento e pressão maior


Povo não dava dando atenção a isso pelos acontecimentos, a indignação foi de parlamentares mas acho que são minoria. Bem difícil removerem o texto, existe a pressão do empresariado, quem trabalha revendendo coisas importando ta lascado.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.871
Reações
33.931
Pontos
1.048
É uma responsabilidade sua também, afinal esse é o modelo de governo do país. Suas escolhas influenciam os demais.
Não foge da pergunta: Você vai pagar a escola dos meus filhos? Sim ou Não?
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.410
Reações
29.393
Pontos
403
Fiquei sabendo que um que mexe com importação um tal de Escandar (ou sei lá o nome desse sujeito) tem um canal de Hardware do Ali e segundo o próprio Fafa ele fez o L :kkk aquele outro Salsicha lá também fez o L.

O meu maior Orgasmo é esse: um pessoal que lucrava horrores no governo do Bolsonaro com as importações hoje ganham nada! Lacraram o L E SE LASCARAM! HAHAHAHAHA...

Karma e is a b*tch Baby!
 
Ultima Edição:

RHHH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
287
Reações
1.243
Pontos
819
Fiquei sabendo que um que mexe com importação um tal de Escandar (ou sei lá o nome desse sujeito) tem um canal de Hardware do Ali e segundo o próprio Fafa ele fez o L :kkk aquele outro Salsicha lá também fez o L.

O meu maior Orgasmo é esse: um pessoal que lucrava horrores no governo do Bolsonaro com as importações hoje ganham nada! Lacraram o L E SE LASCARAM! HAHAHAHAHA...

Karma e is a b*tch Baby!
Tem mais informações dessa história?

Seria legal conseguir ter uma noção dos números.
Lembro de um tal de "Manojobs" (acho que é isso), fez o L, comemorou, etc...
Depois fez vídeo praticamente chorando que as comissões eram o ganha pão dele.
Todo mundo zuou o cara nos comentários e ele apagou o video do youtube.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.410
Reações
29.393
Pontos
403
Tem mais informações dessa história?

Seria legal conseguir ter uma noção dos números.
Lembro de um tal de "Manojobs" (acho que é isso), fez o L, comemorou, etc...
Depois fez vídeo praticamente chorando que as comissões eram o ganha pão dele.
Todo mundo zuou o cara nos comentários e ele apagou o video do youtube.

Cara desses eu não sei...

Mas ouvi por alto que nego faturava uns 40.000R$ por mês! Não sei qual deles que faturavam mas um deles ou mais faturavam isso ou perto disso. E mesmo que fosse menos, mesmo que faturasse uns 7.000R$ por mês é um bom dinheiro, apenas de AliExpress.

Sei que o Rodrigo Baltar faturava alto também, mas esse ao menos além de sempre ser de direita, sempre saber e ser consciente da m**** que o Brasil estaava indo, ele sempre estava alertando todo mundo que isso iria acontecer e o pessoal dava risada.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.659
Reações
18.028
Pontos
749
É verdade que o esquema de pedir pro vendedor do AliExpress dividir o envio em 2x (para compras acima de 50 dólares) parou de funcionar?

Li algum comentário de que o macete não está mais funcionando.

Eu ainda compro do Ali, mas só coisas baratas. Fico puto em ter que pagar cafézinho pro Ladrão, mas minha bugigangas só encontro por lá.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.432
Reações
51.590
Pontos
1.539
Tem mais informações dessa história?

Seria legal conseguir ter uma noção dos números.
Lembro de um tal de "Manojobs" (acho que é isso), fez o L, comemorou, etc...
Depois fez vídeo praticamente chorando que as comissões eram o ganha pão dele.
Todo mundo zuou o cara nos comentários e ele apagou o video do youtube.

O video chorando não vi, mas o canalha fez o L, nunca mais vi o canal desse cara, espero que continue fazendo o L na lata do lixo.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.914
Reações
13.129
Pontos
703
Povo não dava dando atenção a isso pelos acontecimentos, a indignação foi de parlamentares mas acho que são minoria. Bem difícil removerem o texto, existe a pressão do empresariado, quem trabalha revendendo coisas importando ta lascado.
cara ,por incrível que pareça ,essa linha da taxação dos 50$ escondida no PL da mobilidade não foi consenso nem entre a bancada do PT ,alguns parlamentares vermelhos foram contra dizendo que deveria ser discutida em um a matéria especifica ,o que mostra que existe algum pouco juízo do lado de lá
 
Ultima Edição:

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.914
Reações
13.129
Pontos
703
Fiquei sabendo que um que mexe com importação um tal de Escandar (ou sei lá o nome desse sujeito) tem um canal de Hardware do Ali e segundo o próprio Fafa ele fez o L :kkk aquele outro Salsicha lá também fez o L.

O meu maior Orgasmo é esse: um pessoal que lucrava horrores no governo do Bolsonaro com as importações hoje ganham nada! Lacraram o L E SE LASCARAM! HAHAHAHAHA...

Karma e is a b*tch Baby!
fiquei sabendo tbm e toda hora tô la enchendo o saco postando comentários nos vídeos do Fafa falando que o skandar fez o L :klol:klol

não só ele ,o Velberan e o careca do adrena fizeram tbm

não tem sentido ,é muita burrice o cara que mexe com importações ,quererr um governo abertamente a favor de uma maior carga tributária e contraria a importações ,o careca do adrena nem tanto pq o canal daquele b*sta recebe as peças de graça e é patrocinado e se não me engano o adrenaline é em parte do grupo UOL :knojo:knojo
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.871
Reações
33.931
Pontos
1.048
Qual a relação da sua pergunta com o assunto? Não, os seus filhos são sua responsabilidade.
Obrigado. O que um político faz ou deixa de fazer não é minha responsabilidade, como sustentar meus filhos não é a sua. Um dia se você der o c* e ficar com hemorróida por conta disso, a responsabilidade é 100% sua, não do dono da pica que te arrombou. Então não tente imputar a minha pessoa responsabilidades que não me cabem. É isso que tem haver com o assunto.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.429
Reações
8.091
Pontos
283
Obrigado. O que um político faz ou deixa de fazer não é minha responsabilidade, como sustentar meus filhos não é a sua. Um dia se você der o c* e ficar com hemorróida por conta disso, a responsabilidade é 100% sua, não do dono da pica que te arrombou. Então não tente imputar a minha pessoa responsabilidades que não me cabem. É isso que tem haver com o assunto.

Bicho, que associação burra.

Você fez o filho por escolha sua, é sua responsabilidade. Seu filho não vai influenciar na minha vida.

Já um governo, você não tem escolha, vc simplesmente aceita ele. E o regime que ele adota, determina que vc coloca pessoas para governar, que afetam diretamente a vida de todo mundo.
É uma responsabilidade forçada, você não tem escolha de fugir dela. Quer dizer, até tem, mas é fugir da responsabilidade e provocar danos nas demais pessoas.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.410
Reações
29.393
Pontos
403
fiquei sabendo tbm e toda hora tô la enchendo o saco postando comentários nos vídeos do Fafa falando que o skandar fez o L :klol:klol

não só ele ,o Velberan e o careca do adrena fizeram tbm

não tem sentido ,é muita burrice o cara que mexe com importações ,quererr um governo abertamente a favor de uma maior carga tributária e contraria a importações ,o careca do adrena nem tanto pq o canal daquele b*sta recebe as peças de graça e é patrocinado e se não me engano o adrenaline é em parte do grupo UOL :knojo:knojo

No caso dos importadores que fizeram o L foi burrice mesmo pois eles achavam que isso nunca iria acontecer.

Tanto que o gordão da Chipart alertou que isso aconteceria (1 ano antes) e nos comentários falaram que ele estava louco. Já o careca do Adrenaline foi por saber que isso mataria os concorrentes enquanto eles recebem sempre Hardware para Review.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.098
Reações
3.814
Pontos
919
cara ,por incrível que pareça ,essa linha da taxação dos 50$ escondida no PL da mobilidade não foi consenso nem entre a bancada do PT ,alguns parlamentares vermelhos foram contra dizendo que deveria ser discutida em um a matéria especifica ,o que mostra que existe algum pouco juízo do lado de lá

Você é ingênuo.
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.410
Reações
29.393
Pontos
403
Bicho, que associação burra.

Você fez o filho por escolha sua, é sua responsabilidade. Seu filho não vai influenciar na minha vida.

Já um governo, você não tem escolha, vc simplesmente aceita ele. E o regime que ele adota, determina que vc coloca pessoas para governar, que afetam diretamente a vida de todo mundo.
É uma responsabilidade forçada, você não tem escolha de fugir dela. Quer dizer, até tem, mas é fugir da responsabilidade e provocar danos nas demais pessoas.

O Piga viaja demais principalmente pra provar algum ponto dele ou o indefensável.

Aliás ele tava caladinho e foi eu (que tenho memória de elefante) que explanou a isentice dele.

Você é ingênuo.

Pois é, o responsável por esse imposto todo é o atual governo.

E se o Bolsonaro fosse reeleito e viesse com essa safadeza eu iria condentar do mesmo jeito. O engraçado é o MBL condenando isso mas lutou junto com a esquerda pra tirar o Bolsonaro e tomar o poder.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.758
Reações
4.812
Pontos
703
Um futuro não muito distante será esses Youtuber avaliando bugingandas no nível china do início da industrialização ocidental, colocando link da lojinha deles dentro do marketplace da Magalu e vendendo no carnezinho gostoso.
 

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
592
Pontos
278
Tomei no toba também... Taxado em mais de 100%:facepalm

Comprei na última promo, produto com selo Choice e talz

e1.jpg

O estranho é que ao efetuar a compra no Ali, com selo Choice, não havia o acréscimo do imposto na hora de comprar... acho que foi isso...:kpensa

Não vou pagar o imposto do amor nem f**end0:kpalha, e agora como faço para o reembolso? No ali não deixa pois ainda tá em trânsito o pacote e no portal correios tem a opção de desistir/devolver
Espero o prazo de vencimento dos correios do imposto do amor expirar ou já peço pra devolver o pacote? No ali tem prazo de fucking 70 dias :kflame pra eu ter o dinheiro de volta...
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.878
Reações
7.924
Pontos
1.264
Tomei no toba também... Taxado em mais de 100%:facepalm

Comprei na última promo, produto com selo Choice e talz

Visualizar anexo 392533

O estranho é que ao efetuar a compra no Ali, com selo Choice, não havia o acréscimo do imposto na hora de comprar... acho que foi isso...:kpensa

Não vou pagar o imposto do amor nem f**end0:kpalha, e agora como faço para o reembolso? No ali não deixa pois ainda tá em trânsito o pacote e no portal correios tem a opção de desistir/devolver
Espero o prazo de vencimento dos correios do imposto do amor expirar ou já peço pra devolver o pacote? No ali tem prazo de fucking 70 dias :kflame pra eu ter o dinheiro de volta...

Se fizer uma compra no Aliexpress e não tiver o recolhimento dos impostos na hora da compra, quando chegar no Brasil a encomenda será tratada como uma qualquer: 60% de imposto federal + o ICMS estadual + o ICMS de 17% que não sei a que esfera pertence. Deve ser municipal.

Deixei de comprar uma bateria pro meu 3DS no Alex porque os impostos não estavam sendo cobrados.
 

HenriqueV5

Bam-bam-bam
Mensagens
1.384
Reações
5.362
Pontos
293
Sei que não é facil, mas indiquei isso pro colega porque tem gente aqui no fórum com mais grana e oportunidades.
Infelizmente parece que pra ele é inviável, igual para mim e para a maioria.

Tenso.
Eu também não tenho nenhum parente que mora fora, apenas um amigo que foi recentemente pra lá, então igualmente estou sem saída.

A minha fase de "sair do Bostil" já passou também.

Acho que se for sair e for um fodido tem que ir novo (18-30 anos no máximo) depois disso até pode ir mas com $$$ e legalmente. A menos que aqui vire uma Venezuela onde falta alimento no supermercado aí até dormindo na calçada na Europa é 10x melhor que Cuba e Venezuela.
Infelizmente sem grana não dá. Para ''comprar'' um greencard nos USA, por exemplo, já me falaram que tem que investir coisa de 1kk. Para ir ilegal vai competir com os Islâmicos e outros latinos por um trampo de limpar privadas, tenso.
E como juntar grana no Bostil? Missão impossível.

Agora quem tem avô italiano, alemão e até francês (se bem que a França também é um país b*sta), vale a pena pesquisar a tal da dupla cidadania.
Fiquei sabendo que um que mexe com importação um tal de Escandar (ou sei lá o nome desse sujeito) tem um canal de Hardware do Ali e segundo o próprio Fafa ele fez o L :kkk aquele outro Salsicha lá também fez o L.

O meu maior Orgasmo é esse: um pessoal que lucrava horrores no governo do Bolsonaro com as importações hoje ganham nada! Lacraram o L E SE LASCARAM! HAHAHAHAHA...

Karma e is a b*tch Baby!
Esse cara não é aquele que mora no Acre?
Ele pode ter votado, mas fez na moita pois nunca vi um vídeo dele falando sobre as eleições.
 
Topo Fundo