O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescente de 16 anos é agredida pelo marido após defender pitbull em Belo Horizonte.

Elijah Kamski

Bam-bam-bam
Mensagens
5.295
Reações
11.923
Pontos
353



Uma adolescente de 16 anos foi agredida no Morro do Papagaio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O principal suspeito do crime é o marido dela, de 18 anos, irritado por ela ter defendido o pitbull da família.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), no domingo (13), eles se preparavam para sair com o cachorro quando o animal se soltou e subiu no sofá de casa. O homem não gostou e agrediu o bicho.

A adolescente foi defender o pitbull, e o marido bateu nela e no cachorro.

Ela teve o nariz quebrado e ficou com o olho inchado e um corte de faca no calcanhar esquerdo. Além disso, foi mordida pelo companheiro nos dois braços.

A vítima desmaiou, foi socorrida por uma vizinha e levada para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

O suspeito fugiu.

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) disse que abriu inquérito para investigar o caso e que a vítima foi ouvida e passará por exames.

https://g1.globo.com/mg/minas-gerai...e-pitbull-e-e-mordida-pelo-marido-em-bh.ghtml

:kpensa
 


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Apesar do crime, lembrou uma cena de Family Guy. Só faltou o pitbul bater no casal.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Rapaz, essa história esta mal contada, o "amante" (vulgo Pitbull) estava no sofá com a patroa, o marido chegou antes da hora e pegou os dois fazendo cachorrada, mordido o corno partiu para agressão ?

:coolface
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.252
Pontos
1.824


Sei que essa historinha tá mal contada pra c***lho.
A mina pode se CASAR com 16 anos? Por que pra citar casamento na matéria, se presume que é algo oficial mesmo.
E bater no cachorro só por que subiu no sofá, rolou até faca no meio?
Rapaz...

OFF: vi um vídeo em outro tópico de umas paradas aí uma galerinha com esses cães de raças.:kpensa
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.532
Reações
6.252
Pontos
959
Só o alto nível nessa notícia. O Phino da sociedade.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Um de 18 e a outra de 16 casados... Wtf.
O pior que tem besta que casa, eu fui burro suficiente para casar com essa idade, na época tivemos que ter autorização dos pais registrado em cartório, felizmente estou com minha zuida até hoje apesar dos altos e baixos, amadurecemos juntos e conseguimos muitas coisas juntos.
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
O marido consegue ser pior que pitbull.


Realmente é um caso a se pensar, que não é apenas um animal de verdade que morde nesta historia...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
quando eu estava no oitavo ano do ensino fundamental tinha uma colega de classe que estava noiva e casou na metade do ano, ela tinha 16, um ano mais velha que a maioria da classe, pelo que entendi ela não ia nem fazer ensino médio pq religião

ela era de uma igreja (acho que testemunha de jeová) bem rígida, era gordinha, bem feia e a galera zoava que ela tinha cabelo no sovaco (não sei se é verdade pq nunca nem quis ver)

dó do cara que casou com ela, tinha mó cara de casamento arranjado

e isso era algo relativamente comum nas igrejas evangélicas, eu conheci outras meninas que casaram com 17~18 na igreja que eu frequentava quando era mais novo, uma delas era realmente MUITO gata
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
c***lho, deu um tapinha no cachorro e o maluco já contra ataca no brutality
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
11.541
Pontos
1.439
O negócio já começa errado quando a esposa tem 16 anos e o marido 18.

Que m**** é essa? estão brincando de casinha com um pitbull como filhinho?

Só tinha que dá m**** mesmo.
 
Topo Fundo