O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aeeeh!!1! Curintha!!! Oh... Wait!!!1

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.808
Pontos
1.279
[SIZE="4"]Câmara oficializa aumento para verba de gabinete dos deputados[/SIZE]

estadão.com.br

A Câmara dos Deputados tornou oficial nesta quarta-feira, 4, um aumento de 30% na verba para gabinete dos deputados. A expectativa inicial era de um reajuste de 25%, mas o oficial foi de 30%. Dos atuais R$ 60 mil mensais, os deputados receberão R$ 78 mil para a contratação de funcionários sem concurso público. A decisão foi publicada nesta quarta através de um ato da mesa.
O presidente da Câmara Marco Maia (PT) diz que o aumento é uma antiga promessa. Ele argumentou que os assessores dos gabinetes têm os salários mais baixos e estão sem reajuste há quase cinco anos.
A Câmara tem em torno de 10.200 secretários parlamentares, como são conhecidos os assessores de gabinete. Muitos deles prestam serviço para o deputado nos Estados, sem a presença na Câmara. Segundo dados da Casa, o salário para os funcionários de gabinete varia de R$ 601,08 a R$ 8.040.
Segundo o texto do ato, o “reajuste de 30%, considera o desgaste inflacionário, mantendo-se inalterada a tabela de vencimentos do secretariado parlamentar fixada na legislação vigente”.
Além da verba para contratar assessores para os seus gabinetes, o parlamentar tem direito a uma cota mensal para gastar com despesas de seus escritórios políticos nos Estados, passagens aéreas, alimentação e demais gastos considerados para o exercício do mandato. Os deputados e os senadores têm o salário mensal de R$ 26,7 mil. Os parlamentares que não moram em apartamento funcional recebem auxílio-moradia no valor de R$ 3 mil.
 

.Toco.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
22.867
Reações
9.842
Pontos
529
30% pqp

o quao mau carater pode ser uns fdp desse pqp
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
agora é que eu pego a minha escopeta e faço algo contra esses fdps....







.... oh wait, to com uma preguiça de levantar aqui e recarregar a escopeta. :( [coolface]
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.808
Pontos
1.279
Poperon;9617916 disse:
.... oh wait, to com uma preguiça de levantar aqui e recarregar a escopeta. :( [coolface]

Manjando hard nas putaria!!:kongpositivo:
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.808
Pontos
1.279
So dando bump, num momento conveniente.

[coolface]
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
c***lho mano que se foda a política manda os deputado marca uma revanche ...
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.808
Pontos
1.279
ricolhaw;9618425 disse:
c***lho mano que se foda a política manda os deputado marca uma revanche ...

Exemplo clássico de um Vida Loka! [ksafado]
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Esperem até a copa chegar..
E se o brasil for campeão então..
 

darK.Protection

Bam-bam-bam
Mensagens
11.569
Reações
3.863
Pontos
429
realmente eu vi isso e achei um absurdo. Eles já ganham muito e vão ganhar mais ainda....


se pagam TUDO pra ele: hoteis, estadias, viajens, refeições, custos adicionais, custos com despesas......porque ainda dão um salário tao absurdamente alto ?
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Enquanto isso na câmara dos deputados........ Bem que eu queria um emprego nessa mamata ai :-(:-(
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.908
Reações
95.096
Pontos
2.179
Eles nunca precisaram de final da Libertadores para fuder o povo. Fazem isso o tempo todo.
 

Shaman da Floresta

Bam-bam-bam
Mensagens
2.471
Reações
990
Pontos
254
darKJosmar;9619360 disse:
realmente eu vi isso e achei um absurdo. Eles já ganham muito e vão ganhar mais ainda....


se pagam TUDO pra ele: hoteis, estadias, viajens, refeições, custos adicionais, custos com despesas......porque ainda dão um salário tao absurdamente alto ?
E qual a graça de votar em leis serias??? ja que tenho o poder de criar regras/leis/ qualquer m**** que rotulem issae pq não começar aumentando me usalario [kdesconfia].

Anarquia FTW.
 

ricolhaw

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.417
Reações
901
Pontos
614
lol,tá legal até parece que eu vou deixar aumentar o salário aham tá !
 

Nickotine

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.045
Reações
2.124
Pontos
719
Púta m****...

Aproveitam a felicidade de 90% da população com a m**** da vitória na libertadores pra soltarem uma dessas, já que sabem que ninguém vai perceber mesmo.

Bando de desgraçados...
 
Topo Fundo