O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Agora nos cinemas! 05/04] QUIET PLACE [Um Lugar Silencioso][+Horror][+John Krasinski]

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
6.057
Pontos
354
gostei do filme, é quase um terror, acho que e um terror "leve" pelas cenas de suspenses

se viram o primeiro e gostaram então é obrigação ver o segundo

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Reações
13.775
Pontos
303
Não tem o suspense de um filme de terror mas tem os personagens idiotas dos filmes de terror
Parabéns, conseguiu ser pior que o primeiro

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Reações
11.570
Pontos
303
Quiet Place 2 Filme EXCELENTE assim como o primeiro, vale muito o cinema, ainda mais pela parte sonora que só o cinema(ou a casa com um mini cinema dentro) pode proporcionar, incrível. Nota 9.5.

Agora é ficar no aguardo da parte 3(final?).

Ren Amamiya

Ser evoluído
Reações
108
Pontos
43
Pra quem já viu o filme, poderia esclarecer esse ponto...

O alienígena lá PILOTOU o barco pra chegar na ilha? É isso mesmo?

Gostei bastante do primeiro, mas esse daí deixou um pouco a desejar pra mim. Muitas situações forçadas...

kapiel10

Bam-bam-bam
Reações
6.057
Pontos
354
Pra quem já viu o filme, poderia esclarecer esse ponto...

O alienígena lá PILOTOU o barco pra chegar na ilha? É isso mesmo?

Gostei bastante do primeiro, mas esse daí deixou um pouco a desejar pra mim. Muitas situações forçadas...
não

a ideia que passou foi que chegou sozinho apenas pela correnteza do mar , na cena anteriro onde teve explosões e etc, da pra ver que ficou 1 no transporte que vc citou

Johnzim

Bam-bam-bam
Reações
20.714
Pontos
369
Conveniente demais pra um filme que tenta se levar a sério...
Essa é uma das barras forçadas no filme (tal qual o guri).
Mas dá pra dar um desconto, porque o filme acerta muito mais do que erra.

O início foi bem bom.
As cenas de ambientação da menina, com tudo mudo, ficaram excelentes.
A parte de não terem explorados os 'humanos possuídos', ou seja lá que porra era aquela, também foi ótima (já deu de filme/série apocalíptica que o foco são as 'relações humanas'). Pra mim o principal erro do filme é a cena do cais em que tem duzentos barcos no local. Ficou meio sem nexo um teórico fato de que ninguém teve a ideia de tentar vazar pela água. Mas, como falei em cima, achei que o filme teve bem mais acertos do que erros.

Achei que ver em casa não ia ser tão bom quanto no cinema, mas vi com um soundbar que tenho e achei a experiência bem satisfatória.

Ultima Edição:

mendingo_26

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
73.580
Pontos
554
Essa é uma das barras forçadas no filme (tal qual o guri).
Mas dá pra dar um desconto, porque o filme acerta muito mais do que erra.

O início foi bem bom.
As cenas de ambientação da menina, com tudo mudo, ficaram excelentes.
A parte de não terem explorados os 'humanos possuídos', ou seja lá que porra era aquela, também foi ótima (já deu de filme/série apocalíptica que o foco são as 'relações humanas'). Pra mim o principal erro do filme é a cena do cais em que tem duzentos barcos no local. Ficou meio sem nexo um teórico fato de que ninguém teve a ideia de tentar vazar pela água. Mas, como falei em cima, achei que o filme teve bem mais acertos do que erros.

Achei que ver em casa não ia ser tão bom quanto no cinema, mas vi com um soundbar que tenho e achei a experiência bem satisfatória.
Sobre essa parte

O negão explicou para o cara quando chegou na ilha de que o povão tentou atravessar o mar fugindo dos alienígenas utilizando os barcos no cais mas a maioria morreu sendo atacadas por causa de alvoroço causado, então vai a pergunta? porque o pessoal depois de tanto tempo não utilizava os barcos nos cais para fugir? porque ali era uma armadilha e provavelmente aquele pessoal mal encarado (incluindo a menina que atraiu o cara para a armadilha) matavam as pessoas igual iria acontecer com o cara amigo do pai da menina surda (quando amarraram a corda no pescoço dele).

Topo Fundo