O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


PLAYSTATION 5

Status
Não está aberto para novas respostas.

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248

Pronto, conteúdo brasileiro e de qualidade.
Assistam e parem de falar algumas asneiras.
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.325
Reações
10.320
Pontos
503
Melhor controle que a Sony já fez foi esse é fim de papo. 70130

Sobre o ssd do ps5, pelo que entendi é algo diferente, e não simplesmente encaixar ali no aparelho um ssd. O que me interessa na real é ter o load quase nulo, tipo os 0,8 do spider que a matéria citou, se fizer isso pouco importa o que estão usando lá dentro.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O Cerny falou que é algo que nem existe nos PCs hoje, então creio que possa nem ser um M.2. Chuto que seja um armazenamento ultra rápido pequeno, algo entre 32 ou 64GB (talvez até uns 128 ou 256GB, mas aí já duvido muito) só para acelerar os loadings. E aí mais um HD de 2TB normal.

Olha, não sei se você é fanboy ou não, e deixo claro desde já que isso não é um ataque a você e nem a figura do Cerny (esse povo consolista é sensivel de mais as vezes), MAS, duvido muito dessa fala.
Absolutamente tudo o que você tem em consoles, já surgiu antes no PC. Pelo menos acho que é isso desde que surgiu os consoles x86...

To falando b*sta sim ou claro, @LucianoBraga ?

Será que é algo com o HBM3 ?
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Só digo uma coisa, se alguem quer saber qual a verdadeira potencia da next gen, é bem facil descobrir. Vai ser um bocado mais fraco do que consolista diz e bem mais potente do que pcista fala... rsssssss, parece gozaçao, mas nao falha uma...
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
22.921
Pontos
1.394
Aposto que a ND vai vir matadora. Não sei se vão continuar Uncharted ou se vão pra outro rumo da história.


Segundo uns rumores antigos o novo estúdio que a Sony abriu em San Diego estará focado na série Uncharted.

"De acordo com vagas de emprego que apareceram no site PlayStation Careers, é possível que um novo Uncharted esteja em desenvolvimento em um estúdio ainda não oficializado pela Sony em San Diego. Uma vaga para artista de personagens menciona “próximo capítulo de um jogo com história cinematográfica”. Enquanto isso, outra vaga para animador do gameplay fala que busca experiência em jogos de ação, aventura, terceira pessoa e de alta qualidade. É dito também que esse projeto está sendo feito em colaboração com outro estúdio da Sony. Se for Uncharted, fica claro que seria a Naughty Dog."

https://psxbrasil.com.br/noticias/r...ompeticao-saudavel-entre-os-estudios-da-sony/
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Pessoal alguém tem mais sobre o vazamento de que o The Last of US2 vai ser mostrado rodando no PS5 em True 4K/60fps?

E o RDR2 recebendo uma versão baseada no Xbox One X(4K Nativos/Alto-Ultra)só que rodando a 60fps?

Se mostrado esses dois games dessa forma quando forem anunciarem o PS5 vai ser uma boa.

Espero que também mostrem um Gran Turismo 7 e Horizon 2. Todos rodando em 4K/60fps.

Bem que os games já lançados podiam rodar no console pela Retro com a melhora dos frames e rodando todos em 60fps. Aí vc poderia jogar alguns games que nem mesmo no Pro te da a opção de jogar em 1080p/60fps. Vide os Spider Man, UC 4, Horizon, BB e etc...

Aí todos rodariam em 4K/60fps.

E alguns que já tem opção de 1080p/60fps e 2K/30fps no Pro(como o God of War)rodariam a 4K/60fps.
 


fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.467
Pontos
1.019
Leadbetter diz que o modelo Xbox Lockhart terá 4TF... a MS deve apostar em um modelo mais barato pra sair a frente na próxima geração.

Ihh rapaz se isso confirmar... já começamos as geração flopada, nivelando os multis por baixo!
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Leadbetter diz que o modelo Xbox Lockhart terá 4TF... a MS deve apostar em um modelo mais barato pra sair a frente na próxima geração.

Ihh rapaz se isso confirmar... já começamos as geração flopada, nivelando os multis por baixo!

Eu vi isso mesmo. Mais fraco que o Xbox One X. Hehe!!
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Eu falo "Já cansei de Uncharted...." aí vem a nova geração e dá aquela empolgação de novo pqp

Fico imaginando o que a ND poderia fazer com o Ryzen 2 em termos de fisica e IA considerando que conseguiram fazer isso com o mediano Jaguar

giphy.gif

Olha o naipe disso ! jogar essa geração e deixar um jogo desse passar é sei lá, ter uma experiência a menos e faltando. é comer um hamburger sem a carne (hehehe) só no tomatim e demais condimentos...já imagino a proxima gen, o salto proporcionado pelo novo processador será grande, mesmo que no PC existe processadores mais potentes, esse novo é que vai trazer o suco da Gen !

#Fechados com o Play
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.321
Reações
42.796
Pontos
1.294
Mas o controle sempre foi assim. Praticamente uma marca registrada da marca, não vai mudar, conformem-se ou contentem-se com as versões alternativas vendidas à parte.

E espero que não mudem. Mudar a posição dos analógicos pra mim seria uma heresia, ficaria uma m****.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Leadbetter diz que o modelo Xbox Lockhart terá 4TF... a MS deve apostar em um modelo mais barato pra sair a frente na próxima geração.

Ihh rapaz se isso confirmar... já começamos as geração flopada, nivelando os multis por baixo!

o que faz a gen são as engines, pode ficar tranquilo, ninguém nunca viu um jogo de 4 teraflops reais, somente vimos maquinas de 14 teraflops rodando jogos de 1,4tf, vai dar tudo certo (agora se ele rodar jogos atuais) será o maior flop
 
Ultima Edição:

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.321
Reações
745
Pontos
1.229
Imagino que só a versão top virá com SSD, deve ter uma versão lite com HDD normal e custando menos, até porque deve ter uma versão base de U$500 é uma top/pro de 700.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Imagino que só a versão top virá com SSD, deve ter uma versão lite com HDD normal e custando menos, até porque deve ter uma versão base de U$500 é uma top/pro de 700.
Deve ser híbrido, com certeza não vão tascar 1TB SSD, provavelmente seja 128 ou mesmo 64 GB SSD para cache dos assets que são mais utilizados no game. Talvez ainda tenhamos um Load inicial, mas depois disso a coisa roda quase que instantaneamente.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Existe alguma especulação sobre o preço?


O proprio Cerny falou disso.

A PlayStation 5 está a caminho e existem várias questões em relação a esta máquina de nova geração. Entre especificações e data de lançamento, uma das maiores questões na mente dos jogadores é o preço da consola, algo que ainda continua por revelar.

Mark Cerny, arquitecto da consola de próxima geração da Sony, partilhou diversas informações sobre as especificações da PlayStation 5 num novo artigo do Wired e deu-nos um primeiro vislumbre oficial da consola.

Cerny divulgou diversas novidades entusiasmantes, mas algo sobre o qual não falou foi o preço desta PS5. No entanto, Peter Rubin, responsável pelo artigo do Wired com Cerny, partilhou novos detalhes adicionais que não foram incluídos no seu artigo, no qual conversou sobre o preço da PS5 com o arquitecto da consola.

Através do seu Twitter, Rubin partilhou que apesar de não ter sido partilhado um preço específico, ficou com a sensação que a PS5 custará mais do que a PlayStation 4 no seu lançamento. "Isto não entrou na minha história da PlayStation, mas tendo em conta o quanto as pessoas estão a especular sobre o preço da consola da Sony (especialmente tendo em conta a combinação de SSD/chip) penso que deveria partilhar uma pequena transcrição da entrevista sobre isso."

Rubin partilhou então a questão que colocou a Cerny: "Existiu sempre um limite de preço geral para o lançamento. A nova consola conseguirá manter-se nesse limite?" A resposta de Cerny não foi específica, mas sugere que os jogadores não se vão importar de pagar mais do que pagaram pela PS4, graças às especificações da PS5.

"Acredito que seremos capazes de lançar com um preço que será apelativo aos jogadores tendo em conta o leque avançado de funcionalidades." Cerny não comentou se a consola será mais cara, mas valerá a pena perante o que recebes com ela, mas a sua resposta sugere que a Sony poderá apresentar a PS5 com um preço superior aos 399.99€ apresentados para a PS4.

A especulação aponta para 499.99€ como o preço de lançamento para a PlayStation 5, um preço que a Microsoft usou para a sua poderosa Xbox One X e que foi bem recebido pelos consumidores que ficaram entusiasmados com as suas especificações.

Nesta entrevista, Cerny revelou os primeiros detalhes das especificações da PS5, confirmou que será retro-compatível com a PS4, anunciou a presença de um disco SSD que reduzirá drasticamente os loadings e sugeriu que alguns jogos serão cross-gen. Apesar de não confirmar a data de lançamento, os representantes da Sony que acompanharam Cerny confirmaram que não chegará em 2019 e sugeriram que 2020 será o seu ano de lançamento.

Da Eurogamer...


Tem cara de 500 doleta mesmo...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Leadbetter diz que o modelo Xbox Lockhart terá 4TF... a MS deve apostar em um modelo mais barato pra sair a frente na próxima geração.

Ihh rapaz se isso confirmar... já começamos as geração flopada, nivelando os multis por baixo!
Muito estranho se isso acontecer, mais fraco que o Xbox One X?!

Ou tem 4TF de GPU porém com uma CPU de próxima geração igual/compatível a que será usada no Anaconda com lá seus 10TF. A diferença seria que o console de 4TF ficaria em 1080p, e o Anaconda em 4K.

A CPU garantiria que o mesmo game fosse possível nos dois.
 
Ultima Edição:

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.487
Reações
23.090
Pontos
803
Esse rumor dum Lockheart a 4 TFLOPs é sinceramente inacreditável, eu jamais o levaria a sério, não tivesse vindo da boca do Leadbetter.

Acho uma coisa totalmente esdrúxula e sem sentido, só funcionaria moderadamente bem se as duas coisas abaixo ocorrerem ao mesmo tempo no Lockhart:

1) A CPU for a mesma do modelo high end (Anaconda), caso contrário a lógica dos games seria severamente comprometida pra conseguir rodar no Lockhart de forma satisfatória.

2) O preço estiver em patamares muito baixos. Muito mesmo, tipo, 250 dólares ou mesmo menos.

Não sei se acredito nisso sinceramente. O pior é que o Richard disse como se fosse numa entrelinha, tipo contando um segredinho, como se fosse verdade.

Edit: enquanto eu digitava, o user acima postava mais ou menos a mesma coisa.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.174
Reações
14.467
Pontos
1.019
o que faz a gen são as engines, pode ficar tranquilo, ninguém nunca viu um jogo de 4 teraflops reais, somente vimos maquinas de 14 teraflops rodando jogos de 1,4tf, vai dar tudo certo (agora se ele rodar jogos atuais) será o maior flop
Sem duvidas não vimos, as engines nessa geração foram criadas visando 1.4TF do PS4 e XONE, não vimos jogos com 4 teraflops reais... mesmo assim não dá pra competir com consoles que miram 10 TFLOPS. 4 Teraflops é insuficiente pra Ray Tracing por exemplo.. Particularmente não gosto dessa divisão, os multis ficarão nivelados por baixo...
Se bem que não costumo esperar grande coisa vindo de thirds em termos gráficos, as first pra variar irão demostrar a real capacidade do PS5 como vinham fazendo ao longo desses anos!
Eu vi isso mesmo. Mais fraco que o Xbox One X. Hehe!!

Muito estranho se isso acontecer, mais fraco que o Xbox One X?!

Ou tem 4TF de GPU porém com uma CPU de próxima geração igual a que será usada no Anaconda com lá seus 10TF. A diferença seria que o console de 4TF ficaria em 1080p, e o Anaconda em 4K.

A CPU garantiria que o mesmo game fosse possível nos dois.


Sim, mas é inferior ao X apenas na teoria... com Memória, CPU e GPU melhor, terá um desempenho superior ao X com muita facilidade.
MS está apostando numa SKU popular... veremos...
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Muito estranho se isso acontecer, mais fraco que o Xbox One X?!

Ou tem 4TF de GPU porém com uma CPU de próxima geração igual a que será usada no Anaconda com lá seus 10TF. A diferença seria que o console de 4TF ficaria em 1080p, e o Anaconda em 4K.

A CPU garantiria que o mesmo game fosse possível nos dois.

veja, o xbox one x é muito forte, mas tem nele um jaguar (foi posto para ter compatibilidade com o ONe) o jaguar se limita muito facil, um jogo nextgen saturaria o coitado, levando a um gargalo no gpu, pois para manter o equilibrio, o xbox X usa a resolução maior, maior resolução joga a responsabilidade para o gpu e não para a cpu

agora veja, se o lokhart vier com um cpu ryzen ele será nextgen, com ssd vai vir também (igual a suborXplus de 4tf) e se ele vier com amesma quantidade de Ram, então a compatibilidade é mantida com o Anaconda, então entra no conceito chamado equivalencia: veja abaixo a gtx 1080ti É em 4k o que a RX 580 é em Full HD, o jogo está na mesma configuração (ultra) e os frames gerados é o mesmo. com o Lkhart a aunica coisa que será fracionada é a resolução. Agora porque o X não rodará jogos nextgen, pelos motivos que eu citei cpu que satura rapido, falta de ssd, falta de gpu com features de 7nn, mas nada impede que o jogo seja adaptado para ele (adaptado leia-se fracionado) imagens ilustrativa abaixo sobre o conceito da equivalência, as imagens flopou mas enfim ta em outro post depois passo o link upar de novo vai dar trabalho
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
Eu acho que essa apresentação da Sony foi uma jogada de mestre.
Se a mic tinha planos de lançar qualquer coisa "mediana" que fosse para largar na frente, se fodeu.
Esse PS5 estruparia qualquer lançamento da mic, se a mesma lançar algo antes do ano que vem.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Sem duvidas não vimos, as engines nessa geração foram criadas visando 1.4TF do PS4 e XONE, não vimos jogos com 4 teraflops reais... mesmo assim não dá pra competir com consoles que miram 10 TFLOPS. 4 Teraflops é insuficiente pra Ray Tracing por exemplo.. Particularmente não gosto dessa divisão, os multis ficarão nivelados por baixo...
Se bem que não costumo esperar grande coisa vindo de thirds em termos gráficos, as first pra variar irão demostrar a real capacidade do PS5 como vinham fazendo ao longo desses anos!

esse lokhart vai nascer flopado, de fato não vai ter ray tracing ! é o 32X da microsoft como eu temia
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
veja, o xbox one x é muito forte, mas tem nele um jaguar (foi posto para ter compatibilidade com o ONe) o jaguar se limita muito facil, um jogo nextgen saturaria o coitado, levando a um gargalo no gpu, pois para manter o equilibrio, o xbox X usa a resolução maior, maior resolução joga a responsabilidade para o gpu e não para a cpu

agora veja, se o lokhart vier com um cpu ryzen ele será nextgen, com ssd vai vir também (igual a suborXplus de 4tf) e se ele vier com amesma quantidade de Ram, então a compatibilidade é mantida com o Anaconda, então entra no conceito chamado equivalencia: veja abaixo a gtx 1080ti É em 4k o que a RX 580 é em Full HD, o jogo está na mesma configuração (ultra) e os frames gerados é o mesmo. com o Lkhart a aunica coisa que será fracionada é a resolução. Agora porque o X não rodará jogos nextgen, pelos motivos que eu citei cpu que satura rapido, falta de ssd, falta de gpu com features de 7nn, mas nada impede que o jogo seja adaptado para ele (adaptado leia-se fracionado) imagens ilustrativa abaixo sobre o conceito da equivalência, as imagens flopou mas enfim ta em outro post depois passo o link upar de novo vai dar trabalho
Eu acho que é por aí, e manteria um console a 250 dólares, pode ser uma jogada esperta, e fazer a Mic reconquistar os EUA, eu mesmo ca#$ pra 4K.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
Eu acho que é por aí, e manteria um console a 250 dólares, pode ser uma jogada esperta, e fazer a Mic reconquistar os EUA, eu mesmo ca#$ pra 4K.

é o contrario, no topico oficial o pessoal já ta temendo que seja verdade, pois por mais que preço importa o povo, não vai nessa onda, esse console não saí por menos de 399, 350 com subsidio, é como se fosse o 32x saca, um nextgen popular mas o nextgen mesmo vai ser o ps5 e o anaconda, por uns 100zin a mais o cara Fecha de vez com o ps5, mas enfim pode dar certo, só digo que a estratégia não é nova. atacar em faixas de preço é estranha nesse seguimento de consoles.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.430
Reações
80.042
Pontos
2.059
Antes de comentar sobre 4TF, eu prefiro esperar pra ver com quantos TF os consoles mais parrudos virão. Continuo com a ideia de que será de 8 a 10TF. E em caso de virem com 8TF, 4TF não é assim tão longe (principalmente pq acredito que seria Navi também).

Eu falei tempos atrás que eu via espaço para um modelo focado em 1080p. Talvez possa ser esse cara.

Lembro até que tentaram me convencer de que ninguém mais tinha TV 1080p em casa, que era tudo 4k agora :viraolho
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Imagina o nível dos Open Worlds que vai dar pra fazer com isso, da pra fazer um stream tranquilo e manter o mundo mega detalhado, isso é quase uma memória RAM de tão rápido para leitura. É quase como se o PS5 tivesse além da RAM HBM e DDR4, + 64GB de DDR3 para cache.

Imagino que seja algo assim, para reduzir de um SSD de 15seg no spider man para 0.8 seg de load.
Realmente pode impactar como os jogos são produzidos e jogados...
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
é o contrario, no topico oficial o pessoal já ta temendo que seja verdade, pois por mais que preço importa o povo, não vai nessa onda, esse console não saí por menos de 399, 350 com subsidio, é como se fosse o 32x saca, um nextgen popular mas o nextgen mesmo vai ser o ps5 e o anaconda, por uns 100zin a mais o cara Fecha de vez com o ps5, mas enfim pode dar certo, só digo que a estratégia não é nova. atacar em faixas de preço é estranha nesse seguimento de consoles.
Como eu ando suspeitando, acho que a Mic está sendo menos ambiciosa em termos de ter um True NextGen, como a Sony que parece estar fazendo um troço meio alienígena (principalmente com esse lance do SSD). Acho que o que pode acontecer é o novo Xbox ser um salto considerável, mas sem aquele cheirinho de coisa vinda do futuro (como o Dreamcast), e o PS5 seria como o PS2 que veio um pouco depois mas a gente via que tinha um salto bizarro no volume de polígonos, iluminaçãoe etc.

A Sony deve estar segura, até o PS5 sair ela terá uma base de uns 120 Milhões de PS4 na praça, a retrocompatibilidade do PS5 deve garantir uns 3 anos de games CrossGen, ou seja qualquer Dev vai poder lançar seu game para PS5/PS4 que vai ser o mesmo que lançar para uma base de uns 140M de consoles, e naturalmente os games PS5 Only começarão a vir, mas até lá o console já deve estar entrando no seu terceiro ano com uns 60 Milhões de base.

A Mic deve estar numa sinuca bonita, tem dois consoles que parecem não empolgar muito, e vai lançar + 2 que vão ficar sob a sombra do PS5 alienígena (muito marketing é claro). Exatamente como aconteceu com o Dreamcast, que era animal, mas todo mundo sabia que o PS2 estava vindo, Emotion Engine, Toy Story etc hehe...
 
Ultima Edição:

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Sem duvidas não vimos, as engines nessa geração foram criadas visando 1.4TF do PS4 e XONE, não vimos jogos com 4 teraflops reais... mesmo assim não dá pra competir com consoles que miram 10 TFLOPS. 4 Teraflops é insuficiente pra Ray Tracing por exemplo.. Particularmente não gosto dessa divisão, os multis ficarão nivelados por baixo...
Se bem que não costumo esperar grande coisa vindo de thirds em termos gráficos, as first pra variar irão demostrar a real capacidade do PS5 como vinham fazendo ao longo desses anos!





Sim, mas é inferior ao X apenas na teoria... com Memória, CPU e GPU melhor, terá um desempenho superior ao X com muita facilidade.
MS está apostando numa SKU popular... veremos...

A GPU não será superior ao Xbox One X.

E duvido muito que um console com a mesma CPU dos PS5 e o Xbox mais potente, 12GB GDDR6, SSD e etc.. custe menos de 400 dólares.

Mesmo que venha com uma GPU inferior a do Xbox One X(tipo uma RX570 VS RX580 do Xbox One X)essa conta não fecha. Hehe!!

Esse preço que o pessoal citou de U$250,00 não tem cabimento algum. É como o Padre Quevedo costumava dizer, Isso Non Ecziste. Hehe!!
 
Ultima Edição:

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.798
Reações
13.831
Pontos
803
De acordo, depois leia meu post lá no tópico do xbox, lá eu debato com o user rarehero sobre como o xbox ultrapassará o pode do ps5 e o lokhart é parte disso, ta na pagina mais recente lá
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Leadbetter diz que o modelo Xbox Lockhart terá 4TF... a MS deve apostar em um modelo mais barato pra sair a frente na próxima geração.

Ihh rapaz se isso confirmar... já começamos as geração flopada, nivelando os multis por baixo!
Que fuleiragem. Vai avacalhar a geração com uma m**** dessas.
 

Sapo_PSX

Bam-bam-bam
Mensagens
2.199
Reações
3.839
Pontos
453
Tranquilo.
O Cerny confirmou algumas coisas sem detalhar nada e deixou todo mundo alvoroçado. Agora só estou curioso com uma coisa:

Como vai ser essa bendita retrô???

- Vai ser só uma retrô simples, fazendo os jogos funcionarem sem grandes melhorias, diminuindo ai tempo de loading e evitando quedas de FPS pela força bruta do novo hardware? (nível de realidade: difícil)
Nesse caso toda a biblioteca de jogos do PS4 ficam disponíveis instantaneamente, e os consumidores não precisam ficar esperando os jogos serem liberados na retro.

- Vai ter um PS5 Enhanced para os jogos do PS4? Se sim, como vai funcionar isso?
Todos os jogos de PS4 serão jogáveis no PS5 desde o inicio, e as atualizações PS5 Enhanced serão disponibilizadas a conta-gotas, como é no xoneX? Ou os jogos serão disponibilizados aos poucos, mas já chegando com as atualizações de melhorias?

- Como vai ser o funcionamento da retrô com os discos de PS4? Vai precisar baixar todo o jogo novamente, uma versão que funcione no PS5 e o disco vai servir apenas para boot? O jogo de PS4 vai ser instalado no PS5 e somente a atualização de melhoria vai ser baixada da nova PSN?

Quero que chegue logo a época da E3 pra ver a Sony comentando mais sobre isso.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Olha, não sei se você é fanboy ou não, e deixo claro desde já que isso não é um ataque a você e nem a figura do Cerny (esse povo consolista é sensivel de mais as vezes), MAS, duvido muito dessa fala.
Absolutamente tudo o que você tem em consoles, já surgiu antes no PC. Pelo menos acho que é isso desde que surgiu os consoles x86...

To falando b*sta sim ou claro, @LucianoBraga ?

Será que é algo com o HBM3 ?

lol, no.

Deve ser só um chip de armazenamento sólido soldado direto na placa-mãe ao invés de uma placa separada. Em tese, as latências seriam menores.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo