O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Ai meu Deus, meus óleos fervem com esse layout novo"

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Parece que agora a instalaçao da extençao do tema dark é mais um pré-requsito do starter pack do usuario outer space

Junto com o estagio de 8k, 30cm de trolha, cisto, e por aí vai
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Ainda não me acostumei ao novo leiaute, toda hora quando acesso penso que estou no lol jogos. tá eu sei que não tem nada a ver com o lol, acho que é porque estava tão acostumado ao antigo formato que penso que não estou na OS e sim em outro forum. :klolz
 

DougueFerreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
901
Reações
1.420
Pontos
583
Sei lá porque, mas esse novo layout me causou nostalgia, lembrei dos fóruns de antigamente.

O anterior era confortável, por isso muita gente gostava. Mas esse não tá ruim não. :kjoinha
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
o problema pra mim são as fontes, ficaram minúsculas com esse visual novo do forum

uso opera qui, não sei se com outros navegadores isso ocorreu, mas aqui antes o tamanho das fontes era normal, agora ficaram metade do tamanho que era, quando escrevo tenho que colocar a fonte no tamanho 15 pra ficar legível
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.821
Pontos
1.559
@SimonsOps

Você escolheu a extensão certa mesmo:

Além de lembrar a OS antiga, em comparação com o nighteye que vinha recomendado, ele possui uma performance MUITO mais rápida em se carregar nas páginas.

O único contra que tenho é esse tom amarelado nas letras. Só isso.
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
@SimonsOps

Você escolheu a extensão certa mesmo:

Além de lembrar a OS antiga, em comparação com o nighteye que vinha recomendado, ele possui uma performance MUITO mais rápida em se carregar nas páginas.

O único contra que tenho é esse tom amarelado nas letras. Só isso.
É, eu testei as 2 e gostei mais dessa, o próprio visual ficou mais consistente
E também pela customização, a outra era bem mais simples
 

Kamui Senketsu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.619
Reações
17.833
Pontos
303
Esse novo layout ficou ...

f44d7b3af6286edfb5599476ab563822.jpg


Teve adição de algumas funcionalidades para posts mas o design é puro lixo
Na empresa mudaram as cores e todo mundo reclamou, não deu 8 meses para mudarem de novo

Vamos ver até aonde vai a teimosia do fórum...
 

Preg

Prodígio da preguiça
VIP
Mensagens
3.667
Reações
9.500
Pontos
653
Estou usando mascara de solda e aqui está tudo ok.

Abçs.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
Uma outra opção para as pessoas que não querem tudo tão dark, é o programa F.lux, uso aqui no Windows 10 e uma das funções dele é forçar a diminuição do brilho da tela com Alt + PgeDown.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.877
Reações
50.993
Pontos
1.003
Uma outra opção para as pessoas que não querem tudo tão dark, é o programa F.lux, uso aqui no Windows 10 e uma das funções dele é forçar a diminuição do brilho da tela com Alt + PgeDown.
F.lux é outro programa maravilhoso
É até uma babá ele, avisa quantas horas de sono vc vai ter se for dormir no momento da notificação
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.529
Pontos
553
F.lux é outro programa maravilhoso
É até uma babá ele, avisa quantas horas de sono vc vai ter se for dormir no momento da notificação
Sim eu mesmo uso ele, prefiro diminuir o brilho do que ficar tudo dark porque perde um pouco o contraste dos botões do forum, sei lá não combina muito então prefiro o F.lux mesmo.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
obrigado, vou voltar a usar a os com essa skin escura
já tinha desistido desse novo layout horrivel
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Devo ser o único que gostou integralmente do novo layout.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
O Layout ficou muito melhor e mais rápido. Além da adição de várias funcionalidades.

Os caras pedindo extras que podem ser adquiridos com add-on do Chrome ainda pode ser personalizado ao gosto de cada um. O fórum tem é que funcionar e faz isso muito bem.
 

GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.901
Reações
3.822
Pontos
1.022
Eu também gostei do novo layout.
Me lembrou quando lançaram aquele layout lá em 2012 eu acho que o fundo era todo branco, aquilo sim era terrível
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
gostei desse dark reader. só achei que podia ser mais customizavel
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
c***lho! Tô há séculos sem acessar o fórum, resolvi acabar com a abstinência hoje. Pensei que tivesse entrado no site errado. :klol
 

Dukoff

Supra-sumo
Mensagens
1.547
Reações
196
Pontos
159
O que eu sinto falta, no celular, é um paginador no topo do corpo do posto. Só tem embaixo, aí eu entro no tópico e tenho que rolar até embaixo pra poder ir pra página que eu quero.

Dá pra parametrizar pra aparecer o paginador no topo também?
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.175
Reações
80.821
Pontos
1.559

Velejante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.505
Reações
202
Pontos
514
O que eu sinto falta, no celular, é um paginador no topo do corpo do posto. Só tem embaixo, aí eu entro no tópico e tenho que rolar até embaixo pra poder ir pra página que eu quero.

Dá pra parametrizar pra aparecer o paginador no topo também?
Mesma coisa aqui. Frustrante.

Outra questão que me incomoda no celular, desde que houve a atualização, é o fato de clicar pra abrir em nova aba e ele automaticamente ir para esta nova aba. Isso só acontece aqui no forum. Uso navegador Chrome.
 

Musashi Miyamoto

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
189
Pontos
68
Fazia já um tempo que eu não usava o fórum, achei que as mudanças deixaram o layout bem mais atrativo para possíveis novos usuários.
 
Topo Fundo